Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bulletstorm (FPS) - Tópico oficial - Jogo lançado no Brasil


shield

Posts recomendados

Acabei de terminar o modo campanha do jogo, e o único comentário sem palavrões que posso postar é: WHAT A SUCH DICK GOD DAMN GOOD GAME!

É o jogo mais absurdo que já joguei na vida.

O modo campanha te segura a ponto de fazer sonhar com a continuação do enredo(eu sonhei, é sério).

A jogabilidade é simples, deliciosa, e viciante.

Os sons são da mais alta qualidade, dá vontade de ficar o tempo todo com o volume no máximo e ouvir cada detalhe, cada ruído vindo dos cenários.

Os graficos não há muito do que falar, afinal, unreal engine 3, ponto final.

Absurdamente lindo, isso porque nem joguei no máximo

Foi pra minha lista de 10 melhores jogos da minha vida, com toda certeza!

faço das suas palavras as minhas, jogo muito viciante, e olha q nao sou muito chegado a jogos com muita correria, gosto mais de fps tatico, mas esse me deixou viciado, nao da vontade de parar.

to jogando 1280x1024 com tudo no medio e ja to achando o jogo muito bonito, imagino com tudo no maximo.

recomendadissimo pra quem gosta de ação frenética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu também não curto games assim de correria, misturado com FPS, e outras fórmulas. As únicas exceções que deram(e vão dar certo) São Mirrors Edge, Bulletstorm, e Killzone 3.

O jogo é excepcional! Vou ficar atento a toda produção do time da Epic games agora; meu respeito já conseguiram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é espetacular, cenários são bem legais, muitas mudanças e várias coisas para te ajudar a matar os adversários.

O som é ótimo, músicas foram colocadas de forma perfeita de acordo com a ação.

Jogabilidade, para o estilo do jogo ficou perfeita, é muito legal jogar em speedrun, correr/chutar/atirar na cabeça, isso em uma velocidade impressionante, muito divertido.

A campanha é bem divertida no geral, em vários momentos os olhos saltaram da minha face, fiquei de boca aberta com a cena da represa sendo destruida entre outras que prefiro deixar na curiosidade dos demais colegas do forum.

O modo "speedrun", que não me lembro no momento é muito bom, só o MP que ainda não testei.

Para mim nota final do jogo.

9/10

Ponto ruim

- O único ponto que achei ruim no jogo, não ter um botão de salto "pulo", em alguns momentos quando quer saltar algo, simplesmente o comando não funciona, fazendo precionar o botão mais de 1 vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Esse jogo é muito divertido, especialmente pelos palavrões e o "gore". Mas acho que o Dx11 fez muita falta nesse jogo, pois muitos efeitos poderiam ser melhorado significamente se ele tivesse sido utilizado.

Outra coisa que me deixou meio decepcionado foi o fato do V-Sync do jogo travar os FPS em 30, e não em 60. E como eu tenho que usar isso, pois a minha tela é meio fresca, acabou afetando um pouco a jogabilidade.

Mas muito bom! Pra quem gosta de carnifiçina total e completa, é o jogo ideal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO! Efeitos melhorados? Esse é o jogo em DX9C mais bonito que já vi na vida! E nem adianta puxarem o saco de crysis, porque todos sabemos que o Crysis 1 é mais bonito que o 2, principalmente em resolução de textura :D.

Brincadeiras à parte, certamente se tivesse DX11 poderia ser ainda melhor. E até agora não saiu nenhum game First person que ganhe dele em diversão, fato. Vamos ver se continua assim até o final do ano depois de codmw3 e BF3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá,

Prezados, estou com um problema que me vem incomodando a alguns dias.

Comprei o game BULLETSTORM LIMITED EDITION para PC, instalei normalmente mas ele não conecta de forma alguma com a internet (windows live), logo o game não roda. Mas a conexão na internet e dos outros games (inclusive steam) tá normal.

Habilitei o game no firewall do windows, entrei em contato com o provedor pra verificar se as portas tão liberadas (segundo eles o provedor não bloqueia nenhuma) e o fato é que não sei mais o que fazer.

Gostaria muito que alguém me desse uma dica. A essa altura perdi o prazo de sete dias pra devolver o game na loja.

Algumas informações que podem ajudar:

SO: Windows 7 ultimate 32 bits

Internet via rádio

Antivirus: norton

Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!