Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PicKIT 2/3


Dani piresk

Posts recomendados

Pra que comprar se voce pode montar o seu, sai mais barato:

http://www.microchip.com/stellent/idcplg?IdcService=SS_GET_PAGE&nodeId=1406&dDocName=en023805

tem tudo aqui veja a pagina toda.

O problema da ICSP voce resolve fazendo uma placa com os soquetes.

Mas se quiser comprar, tem esse aqui, tem todas as funcionalidades só não é bonitinho que nem o que vende na farnell, mas até ai, é metade do preço:

http://roboticasimples.com/catalog/product_info.php?products_id=75&osCsid=eb36627842497f607c50b48425f5cf87

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tenhos tres amigos que compraram dai, falaram que eles antregam rápido.

Peguei emprestado quando tinha meu aposentado PICSTart para testar e esse ai é o unico fora o da farnell que tem todas as funcionalidades do PICKIT2, ou seja analisador lógico, função programeer-to-go, e grava quase todas as familias (só nao suporta PIC32 mas até ai).

O meu foi montado com base nas dimensões dele.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tenhos tres amigos que compraram dai, falaram que eles antregam rápido.

Peguei emprestado quando tinha meu aposentado PICSTart para testar e esse ai é o unico fora o da farnell que tem todas as funcionalidades do PICKIT2, ou seja analisador lógico, função programeer-to-go, e grava quase todas as familias (só nao suporta PIC32 mas até ai).

O meu foi montado com base nas dimensões dele.

abs.

Certo, e o seu suporta PIC32?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nop, PIC32 só o starter kit mesmo.Esse eu tive de comprar...

mas fora isso compensa, em minha humilde opiniao é o melhor programador para a familia PIC, melhor até mesmo que a famigerada ICD2, pelo custoxBeneficio e só perde para a REALICE que é a ferramenta top da microchip.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!