Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Monitor P2470hn


lievi

Posts recomendados

Não sei. Você tem imagem no notebook mas não no monitor? Já tento gerenciar pelo windows 7 para duplicar para os 2?

na verdade no notebook eu tenho nos dois, e no pc que nao tenho =p

so da imagem do monitor de 15' no p2470hn nao da nada, a luz e power fica piscando e a tela fica preta

desculpe pela noobada, mas como faz isso :confused: (seria ir no gerenciador de video?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade no notebook eu tenho nos dois, e no pc que nao tenho =p

so da imagem do monitor de 15' no p2470hn nao da nada, a luz e power fica piscando e a tela fica preta

desculpe pela noobada, mas como faz isso :confused: (seria ir no gerenciador de video?)

Botão direito na area de trabalho -> resolução da tela. Ve se la ta habilitado pros 2 monitores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu re-instalei os drivers da placa de video(HD2400) e olha so, funcionou : )

so que so funciona na entrada DVI que e da placa de video, a outra entrada nao funciona, logo so consigo um monitor ligado

dell+vostro+200+belo+horizonte+mg+brasil__235904_2.jpg

(ali em baixo fica a entrada da placa de video)

no entando o monnitor de 15' se for ligado sozinho funcionna na entrada de cima( a que nao e placa de video)

RESUMINDO: meu pc tem duas entradas uma da placa de video e outra nao, o p2470hn funciona se ligado mas nao funciona dois monitores juntos, o meu de 15' funciona so se ligado sozinho

EDIT: se interessar ele funncionou em Full HD ,imagem perfeita, cabo AVG com um adaptador DVI ligado ao pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu re-instalei os drivers da placa de video(HD2400) e olha so, funcionou : )

so que so funciona na entrada DVI que e da placa de video, a outra entrada nao funciona, logo so consigo um monitor ligado

dell+vostro+200+belo+horizonte+mg+brasil__235904_2.jpg

(ali em baixo fica a entrada da placa de video)

no entando o monnitor de 15' se for ligado sozinho funcionna na entrada de cima( a que nao e placa de video)

RESUMINDO: meu pc tem duas entradas uma da placa de video e outra nao, o p2470hn funciona se ligado mas nao funciona dois monitores juntos, o meu de 15' funciona so se ligado sozinho

EDIT: se interessar ele funncionou em Full HD ,imagem perfeita

Po, isso é erro de gerenciamento de video do windows mesmo.

Tipo, talvez seu pc não aguente mais de 1 monitor (apenas suposição).

Mas explique uma coisa, ele fica com mensagem de SEM VIDEO ou ele fica preto? Se ele fica com uma mensagem na tela, ele não ta recebendo sinal. Se ele fica preto, significa que ele recebe sinal mas não recebe IMAGEM. Logo, se ele fica preto, o problema é você conseguir gerenciar o windows para usar o monitor.

Seu PC tem placa on + off? Ele ta com gerenciador das duas certinho? Eu por ex, tenho um note com 2 placas de video (on e off, HD3000 intel e GT540M nvidia) e ele tem um software de gerenciamento de qual placa usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, isso é erro de gerenciamento de video do windows mesmo.

Tipo, talvez seu pc não aguente mais de 1 monitor (apenas suposição).

Mas explique uma coisa, ele fica com mensagem de SEM VIDEO ou ele fica preto? Se ele fica com uma mensagem na tela, ele não ta recebendo sinal. Se ele fica preto, significa que ele recebe sinal mas não recebe IMAGEM. Logo, se ele fica preto, o problema é você conseguir gerenciar o windows para usar o monitor.

Seu PC tem placa on + off? Ele ta com gerenciador das duas certinho? Eu por ex, tenho um note com 2 placas de video (on e off, HD3000 intel e GT540M nvidia) e ele tem um software de gerenciamento de qual placa usar.

bem, um fica ligado e o outro fica a tela preta e a lluizinha azul que indica que ele ta ligado fica branca(modo desligado)

EDIT: o que precisa pra ele receber sinal HDTV?

EDIT: achei isto http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214419767-cabo-y-duplicador-vga-converte-a-saida-vga-do-pc-em-duas-_JM

sera que resolve o problema? acho que pode dar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pequena dúvida: e quanto ao sinal digital? É compatível com o padrão brasileiro SBTVD? Achei q poderia haver algum problema por ele ser do padrão americano ou japonês. Tem alguma limitação por causa desse fato?

Aliás, qual é o padrão de transmissão digital desse monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Para quem ainda tem problemas com o cabo HDMI vou mandar um link com dois passos simples que podem resolver isso, não é nada difícil ler e executar as configurações, mas tenha cuidado e atenção porque qualquer coisa que der errado pode comprometer a qualidade da imagem. Aqui eu estou bem satisfeito, é um pouco diferente do imagem de um cabo DVI-DVI (que é fantástica), ainda estou me acostumando e sinceramente não sei dizer se está melhor ou pior, tem bastante contraste, vou continuar com o HDMI, mas se bobear eu ainda volto pro DVI. XD

Chega de enrolar, aqui está o link: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4868024&postcount=23

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem ainda tem problemas com o cabo HDMI vou mandar um link com dois passos simples que podem resolver isso, não é nada difícil ler e executar as configurações, mas tenha cuidado e atenção porque qualquer coisa que der errado pode comprometer a qualidade da imagem. Aqui eu estou bem satisfeito, é um pouco diferente do imagem de um cabo DVI-DVI (que é fantástica), ainda estou me acostumando e sinceramente não sei dizer se está melhor ou pior, tem bastante contraste, vou continuar com o HDMI, mas se bobear eu ainda volto pro DVI. XD

Chega de enrolar, aqui está o link: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4868024&postcount=23

Sou o único que as cores ainda ficaram muito sem vida comparando com o DVI? Aqui no melhor dos cenários a imagem fica meio acinzentada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá Galera,

Tentei ler uma parte das respostas aqui mas não encontrei a solução para o meu problema, desculpe se alguém tiver postado é que li bem rápido e não encontrei..

e se este for o caso agradeço imensamente se alguma boa alma perder 5 segundos para me mostrar a resposta..

Estou com um problema no PIP (PC DVI x TV HDMI). Deixa eu explicar:

Sempre utilizei o pc com o cabo DVI, e por muito tempo utilizei a tv pela entrada coaxial (acho que é esse o nome.. basicamente usando uma antena de tv comum) e o PIP funcionava perfeitamente! Agora eu assinei NET HD e a minha TV agora vem pela entrada HDMI.. neste caso eu não consigo ativar o PIP para mostrar os canais da NET pois na opção "Entrada:" só aparece a opção "TV", e essa TV é a comum (cabo coaxial) e eu quero assistir a NET no PIP.. que utiliza a entrada HDMI.

Bem.. eu posso ter sido um pouco repetitivo mas acho que vocês conseguiram entender o que estou passando. Então, alguém já passou por isso e encontrou alguma solução? Estou esperando ser possível resolver com alguma configuração ou atualização de firmware.. e aliás já tentei fazer isso por conta mas não consegui alterar nenhuma configuração que resolvesse e também não consegui atualizar o firmware (baixei um programa do site da samsung mas ele diz que o firmware já está atualizado, mas acho que posso ter feito algo errado hehe).

Desde já, agradeço pela ajuda!

Atenciosamente,

Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera,

Tentei ler uma parte das respostas aqui mas não encontrei a solução para o meu problema, desculpe se alguém tiver postado é que li bem rápido e não encontrei..

e se este for o caso agradeço imensamente se alguma boa alma perder 5 segundos para me mostrar a resposta..

Estou com um problema no PIP (PC DVI x TV HDMI). Deixa eu explicar:

Sempre utilizei o pc com o cabo DVI, e por muito tempo utilizei a tv pela entrada coaxial (acho que é esse o nome.. basicamente usando uma antena de tv comum) e o PIP funcionava perfeitamente! Agora eu assinei NET HD e a minha TV agora vem pela entrada HDMI.. neste caso eu não consigo ativar o PIP para mostrar os canais da NET pois na opção "Entrada:" só aparece a opção "TV", e essa TV é a comum (cabo coaxial) e eu quero assistir a NET no PIP.. que utiliza a entrada HDMI.

Bem.. eu posso ter sido um pouco repetitivo mas acho que vocês conseguiram entender o que estou passando. Então, alguém já passou por isso e encontrou alguma solução? Estou esperando ser possível resolver com alguma configuração ou atualização de firmware.. e aliás já tentei fazer isso por conta mas não consegui alterar nenhuma configuração que resolvesse e também não consegui atualizar o firmware (baixei um programa do site da samsung mas ele diz que o firmware já está atualizado, mas acho que posso ter feito algo errado hehe).

Desde já, agradeço pela ajuda!

Atenciosamente,

Paulo.

Eu nunca usei esse recurso, mas no seu lugar eu olharia no manual para ver mais informações sobre o funcionamento do PIP e quais são as entradas suportadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera,

Tentei ler uma parte das respostas aqui mas não encontrei a solução para o meu problema, desculpe se alguém tiver postado é que li bem rápido e não encontrei..

e se este for o caso agradeço imensamente se alguma boa alma perder 5 segundos para me mostrar a resposta..

Estou com um problema no PIP (PC DVI x TV HDMI). Deixa eu explicar:

Sempre utilizei o pc com o cabo DVI, e por muito tempo utilizei a tv pela entrada coaxial (acho que é esse o nome.. basicamente usando uma antena de tv comum) e o PIP funcionava perfeitamente! Agora eu assinei NET HD e a minha TV agora vem pela entrada HDMI.. neste caso eu não consigo ativar o PIP para mostrar os canais da NET pois na opção "Entrada:" só aparece a opção "TV", e essa TV é a comum (cabo coaxial) e eu quero assistir a NET no PIP.. que utiliza a entrada HDMI.

Bem.. eu posso ter sido um pouco repetitivo mas acho que vocês conseguiram entender o que estou passando. Então, alguém já passou por isso e encontrou alguma solução? Estou esperando ser possível resolver com alguma configuração ou atualização de firmware.. e aliás já tentei fazer isso por conta mas não consegui alterar nenhuma configuração que resolvesse e também não consegui atualizar o firmware (baixei um programa do site da samsung mas ele diz que o firmware já está atualizado, mas acho que posso ter feito algo errado hehe).

Desde já, agradeço pela ajuda!

Atenciosamente,

Paulo.

Paulo, segundo o manual, o PIP só trabalha com os sinais TV (o coaxial) e AV. Se você estiver usando o aparelho como monitor PC e quiser assistir a Net, poderá utilizar as entradas DVI (PC) e AV (Net). Basicamente, é a única coisa prática que se pode fazer com o PIP, já que o recurso não está disponível quando o sinal principal é o HDMI, como você já constatou.

O que eu posso dizer é que, utilizando o aparelho como monitor (DVI) e o PIP ligado ao AV da Net HD, a imagem do PIP fica muito boa, proporcional (widescreen) e bem nítida. Caso o programa esteja bom e mereça ser assistido em HD, basta trocar a entrada para HDMI no controle remoto.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola amigo! Acho uma tv ótima, já tenho ela desde 2010. Porém faço algumas ressalvas que observei durante esse tempo de utilização sobre as dúvidas das pessoas com relação a esse aparelho TV/monitor

1-A Entrada USB não é para utilizar como as TV de hoje (videos, mp3 etc..) é uma entrada de USB para configuração do aparelho (nada a ver com o usuário final: Nós)

2 - O recurso PiP (Picture in Picutre - Aquela telinha de TV que fica no canto da tela do monitor) não funciona quando a TV a cabo é Digital HD (entrada HDMI). Ou seja, funciona muito bem, mas quando a TV a cabo tem entrada pelo cabo RCA (ou seja, com o plug amarelo sendo vídeo analógico e com os plugs vermelho e branco sendo os áudios estéreo esquerdo e direito)

3 - Nada de mais a imagem FULL HD da TV quando usada na NET DIGITAL HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Comprei de um amigo meu esse mesmo monitor ontem.No PC ficou muito boa a imagem ligada pelo cabo DVI, agora no PS3 ficou meio estranho, o monitor dizia que estava em 1080p, mas com certeza não estava, porquê a imagem não estava tão definida, e as cores muito fortes.Pois bem, resolvi isso nomeando o HDMI para PC, o que resolveu completamente o problema da definição, mas agora tem MUITAS opções no menu de imagem que eu não posso mais acessar, inclusive a de cor, que está fazendo muita falta pra mim.Fico até tentado a jogar o Skyrim com aquela imagem meio tosca(sem nomear PC na entrada HDMI), do que jogar com a imagem definida, mas sem nenhuma opção de configurar as cores.

Será que é problema do cabo HDMI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Comprei de um amigo meu esse mesmo monitor ontem.No PC ficou muito boa a imagem ligada pelo cabo DVI, agora no PS3 ficou meio estranho, o monitor dizia que estava em 1080p, mas com certeza não estava, porquê a imagem não estava tão definida, e as cores muito fortes.Pois bem, resolvi isso nomeando o HDMI para PC, o que resolveu completamente o problema da definição, mas agora tem MUITAS opções no menu de imagem que eu não posso mais acessar, inclusive a de cor, que está fazendo muita falta pra mim.Fico até tentado a jogar o Skyrim com aquela imagem meio tosca(sem nomear PC na entrada HDMI), do que jogar com a imagem definida, mas sem nenhuma opção de configurar as cores.

Será que é problema do cabo HDMI?

Ninguém?

Não é possível que só eu tenho esse problema.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!