Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Na Santa Ifigênia tem que garimpar mesmo. Encontrei um tempo atrás uma boa loja, com preço bom e honesta. Comprei minha Asus e minha memória lá. Vi na lista deles que tem a XFX HD 5670 512Mb DDR5 por R$285,00.

Dá uma olhada: http://www.hlander.com.br

PS: Claro que tem NF.

Nascar, mas é NF de verdade (com talonário próprio, registro na Secretaria da Fazenda, direito à Nota Fiscal Paulista, ou seus equivalentes eletrônicos) ou é só aquele "certificado de garantia" sem valor legal nenhum e que não garante nada, como é comum na Santa Efigênia? Por esse preço (mesmo sendo a XFX de 512 MB), é difícil acreditar que não haja sonegação.

Exatamente, Heitor.

Eu não tenho um segundo x1. Minha placa-mãe () tem, na ordem: o primeiro x16, o x1, o segundo x16 e um PCI comum - só isto. Mas de toda forma, não creio que se usado o slot x1, o chipset reduza a largura de banda do primeiro x16. Não vi referência nenhuma a isso - apenas vi que isso ocorre quando se usam duas placas nos dois slots x16 (mas deixando ambíguo se isso ocorre apenas quando a largura máxima suportada pelo chipset seria excedida, como quando colocada uma segunda placa de vídeo ali, que seria o uso originalmente pensado para o segundo slot x16). Acho também que isso não faria sentido e creio que podemos considerar com razoável segurança que não ocorre.

Se é assim, então a conveniência, o desempenho e o custo/benefício já começam a falar a favor de uma placa dual slot, que de um jeito ou de outro me daria mais. Seria muito conveniente para mim ter essa liberdade e ainda usar o segundo slot 16x, onde tenho mais espaço. É improvável que eu venha a precisar de mais outro slot PCI-E, pois tirando placas de vídeo e esta expansão USB 3.0 agora, onde o uso de PCI-E é mais do que justificado, o resto ou ainda teima em usar o PCI comum, ou então é USB. Com o USB 3.0, isto deve se acentuar mais ainda, e é por isto que estou investindo fundo nele.

Acredito, Heitor, porque minha placa-mãe é MSI e a qualidade é excepcional - acabamento, estabilidade, desempenho, tudo. As limitações que tenho encontrado vêm do fato de ser um modelo mid-range e não topo de linha, de modo que algumas concessões tiveram que ser feitas, mas a construção e o projeto da placa em si são muito bons e me deixaram impressionado.

Quanto à temperatura, é por isto mesmo que a placa será montada num gabinete Cooler Master CM 690 (também estou participando da discussão no tópico deste gabinete), com oito ventoinhas cuidadosamente estudadas (tipo de cada uma, entrada ou saída, posição etc.) e mais um exaustor de slot, para garantir resfriamento máximo. Entre o gabinete, de qualidade superior a um genérico, e a ventilação adicional dele, estou gastando mais do que com a placa de vídeo. Levo isso muito a sério e estou investindo fundo nisso.

Porém, sinto muito, mas se for para eu gastar dois slots, aí o custo/benefício começa a falar alto a favor da 5750. A diferença de preço para a 5670 está pequena (a faixa inferior de preço dela está se sobrepondo à faixa superior da 5670), e é muito menor do que a diferença de desempenho (30-40% a mais do que uma 5670). A 5770 já vi que não vale a pena, a menos que eu ache uma oferta inacreditável na bacia das almas, pois com ela é o contrário: ela custa bem mais do que os 10-15% a mais de desempenho que tem em relação a uma 5750. Até que o desempenho gráfico em si não me interessa tanto, porque para mim não é crítico acima de um patamar já muito inferior ao nível delas, mas a quantidade de saídas, maior flexibilidade de configurações e a reserva para o futuro (especialmente em termos de potencial para 3D e ATI Stream) interessam, sim.

Eu também acho provável, até porque é mais lógico e é difícil acreditar que a AMD pisaria na bola com algo tão ******* (gente, que filtro sensível este daqui, não era palavrão!!!), quando fez um chipset tão moderno em vários outros aspectos (SATA III nativo, por exemplo, que nenhum da Intel, VIA ou Nvidia ainda tem). Pelo mesmo preço, eu poderia ter pego uma placa 790FX, ainda muito boa e atual e que me daria mais canais do que o 890GX, mas preferi investir na modernidade que este me dava. Mas sem uma informação conclusiva, eu tinha que pensar no caso do "pior cenário" e me guiar por ele.

Isto mudou agora com as opiniões de vocês, que me deram uma boa desencanada. Mais uma vez muito obrigado, Heitor e Diego! :)

.

.

.

Postado

Ae pessoal \o

Minha HD 5670 chegou, depois de um atraso dos correios.

Ao que vi, o tamanha dela realmente não impressiona nada. xD

Parece ser do mesmo tamanho (Ou até menor que as 8600 Gts que estou acostumado a ver .

Mas bem, quando resolvi colocar no sistema, a primeira coisa que fiz foi testar em um jogo.

Ao caso, o único que tinha, NFS Carbon, meio ultrapassado, mesmo assim, quando com AA ativado torna-se um bom jogo para testar a VGA.

Nas configuraões, todas ao High, AA 4x, 1280x1024. Consegui 65~73 FPS.

Logo postarei uns testes mais detalhados sobre isso. ;)

Porém, não satisfeito, resolvi tentar fazer um overclock, e acabei me surpreendendo ao geral.

Validação no GPU-Z

Aos testes, 25 Minutos OCCT. (1920x1080 Shader Complex:8)

20 Minutos FurMark. (1920x1080, Extreme Burning Mode, Post FX, MSAA 8x)

Ambos os testes sem erro algum.

E ao final, onsegui um jogo, RaceDriver - GRID.

Algumas Screens.

Com todas as qualidades no máx. possivel, MSAA 8x, 1920x1080.

Tendo assim FPS médio de 40~50 (Em horas chegava a 57)

Quanto as temperaturas.

Jogando não dá para se saber uma temperatura decente.

Aos testes, FurMark e OCCT, em Stock, Fan 60% 56 Cº.

Stock, Fan 100% 52~54Cº.

Over, 850 GPU/1150 Mem, 60% Fan 67Cº

Over, Fan 100% 63Cº.

Pretendo LOGO colocar mais alguns testes, estou agora baixando HAWX para saber como fica.

Desde já gostaria da opinião do pessoal.

Quanto ao over, se alguém gostaria de algum bench. (Que esteja ao meu alcançe, pois minha internet não ajuda em ponto algum xD)

Postado

Olá a todos.

Tenho um sistema (tá na assinatura) e estou com um problema:

Jogos pesados como GTA IV rodam sem dificuldades, mas depois de um tempo o computador todo trava da seguinte forma: ao jogar, a tela fica preta (ou com linhas verticais cinzas) mas o som ainda funciona por 2 segundos, então o som fica naquele loop curto (tá-tá-tá-tá-tá-tá-tá-tá...). Depois só reiniciando o computador.

Pois bem, OUTRO PROBLEMA chato é que, ao jogar o GTA IV, dá lags periódicos, sempre que eu me movo, como se estivesse carregando o cenário, sendo que isso não é o problema, pois também tenho esse lag me movendo dentro de locais fechados, como a safehouse do Niko. O jogo roda suavemene no máximo, e isso me chateia. Coloquei TUDO no mínimo e mesmo assim ainda tenho o mesmo problema. O lag não é por pressionar várias teclas ao mesmo tempo, basta andar em linha reta ou andar e mover o mouse.

Nota: o driver é o mais reente.

Não sei como pesquisar esse problema no Google, não sei que palavras usar.

Postado

Salaar, esse bug seu eu também tenho, tente procurar um programa da AMD que chama Fusion e ativar ele, ele meioq ue faz uma "limpeza" na sua memória "Anti-Virus ou o que seja vai ser fechado" e tente executar novamente o jogo.

Quanto a tela cinza, Eu vi em uns topicos anteriores que vem aconteçendo nas XFX mesmo, ai não sei o que é.

Postado
Olá a todos.

Jogos pesados como GTA IV rodam sem dificuldades, mas depois de um tempo o computador todo trava da seguinte forma: ao jogar, a tela fica preta (ou com linhas verticais cinzas) mas o som ainda funciona por 2 segundos, então o som fica naquele loop curto (tá-tá-tá-tá-tá-tá-tá-tá...). Depois só reiniciando o computador...

Eu tinha esse problema no Batman A. Asylum. Em certa fase, bugava tudo, artefatos na tela.

E quando mandava o pc hibernar (Win7), ao voltar, só artefatos.

Não era problema de Win, nem driver, nem meu pc, era a VGA. A minha era da Sapphire. Mandei RMA para a loja que comprei e lá acusaram mesmo problema.

E por ver problemas aqui com ela relaciana e no Fórum GdH, desisti dela, parti pra uma inferior - HD4670 da HIS

Postado
Comprei um HD5670 512mb da Sapphire, que chegou ontem para mim. Mas um negocio interessante e gostaria da ajuda de vocês. Na caixa dela fala que ela é CrossFireX Ready, mas ela não tem o conector do Crossfire Bridge. Como funcionaria esse Crossfire então? É só ligar duas dela na placa-mãe e tocá o barco???

Valeu galera

bom amigo o seu CF é Hibrido... ou seja o chipset da placa mãe trabalha junto com a placa de video... o mesmo ocorre com o hybrid sli....

Eu tinha esse problema no Batman A. Asylum. Em certa fase, bugava tudo, artefatos na tela.

E quando mandava o pc hibernar (Win7), ao voltar, só artefatos.

Não era problema de Win, nem driver, nem meu pc, era a VGA. A minha era da Sapphire. Mandei RMA para a loja que comprei e lá acusaram mesmo problema.

E por ver problemas aqui com ela relaciana e no Fórum GdH, desisti dela, parti pra uma inferior - HD4670 da HIS

nossa... em vez de comprar uma xfx :D creio eu q nao daria esse problema... agora 4670 da his é ruim em ¬¬

Olá a todos.

Jogos pesados como GTA IV rodam sem dificuldades, mas depois de um tempo o computador todo trava da seguinte forma: ao jogar, a tela fica preta (ou com linhas verticais cinzas) mas o som ainda funciona por 2 segundos, então o som fica naquele loop curto (tá-tá-tá-tá-tá-tá-tá-tá...). Depois só reiniciando o computador.

Pois bem, OUTRO PROBLEMA chato é que, ao jogar o GTA IV, dá lags periódicos, sempre que eu me movo, como se estivesse carregando o cenário, sendo que isso não é o problema, pois também tenho esse lag me movendo dentro de locais fechados, como a safehouse do Niko. O jogo roda suavemene no máximo, e isso me chateia. Coloquei TUDO no mínimo e mesmo assim ainda tenho o mesmo problema. O lag não é por pressionar várias teclas ao mesmo tempo, basta andar em linha reta ou andar e mover o mouse.

Nota: o driver é o mais reente.

Não sei como pesquisar esse problema no Google, não sei que palavras usar.

acho que sua placa de video veio com defeito pois vi varios videos do GT IV rodando na 5670 no full e nao tinha nenhum problema :D

Postado
Liga sim depois de uns 10, 15 segundos.

Mas quando ponho o computador no modo SLEEP, ele nao acorda.

Queria saber se é a placa mãe que é muito velha (que talvez eu deva comprar uma nova) ou se é defeito na placa 3d e eu tenho que devolver e mandar trocar.

Opa, precisei de uma ajuda tb e andei olhando o fórum. O q houve foi q comprei uma HD 5670 para atualizar a antiga GT 8600, após a instalação, liguei o pc e nada desse dar sinal de vida, achei q era o monitor troquei por outro e nada. Foi então q percebi q ele demorava a ligar, mas ligava. Cerca de 30s a 50s para que ligasse. Ohei o fórum na experiencia de outros usuários, e seguindo isso atualizei a bios, feito isso meu pc ligou normal apos a atualização. então só pra constar, se alguem tiver o mesmo tipo de problema q eu, vale a pena tentar atualizar a bios, comigo funcionou.

Ah sim, no forum tem muitas experiencias em como atualizar a bios, eu segui uma do proprio programa do fabricante, no meu caso a ASUS (Asus Update). Fiz tudo atraves do windows, sem ter dor de cabeça.

Grato a todos

Mabuu

Postado

então, como de costume, sobra sempre a carga pesada para os jogos...bom estou pra adquirir essa placa pra terminar de montar o pc novo, pelas opiniões pude ver que é recomendável, porém, ela roda todos os jogos atuais em média ou alta qualidade? quanto ao SO, uso apenas Linux, terei algum problema com incompatibilidade? minha atual configuração esta assim:

ga-890fxa-ud5

amd phenom II x6

iceage 500w

CM haf 922

"ati hd 5670 xfx 1gb 128bits gddr5"

cooler do proc. padrão

valeu pela atenção :lol:

Postado

ae galera comprei a HD5670 1gb gddr5 xfx, meu SO e o xp mas tava dando tilt na hr de instalar o drive da placa, ai coloquei o sp3 e deu pra instalar, tava jogando Mafia 2 e CoD Mw2 td no maximo full AA e etc sem lag, depois de um tempo começou a dar lag nesses jogos, não so nesses em todos os jogos, eu coloco td no minimo e os lag continua, me ajuda ai por favor, sera q tem solução? eu acho q e o processador mas eu sou leigo no assunto...

athlon x2 2.6Ghz 5000+

Asus M2n-x

1x2gb ram 800

C3tech 350R

LCD Samsung 20" (uso cabo DVi, não sei se isso influencia em algo)

HD5670 1gb gddr5 xfx drive 8.673.0.0

valeu galera

Postado
ae galera comprei a HD5670 1gb gddr5 xfx, meu SO e o xp mas tava dando tilt na hr de instalar o drive da placa, ai coloquei o sp3 e deu pra instalar, tava jogando Mafia 2 e CoD Mw2 td no maximo full AA e etc sem lag, depois de um tempo começou a dar lag nesses jogos, não so nesses em todos os jogos, eu coloco td no minimo e os lag continua, me ajuda ai por favor, sera q tem solução? eu acho q e o processador mas eu sou leigo no assunto...

athlon x2 2.6Ghz 5000+

Asus M2n-x

1x2gb ram 800

C3tech 350R

LCD Samsung 20" (uso cabo DVi, não sei se isso influencia em algo)

HD5670 1gb gddr5 xfx drive 8.673.0.0

valeu galera

Olá amigo.

Minha placa apresentava os mesmos sintomas nas mesmas condições, porém eu resolvi o problema, retirando há alguns meses o no-break.

Ou seja, no seu caso, retire o estabilizador, chaveie a fonte do PC para 220volts dependendo da sua região e caso haja chaveado( PFC Passivo) e teste por alguma horas de jogo se o problema ocorre novamente.

Estas fontes novas de potência real não precisam de estabilizador, na verdade o estabilizador prejudica e estressa a fonte do PC.

Forte abraço.

Postado

valeu Heitor, vou testar aqui

abraço

tirei o estabilizador e o problema continua... :(

a tomada q eu uso e 110, eu tenho q chavea pra 220 mesmo assim?

abraço

Postado

galera vi em um topico um cara falando sobre colocar um cooler no regulador de tensão da placa-mãe e foi isso q eu fiz, primeiro limpei o cooler e o dissipador do processador, depois coloquei um cooler de frente pro regulador de tensão, os lags no mafia II e no black ops melhoraram em 90%,:lol: agora so tenho q colocar uma pasta termica nova no processador, porque eu tirei a antiga e qd esquenta o jogo trava e sai!!! (eu acho q e por causa disso) :)

Postado
valeu Heitor, vou testar aqui

abraço

tirei o estabilizador e o problema continua... :(

a tomada q eu uso e 110, eu tenho q chavea pra 220 mesmo assim?

abraço

Olá amigo,

Apenas chavear para 220v se sua região necessitasse...

Aproveitando a ocasião, qual a fonte que você usa no PC?

galera vi em um topico um cara falando sobre colocar um cooler no regulador de tensão da placa-mãe e foi isso q eu fiz, primeiro limpei o cooler e o dissipador do processador, depois coloquei um cooler de frente pro regulador de tensão, os lags no mafia II e no black ops melhoraram em 90%,:lol: agora so tenho q colocar uma pasta termica nova no processador, porque eu tirei a antiga e qd esquenta o jogo trava e sai!!! (eu acho q e por causa disso) :)

Pois é amigo, estes problemas são causados por aumento excessivo na temperatura do PCB da placa, ou seja,alguns fabricantes como por exemplo Xfx fazem este tipo de “economia “ na montagem da placa. Porém usando dissipadores de cobre ou alumínio em cima dos transistores reguladores ajudam bastante, praticamente em todas as grandes lojas on-line vendem isso.

Forte abraço.

Postado

Olá, eu estava com problemas com temperaturas....onde quando chegava a 69° a minha placa , isso monitoranto via gpu / everest a placa de video parava de funcionar...

Fiz uma atualização da Bios, segundo outros companheiros falaram....e minha placa de video chegou a 72 graus ontem , isso porque em São Paulo, estava calor ontem e não desligou, então acredito que deu certo com essa atualização , legal o resultado .

Agora, com esses dissipadores, alguem pode indicar algum para colocar numa placa XFX HD 5670 1 Gb, para melhorar...ou só é trocar a pasta que possa estar vencida sei lá....ou o que seria melhor pra não ficar tão quente....

Alguem pode indicar o dissipador ?

Abraços.

Olá amigo,

Apenas chavear para 220v se sua região necessitasse...

Aproveitando a ocasião, qual a fonte que você usa no PC?

Pois é amigo, estes problemas são causados por aumento excessivo na temperatura do PCB da placa, ou seja,alguns fabricantes como por exemplo Xfx fazem este tipo de “economia “ na montagem da placa. Porém usando dissipadores de cobre ou alumínio em cima dos transistores reguladores ajudam bastante, praticamente em todas as grandes lojas on-line vendem isso.

Forte abraço.

Postado
Olá, eu estava com problemas com temperaturas....onde quando chegava a 69° a minha placa , isso monitoranto via gpu / everest a placa de video parava de funcionar...

Fiz uma atualização da Bios, segundo outros companheiros falaram....e minha placa de video chegou a 72 graus ontem , isso porque em São Paulo, estava calor ontem e não desligou, então acredito que deu certo com essa atualização , legal o resultado .

Agora, com esses dissipadores, alguem pode indicar algum para colocar numa placa XFX HD 5670 1 Gb, para melhorar...ou só é trocar a pasta que possa estar vencida sei lá....ou o que seria melhor pra não ficar tão quente....

Alguem pode indicar o dissipador ?

Abraços.

Olá amigo, seu caso é um pouco diferente, por que já não se trata de falta de corrente para a placa , causada por um gargalo como por exemplo o estabilizador. Você usa algum cooler de 80mm ou 120mm na traseira para retirar o ar quente de dentro do gabinete?Sua placa possui um cooler dual-slot, com saída do ar quente pelo espelho traseiro?Estes tipos de cooler são mais vantagem do que tentar colocar dissipadores de alumínio em cima das memórias ou mofsets.^_^

Só para para exemplo e referência deixo o link dos dissipadores:

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=93113

Forte abraço.

Postado

Então cara, eu uso cooler para retirar o ar quente, e também adaptei um outro cooler bem abaixo do cooler da placa de video pra ver se parava de esquentar..........além de deixar a lateral do Computador aberta para refrigerar mais.......

Mesmo assim......desligava a placa de video com temperatura de 69°. Agora fiz atualização da Bios.....e esta chegando entre 69° e 72° e não desliga......Então achei que com essa atualização resolvei isso........agora como , eu não sei !!!!!!!!!!

Agora , único problema é , porque esquenta tanto.......????

Serrá que , se eu colocar outro monitor , vai piorar a situação.......estou com medo de comprar o outro monitor...gastar dinheiro...e não funcionar....será ?

Alguém pode me dizer... ?

Abraços.

Edir

Olá amigo, seu caso é um pouco diferente, por que já não se trata de falta de corrente para a placa , causada por um gargalo como por exemplo o estabilizador. Você usa algum cooler de 80mm ou 120mm na traseira para retirar o ar quente de dentro do gabinete?Sua placa possui um cooler dual-slot, com saída do ar quente pelo espelho traseiro?Estes tipos de cooler são mais vantagem do que tentar colocar dissipadores de alumínio em cima das memórias ou mofsets.^_^

Só para para exemplo e referência deixo o link dos dissipadores:

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=93113

Forte abraço.

Postado

Pessoal, estou pensando em pegar uma placa dessas para usar em 2 monitores simultâneos.

Nos meus monitores, 1 deles tem conectores DVI e VGA enquanto o outro tem apenas VGA.

Só que eu tenho visto que as HD5670 estão vindo com 1 conector DVI, 1 HDMI e 1 DisplayPort.

Neste caso esta placa não servirá para mim certo? Pois onde eu iria conectar meu monitor entrada VGA?

Eu até pensei em colocar um adaptador DVI => VGA e ligar o meu monitor "VGA" na DVI da HD5670 e colocar um adaptador HDMI => DVI para ligar meu monitor "DVI/VGA"... Isto funcionaria, ou a saída HDMI é apenas um clone da DVI e ficaria com a imagem igual nos 2 monitores?

Pelo que andei lendo em reviews, esta placa me antenderia perfeitamente mas essa questão dos conectores tá empatando minha compra... :muro:

Por favor, me dêem uma luz!!! :help:

Obrigado!

Postado
Funciona numa boa, esta placa possui 2 links DVI independentes.

Então beleza... Mas só abusando um pouco, esse monte de adaptador pode de algum modo degradar a imagem dos monitores (especialmente do DVI que será ligado ao conector HDMI)?

E abusando mais ainda, só mais uma dúvida... Se eu precisar conectar um 3º monitor independente nesta placa (obviamente através da saída DisplayPort, provavelmente com + 1 adaptador para DVI...) será possível ou as únicas saídas independentes desta placa são justamente a DVI e a HDMI? *Digo isso, porque hoje tenho uma HD4650 e as saídas DVI e HDMI apesar de funcionar simultaneamente, não são independentes, mostram sempre a mesma imagem (apenas clona, não dá para usar como 2º monitor por exemplo)... (_(

Mais uma vez, obrigado!

Postado

Comprei uma HD5670 1Gb da HIS. Funciona perfeitamente!!. Zerei CoD: MW2 no full AA e to jogando StarCraft 2 no grafico alto e com muitas unidades e ta funcionando muito bem!! Meu gabinete é pequeno mas a temperatura só chegou a 52º.

Placa recomendada!!

Postado
eu ia comprar uma 4670 pois sou um cidadão pobre e desprovido de dinheiro.

meia hora antes de ir na loja comprar,pesquisando na internet achei essa placa, ai eu comprei a minha hd 5670 ontem por 279 pilas da xfx 512mb

vou dizer to satisfeito

montei o computador agora e ainda não troquei o monitor (acabou o dinheiro) e tive que compra um adaptador dvi x vga por 15 merres pois aplaca não veio com ele

então to usando tubão de 15'' rodo em 1024x768

rodei resident 5 tudo no maximo pra mim tá ótimo pois sou fã de

resident

silent hill

call of duty

antes eu esava um p4 com uma fx5200 dá pra entender a minha alegria:D

Caraca, eu vou passar pela mesma experiência *-*

Uso Celeron D + FX5200 D:

Ja chegaram MOBO, Fonte e Memo RAM, falta chegar CPU, HD e minha HD5670 pra montar o PC novo e ficar felizão *-*

Ps:também vou ter que adaptar meu tubão 15" na HD5670 aheuahse

• 2 semanas depois...
Postado

Prezados bom dia.

Tenho o modelo da Sapphire de 512MB GDD5 com display port. Atualmente tenho usado na conexão DVI, mas dia desses fiz um teste ligando um cabo HDMI da Leadership (modelo 9272) no meu monitor (Samsung P2470HN) e não funcionou. O cabo está funcionando pois é o que eu uso pra ligar meu PS3 no mesmo monitor. Existe alguma especificação para cabo HDMI para essa placa de vídeo?

Abraços.

Postado

Eu tenho um XFX 5670, bom na minha opinião ela é uma ótima placa de video, eu aconselho a todo que tem um XFX 5670 ir no catalyst da placa e aumentar a taxa de rotação do cooler para pelo menos 80%. Agora eu mesmo coloquei um cooler nela adaptado, ela fica com no máximo 56°C e ela não trava de jeito nenhum. é por isto que eu consigo rodar todos os jogos no full. O Black ups roda no máximo no extra aqui no meu computador. obrigado e boa sorte.

:lol::)

Prezado edir.silva

Bom, eu recomendo você aumentar a taxa de rotação do cooler da sua placa para 80% nesta média, vai no catalyst e aumentar se for o caso. Eu também tenho uma XFX 5670 1gb, ela também ficava desligando quando chegava a 68°C. Bom então pra finalizar coloque um cooler extra nela, caso não resolva como eu coloquei na minha. a temperatira normal dela com o cooler extra fica entre 45°C, quando eu jogo, ela vai pra 55°C, então ela não desliga mais. Boa sorte sorte a todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...