Ir ao conteúdo

ACER ASPIRE com Core i3 e Core i5 por menos de R$ 2.500,00

noslian99

Posts recomendados

Postado
Pessoal,

Queria saber se o acer as4740 i5 4gb pode ter up para 8gb!!?!?

Não é muito claro no site da acer, pois as especificações do i3/i5/i7 ficam todas na mesma página!!! (http://br.acer.com/acer/product.do?link=oln85e.redirect&changedAlts=&kcond48e.c2att101=-1&CRC=2759084358#wrAjaxHistory=1)

Estou doida pra comprar esse... mas quero ter a opção de melhorar para 8gb... como existe nos da Dell...

Aguardo notícias!!!

Obrigada

suporta sim, mas você tem que comprar 2 pentes de 4gb e substituir pelos existentes.

Postado
Sua assinatura te condena! rs

kkkkkkk.. eu sei hehe, mas no meu caso é diferente, eu vou importar, uma amiga vai trazer pra mim e nao vou pagar impostos, vai fik barato, esse Asus ai é pacote fechado, nao tem como nao ser com 6GB, se tivesse 4 eu ia comprar do mesmo jeito kkk.. abraço

• 2 semanas depois...
Postado

o as4740 tem bluetooth?

comprei nesta promo do carrefour por 1800 mas tambem fiquei interessado no lenovo g460 que tem bluetooth e hd maior, e ta saindo a 1700...

ó duvida cruel!

Postado

Depois do dia dos pais o prço subiu...dos R$1800,00 foi pra R$2100,00...

Agora caiu de novo...ta R$2000,00

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks+e+netbooks/notebooks/notebook+14++aspire+4740+com+intel+core+i3++4gb++320gb++windowsi+7+home+premium+++acer_14484

Será que cai mais que isso?? Tipo, sem ser no natal, ou ano que vem...hehehhe

To pensando em pegar um desses, mas nao muito pra frente...

E ah, a difrença de 100,00 conto, vale o 1g de Memoria e 70g do HD a mais???

Valeew!

Postado
o as4740 tem bluetooth?

comprei nesta promo do carrefour por 1800 mas tambem fiquei interessado no lenovo g460 que tem bluetooth e hd maior, e ta saindo a 1700...

ó duvida cruel!

Pessoal esse Acer 4740-8994 e o Lenovo (G460) acima possuem a mesmo placa de video? E quanto a autonomia da bateria alguém sabe mais alguma coisa sobre esses modelos?

Assim, como o rntbarbosa toh numa dúvida violenta entre esses dois!!

Valeu!

Postado

Também tenho essa duvida, a placa do 4740, que em todos lugares dizem ter mem de vídeo dedicada de 128, é a mesma HD dos demais??? Tipo, dos CCe...do 4736.

Assim, sei que é a mesma placa...mas, ela de fato tem alguma diferença, vantagem das demais...? Ou é só uma propraganda a mais que colocaram...

Postado

Alguém pode me tirar uma dúvida???

bom, vou comprar um notebook e preciso colocar estes programas:

photoshop cs5

illustrator cs5

corel draw x4

flash cs5

fireworks cs5

after effects

etc...

mas não disponibilizo de muita verba...então estou tentando conseguir a solução mais barata...sei que algum destes programas não irá rodar bem...mas acham que é uma boa comprar um destes 2 notes???se não, qual a melhor opção por esta média de preço???

segue abaixo os notes:

CCE WIN T546L com core i5

(link editado, estava errado)

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-WIN-T546L-c-Intel-Core-i5-4GB-640GB-HDMI-Wireless-Webcam-Leitor-de-Cartoes-de-Memoria-e-Linux-Mochila-Targus-193882.html

Acer com Core i3

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Acer/106004-Notebook-Aspire-3GB-HD250GB-Win7-Home-Premium-Acer.aspx#detalhes

e desde já agradeço =D

Postado
Alguém pode me tirar uma dúvida???

bom, vou comprar um notebook e preciso colocar estes programas:

photoshop cs5

illustrator cs5

corel draw x4

flash cs5

fireworks cs5

after effects

etc...

mas não disponibilizo de muita verba...então estou tentando conseguir a solução mais barata...sei que algum destes programas não irá rodar bem...mas acham que é uma boa comprar um destes 2 notes???se não, qual a melhor opção por esta média de preço???

segue abaixo os notes:

CCE WIN T546L com core i5

(link editado, estava errado)

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-WIN-T546L-c-Intel-Core-i5-4GB-640GB-HDMI-Wireless-Webcam-Leitor-de-Cartoes-de-Memoria-e-Linux-Mochila-Targus-193882.html

Acer com Core i3

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Acer/106004-Notebook-Aspire-3GB-HD250GB-Win7-Home-Premium-Acer.aspx#detalhes

e desde já agradeço =D

]

Estou exatamente na mesma dúvida..até criei um tópico perguntando sobre...... você decidiu por algum???

Eu tendo ao Acer pela simpatia que tenho pela marca, pela duração da bateria e pelo acabamento dele, que achei muito bom... o CCE, além do receio com a marca, coisinhas tipo som baixo, os 3 USb todos juntos, e ausência de leds pra indicar CapsLock por exemplo me deixam meio cabreiro....

Postado
]

Estou exatamente na mesma dúvida..até criei um tópico perguntando sobre...... você decidiu por algum???

Eu tendo ao Acer pela simpatia que tenho pela marca, pela duração da bateria e pelo acabamento dele, que achei muito bom... o CCE, além do receio com a marca, coisinhas tipo som baixo, os 3 USb todos juntos, e ausência de leds pra indicar CapsLock por exemplo me deixam meio cabreiro....

é, eu to meio assim também...

mas infelizmente tive q adiar a ideia de comprar um note >_<

isso me ferra >_<

Postado

Meu brinquedinho (4740-5894) chegou, quem tem dúvidas em comprar, pode comprar e um excelente notebook! :D

thecadu uma curiosidade minha, no seu sistema quanto aparece de memória, tipo, o meu ta memória instalada 4gb mas ultilizável 3,68gb. como ta o seu ai?

Postado

Só uma coisa que...eu nao entendi direito ainda...nesse tópico...

e por imagens também nao consegui saber.....ele tem ''ç'' ??

• 3 semanas depois...
Postado

Dúvidas!!!

Estou com uma dúvida cruel...

O HP G42-214 BR (Notebook HP G42-214BR c/ Intel Core i3, 3GB, HD 320GB, LCD 14", HDMI, Leitor de Cartão,Wireless e Windows 7), está na faixa de 1709,00 no ponto frio... mas achei aqui no wall mart o Notebook HP Intel® Pentium Dual Core® Processor T4500 (2.3 GHz), G42-220 2GB, HD 320GB,14” Wireless, Prata, Leitor de Cartão, Windows 7 Home Basic por R$1324,00....

Vai pesar muito a escolha entre o i3 (2,26GHz) e o dual core (2,3GHz) e minha economia de quase 400,00?????

Obrigada!

Postado

Depende pra que tu for utilizar o computador nem precisarás de um i3, se for apenas trabalhos em office internet musica essas coisas básicas e mais uns programinhas leves ja ta de boa o Pentium dual core t4500

Pelo mesmo preço desse HP, que eu não gostei nem um pouco devido ao acabamento, tem um VAIO 14'' 2.40kg com Pentium P6000 que é a evolução do Pentium Dual core Txxx

Segue Link: http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-SERIE-E-PRETO-COM-INTEL-PENTIUM--4GB--HD-500GB--TELA-14QUOT--DVD-RW--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64-BITS---SONY-VAIO---VPCEA20FBBI,product,SOVPCEA20FBBI,bpvitrine.aspx?par=bpvitrine

• 2 semanas depois...
Postado

Atenção! Recentemente tive um problema com meu notebook que do dia para noite começou a carregar somente até a casa dos 80%! Minha BIOS era a 1.04, fiquei preocupadíssimo pois vi relatos de pessoas que tiveram o mesmo problema e o desgaste da bateria ficou acelerado, chegando aos 71% em questão de dias!

Mas mesmo assim encontrei a solução, como pode ser vista aqui. Parece que ninguém mais aqui teve este problema, mas fica aí a dica para caso isso venha a ocorrer. A propósito, minha bateria tem três meses de uso e tem apenas 1% de desgaste.

Postado

E aí pessoal,

Depois de um bom tempo usando meu notebook acer 4740 core i5, resolvi comprar um cabo hdmi numa loja referência aqui em natal, um tal cabo AKASA, 1.3c, custando a bagatela de 28 reais. Assim que cheguei em casa fui testá-lo, rodando um video 1080p de um concerto de Andrea Boceli, já que minha tv LG scarlet 2 nao roda audio DTS pelo pendrive :(.

Liguei, joguei a imagem como projetor pela configuração de video, e o resultado foi uma imagem péssima. Penso que seja o cabo de má qualidade, e assim que chegar meu blu-ray player samsung vou testar com o outro cabo.

Mas aí, alguém conseguiu reproduzir videos em 1080p com qualidade numa TV Full HD?

Qual seria o cabo mínimo usado pra esse propósito?

Esse padrão 1.3c pode ser a causa ou mesmo e´o cabo de qualidade duvidosa?

Abração.

• 3 semanas depois...
Postado
Meu brinquedinho (4740-5894) chegou, quem tem dúvidas em comprar, pode comprar e um excelente notebook! :D

thecadu uma curiosidade minha, no seu sistema quanto aparece de memória, tipo, o meu ta memória instalada 4gb mas ultilizável 3,68gb. como ta o seu ai?

Postado

Boa tarde.

Tenho um Acer 4740 Core i5, 4gbram, 500hd e intel HD graphics...

Ele tá chegando a temperaturas de 97graus quando estou jogando Day Of Defeat: Source...

Alguem sabe se ele esquenta mesmo assim, alguem já testou com o mesmo jogo? alguem tem uma sugestao para melhorar isso?

abraços e valeu aí!

Postado
Boa tarde.

Tenho um Acer 4740 Core i5, 4gbram, 500hd e intel HD graphics...

Ele tá chegando a temperaturas de 97graus quando estou jogando Day Of Defeat: Source...

Alguem sabe se ele esquenta mesmo assim, alguem já testou com o mesmo jogo? alguem tem uma sugestao para melhorar isso?

abraços e valeu aí!

Quando há uso intenso dos recursos da máquina, é comum ela esquentar, porém este jogo parece estar estressando bastante o seu notebook (preste atenção nisso!). O mesmo poderia acontecer num desktop, mas você não notaria devido ao espaço do gabinete e dos coolers que refrigeram o sistema.

O notebook ganha em mobilidade mas perde em refrigeração, estando sujeito a esquentar bastante com um simples vídeo em alta definição. O que fazer nesses casos é ligar um ventilador apontando diagonalmente a partir da parte superior esquerda do notebook. É nessa região que ficam o cooler do processador e o HD, sendo o local mais propício para alcançar grandes temperaturas. O vento do ventilador irá ajudar na refrigeração desde que alcance suas mãos.

Veja: http://img840.imageshack.us/img840/5108/ventilacao.jpg

O ideal é evitar ao máximo que o notebook esquente pois o calor é o maior inimigo da vida útil dos componentes por acelerar o processo químico além de danificar estruturas quando em altas temperaturas. A bateria é uma das primeiras a se perder, desgastando-se rapidamente.

O ventilador não evita isso, mas ajuda a manter o notebook o mais morno possível. Para jogar, nada melhor que um bom e velho desktop que sairá mais barato e mais potente que os pequenos e frágeis notebooks.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!