Ir ao conteúdo

ACER ASPIRE com Core i3 e Core i5 por menos de R$ 2.500,00

noslian99

Posts recomendados

Postado
Modelo (bem) antigo, esquecido no estoque deles.

Isso é meio comum; nas Americanas e Submarino isso acontece também.

Pra vender, só cortando aquele primeiro 5 do preço :D

Nem isso resolve.

Pra vender só voltando alguns anos no tempo.

Postado

Olá pessoal

Eu esperei muito tempo por esses processadores e vou comprar um Sony Vaio esta semana ainda, se tudo der certo.

Mas vou comprar em NY e esperar 40 dias. :angry:

De qualquer forma não deixa de ser interessante (mas notem que vou perder a garantia e o teclado Brasileiro):

Sony Vaio CW i3.

2.13GHz Intel Core i3-330M Processor

4GB (2x2GB) DDR3 RAM

500GB 5400rpm SATA Hard Drive

SuperMulti DVD Burner

nVIDIA GeForce 310M Graphics

Na loja BH, que manda para o Brasil e os valores são esses (impostos e frete inclusos):

$830 + $421 = $1251 x 1.8 = R$ 2.252

Esse pc para mim está perfeito porque não jogo mais.

Se jogasse eu esperaria esse aqui aparecer no site:

Sony Vaio CW i5 - VPCCW27FX

Intel Core i5 - 2,93

4GB (2x2GB) DDR3 RAM

500GB 5400rpm SATA Hard Drive

Blu-Ray Reader/DVD Burner

nVIDIA GeForce 330M Graphics (512)

Sairia uns R$ 300 a mais.

Morar nesse Bananal dá muita raiva, as vezes.

Um abraço a todos, Luciano.

Postado

Na loja BH, que manda para o Brasil e os valores são esses (impostos e frete inclusos):

$830 + $421 = $1251 x 1.8 = R$ 2.252

...

Sairia uns R$ 300 a mais.

Morar nesse Bananal dá muita raiva, as vezes.

Um abraço a todos, Luciano.

Amigão,

Me ensina fazer esta conta pois o que eu sei é que a conta tem que considerar 60% de imposto de importação + ICMS (17%).

Postado

Oi Rafa

Essa loja é a maior loja de eletrônicos de NY.

Como e porque eu vou receber o laptop pagando imposto + frete por menos de 50% do valor eu não sei. Mas vou !!!

Olha essa página do belo HTFORUM sobre a BH Photo Video.

Entra lá e bota no carrinho. Depois escolhe Brasil e o Estado. O "Brazil Especial" mostra o valor que botei.

Já comprei diversas coisas lá e recebi tudo.

Um abraço, Luciano.

Postado
Oi Rafa

Essa loja é a maior loja de eletrônicos de NY.

Como e porque eu vou receber o laptop pagando imposto + frete por menos de 50% do valor eu não sei. Mas vou !!!

Olha essa página do belo HTFORUM sobre a BH Photo Video.

Entra lá e bota no carrinho. Depois escolhe Brasil e o Estado. O "Brazil Especial" mostra o valor que botei.

Já comprei diversas coisas lá e recebi tudo.

Um abraço, Luciano.

Pois é Luciano, seu tivesse pesquisado antes de perguntar teria visto isso. Show de bola essa opção da BH. Eu também sou do HTFORUM e gostei de saber que eles enviam pra cá.
Postado

Esse "esquema" não é nada comum mesmo. Sei lá o que acontece, mas funciona.

Eu ficaria muito feliz se a BestBuy tivesse a mesma política, como ficaria...

xx

Se os números não mudarem no 'CPU Benchmark':

Core i3 M330 - 2129 Pontos

Core i5 M430 - 2478 Pontos

Diferença de 14,09 %.

Eu tenho um E8200 e acabo de ver que ele marca 1919 Pontos.

O problema é que sempre achei que tinha uma super-máquina, até hoje. Porque, como já disse, não jogo mais e assusto os colegas de faculdade quando mexo nos programas da Adobe, com esse E8200 + uma GT 8800.

Já ouvi diversas vezes que meu pc é maravilhoso (para a Adobe e os cabeças de bagre que vieram aqui... Para jogar Crysis ele deve ser uma porcaria, imagino).

E esse i3 + a nvida 310 vai supera-lo. E tudo por menos de R$ 2300.

Maravilha !!! Espero que dê certo.

CES 2010

Acer apresenta dois novos notebooks Aspire Core i3 e Core i5.

Tem uma foto! :)

Falam de modelos com 15' e 17'.

Postado

eae pessoal o que vocês acham desse http://www.bhphotovideo.com/c/product/670391-REG/Sony_VPCCW23FX_B_VAIO_CW_VPCCW23FX_B_Notebook.html ?

eu achei interessante.... da pra assistir bluray... da pra jogar, a tela é 14" da pra levar pra todo lugar.... vale a pena agora? ou é melhor esperar... eu gostei muito desse acer que tava no walmart...sera que ele iria servir para jogar ??

minha prioridade é jogo e trabalho... não precisa rodar tudo no maximo...mais que rode pelo menos tudo no low pelos proximos 5 anos,...

Postado
minha prioridade é jogo e trabalho...

Alan o Sony Vaio F de 16 polegadas seria minha escolha.

Ele sai por $ 1150 (4g Ram) ou $ 1300 (6g Ram).

Mas vem com o Core i7 e uma placa de vídeo de 512.

Pode até não ser tão leve e prático. Mas a felicidade estaria garantida pelos cinco anos (além de ser lindo). =)

Eu vou comprar exatamente esse que você indicou, mas sem o Blu Ray (- $70), porque já tenho um player.

Postado

Estava desde agosto do ano passado pesquisando um notebook para comprar, quase pedi um HP dv6, mas achei melhor esperar um pouco. No final do ano, também quase comprei um Vostro 1520 mas como meu cartão estava cheio nao deu.

Quando vi esse note no wallmart decidi. Vai ser esse! Mesmo sendo pré-venda.

Fiz o pedido do meu hoje no wallmart do Core i3 com 4gb. Até fiquei tentado em esperar o que a americanas ia fazer com as novas categorias de processadores lá, mas fiquei com medo de acabar o core i3 igual acabou o core i5. Então fiz o pedido.

Data de entrega prevista para dia 12/02.

Assim que chegar posto as fotos se ninguém postar antes.

Postado
E esse i3 + a nvida 310 vai supera-lo. E tudo por menos de R$ 2300.

Opá !! Eu errei aqui. Não supera não, infelizmente.

A placa da nvidia 310M marca 283 Pontos no CPU Benchmark. Bem longe dos mais de 900 da GT 8800.

• Membro VIP
Postado
Poxa... agora vocês me deixaram na dúvida.

Estou louco para fechar esta compra:

http://www.bhphotovideo.com/bnh/controller/home?O=cart_accessories&A=details&Q=&sku=653897&is=REG&ul=P&umse=0

E agora? vira comprar um C2D desses ou espera os iX?

o q me dizem?! =/

No geral esse HP é melhor por causa da placa de vídeo. A placa de vídeo dos Core iX tá no patamar de uma HD4200.

Postado

Pus à prova os testes de notebooks com esses processadores em comparação ao meu, usando o Performance Test 7.0 x64, que é o programa oferecido no site www.cpubenchmark.net. Que apresentam ótimos resultados não há dúvida, mas não é essa maravilha toda. Há de se considerar, ainda, que o resultado obtido pelo meu Gateway está dos mais baixos com essa CPU, que chegou a ultrapassar 3000 pontos em alguns casos.

Apenas CPU:

cpua.th.jpg

Total Sistema:

totalt.th.jpg

Mas que tá barato, isso tá!

Postado

o q me dizem?! =/

C2D 7450 - 2.13 Hz = 1573 Pontos

Mobile Randeon HD 4650 = 522 Pontos

A placa de vídeo é tão boa quanto uma GeForce GT 330M (526 Pontos).

O processador fica devendo em comparação a um i3 330 (mais de 2100).

Acho mesmo que um mês de espera, agora, pode salvar frustações futuras.

Dá meio que um desespero falar isso porque já estou esperando faz uns seis meses, pelo menos. Mas os computadores estão chegando agora e "o apressado come cru". Você pode imaginar como vai ser chato olhar os sites daqui a dois meses e notar que fez uma compra errada. Por mais chato que seja a gente deve esperar. Paciência é ouro nesse caso. :muro: E ainda tem a jogada de "marketing" que sabe que os consumidores estão esperando e os primeiros iX lançados vão vender rapidamente. Depois, lentamente, eles vão soltando os que interessam para manter as vendas.

Que apresentam ótimos resultados não há dúvida, mas não é essa maravilha toda. Há de se considerar, ainda, que o resultado obtido pelo meu Gateway está dos mais baixos com essa CPU, que chegou a ultrapassar 3000 pontos em alguns casos.

Olá. Pelo que entendi o site mostra uma pontuação baixa.

O minímo vão ser os pontos indicados, mas pode melhorar depedendo do sistema. É isso? Se for continua sendo bom para comparações, não é?

Um abraço e obrigado, Luciano.

xx

Se as comparações estiverem erradas, POR FAVOR, alguém corrija:

Mas esse HP aqui tem processador i5 430M + Intel HD, por $ 850.

No CPU Benchmark:

Radeon HD 4200 - 110 Pontos - Nº 506 do Rank

Intel Graphics Media Accelerator HD - 318 Pontos - Nº 216 do Rank

GeForce 310M - 283 Pontos - Nº 244 do Rank

GeForce GT 330M - 526 Pontos - Nº 140 do Rank

É melhor o Intel HD que a GeForce 310M, se estiver certo essa comparação. Coisa maluca... Vai ver que essa história

de integrar o vídeo (+ as novas 'instruções' de codificação) ao processador funciona de fato. Vou pesquisar e volto aqui depois.

Postado

Estou louco para fechar esta compra:

http://www.bhphotovideo.com/bnh/controller/home?O=cart_accessories&A=details&Q=&sku=653897&is=REG&ul=P&umse=0

o q me dizem?! =/

Se você quer um notebook pra jogar videogames, compra esse da HP. Agora, se você quer um notebook para performance, rápido para edição de imagens e vídeos, espere os Core iXs.

Mas parece que pelo que o rapaz acima disse, a placa gráfica desse notebook da HP perde para a atual integrada dos Core iXs. Se isso for verdade, você vai desperdiçar seu dinheiro, pois estará comprando um notebook que consome bastante energia e te dará uma performance muito inferior.

Postado
No geral esse HP é melhor por causa da placa de vídeo. A placa de vídeo dos Core iX tá no patamar de uma HD4200.

Exato, mas tem q ver se vira pegar uma vga melhor e ficar com um cpu pior :huh:

C2D 7450 - 2.13 Hz = 1573 Pontos

O processador fica devendo em comparação a um i3 330 (mais de 2100).

Acho mesmo que um mês de espera, agora, pode salvar frustações futuras.

Dá meio que um desespero falar isso porque já estou esperando faz uns seis meses, pelo menos. muito inferior.

Nossa.. sobre o processador deu uma diferença considerável :o

Você ja esta a 6 meses aguardando/pesquisando????

Como você consegue cara, levando em consideração q informática muda a todo momento, assim é osso :wacko:

Postado
Exato, mas tem q ver se vira pegar uma vga melhor e ficar com um cpu pior :huh:

Nossa.. sobre o processador deu uma diferença considerável :o

Você ja esta a 6 meses aguardando/pesquisando????

Como você consegue cara, levando em consideração q informática muda a todo momento, assim é osso :wacko:

Sim, ele vai morrer à míngua desse jeito.

Eu só tô esperando porque falta a grana. :lol: Daí enquanto não vem a grana, fico me divertindo pesquisando...

Ps: Gateway lançou também i3 e i5 com GMA HD : http://www.gatewaybrasil.com.br/nv-series.htm

Postado

É, parece que as pontuações do site são mais baixas que o esperado, mas o programa permite que sejam baixadas referências de sistemas para comparação, enviadas pelos usuários, o que é o caso desses HP que usei.

Olá. Pelo que entendi o site mostra uma pontuação baixa.

O minímo vão ser os pontos indicados, mas pode melhorar depedendo do sistema. É isso? Se for continua sendo bom para comparações, não é?

Um abraço e obrigado, Luciano.

Postado

Ahhh, ficar esperando 6 meses p se comprar um note é coisa de louco

o máximo q espero (pesquisando é claro) é uma seman.

Creio q este periodo é suficiente para saber o q da p pegar com a grana q se quer gastar =)

Seria o canal mesmo se eu encontrasse um i3 com uma ATI 4650 com 512 ou 1gb dedicado, por R$ 2.500,00

Daí eu seria um cara feliz ^^

EDIT:

acabei de mostrar o i3 do walmart p minha esposa, ela achou bonito e falou "pega esse então"

AUhUahuahau..isso me mata viu... rsrs =P

ela esta vendo minha pesquisa e vontade de pegar um note, mas vocês acham um bom negócio pegar esse acer com i3? para quem iria pegar o tão falado Philco 15008 (ATI 4650 / 512) tem muita diferença? =/

quantos aqui do tópico ja o pegaram?

valeu, abs

Postado

Eu queria um macbook pro de 15, mas precisava de R$ 5.000. E estou juntando dinheiro faz seis meses, e no meio tempo pesquisando alguma alternativa tão boa quanto.

Daí surge o Windows 7 e melhora a vida de quem gosta desse sistema. Acabei que desisti da Apple e seus preços de gringo.

E já sabia que os preços da família Core iX seriam razoaveis através do site Guru3d, que tá falando nisso faz tempo.

Pesquisando na net e indo em um shopping várias vezes para ver os modelos (nunca tive um notebook) eu acabei decidindo que um da Sony seria o ideal (especialmente o Vaio SR e o Vaio Z).

Mas como o SR ainda não tem os processadores e eu não posso pagar por um Z.... Vaio CW !!

Dependendo do HP também valeria a pena. Outra marca é a Toshiba, dando impressão de ser sólido, feito para durar.

É isso.

É, parece que as pontuações do site são mais baixas que o esperado

Bota baixa nisso !! Há um outro chamado Notebookcheck que mostra números completamente diferente dos que eu postei aqui.

Olha isso:

GeForce GT 330M -> Nº 51 do Rank

GeForce 310M -> Nº 102

Intel Graphics Media Accelerator HD Graphics -> Nº 149

Aqui o Intel HD perdeu para a 310M com uma diferença considerável. No outro ele ganhava por pouco.

Postado
Sim, ele vai morrer à míngua desse jeito.

Eu só tô esperando porque falta a grana. :lol: Daí enquanto não vem a grana, fico me divertindo pesquisando...

Ps: Gateway lançou também i3 e i5 com GMA HD : http://www.gatewaybrasil.com.br/nv-series.htm

Já sabemos do Gateway... eu até comentei que são muito caros :/

Além do mais, são todos enormes... nenhum de 14 polegadas :/

Postado

po, o i5 era um custo/benefício imbativel....

agora se nao faz questao do note agora, se realmente nao precisa, eu esperaria ate o final de fevereiro q ja deve ter varios outros notes de outras marcas no mercado pra você comparar

[]'s

Postado
po, o i5 era um custo/benefício imbativel....

agora se nao faz questao do note agora, se realmente nao precisa, eu esperaria ate o final de fevereiro q ja deve ter varios outros notes de outras marcas no mercado pra você comparar

[]'s

Fazer questão de ter um note agora, até q não faço muita...:rolleyes:

Mas tenho receio q esses modelos venham aparecer no mercado brasileiro bem mais caro entende... tipo uns R$3.000,00 :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!