Ir ao conteúdo

ACER ASPIRE com Core i3 e Core i5 por menos de R$ 2.500,00

noslian99

Posts recomendados

Postado
Fazer questão de ter um note agora, até q não faço muita...:rolleyes:

Mas tenho receio q esses modelos venham aparecer no mercado brasileiro bem mais caro entende... tipo uns R$3.000,00 :(

Acho que provavelmente fique nessa faixa mesmo, os notes da acer eu custumo ver sempre mais barato que o restante.

HP, Sony, Dell e companhia devem por o preço mais em cima.

Talvez a powernote mude os modelos atuais dela em breve tb colocando i3 e i5 no lugar do C2D P8700, acho bem provavel porque ela já tem modelo com core i7.

Postado
Acho que provavelmente fique nessa faixa mesmo, os notes da acer eu custumo ver sempre mais barato que o restante.

HP, Sony, Dell e companhia devem por o preço mais em cima.

Talvez a powernote mude os modelos atuais dela em breve tb colocando i3 e i5 no lugar do C2D P8700, acho bem provavel porque ela já tem modelo com core i7.

É, pode ser provável que isso aconteça...

Eu até penso em aguardar, principalmente para se pegar algum com uma VGA melhor....

Mas certamente o preço será bem mais salgado (_(

EDIT:

olhando no site do walmart pude observar:

Acompanha os Aplicativos: Acer Bio-Protection1

isso quer dizer q ele tem leitor biométrico??

eu percebi mesmo alguma coisa no meio dos botões do touchpad =)

Postado

Intel Core i3 330M -> 2061 pontos

Intel Core i5 430M -> 2504 pontos

Mais uma vez a performance muda... e parece que a tendência é do Core i3 cair e do Core i5 subir, pois isto aconteceu durante toda semana. Agora a diferença entre os dois realmente está sendo por causa do clock... 18%.

Postado

Bom... chega de pesquisar, pesquisar e pesquisar!

Comprei nesta madrugada e a já foi aprovada :D

Agora sou mais um futuro proprietário de um Acer i3 :D

Estou super empolgado, meu primeiro note e com tecnologia nova.

Quem sabe mais pra frente eu compre um i7 e coloque nele, kkkkk

Obrigado pela dica do amigo que fez o tópico e sorte a todos aqueles q compraram esse brinquedinho ^_^

Postado
mal vejo a hora de dizer 'chega de pesquisar, comprei'

o d7-2177 ainda me dá dúvida =/

Maquinhão o DV7-2177, mas o preço nem da para mim...

Principalmente pelo fato de não dar p parcelar se mandar vir do py =P

Eu estou muito feliz!

Como é gostoso quando você para de pesquisar, compra e fica satisfeito! :D

Postado
Bom... chega de pesquisar, pesquisar e pesquisar!

Comprei nesta madrugada e a já foi aprovada :D

Agora sou mais um futuro proprietário de um Acer i3 :D

Estou super empolgado, meu primeiro note e com tecnologia nova.

Quem sabe mais pra frente eu compre um i7 e coloque nele, kkkkk

Obrigado pela dica do amigo que fez o tópico e sorte a todos aqueles q compraram esse brinquedinho ^_^

Que isso.. eu vi e achei importante comunicar pro pessoal, pois sempre há pessoas querendo comprar notebooks.

Compartilhe conosco suas primeiras impressões... vamos estar aguardando \o/

Postado
Que isso.. eu vi e achei importante comunicar pro pessoal, pois sempre há pessoas querendo comprar notebooks.

Compartilhe conosco suas primeiras impressões... vamos estar aguardando \o/

Obrigado mesmo!

Com certeza irei compartilhar!

Se ninguém fazer um review antes, vou fazer do meu ;)

umas perguntinha básicas q não ficaram claras:

1º - o limite deste note é 4gb ou vai até 8gb?

2º - windows 32 ou 64?

3º - tem leitor biométrico?

por enquanto é isso!

valeu, abs

Postado
Então, o dv7 que eu to pensando em pegar é no mercadolivre mesmo, cerca de 2.5k, 3k parcelado... mas me bateu uma dúvida agora com esse acer :D

Tendo em vista q também estava pensando em pegar um HP, mas o DV4-2014BR, eu ja fiz a minha escolha, rsrs :D

Mas vai depender é claro do seu uso e valor que poderá gastar!

Chega logo dia 11/02/2010 :lol:

Postado

Com certeza tem mais de um slot de memória, então o máximo é 8 GB.

Mesmo que venha pré-instalado o Win 32, você pode conseguir uma imagem de instalação da versão equivalente em x64 e ativar com a mesma chave.

Quanto ao leitor, não faço a mínima ideia.

Obrigado mesmo!

Com certeza irei compartilhar!

Se ninguém fazer um review antes, vou fazer do meu ;)

umas perguntinha básicas q não ficaram claras:

1º - o limite deste note é 4gb ou vai até 8gb?

2º - windows 32 ou 64?

3º - tem leitor biométrico?

por enquanto é isso!

valeu, abs

Postado
Com certeza tem mais de um slot de memória, então o máximo é 8 GB.

Mesmo que venha pré-instalado o Win 32, você pode conseguir uma imagem de instalação da versão equivalente em x64 e ativar com a mesma chave.

Quanto ao leitor, não faço a mínima ideia.

Maravilha, apesar q 4gb vai me atender muito bem!

Você esta brincando comigo ?? Não sabia que podia usar uma chave de um win 32 para um 64 :o

Sobre o leitor, tenho quase certeza q tem sim....

Q legal, sempre quis isso ^_^

Era uma das coisas q mais me interessava nos HP's

valeu, abs

Postado
Mas vai depender é claro do seu uso e valor que poderá gastar!

Perfeito Insano !! Parabéns.

Esse Acer tem o custo x benefício excelente. Você não vai se arrepender.

Sem querer ofender ninguém: Se a Intel HD não rodar o jogo X você pode e deve procurar algo melhor

para fazer. Tipo ver um filme em HD, que vai rodar fácil fácil no Acer. :)

E o negócio da chave 32 x 64 só passou a existir com o Windows 7. Já era mais do que hora.

Quando você compra o Windows 7 vem sempre dois discos, um 32 e outro 64. Você usa o que quiser e a chave é a mesma.

Seria perfeito se os dois estiverem na caixa do note. Vamos torcer.

xx

Intel Core i3 330M -> 2061 pontos

Intel Core i5 430M -> 2504 pontos

Mais uma vez a performance muda...18%.

Acompanha para a gente Noslian, por favor.

Obrigado e um abraço, Luciano.

xx

A Apple vai lançar um monte de novidades agora no dia 27. Os Core iX vão ser parte da festa, com certeza. :)

Postado

Deu tesão pelo i5 também, mais como não estou tão necessitado assim vou esperar mais alguns meses. Vou ver os modelos novos e se aparece o asus 1201n por aqui, meu uso vai ser voltado aos estudos e substituir um pouco o desk.

Postado
Perfeito Insano !! Parabéns.

Esse Acer tem o custo x benefício excelente. Você não vai se arrepender.

Sem querer ofender ninguém: Se a Intel HD não rodar o jogo X você pode e deve procurar algo melhor

para fazer. Tipo ver um filme em HD, que vai rodar fácil fácil no Acer. :)

...

Obrigado!, valeu ^_^

Sabe q você tem razão.. levand oem consideração q num tenho mais tempo para jogos, assistir algo mais interessante seria bem melhor!

Adorei essa notícia do Win7 e suas chaves p 32 e 64bits. valeu =D

Esses i3 e i5 parecem tornar possível ter o desempenho de um desktop em um notebook, pelo que vi.

Realmente, eu também estou querendo ficar mais independente do meu desk, acho q agora consegui isso! ;)

Postado

E ai galera, to a um tempo sem postar por falta de conexão mesmo...

Mas conseguir me atualizar quanto ao tópico...

Com certeza esse cpu benchmark do i3 e i5 são animadores, mas ainda não sei até que ponto é vantagem adquirir um notebook desse, por 2 motivos:

1 - Quanto será que eles consomem?

2 - Será que não vai aparecer coisa melhor e mais barata que esses Acers logo logo não?

Bom, ainda to na duvida, e pelo quesito bateria, ainda acho que ninguem subera os macbooks, por isso pela minha limitação de grana, o macbook white ainda é a melhor opção pra mim, e acho que ele com upgrade pra 4gb de memoria, mesmo com processador inferior, deve bater pau a pau com esse i5 da Acer justamente pelo sistema operacional...

Windows 7 veio pra melhorar a reputação da microsoft, mas eu uso aqui e digo, pra quem trabalhar com imagem/video ele ainda deixa a desejar, ele trava quando uso o flash com muitos filtros, imagens grandes exportadas pelo Photoshop, movie clips mais pesados...

Queria ver como um apple se comporta usando esse programas, pra dai sim fazer um comparativo entre os dois, mas depois de pensar bastante ainda estou pendido para o lado dos MACs...

Era isso... falou <o.

xD

Postado

xD

Cara, pelo seus comentários e pelas suas necessidades, vá de MAC

Não adianta, editoração de audio e vídeo mac domina!

Postado

1 - Quanto será que eles consomem?

2 - Será que não vai aparecer coisa melhor e mais barata que esses Acers logo logo não?

Bom, ainda to na duvida, e pelo quesito bateria, ainda acho que ninguem subera os macbooks, por isso pela minha limitação de grana, o macbook white ainda é a melhor opção pra mim, e acho que ele com upgrade pra 4gb de memoria, mesmo com processador inferior, deve bater pau a pau com esse i5 da Acer justamente pelo sistema operacional...

Não adianta, editoração de audio e vídeo mac domina!

É isso mesmo !! O InSaNo disse tudo ! Mac e Adobe são almas gêmeas, só falta o casamento.

E as baterias são imbatíveis mesmo, já li sobre isso. São feitas para durar vários anos sem viciar.

Depois de amanha a gente fica sabendo quais vão ser os processadores que a Apple escolheu. É

de se esperar que os preços do estoque atual baixe de preço. E também acho que um Linux de

Luxo (Snow Leopard) pode realmente superar uma máquina de melhor processamento e que

rode windows. Além da qualidade de construção, durabilidade, touch pad gigante, tela maravilhosa,

peso menor etc etc....

A palavra mágica que gostaria de ver no dia 27 é: HDMI ! =) Já é hora da Apple desistir e ceder.

O consumo do Core iX, pelo que li, não é dos melhores. Mas o poder de processamento não se compara

aos modelos C2D que gastam menos energia, nem de perto. É tipo uma balança: tira de um lado e

pende do outro...

Um abraço para o mano Insano e todos do tópico.

Postado

É caras, bem isso que to pensando mesmo, apesar de tudo os Apples ainda dominam o mercado na utilidade que preciso.

Olha, se saísse um Pro de entrada mais barato com i3 + GMA HD ja ia ta bom demais, a a Apple não é pra "povão", então eu aposto num i3 330M (com opção para o 350M) + GT310M no de entrada (13") e i5" no de 13" top, e nos modelos de 15" e 17", i5 e i7, sendo o video deles GT330M, se vir algo melhor do que isso é milagre, mas ai esquece né, num tem como comprar - ahuahuah

A minha esperança é abaixar o PRO 13" de agora, porque mesmo achando o White mais bonito, manter ele "branco" vai dar trabalho - ahuahu

Não sei se os lançamentos da Apple de quarta-feira terão modelos de notebooks com atualização de processadores, é capaz deles lançarem apenas o tablet deles, as atualizações de programas e dar uma data para os novos macbooks/iMacs/macmini, até porque demoraram 10 meses pra colocarem um i5 em seus iMacs...

To no aguardo, a hora de comprar ta chegando, então seria bom que definissem sua linha logo - auahuahu

No fim da historia, vou acabar comprando um Apple mesmo ^^

valeu pelas dicas!

falou <o.

xD

Postado

Windows 7 veio pra melhorar a reputação da microsoft, mas eu uso aqui e digo, pra quem trabalhar com imagem/video ele ainda deixa a desejar, ele trava quando uso o flash com muitos filtros, imagens grandes exportadas pelo Photoshop, movie clips mais pesados...

xD

Sichieri,

Mas você não acha que o desempenho do win 7 fica muito mais estável quando um hardware moderno e desenvolvido para isso como core i3 ou i5+gma hd está presente???

Claro que não como um Mac nestas tarefas...Mas eu espero algo melhor deste note...até em consumo de bateria...

Já li em vários reviews que ele consome menos..mesmo tendo 35w...

Abraço!!!

Postado

Então cara, essa é uma de minhas duvidas...

No meu Hardware (que usa arquitetura diferente dos i3/i5), chipset Sis com Video Dedicado (muito bom pelo preço que paguei), o Windows Seven se mostrou melhor e mais estavel que o Vista, por exemplo, com uma impressionante diferença quanto ao gerenciamento de memoria RAM.

Eu ja postei em outros topicos e vou destacar isso aqui. No Windows Vista eu conseguia abrir Dreamweaver + Fireworks (ambos CS4) e o computador ficava meio pesado, quando abria o Flash, vixi! Ai na hora de mexer com os movie clips o bicho pegava, pra passar a TimeLine usando o mouse era um sacrificio, ia travando, como se fosse um lag. Isso é falta de RAM. Ja no Windows Seven isso só acontece quando tem Dreamweaver, Flash e Photoshop aberto, trabalhando nos 3, dai trava, mas não culpo o Sistema, 2gb de memoria RAM é realmente pouco pra isso, mas em um Apple, DIZEM que esses programas rodariam tranquilamente com 2gb, e com leveza.

Outro medo que tenho é a máquina perder o valor logo, pois esse LG que paguei R$2500,00, a um ano e 10 dias, hj não vale nem R$1700,00, e assim será também com os i3/i5, já com Apple não é assim, as máquinas são mais caras mas desvalorizam menos...

Estou no aguardo do review de quem comprou aquelas máquinas do Wal-Mart, se realmente for algo inovador, partirei para eles, e a bateria tem que fazer o que promente: durar 5 horas.

"?" é o que tenho na minha cabeça ^^

falou <o.

xD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!