Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pionner VSx 604S e Subwoofer wharfedale sem som


Kiko_101

Posts recomendados

  • Membro VIP
nao tem nenhum jeito de liga-lo em saidas normais?

Não tem como, você pode até ligar na saida frontal do receiver mais resultado não sera bom por causa da pouca potencia e pela voz que vai sair no sub que não é o correto.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... como faço para saber se vai aguentar ou não? porque por exemplo, atrás do receiver esta escrito 8ohns... . e acho que é 100w o maximo de cada saida. O subwoofer tem 8 conectores para ligar os cabos.. é isso que estou meio perdido. As caixa que sempre vejo tem 2, um preto e um vermelho.. este sub tem 4 pretos e 4 vermelho ( ele é de 100w 8ohns ) E ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Kiko, teria que testar esta caixa sua!, talvez estes fios estejam interligados internamente no alto-falante da caixa!...

Sobre as impedâncias que o receiver suporta, teria que consultar o manual dele!, como a descrição nele esta escrito 8 Ohms, pode ser que ele não suportará você colocar o sub junto com a caixa original dele, pois a impedância cairia para 4 Ohms..., seria arriscado você tentar esta ligação!

Colega Pedro, acredito que mesmo colocando um crossover passivo para cortar as altas frequências (Bobina em série com o falante), não vai alterar muito a impedância na saida do receiver..., vai continuar sendo aproximadamente 4 Ohms, se o receiver não aceitar esta impedância! ele vai queimar a saida do canal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal valeu pela ajuda até o momento. então eu achei algumas especificações dele (estava em um anuncio do mercado livre mas) Voes saberiam me informar onde eu ligaria os fios no sub? Ele tem 8 entradas pra fio, como ja falei estava acustuma com 1 fiozinho preto e um vermelho..

Ai vão as caracteristicas... como nao entendo nada continuo na mesma, ou seja, nao sei se posso ou nao ligar em paralelo

E S P E C I F I C A Ç Õ E S

CONTINUOUS POWER OUTPUT (DIN )

FRONT ( 1kHz, T.H.D. 1 %, 8 OHMS )...............................165W + 165W

CONTINUOUS POWER OUTUT

FRONT...................110W + 110W

CENTER.................110W

REAR.....................110W

DYNAMIC POWER ( 2, 4 e 8 OHMS )....................350W/280/180W

POTÊNCIA DE SAÍDA MÉDIA DE 150W POR CANAL, NO MÍNIMO, EM 8 OHMS, DE 20Hz A 20.000 Hz COM NO MÁXIMO 0,09% DE DISTORÇÃO HARMÔNICA TOTAL ( FRONTAL ).

ENTRADAS PARA CD/ LD/ VCR/ PHONO E EQUALIZADOR E TUNER JÁ INCLUSO

TIPOS DE SURROUND: STUDIO, ARENA E SIMULATED SURROUND

DOLBY 3CH LOGIC, DOLBY PRO-LOGIC

SELETOR SPEAKERS A, B e A + B

MEMÓRIA PARA 30 ESTAÇÕES AM E FM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saidas.jpg.html?pbauth=1_uLEBonVPfaLdh1h3YMYz2eeLLFwAUCwT2LoBrbGcqRfriNzdkVVEDrOVmz0rIppKmbpja3auOWD5%2FF15z7%2FBPY6nzX8cRmO%2B7JHbvja3i%2FF%2BYPbX5HwnmJqH2weM%2BHWX34EY9aMAsWyjZ29KcFd4DY8Kt8%2Bk1Cx12nxjlhQHgF4%3D

aí pessoal.. ta ai a foto do sub e do receiver.. nao sei se consegui hospedar as fotos corretamente. Se nao der para viazualizar me avisem. E por favor se souberem o que devo fazer para ligar o sub em meu receiver me ensinem..

valeu

http://m843.photobucket.com/albumview/albums/kiko_101/recevier.jpg.html?pbauth=1_uLEBonVPfaLdh1h3YMYz2eeLLFwAUCwT2LoBrbGcqRfriNzdkVVEDrOVmz0rIppKmbpja3auOWD5%2FF15z7%2FBPY6nzX8cRmO%2B7JHbvja3i%2FF%2BYPbX5HwnmJqH2weM%2BHWX34EY9aMAsWyjZ29KcFd4DY8Kt8%2Bk1Cx12nxjlhQHgF4%3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Viu pessoal alem de me ajudar no subwoofer, queria saber: tenho umas caixinha aqui bem antigas, elas nao são amplificadas (creative CS46, muito velha mesmo), eu poderia liga-las em meu receiver? Nao tenho informação nenhuma sobre elas, elas estavam em um PC bem velho. Se eu liga-las a meu receiver vou queima-las?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum.. ok.. os fios dela são muito fininhos... fiquei com medo de superaquecer... Mas então.. tirei umas fotos com uma boa definição e to colocando no image shack.. daqui a pouco mando os links

Receiver, saidas para as caixas : http://img31.imageshack.us/i/p1010323n.jpg/

Entradas receiver : http://img59.imageshack.us/i/p1010322m.jpg/

Subwoofer http://img22.imageshack.us/i/p1010321c.jpg/

Os fios ligados nelas sao de uma caixa ares, com 2 falantes a 4ohns... (acho que estão em paralelo)

Bom.. agora vamos ao que interessa: COmo ligo este subwoofer ao receiver? Nao sera necessario um amplificador né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Kiko, a última foto (subwoofer), Mostra que ele tem duas entradas, Direita e Esquerda, que são o "INPUT", (parte de baixo), as outras duas conexão esta escrito OUT (saida)..., você utilizará uma das entradas...

Internamente ele deve ter só um circuito passa baixa, entre as entradas e o falante...

Ligue-o como o colega Pedro te indicou, ""Eu ligaria ele na saída center do amplificador"", use esta saida de seu amplificador e ligue em um dos lados do INPUT do Sub, direito ou esquerdo, você escolhe...

Vermelho (amplificador) no vermelho (Sub) e preto (amplificador) no preto (Sub)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ou no caso de ter 2 falantes no sub pegue um fio e ligue os 2 positivos e os 2 negativos

Mais e a impedância, essa ligação que você falou é em paralelo, os receiver normalmente a impedancia é 6 ohms, 8 ohms e alguns usa 16 ohms, o sub do amigo ja é de 8 ohms (creio eu que seja cada entrada do sub) e se el ligar em paralelo vai cair pra 4 ohms bem abaixo do normal dos receiver.

Em volume baixo pode até ficar bom, mais em volume alto pode queimar a saida central do receiver, assim como qualquer outra saida.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!