Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pionner VSx 604S e Subwoofer wharfedale sem som


Kiko_101

Posts recomendados

hum.. valeu pessoal pela ajuda.. agora estou começando a entender.. Mas eu queria saber como vou fazer para descobrir se são 2 caixas ou não.. A respeito de quantos ohns é a saida, acho que pode ser 2, 4, ou 8 ohns não é? Deem uma olhada nas espeficificações que passei na primeira pagina.

"DYNAMIC POWER ( 2, 4 e 8 OHMS )....................350W/280/180W"..

isso quer dizer as possiveis saidas?

"POTÊNCIA DE SAÍDA MÉDIA DE 150W POR CANAL, NO MÍNIMO, EM 8 OHMS, DE 20Hz A 20.000 Hz COM NO MÁXIMO 0,09% DE DISTORÇÃO HARMÔNICA TOTAL ( FRONTAL ).

Quer dizer que o minimo são 8ohns? ... Como sou leigo, nao consegui entender qua a verdadeira impedancia dele.

Ai pessoal só para complementar... Eu tentei ligar o sub da maneira que vocês tinham me dito. Na saida center so receiver, ligados o vermelho e preto na entradas INPUT do sub... AMs o problema é que nao saiu som nenhum.. O que sera que pode ter acontewcido? sera que é necessario ligar os dois alantes ( se é que ele tem) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ai pessoal só para complementar... Eu tentei ligar o sub da maneira que vocês tinham me dito. Na saida center so receiver, ligados o vermelho e preto na entradas INPUT do sub... AMs o problema é que nao saiu som nenhum.. O que sera que pode ter acontewcido? sera que é necessario ligar os dois alantes ( se é que ele tem) ?

Estranho você ligou apenas um canal, mais não sai nada nem baixo.

Tenta fazer um ligação em serie.

subassoci1.gif`.

http://www.autosom.net/artigos/subassoci.htm

O canal seria abrir a caixa pra ver como esta a ligação dentro dela.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu... acho que nao esta com defeito nao.. a nao ser que eu queimei ele agora.. Pois a pessoa que me deu disse estar funcionando perfeitamente. Eu posso ligar o sub sem ser na saida center para ver se funciona?

E Frederico, o som nem baixo sai.. nao sai som nenhum mesmo.

Mais uma informação: Acabei de abrir e realmente são dois falantes... vi a ligação feita, ela parece interligar em serie todas saidas (INPUT e OUTPUT) e entre tem resistores (acho que é isso) Sera que é melhor eu tirar uma foto dessa ligações internas também.

Na minha opinião nao esta ligando pois estou ligando apenas um falante, e como eles estão inerligados, é necessario alimentar os dois.. Pode ser isso ou falei algo totalmente errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí amigos!!!! Liguei ele na saida Front e funcionou... Liguei apenas um dos falantes pois fiquei com medo... Posso ligar cada falante em uma saida? E também, ele esta tocando praticamente como se fosse uma outra caixa normal... e fica com um grave de fundo, que mais parece uma chiadera ( não é uma chiadera como o de uma caixa podre ou quebrada, o que quero dizer é que nao é aquele grave "bonito"). Acredito eu que seja porque ele nao esta ligado na saida certa para sub...

Nao vou ter perigo de queimar meu receiver se ligar os dois falantes?

Mais uma informação que vi atras do receiver foi o seguinte:

"Caution : Speaker impedance 8ohns ~ 16ohns / Speaker"

"Attention: Impedance de Haut-Parleur 8ohns ~ 16ohns / Haut- Parleur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal, queria agradecer a todos mesmo pela ajuda... consegui ligar o sub, com os dois falantes ligados ficou muito bom.. O unico problema é que acho que as saidas Center e Rear estão queimadas..pois as mesmas nao funcionaram nem com o sub e nem com minha aoutra caixa da ares...

E mas uma coisa para finalizar... A caixa da ares, que na verdade tem 2 falantes, e pelo que me pararece pela descrição ela funciona a 4ohns, pois provavelmente os falantes estão ligados em paralelo. E elas tocam muito mais forte que o sub... Sera que se eu ligar o sub com os dois falantes na mesma saida vai queimar?

Esta ai novamente as especificações.... Afinal? Qual a impedancia que ele aceita? Em cima fala 8ohns.. mais pra baixo fala Dinamic power 2,4,8 onhs...

E S P E C I F I C A Ç Õ E S

CONTINUOUS POWER OUTPUT (DIN )

FRONT ( 1kHz, T.H.D. 1 %, 8 OHMS )...............................165W + 165W

CONTINUOUS POWER OUTUT

FRONT...................110W + 110W

CENTER.................110W

REAR.....................110W

DYNAMIC POWER ( 2, 4 e 8 OHMS )....................350W/280/180W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim beleza... então acabei de confirmar.. atras da caixa esta escrito 4ohns... coloquei o volume na metade e tocou alto pra caramba... o sub com a caixa ja dera um som novo pro meu quarto. Agora preciso compra umas caixinha baratas só para completar.

então, a respestei de ligar o sub em apenas uma saida, estou om medo, pois acho que o receiver aguentaa, mas atras do sub esta aescrito 100W - 8ohns . Sera que vai queimar o sub? mas o que vocês acham.. pelas especificações que passei o receiver aguenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!