Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

alguem ja testou o emulador de ps2? roda legal? e no 15006?

cara funciona sim

nao posso garantir todos os jogos pois só joguei um jogo

Dragonball Z budokai tenkaichi 3

funcionou perfeitamente mas eu peguei o emulador já configurado pra jogar esse jogo... outra coisa só funcionou na velocidade normal quando fechei todos os programas, nada de deixar chrome, firefox e nem mesmo a sidebar do windows aberta !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém testou o BFBC2 no Philco 15006? Eu vi um video video no youtube e parce rodar muito bem. Eu instalei aqui rodou um lixo, taxas entre 18~28FPS. Será que tem algum patch que resolve isso ou será que esse note foi trocado o proc? Aparentemente deve estar pegando uns 30fps pra cima porque o meu nunca rodou tão liso igual ao video mesmo com tudo no low.Alguém testou o novo patch do blackops? Ele chega a rodar igual ao MWF2 ou ainda assim fica lento?

valeu

Uma outra pergunta, estava pensando em testar GTA IV, sem trocar o proc vai ser muuuuito frustrante? Eu ouvi que tem varios patches que ajudam na performance, mas não sei até quando eles ajudam..

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém testou o BFBC2 no Philco 15006? Eu vi um video video no youtube e parce rodar muito bem. Eu instalei aqui rodou um lixo, taxas entre 18~28FPS. Será que tem algum patch que resolve isso ou será que esse note foi trocado o proc? Aparentemente deve estar pegando uns 30fps pra cima porque o meu nunca rodou tão liso igual ao video mesmo com tudo no low.Alguém testou o novo patch do blackops? Ele chega a rodar igual ao MWF2 ou ainda assim fica lento?

valeu

Uma outra pergunta, estava pensando em testar GTA IV, sem trocar o proc vai ser muuuuito frustrante? Eu ouvi que tem varios patches que ajudam na performance, mas não sei até quando eles ajudam..

valeu.

cara o battlefield funciona sim mas me lembro que só consegui jogar direito após os patches.

mesma coisa com GTA funciona perfeito nesse note com muitas opções no médio alto!!

não esqueça de instalar o ultimo patch procura no próprio site do gta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o battlefield funciona sim mas me lembro que só consegui jogar direito após os patches.

mesma coisa com GTA funciona perfeito nesse note com muitas opções no médio alto!!

não esqueça de instalar o ultimo patch procura no próprio site do gta

Então eu instalei o patch 1 e o patch 2 e o BF ficou um lixo mesmo. Não entendi, a menos que no vídeo o cara tenha trocado o processador ou tem algo errado com meu note. Você tem 15006 original ou trocou o processdor? O GTA4 roda liso tipo em alguns pontos à 30fps? Se for vou tentar, porque o bixin é grande de adquirir.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu instalei o patch 1 e o patch 2 e o BF ficou um lixo mesmo. Não entendi, a menos que no vídeo o cara tenha trocado o processador ou tem algo errado com meu note. Você tem 15006 original ou trocou o processdor? O GTA4 roda liso tipo em alguns pontos à 30fps? Se for vou tentar, porque o bixin é grande de adquirir.

valeu.

cara o battlefield eu só joguei um pouco mas lembro que só rodou direito depois que instalei o patch.

Nao lembro a config mas com certeza estava td pelo menos no médio

já o gta roda muito bem sem gargalo nenhum e o gráfico bem bonito, depois eu posto a minha config mas eu acho que já postaram nesse tópico varias da uma procurada.

O meu é o phn 15008 mas a diferença de processador entre ele o 15006 é ínfima com certeza o 15006 roda gta liso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BC2 roda legal no singleplayer, multiplayer roda ruim mesmo. Eu pra jogar no multi tenho que colocar o em dx9 e desabilitar tudo. Mesmo assim da uns lags, mas jogavel.

BC2 exige muito do processador, ano que vem com certeza vou trocar pra ter melhora nos games.

O problema é o single player mesmo, ficou lixão, não sei se não instalei o patch certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o battlefield eu só joguei um pouco mas lembro que só rodou direito depois que instalei o patch.

Nao lembro a config mas com certeza estava td pelo menos no médio

já o gta roda muito bem sem gargalo nenhum e o gráfico bem bonito, depois eu posto a minha config mas eu acho que já postaram nesse tópico varias da uma procurada.

O meu é o phn 15008 mas a diferença de processador entre ele o 15006 é ínfima com certeza o 15006 roda gta liso!!

Você instalou o ultimo patch, acho que é o 1.0.7? Realmente fica tão bom quanto no Xbomba? Curto muito gta e como meu Xbomba morreu bem quando tava jogando ele :( Eu queria jogar novamente que o jogo é louco, mas falaram que a versao do PC só rola se tiver QUAD então nem tentei jogar o bixin no philco ainda mais pelo clock do processador. Depois posta tua config pra eu tentar aqui, ainda to vendo como vou conseguir um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BC2 roda legal no singleplayer, multiplayer roda ruim mesmo. Eu pra jogar no multi tenho que colocar o em dx9 e desabilitar tudo. Mesmo assim da uns lags, mas jogavel.

BC2 exige muito do processador, ano que vem com certeza vou trocar pra ter melhora nos games.

DX 10 com esse Note, não da mesmo, e mesmo não sendo um jogo de CPU, o nosso T6500 gargala com a 4650 esse é o problema, se tivesse uma linha dos P8XXX pra cima, com certeza nós teriamos jogos mais redondos com o note.

O jeito é rodar em DX 9, rodo Crysis Wars e vai não boa, lógico que não me importando com qualidade, e sim perfomance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Bom, dei uma pesquisada no topico mas não encontrei respostas. Se alguém puder responder, é melhor e centraliza.

Já testaram o novo Medal Of Honor? Como foi a experiencia? Rodou legal, com quais configurações.

E o Black Ops?

Em 256 páginas, o que ja foi levantado de upgrade disponivel para o PHN 15008, upgrades testados e que não extrapolem muito valores.

valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to rodando o Black Ops de boa aqui, acho q deixei as configurações no médio, estava jogando com algumas opções no "high", mas dava uns pequenos lags, nem atrapalhavam muito, mas dai mudei pro médio, agora ta rodando de boa, com relação a tela, -Ratão- , a minha ta normal, tela cheia 1366x768, tenta apertar "alt + enter" pra ver se fica certo, ou verifique o tamanho da tela nas configurações. Mas q jogo dahora hein, recomendo a todos, roda bem suave no note, tenho muito orgulho dele..hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to rodando o Black Ops de boa aqui, acho q deixei as configurações no médio, estava jogando com algumas opções no "high", mas dava uns pequenos lags, nem atrapalhavam muito, mas dai mudei pro médio, agora ta rodando de boa, com relação a tela, -Ratão- , a minha ta normal, tela cheia 1366x768, tenta apertar "alt + enter" pra ver se fica certo, ou verifique o tamanho da tela nas configurações. Mas q jogo dahora hein, recomendo a todos, roda bem suave no note, tenho muito orgulho dele..hehe

Ah valeu! que vacilo meu.. foi só colocar na resolução 1366x768, que preencheu toda a tela. Eu estava colocando em resoluções menores pra ver se melhorava o desempenho, aliás você disse que colocou tudo no médio mas eu aqui coloquei praticamente tudo em low e ainda assim dá umas travadas nas horas que tem muito tiro na tela.Mas mesmo assim está jogável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to rodando o Black Ops de boa aqui, acho q deixei as configurações no médio, estava jogando com algumas opções no "high", mas dava uns pequenos lags, nem atrapalhavam muito, mas dai mudei pro médio, agora ta rodando de boa, com relação a tela, -Ratão- , a minha ta normal, tela cheia 1366x768, tenta apertar "alt + enter" pra ver se fica certo, ou verifique o tamanho da tela nas configurações. Mas q jogo dahora hein, recomendo a todos, roda bem suave no note, tenho muito orgulho dele..hehe

cara eu zerei black ops com tudo no maximo o problema é que com muita gente há partes do jogo em que fica um lag insuportável simplesmente do nada e não interessa o pc da pessoa é bem aleatório mesmo!!!

Chegou a sair tres patches mas para algumas pessoas ainda não adiantou nada.

A empresa prometeu corrigir isso o mais rápido possivel mas realmente são muitos bugs depois dá uma olhada no forum oficial pra voce ter uma noção

Obs: sim eu tive lags mas só nas ultimas missões eram bem chatos mas ainda jogável, zerei assim mesmo ^_^ (no meu caso era como se do nada o fps caisse entre 10~20 parecendo que aquela parte do jogo era em slow motion!! e pouquissimas vezes dava uma travada de 1~3seg bem chata)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu zerei black ops com tudo no maximo o problema é que com muita gente há partes do jogo em que fica um lag insuportável simplesmente do nada e não interessa o pc da pessoa é bem aleatório mesmo!!!

Chegou a sair tres patches mas para algumas pessoas ainda não adiantou nada.

A empresa prometeu corrigir isso o mais rápido possivel mas realmente são muitos bugs depois dá uma olhada no forum oficial pra voce ter uma noção

Obs: sim eu tive lags mas só nas ultimas missões eram bem chatos mas ainda jogável, zerei assim mesmo ^_^ (no meu caso era como se do nada o fps caisse entre 10~20 parecendo que aquela parte do jogo era em slow motion!! e pouquissimas vezes dava uma travada de 1~3seg bem chata)

Opa quantos FPS em média você pegava quando não dava esses lags? Ta usando quanto de AA? To querendo testar esse jogo, mas depois da decepção do BF fico com receio de instalar outro FPS atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa quantos FPS em média você pegava quando não dava esses lags? Ta usando quanto de AA? To querendo testar esse jogo, mas depois da decepção do BF fico com receio de instalar outro FPS atual.

po nao sei quantos fps ele roda não como faço para ver??

eu botava AA 2x ou 4x não lembro

e praticamente td no maximo acho que só a agua eu botei no médio.

O jogo tem gráficos bem bonitos o problema são esses bugs dos lags

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o GTA, nossa ficou um lixo completo. Mesmo deixando no low fica muito lagado. Eu instalei o jogo e coloquei o patch 1.0.5 direto, será que eu deveria tentar instalar os anteriores? To pegando em média 15FPS. Só em lugares tipo no começo do jogo que tem a praia e não tem nada além da água fica a 30fps, agora quando olha pros prédios caí pra 15FPS no máx 20. Será que não tem jeito??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!