Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

trevorian, tem muito video ae no youtube rodando gta 4 num philco de forma satisfatoria.

Quase certeza que o problema é com a sua maquina:

a) Drivers desatualizados

B) problema de aquecimento

c) má configuração de video in-game

d) rodado o jogo com outras coisas ligadas

Então, eu configurei o GTA igual aos videos, mas ta rodando muito ruim. Aquecimento não é, porque nenhum jogo travou até hoje mesmo rodando horas. Agora eu acho muito estranho, to tentando instalar todos os patchs até o 1.0.5. O driver que eu to usando é o 10.5, os 10.11 e o 10.12 não tem atualização de drivers só do catalyst. Eu vi um video de um note parecido como nosso, o Samsung R522 a unica diferença é que a hd4650 dele é 1gb, mas o jogo roda muito liso e como o gargalo desse jogo é o processador não deveria fazer TANTA diferença. Será meu driver realmente o problema? tem outro video de um 15006 rodando BF no single player a 30fps e o meu no máximo pegava 20FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu configurei o GTA igual aos videos, mas ta rodando muito ruim. Aquecimento não é, porque nenhum jogo travou até hoje mesmo rodando horas. Agora eu acho muito estranho, to tentando instalar todos os patchs até o 1.0.5. O driver que eu to usando é o 10.5, os 10.11 e o 10.12 não tem atualização de drivers só do catalyst. Eu vi um video de um note parecido como nosso, o Samsung R522 a unica diferença é que a hd4650 dele é 1gb, mas o jogo roda muito liso e como o gargalo desse jogo é o processador não deveria fazer TANTA diferença. Será meu driver realmente o problema? tem outro video de um 15006 rodando BF no single player a 30fps e o meu no máximo pegava 20FPS.

Primeiro de tudo o 10.12 tem atualização de driver sim e os patchs tem que ser instalados um por um, em ordem crescente, e já existe patch na versão 1.0.7.0. E eu jogava perfeitamente com tudo no médio e ficava ótimo na resolução 1920x1080 com o note ligado em um monitor externo, portanto o problema é de software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo o 10.12 tem atualização de driver sim e os patchs tem que ser instalados um por um, em ordem crescente, e já existe patch na versão 1.0.7.0. E eu jogava perfeitamente com tudo no médio e ficava ótimo na resolução 1920x1080 com o note ligado em um monitor externo, portanto o problema é de software.

Pois é concordo com você fiz um teste. Eu instalei o 1.01 e o 1.02 e testei, parece que está melhorando a performance. Vou tentar instalar todos até o 1.07 pra ver o que acontece. Que configuração voce utilizava para os números eu deixei tudo 10 10 10.

Agora quando ao drive 10.12, eu achei estranho. Eu varri totalmente os drivers do note e quando instalei ele deu que não há driver para esse dispositivo. Como você instalou o driver? O meu só consigo instalar o 10.5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que informarão este note não há possibilidade de fazer up na placa de video!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quanto vale meu Core 2 Duo t6500?

Uma pessoa me ofereceu 120 nele!

Alias, prentendo comprar esse processador para substituilo!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164527157-processador-notebook-core-2-duo-t9600-es-engineer-sample-_JM

mesmo sendo ES pretendo arriscar! o que vocês acham?

Alias, tem muita diferença do t9550 pro t9600? estão com diferença de preço de apenas 30 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera' date=' quanto vale meu Core 2 Duo t6500?

Uma pessoa me ofereceu 120 nele!

Alias, prentendo comprar esse processador para substituilo!

[url']http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164527157-processador-notebook-core-2-duo-t9600-es-engineer-sample-_JM

mesmo sendo ES pretendo arriscar! o que vocês acham?

Alias, tem muita diferença do t9550 pro t9600? estão com diferença de preço de apenas 30 reais.

a diferença e insignificante..e 120 conto no t6500? pow vende pra mim,zuera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que informarão este note não há possibilidade de fazer up na placa de video!

Pelo que tenho lido no forum, e pelas fotos que foram postadas, parece sim que da pra se fazer um UP na placa de vídeo...

Pelo que está escrito na primeira página do tópico... não sei se alguem tentou ou não.

Eu sei que isso traz outras consequencias.. como aumento da temperatura, menor tempo da bateria, maior consumo de energia e tal...

mas quem sabe mais pra frente né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que tenho lido no forum, e pelas fotos que foram postadas, parece sim que da pra se fazer um UP na placa de vídeo...

Pelo que está escrito na primeira página do tópico... não sei se alguem tentou ou não.

Eu sei que isso traz outras consequencias.. como aumento da temperatura, menor tempo da bateria, maior consumo de energia e tal...

mas quem sabe mais pra frente né...

não dá... ja foi falado varias vezes no topico! nossa placa e uma especie de "mod" da mxm II... diferente dos modelos atuais... foi fabricada especialmente para o notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera' date=' quanto vale meu Core 2 Duo t6500?

Uma pessoa me ofereceu 120 nele!

Alias, prentendo comprar esse processador para substituilo!

[url']http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164527157-processador-notebook-core-2-duo-t9600-es-engineer-sample-_JM

mesmo sendo ES pretendo arriscar! o que vocês acham?

Alias, tem muita diferença do t9550 pro t9600? estão com diferença de preço de apenas 30 reais.

Alguem responde com clareza as perguntas acima por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu notebook a saida de ar é assim ||||||||||, mas apenas metada dela sai bastante ar ||||||-|||| essa outra parte também sai ar mas parece q sai menos...o que pode ser se desde quando peguei o note ta assim? agradecido desde já.

Acho normal em função do formato e da posição da ventoinha, conforme a imagem abaixo:

dsc01040c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é concordo com você fiz um teste. Eu instalei o 1.01 e o 1.02 e testei, parece que está melhorando a performance. Vou tentar instalar todos até o 1.07 pra ver o que acontece. Que configuração voce utilizava para os números eu deixei tudo 10 10 10.

Agora quando ao drive 10.12, eu achei estranho. Eu varri totalmente os drivers do note e quando instalei ele deu que não há driver para esse dispositivo. Como você instalou o driver? O meu só consigo instalar o 10.5.

Olha eu não me recordo perfeitamente, mas o jogo tem a opçção de auto ajustar os gráficos ali nas opções de acordo com a tua maquina eu fiz isso e desabilitei a opção definition.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho esse fórum desde o fim do ano passado e foi graças à ele que comprei o PHN 15006, e a única coisa que ainda não consegui fazer foi o meu win 7X64 ultimate reconhecer a webcam.

Já baixei os drivers indicados (inclusive a última versão que vêm com um prático instalador de todos os itens.), mas de um jeito ou de outro dá esse erro:

USB2.0 UVC1.3M/2M WebCam

E só. Já tentei ir pelo gerenciador de hardware, o driver genius, nada. é como se ela não existisse.

Alguém pode me ajudar por favor ? Agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém testou o Catalyst 10.12? Eu estava com o 10.5 e quando fui instalar o instalador avisou que o driver ja estava atualizado e no about do catalyst ficou 10.11, é isso mesmo? Eu senti uma melhora descomunal, até o Dead rising 2 ficou mais jogável. Testei Farcry 2 no Very high e ta rodando liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara é possível trocar placa de vídeo só da uma olhada no slot que tem no nosso not primeira pagina tem o modelo se for o mesmo dessas placas que você posto pode ser trocado.

Abaixo encontram-se imagens da nossa PEGATRON/HD4650, seu conector e suas medidas, que não correspondem a nenhuma das versões MXM. Além disso, as placas de vídeo de notes devem ser compatíveis com o sistema de refrigeração. Portanto, penso que um futuro upgrade dependeria da própria Pegatron lançar uma nova placa de vídeo para a série PHN15000 ou para o BenQ Joybook S57...

dsc01026fx.jpg

dsc01045un.jpg

dsc01047gi.jpg

dsc01051r.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal minha webcam não funciona, acho que veio com defeito, nem no linux original ela reconhece, nao aparece na lista de dispositivos do windows :( acho que não tem o que fazer, outra coisa tava instalando o fedora 14 quando o note desligou sozinho quase pegando fogo, fiquei com muito medo, mas depois ligou normalmente, será que isso estragou minha webcam? alguem me explique por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal minha webcam não funciona, acho que veio com defeito, nem no linux original ela reconhece, nao aparece na lista de dispositivos do windows :( acho que não tem o que fazer, outra coisa tava instalando o fedora 14 quando o note desligou sozinho quase pegando fogo, fiquei com muito medo, mas depois ligou normalmente, será que isso estragou minha webcam? alguem me explique por favor.

Experimente instalar este driver (Win 7 64bit): Camera_Suyin_WIN7_64_6585377014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente instalar este driver (Win 7 64bit): Camera_Suyin_WIN7_64_6585377014

Bom dia amigo, peço sua ajuda fui instalar esse driver pensando que ia consertar o problema da minha webcam que esta inversa e quando reiniciei ela fico com a imagem de cabeça pra baixo o q eu faço agora? Help!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem não tem frescura com estetica e ta afim de diminuir a temp, ta ai o meu experimento:

dsc00973g.jpg

dsc00974n.jpg

dsc00978xu.jpg

dsc00981wa.jpg

temp original

tempso.jpg

tampa furada

tempfurada.jpg

e tá em IDLE, não testei com FULL porque tenho preguiça

valeu

Abaixou bem as temperaturas!!!!!:D

O grande problema é a sujeira que vai entrar no note com estes furos....

Te aconselho a colocar um filtro de ar na tampa furada...acredito que ajude a não deixar entrar tanta sujeira no note...:)

Tipo essa que achei: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164218093-filtro-de-ar-para-cooler-de-gabinete-de-90mm-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente instalar este driver (Win 7 64bit): Camera_Suyin_WIN7_64_6585377014

cara aqui comigo também foi assim, você tem 2 opções usar a camera por outro programa como o manycam ou o cyberlink youcam pois ambos tem a opção de inverter a imagem porém eles SEMPRE precisam estar abertos para a camera nao funcionar invertida

ou então tente instalar esse driver é uma versão anterior mas comigo funcionou perfeitamente inclusive já postei isso

Camera_Suyin_WIN7_64_6585322012

http://www.mediafire.com/?6ol37d2q2ilnybs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!