Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Boa noite galera.

Alguém está tendo problemas com a bateria aí ?

Tipo, eu ligo o notebook só na bateria, e ela mostra como praticamente cheia ( se não cheia, até ), e depois de uns 5 minutos, o notebook simplesmente desliga. Aí quando religa, ele dá uma mensagem dizendo que desligou porque a bateria chegou em um estado alarmante de carga ... aí eu coloco a fonte, ligo o notebook, e SURPRESA: bateria cheia.

Está acontecendo com alguém isto ??

Obs: eu tentei usar a busca para achar algo parecido, mas eu devo ser muito burro: apareceram várias postagens, mas a grande maioria nada tinha a ver com o tema procurado.

Enfim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.

Alguém está tendo problemas com a bateria aí ?

Tipo, eu ligo o notebook só na bateria, e ela mostra como praticamente cheia ( se não cheia, até ), e depois de uns 5 minutos, o notebook simplesmente desliga. Aí quando religa, ele dá uma mensagem dizendo que desligou porque a bateria chegou em um estado alarmante de carga ... aí eu coloco a fonte, ligo o notebook, e SURPRESA: bateria cheia.

Está acontecendo com alguém isto ??

Obs: eu tentei usar a busca para achar algo parecido, mas eu devo ser muito burro: apareceram várias postagens, mas a grande maioria nada tinha a ver com o tema procurado.

Enfim ...

você ja usou algum programa pra verificar o desgaste da bateria ? você podia primeiramente ver isso ... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho o 15016 e não conseguir usá-lo em uma tv da panasonic, o que tenho que fazer para usá-lo em uma porta hdmi? Estou usando seven 64 bits e não reconheceu a tv de jeito nenhum... Alguém já teve esse probleminha de não ligar em uma tv?

Ja tentou usar WIN+P ou desligar a tv e o note, conectar tudo e ligar a tv e depois o note? E também checar na tv qual entrada de HDMI ela ta usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho o 15016 e não conseguir usá-lo em uma tv da panasonic, o que tenho que fazer para usá-lo em uma porta hdmi? Estou usando seven 64 bits e não reconheceu a tv de jeito nenhum... Alguém já teve esse probleminha de não ligar em uma tv?
Ja tentou usar WIN+P ou desligar a tv e o note, conectar tudo e ligar a tv e depois o note? E também checar na tv qual entrada de HDMI ela ta usando.

Meu amigo, par lhe ser franco até desisti, comprei uma tv de ted 32 polegadas, e comprei o cabo hdmi, e por Deus, fiz tudo que e possível e imaginado para tentar fazer funcionar, não consegui, mais isso e problema do windows 7, no ubuntu 10.04 e perfeito, claro simples e transparente, para mandar som e video pela HDMI, já no windows, já funcionou mais quando ele quer, acabei preferindo colocar os aplicativos que queria rodar na tv no linux mesmo, tipo emuladores e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, par lhe ser franco até desisti, comprei uma tv de ted 32 polegadas, e comprei o cabo hdmi, e por Deus, fiz tudo que e possível e imaginado para tentar fazer funcionar, não consegui, mais isso e problema do windows 7, no ubuntu 10.04 e perfeito, claro simples e transparente, para mandar som e video pela HDMI, já no windows, já funcionou mais quando ele quer, acabei preferindo colocar os aplicativos que queria rodar na tv no linux mesmo, tipo emuladores e afins.

Amigo, você deve instalar o driver HDMI. Se não me falha a memória há uma relação de drivers no outro tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/review-arquivado-notebook/728738

para W7 na primeira página. Outra aternativa é baixar o driver no site da Philco.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lingbabado, o que poderia estar em curto seria a sua tv, acredito eu que não seja problema do note, pode ser também problema no cabo, liguei o meu aqui via hdmi e tudo ocorreu perfeitamente.

E pessoal que está com problema no drive wireless, segue o drive que eu tinha postado a um tempo atrás para o pessoal que estava com problema, e que resolveu. Segue link http://www.megaupload.com/?d=LHCD8M2J

Abraço.

Cara desculpa a burrice mais como eu instalo esse drive que você falou que resolveu ai veio uns arquivos mais não sei executar ou onde tenho que executar não entendo muito hahaa ja até desinstalei o antigo agora to reinstalando pra ver se vai funcionar bom se der da uma luz ae abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ericwp, você deve ir no gerenciador de dispositivos (painel de controle, sistema, gerenciador de dispositivo) ir em adaptadores de rede e escolher a wireless clicando duas vezes, ir depois em driver, atualizar driver, procurar software de driver no computador, e ir em permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivos no computador, depois disso você vai ter que ir na pasta em que salvou o arquivo do driver. Qualquer dúvida posta aí,

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação:

Postado Originalmente por JulianoMp3

Galera não to conseguindo fazer o tutorial pra aumentar a rotação do cooler, alguem ai poderia me ajudar me dando alguma dica?

_________________________________________________________________________

Gostaria de poder ajudar, mas estou querendo um tutorial tb. ainda nao recebi meu 15006.

Tipo, poderia ser assim

1 - o cara recebeu o note

2- Vai instalar o win7 64? sim > faça o backup do sistema parar recupera-lo depois por quais quer motivos

3 - formatando e instalando o win7

4- instalando drivers necessários

5- aumentando a velocidade do cooler

6- resolução de possiveis problemas de hardware

7- resolução de possiveis problemas com jogos

8- outros...

.....

Acho que um tutorial assim ficaria ótimo pra quem acabou de receber o note 15006 ou 15008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ericwp, você deve ir no gerenciador de dispositivos (painel de controle, sistema, gerenciador de dispositivo) ir em adaptadores de rede e escolher a wireless clicando duas vezes, ir depois em driver, atualizar driver, procurar software de driver no computador, e ir em permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivos no computador, depois disso você vai ter que ir na pasta em que salvou o arquivo do driver. Qualquer dúvida posta aí,

Abraço.

Então foi o que eu imaginei ja tinha feito isso e o windows me fala

"o windows determinou que o software de driver do dispositivo esta atualizado"

e só bom isso aqui em casa ele funciona normalmente as vezes cai fica sem acesso a internet dai é uma luta pra fazer voltar a funcionar desliga e liga wireless até que uma hora volta a funcionar, agora fui hj na empresa não consegui por nada fazer funcionar ele fica sem acesso a internet indentificando rede dai funciona durante uns 20 segundos dai perde a rede...

a versão que eu tenho instalada é a Atheros Wireless LAN 8.0.238 nos dois lugares que uso wireless eu tenho roteador tp-link que sempre funcionaram corretamente...a unica coisa que tem de novo é o windows seven ultimate 64 bits...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ericwp, quando você for no gerenciador, selecione a placa wireless e manda desinstalar e apagar todos os drivers referentes a placa wireless. Depois de ter feito isso, eu acho que o windows pede para reiniciar, senão instale dá maneira que te expliquei aí em cima.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ericwp, quando você for no gerenciador, selecione a placa wireless e manda desinstalar e apagar todos os drivers referentes a placa wireless. Depois de ter feito isso, eu acho que o windows pede para reiniciar, senão instale dá maneira que te expliquei aí em cima.

Abraço.

Cara acho que consegui instalar, e descobri o problema porém eu não sei resolver...

Eu vi que o philco não conecta no wireless se tiver algum pc com wireless proximo, na empresa eu tenho dois notebooks ligados pelo wireless e o philco não conecta é só desligar os dois que o philco conecta, em casa a mesma coisa fui para a sala usar o philco com um kennex do lado o philco não conecta ele fica caindo toda hora dando problema de acesso e mandando o windows resolver...sera que existe alguma coisa desse genero...

caramba e amanha da os sete dias que recebi o note...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ericwp, foi mal pela demora na resposta, mas isso é problema de driver, aqui era brabo de conectar, quando eu ia para uns 5m de distancia não funcionava, aí achei esse driver 8.0.0.239, funcionou de boa. Instala essa versão do driver que te passei o link e diz o resultado.

FELIZ NATAL PARA TODOS!!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ericwp, foi mal pela demora na resposta, mas isso é problema de driver, aqui era brabo de conectar, quando eu ia para uns 5m de distancia não funcionava, aí achei esse driver 8.0.0.239, funcionou de boa. Instala essa versão do driver que te passei o link e diz o resultado.

FELIZ NATAL PARA TODOS!!!

Abraço.

Tranquilo meu!!!é é problema de driver mesmo bom to com essa versão tambem instalada ta dando menos problema mesmo mais de vez em quando ainda da...bom vamo ve mais pra frente o que rola...e o wireless dele é bem bom sim tem um sinal bem forte...

Feliz natal para todos tambem!!!abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vocês estão conseguindo jogar o COD blackops? aqui esta muito ruim muitos legs. estou com o catalyst 10.12, alguma dica?

cara isso é problema do black ops

experimenta instalar o 4º update que já lançou e deve melhorar isso

não precisa instalar os anteriores pois o 4º já contem eles

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem ainda não comprou o 15006>>>> Site do ponto frio com 15% de desconto qualquer forma de pagamento, só hoje! O 15006 sai por 1349,00. (aparece o desconto no carrinho).

link:

http://www.pontofrio.com.br/?utm_source=PontoFrioNews&utm_medium=15desconto29122010&utm_campaign=15desconto29122010&cm_mmc=News-_-pontofrio-_-sohoje-_-sohoje

O meu chegou hj!!! paguei 100,00 a mais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o meu note chegou ontem e de forma alguma tô conseguindo instalar o windows seven nele (já q veio com o Mnadriva). Já fui na bios e pus pra o boot ser dado pelo drive de cd/dvd e NADA! Simplesmente aparece a contagem de boot pelo dvd mas logo depois inicia o Mandriva, como se não reconhecesse o "cd" de instalação do windows.. O windows do cd parece-me estar funfanfo beleza, por isso acho que é algum conflito ou coisa parecida do próprio notebook. Por favor, alguém tem alguma sugestão?!?!?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o meu note chegou ontem e de forma alguma tô conseguindo instalar o windows seven nele (já q veio com o Mnadriva). Já fui na bios e pus pra o boot ser dado pelo drive de cd/dvd e NADA! Simplesmente aparece a contagem de boot pelo dvd mas logo depois inicia o Mandriva, como se não reconhecesse o "cd" de instalação do windows.. O windows do cd parece-me estar funfanfo beleza, por isso acho que é algum conflito ou coisa parecida do próprio notebook. Por favor, alguém tem alguma sugestão?!?!?

Abraço!

Amigo tente instalar uma daquelas versões por Flashdrive, acho que deve ter algum windows 7, mas de qualquer forma faz o teste ai.

Feliz Ano Novo para todos !!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o meu note chegou ontem e de forma alguma tô conseguindo instalar o windows seven nele (já q veio com o Mnadriva). Já fui na bios e pus pra o boot ser dado pelo drive de cd/dvd e NADA! Simplesmente aparece a contagem de boot pelo dvd mas logo depois inicia o Mandriva, como se não reconhecesse o "cd" de instalação do windows.. O windows do cd parece-me estar funfanfo beleza, por isso acho que é algum conflito ou coisa parecida do próprio notebook. Por favor, alguém tem alguma sugestão?!?!?

Abraço!

Estou com um problema semelhante , ele nao instala o windows 7 nem o mandriva , ja testei as 2 midias e estão funcionando corretamente , levei o notebook ontem na assistencia tecnica pode ser algo no leitor de dvd ou na memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!