Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Experimente instalar este driver (Win 7 64bit): Camera_Suyin_WIN7_64_6585377014

ocorre esse erro:

errodc.png

Uploaded with ImageShack.us

ter quer q trocar o note so por causa da webcam é dureza, ainda mais nesse fim de ano, vou fica sem note ate ano que vem :( acho que vou trocar depois, quanto custa uma webcam dessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ocorre esse erro:

errodc.png

Uploaded with ImageShack.us

ter quer q trocar o note so por causa da webcam é dureza, ainda mais nesse fim de ano, vou fica sem note ate ano que vem :( acho que vou trocar depois, quanto custa uma webcam dessa?

Se não esta sendo reconhecida pelo sistema, talvez seja algum conflito e

sugiro que primeiro desinstale todos os controladores USB no gerenciador de dispositivos e então reinicie o note para ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não esta sendo reconhecida pelo sistema, talvez seja algum conflito e

sugiro que primeiro desinstale todos os controladores USB no gerenciador de dispositivos e então reinicie o note para ver se resolve.

tem só esses dispositivos

usbyy.png

Uploaded with ImageShack.us

esse desconhecido é o hdmi q nao instala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho esse fórum desde o fim do ano passado e foi graças à ele que comprei o PHN 15006, e a única coisa que ainda não consegui fazer foi o meu win 7X64 ultimate reconhecer a webcam.

Já baixei os drivers indicados (inclusive a última versão que vêm com um prático instalador de todos os itens.), mas de um jeito ou de outro dá esse erro:

USB2.0 UVC1.3M/2M WebCam

E só. Já tentei ir pelo gerenciador de hardware, o driver genius, nada. é como se ela não existisse.

Alguém pode me ajudar por favor ? Agradeço muito!

mesmo problema aqui,,, acho que a webcam veio com defeito já que nem no linux original é reconhecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem só esses dispositivos

usbyy.png

Uploaded with ImageShack.us

esse desconhecido é o hdmi q nao instala

Rode o freeware CamDiag_v18 para confirmar o não reconhecimento e depois desinstale (clique c/ o lado direito do mouse) um a um todos os controladores USB e reinicie o sistema para que todos os dispositivos USB sejam reconhecidos novamente, e com sorte a webcam também...

Em último caso, existe um contato (plug branco) sob o painel de botões que pode ser da webcam e, nesse caso, pode estar mal encaixado. Se quiser verificar, coloco abaixo algumas fotos sobre a retirada desse painel com uma pequena chave de fenda, mas acho que antes tem que retirar os dois parafusos nas extremidades da parte traseira, onde ficam as conexões usb, vga etc ... e boa sorte na empreitada.

dsc01355ze.jpg

dsc013580.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem não tem frescura com estetica e ta afim de diminuir a temp, ta ai o meu experimento:

dsc00973g.jpg

dsc00974n.jpg

dsc00978xu.jpg

dsc00981wa.jpg

temp original

tempso.jpg

tampa furada

tempfurada.jpg

e tá em IDLE, não testei com FULL porque tenho preguiça

valeu

morcego, você fez esses furos com o que?

eu to usando o 15016, ele também apresenta o problema no som acima de 60%... eu procurei mas não achei muita coisa, até agora, a única solução é trocar o hd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero que o uso de PhysX nos jogos não vire moda, testei o Cryotasis e ficou muito lagado! nem crysis ficou assim...

pesquisando mais, é problema com jogo ser otimizado apenas pra nvidia http://forums.amd.com/game/messageview.cfm?catid=279&threadid=135701

novamente espero que isso não vire tendencia! lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com umas dificuldades quanto a resolução do note...

Comprei um PHN 15006 e quanto eu ligo ele na minha TV que é full pelo cabo VGA eu não consigo chegar na resolução de 1920 x 1080 ele vai pra outra resolução porque??? tambem fui jogar Battlefield 2 e ele roda pequeno na tela tentei mudar as configs no jogo mais não mudou nada isso acho que é burrice minha... rodei far cry 2 no full aqui fico de boa...roda bem legal.

Bom na semana que vem pretendo comprar um HDMI pra colocar direto na tv e ver se consigo configurar....direitinho.

Até agora não tenho o que reclamar do note, tentei fazer as modificações do cooler mais acho que não fiz muito bem bom até agora a GPU não passo de 70 e o processador o maximo que chegou foi 60, mais o cooler nunca ligou como liga no linux...

E galera eu tenho mais uma duvida o que vocês acharam do wirelles desse pc???não sei porque o meu fica caindo toda hora e meu é pior do que o kennex que eu tenho que eu sei que o wirelles é uma .... bom se alguem tiver um comparativo se é o meu pc que é ruim ou sei la me falem pf...

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem não tem frescura com estetica e ta afim de diminuir a temp, ta ai o meu experimento:

dsc00973g.jpg

dsc00974n.jpg

dsc00978xu.jpg

dsc00981wa.jpg

temp original

tempso.jpg

tampa furada

tempfurada.jpg

e tá em IDLE, não testei com FULL porque tenho preguiça

valeu

ficou muito bom isso q você fez, diminuiu mesmo as temps, no lugar q você fez os furos fica o cooler? queria abaixa a temp da minha placa d video, chega 85ºC em jogos graficos full e cooler no maximo, com este esquema resolveria meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um 15006 que tinha wireless que era uma *****.. caia toda hora.. devolvi ele, e comprei o 15016.. e acho o melhor wireless que ja usei! acha mais redes que todos notes dos meus amigos, e consegue sinal mais forte.

Sinceramente to achando o wireless meio ruim viu... mais somente quando vou fazer download de algum arquivo de resto internet msn e tal ele fica de boa... não sei se é problema de config ou do note por isso to na duvida....agora o 15016 tem a mesma placa que esse sera que é defeito na placa.... acho muito pouco provavel sei la sipa vou fica com ele mesmo....não sei o que o que vou decidir de resto o note ta bem bom viu!!!bem satisfeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou muito bom isso q você fez, diminuiu mesmo as temps, no lugar q você fez os furos fica o cooler? queria abaixa a temp da minha placa d video, chega 85ºC em jogos graficos full e cooler no maximo, com este esquema resolveria meu problema?

o cooler fica ali em baixo dos furos(ou em cima depende ahuahua) furei com furadeira, marquei com lapis.

e quanto a wireless é problema de driver, eu tenho outra placa wireless(atheros AR5009) e acontece a mesma coisa, fica caindo e tal, coloquei outro driver e parou com isso.

com a placa original que vem acontecia a mesma coisa, driver da atheros é uma porkera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera pra qm tem um phn15006,008 ou 016

toma cuidado ao ligar no cabo hdmi na sua tv

eu por exemplo liguei o note ainda na bateria com hdmi,simplesmente queimo minha tv e o notebook,liguei da mesma forma q ligava o outro notebook q eu tinha q nao dava problemas e nesse deu,como se o hdmi desse note ja tivesse em curto

saiu até fumaça perto do botao power q deve fica localizado a VGA do note

é brincadeira nao viu,tudo q é muito barato o santo desconfia...mais detalhes no outro topico la do phn15016

agora vai depender da assistencia tecnica da philco ve se resolve,so acho q vou perder tudo q tava no HD >_<

apesar q ta tudo no micro,tinha algumas coisas a mais q nao,mas da pra recuperar,bom é isso fiquei muito putoo

so espero q se eles consertarem meu hd nao esteja com bad block auehaueh,sabe como é ne,a gente fica chateado e acaba dando umas porradas a mais

**** viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lingbabado, o que poderia estar em curto seria a sua tv, acredito eu que não seja problema do note, pode ser também problema no cabo, liguei o meu aqui via hdmi e tudo ocorreu perfeitamente.

E pessoal que está com problema no drive wireless, segue o drive que eu tinha postado a um tempo atrás para o pessoal que estava com problema, e que resolveu. Segue link http://www.megaupload.com/?d=LHCD8M2J

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera pra qm tem um phn15006,008 ou 016

toma cuidado ao ligar no cabo hdmi na sua tv

eu por exemplo liguei o note ainda na bateria com hdmi,simplesmente queimo minha tv e o notebook,liguei da mesma forma q ligava o outro notebook q eu tinha q nao dava problemas e nesse deu,como se o hdmi desse note ja tivesse em curto

saiu até fumaça perto do botao power q deve fica localizado a VGA do note

é brincadeira nao viu,tudo q é muito barato o santo desconfia...mais detalhes no outro topico la do phn15016

agora vai depender da assistencia tecnica da philco ve se resolve,so acho q vou perder tudo q tava no HD >_<

apesar q ta tudo no micro,tinha algumas coisas a mais q nao,mas da pra recuperar,bom é isso fiquei muito putoo

so espero q se eles consertarem meu hd nao esteja com bad block auehaueh,sabe como é ne,a gente fica chateado e acaba dando umas porradas a mais

**** viu

nossa!! em janeiro completo 1 ano com o meu assistindo filmes todos os fims de semana com a patroa no HDMI e nunca aconteceu nada.

acho que foi azar seu amigo. o produto é bom, não é possivel uma porta HDMI ser ruim de fabrica assim e só você ter reclamado nesse mais de um ano de tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lingbabado, o que poderia estar em curto seria a sua tv, acredito eu que não seja problema do note, pode ser também problema no cabo, liguei o meu aqui via hdmi e tudo ocorreu perfeitamente.

E pessoal que está com problema no drive wireless, segue o drive que eu tinha postado a um tempo atrás para o pessoal que estava com problema, e que resolveu. Segue link http://www.megaupload.com/?d=LHCD8M2J

Abraço.

Valeu cara to baixando vamo ve se melhora aqui....

Agora tentei mudar a rotação do cooler mais acho que não fui muito feliz nas minhas modificações hahah to tentar fazer de novo tava jogando Battlefield minha GPU chegou a 85 e o cooler tava de boa sem barulho nenhum vou tenta faze esse negocio gira mais rápido hahahaha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é então eu fui azarado,lembrando q desse 1 ano seu o seu é phn15008 o meu é do modificado do carrefour 15016

mas ... whatever

esta ja na garantia vamo ve o q vai acontecer T_T

e minha tv nao devia ta em curto nao até porque eu tenho um outro note com entrada hdmi e usava sempre pra ve filme a mais de uns 6 meses nunca tive problema,a verdade é q um dos 2 tava em curto,naquele exato momento,

mas o q saiu com cheiro de queimado e fumaça foi o notebook exatamente ali perto do botao power e com cheiro de queimado na entrada hdmi,ja a tv nao fico assim mas nao ligo mais tb auehaueh

tem q rir pra nao chorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa to com o cabo HDMI na mão agora falta a coragem pra testa acho que só depois do dia 10 de janeiro mesmo viu...porque queimar agora a TV justo agora que vou entra de ferias é tortura hahahah....

Consegui modificar o arquivo e quando to jogando Battlefield bad company o cooler fica no maximo!!!! falando nisso rodei o jogo na maior resolução com tudo no medio e ficou bem de boa pra jogar...gostei do note viu!!!

Com relação aos furos na carcaça do pc eu acho crucial fazer eles vou esperar meu note sair da garantia e vou fazer alguns rasgos na cnc da empresa... Acho que ja deveria vim de fabrica esses rasgos viu...o cooler faz muito barulho e joga pouco ar acho que por este motivo....quanto a sujeira não tem jeito de um em um ano no maximo tem que abrir o note e dar uma geral ali no cooler e tal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa to com o cabo HDMI na mão agora falta a coragem pra testa acho que só depois do dia 10 de janeiro mesmo viu...porque queimar agora a TV justo agora que vou entra de ferias é tortura hahahah....

Consegui modificar o arquivo e quando to jogando Battlefield bad company o cooler fica no maximo!!!! falando nisso rodei o jogo na maior resolução com tudo no medio e ficou bem de boa pra jogar...gostei do note viu!!!

Com relação aos furos na carcaça do pc eu acho crucial fazer eles vou esperar meu note sair da garantia e vou fazer alguns rasgos na cnc da empresa... Acho que ja deveria vim de fabrica esses rasgos viu...o cooler faz muito barulho e joga pouco ar acho que por este motivo....quanto a sujeira não tem jeito de um em um ano no maximo tem que abrir o note e dar uma geral ali no cooler e tal....

Qual catalyst voce esta usando???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!