Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Não dá mais, caras

Meu notebook só tá servindo pra dar dor de cabeça

Se plugo um microfone nele, nao funciona

Se boto um jogo pesadinho (grid, batman), mesmo com tudo no minimo, fica dando tela preta (o que me obriga a desligar o note)

Não aguento mais

O que me recomendam fazer?

Esqueci de falar que o leitor de DVD também tá com problema

Além de fazer um barulho altíssimo, DESTRÓI qualquer cd que eu botar lá dentro ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Ling...a questão é que, eu fazendo 1 mesmo processo... por exemplo, usando o skype, e nada mais.

Aí abro o cpu-z pra monitorar, e ele fica subindo e abaixando o clock...e a tensão varia também!!!

Isso é normal?!!

Ele fica alternando o clock entre 2094.5 MHz com tensão 1.150v

e 1196.9 MHz com tensão 0.925v

E é constante cara...sei lá, só de eu ficar monitorando, levando em consideração que eu não estou fazendo nada mais no pc, não deveria variar tanto(eu acho)

E aí, é normal isso mesmo?!

To muito preocupado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow to qrndo o driver atk hotkey pro windows 7 64 bits,pego todos os drivers menos esse,de qualquer forma se tiver aquele pacotao do inicio do topico ai agradeço porque o link ta ruim

esse phn15016 veio com T6600 2.2 e 4gb ddr2 800 irado!!!

Velho, da uma procurada alguma paginas atras, um usuario criou um hd virtual no 4shared com todos os drivers e se nao me engano tem este lá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... normal pode até ser... mas acabei de ter uma tela azul aqui =(

E antes de fazer isso eu não tinha =(

Bom, vou dormir... depois tento resolver isso

Muito obrigado pela ajuda

abraço

E infelizmente não posso te ajudar com o driver que você tá precisando. Eu lembro de ter visto em algum lugar. Se você não achar hoje, amanha eu procuro pra você.

E sobre o cooler, vai reduzir a vida útil, claro, mas não creio que seja nada excessivo não.

E antes perder o cooler do que perder outra coisa por sobreaquecimento né?!

Boa noite a quem fica...

e boa sorte aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow to qrndo o driver atk hotkey pro windows 7 64 bits,pego todos os drivers menos esse,de qualquer forma se tiver aquele pacotao do inicio do topico ai agradeço porque o link ta ruim

esse phn15016 veio com T6600 2.2 e 4gb ddr2 800 irado!!!

Aqui está o Driver ATKACPI e utilitários HotKey - Win7 32/64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal, boa tarde

estou querendo trocar a pasta termica do processador e da placa de video.... o do processador eu consegui, mas nao consegui abrir ele pra trocar da placa de video...

alguem pode me dar uma luz de qual sequencia pra abrir ele pra ter acesso a placa de video?

estou desde ontem tentando abrir, mas parece que ta colado a parte de traz...

será q tem que tirar o teclado primeiro, ou algo assim?

agradeço a quem responder.

alguém? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi a galera comentando toda hora de AC2 e falando High e tal... Tinha o jogo mas nunca tinha instalado... Achei estranho porque no AC1 nao tinha jeito de configurar em low, medium, high e tal (as configs eram 1/4 ou 2/4 ou 3/4 ou 4/4 para cada config, sendo 4/4 o melhor)

Fora outras configs, que so tem opção de ligar ou desligar (tipo Vsync...)

Dai fui instalar o AC2 e vi que é a mesmo coisa ... Sempre fico sem entender o que a galera que dizer com high, ja que o jogo não usa esse tipo de terminologia... Não boto fé que a placa de video aguenta todas as configs em 4/4 (inclusive shadows e reflection) + as que so da pra deixar em on/off todas em on + resolução maxima e rodar liso :P;)

Pra comparar, Crysis, esse sim, as configs são classificadas em Low, Medium, High, Ultra High, etc...)

Eu conseguia rodar AC1 em High com bons FPS na minha 8600GT MX HS, é só tirar VSync(se tiver habilitado) e deixar AA desligado ou em 2X/4X.

Essa VGA não é brincadeira, roda muita coisa em high sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tudo bem?

Bom, irei começar faculdade ano que vem e já vou aproveitar as promoções de Natal este ano e ficar de olho nos preço. :P

Indo direto ao assunto, eu preciso comprar uma mochila para levar este Notebook. Alguém ai usa? Qual vocês me recomendam?

Eu estou pensando em comprar a Sport Backpack TSB007US da Targus, é uma boa bolsa será para faculdade e outros?

Obrigado a quem responder.

Abraços! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tudo bem?

Bom, irei começar faculdade ano que vem e já vou aproveitar as promoções de Natal este ano e ficar de olho nos preço. :P

Indo direto ao assunto, eu preciso comprar uma mochila para levar este Notebook. Alguém ai usa? Qual vocês me recomendam?

Eu estou pensando em comprar a Sport Backpack TSB007US da Targus, é uma boa bolsa será para faculdade e outros?

Obrigado a quem responder.

Abraços! ;)

Jovem tem mochila da Dell que e muito boa, Mochila Dell Signature e Dell Synergy, tenho elas é são otimas, e estão bem baratas cerca de 110 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandei meu notebook para AT de Ponta Grossa - Paraná ( N&E INFORMATICA)

ja faz 25 dias q esta em assistencia, pela analise rapida q ele me deu por telefone

ele falou que pode ter um problema na GPU ou mesmo na placa-mãe, então

pensei que sei la, se passar dos 40 dias pretendo, acionar a opção de pegar um

produto novo, eu queria saber se esse novo produto que a philco disponibiliza , tem

alguma garantia ? e outra coisa tem esse novo modelo, o 15016, pelo preço q esta

estou meio com duvida, se for verdade se alguem ja comprou e chegou hehehe

acho que vendo meu philco 15008 e pego esse novo, heheh!

valeu abraços

phn 15016 :

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-15-6--phn-15016-com-intel-core-2-duo-t6600--4-gb--hd-500-gb--hdmi--bluetooth--dvd-rw--placa-de-v%C3%ADdeo-ati-radeon-512mb--windows-7-home-basic--preto---philco_38334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o notebook do carrefour sim porque é outro hd

segue o link da imagem da config dele do phn 15016

http://img574.imageshack.us/img574/4528/configphn15016carrefour.jpg

Amigo, você comprou no carrefour ? Sabe me informar se o 15016 tem exatamente a mesma placa de video que a 008 ?

Tenho a mesma duvida do colega acima, os notebooks ainda estão vindo com problema de temperatura e no som ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal, boa tarde

estou querendo trocar a pasta termica do processador e da placa de video.... o do processador eu consegui, mas nao consegui abrir ele pra trocar da placa de video...

alguem pode me dar uma luz de qual sequencia pra abrir ele pra ter acesso a placa de video?

estou desde ontem tentando abrir, mas parece que ta colado a parte de traz...

será q tem que tirar o teclado primeiro, ou algo assim?

agradeço a quem responder.

SaryoRomulo,

Cheguei a desmontar o note mas me esqueci de tirar fotos para um tutorial... e ainda estou sem condições de repetir e ilustrar o procedimento. De qualquer forma, posso te adiantar que deve retirar o teclado, hd, dvd e o painel onde se localizam os botões de ligar etc, identificando e retirando alguns parafusos que aí se localizam e desfazendo-se todas as conexões com a placa, para que possa ser retirada. É um procedimento que deve ser feito com calma e atenção, memorizando-se a posição das peças para facilitar a remontagem. Coloco abaixo algumas fotos sobre a retirada do painel dos botões com uma pequena chave de fenda, mas acho que antes tem que retirar os dois parafusos nas extremidades da parte traseira, onde ficam as conexões usb, vga etc ... e boa sorte na empreitada.

dsc01355ze.jpg

dsc01357u.jpg

dsc01359pk.jpg

dsc013580.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, as diferenças seriam as seguintes:

15006: Linux, T4300, memos 667MHz, HD 320GB

15008: Linux, T6500, memos 667MHz, HD 320GB

15016: Win 7 Home Basic 32bit, T6500 (T6600 segundo o Carrefour), memos 800MHz, HD 500GB

Veja os detalhes direto no site da Philco: 15006, 15008 e 15016. Pode tirar outras dúvidas ligando para o SAC da Philco: 0800 645 8300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!