Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Valeu pela ajuda morcego... Na verdade eu já tentei todas as velocidades, tentei deixar na rotação maxima depois da segunda linha pra frente e mesmo assmi acontece isso.

Vou comprar uma Artic Silver então, más será que é o processador ou a placa de video que ta travando?

Eu so até que tenho um conhecimento legal de PC e etc, isso por que mexo desde criança, más não costumo monitorar as temperaturas, então nem sei usar muito bem o everest, será que compensa eu aprender e monitorar para ver se não é outro defeito além da temperatura? Ouvi relato de um phn que tava travando a 80ºC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, aí você posta pra gente o resultado...

mas a pergunta que nao quer calar...

ele trava também jogando? ou é SOMENTE com aquele programa?

porque comigo ele travou só no programa... fora do programa nao trava em lugar nenhum...

haha, comigo travava sim, ate quando eu mandei para AT, falei para o tecnico responsavel abrir o Assassins Creed II e jogar por 10 minutos, para ele relatar o problema em maos, hehehe, nao sei se ele fez isso mais aqui em casa nao dava 15 minutos de jogo, e pabufe!

abraços!

Boa noite pessoal,

Comprei o phn 15008 já faz mais de 1 ano.

Acompanhei aqui no fórum até sair a solução para aumentar a RPM do cooler, até ai tudo bem, tudo feito, e estou usando a configuração do Morcego.

Eu uso uma base refrigerado coolermaster.

Inclusive, como ele fiz os furos embaixo do laptop para ver se diminuia a temperatura...

Máááás, eu não consigo jogar NENHUM jogo novo, nem Dragon Age, nem Divnity II, nem The Sims 3, nem nenhum mais pesado.

No meio do jogo, eu coloco a mão perto do cooler e percebo que está realmente MUITO quente, não da pra deixar o dedo ali nem 3 segundos.

Ai no meio do jogo a tela fica preta, aparecem umas "listrinhas" horizontais e eu tenho que desligar o PC forçado.

Eu não fiz Undervolt ainda, más será que isso resolve mesmo?

Alguem tem isso também? Alguem pode me ajudar?

Eu to desesperado já, to loco pra jogar o Dragon Age Origins e não consigo!!!

veja meu video a alguns post's atrás, veja se o que acontece é semelhante, se for, meu notebook esta na assistencia, ai ja te falo qual seria o problema!

obs: na verdade o seu, voce ja descreve que a temperatura esta elevada, mais no meu caso ele nao passava dos 80°C (GPU).

obs(off) hehe: dragon age origins ja fechei, hehe muito loco, bem interressante mesmo, as guerras e tal, tudo muito bom, agora estou aguardando o meu note para jogar o dragon age II hehhehe valeu abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta mudar a config do cooler, coloca uma mais "rapida", se ta dando artefato e travando é porque ta quente d+

só por curiosidade, você ja mudou a pasta termica? se não tiver mudado, mude porque ajuda pacas.

só comentando...

eu só consegui trocar a pasta termica do processador...

da placa de video nao consegui nem ter acesso :(

eu to acostumado dar manutenção em PC só... notebook eu nunca encostei em um, a não ser o meu philcão, rs

fiquei muito p*** da vida... nao consegui abrir o note inteiro... tinha algo que ficava segurando, mas nao consegui achar o que era. =/

então me contentei em trocar só do processador, e parece que só fazendo isso ja melhorou auehaeuhs

obs: já faz muito tempo isso... uaehuaehs x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só comentando...

eu só consegui trocar a pasta termica do processador...

da placa de video nao consegui nem ter acesso :(

eu to acostumado dar manutenção em PC só... notebook eu nunca encostei em um, a não ser o meu philcão, rs

fiquei muito p*** da vida... nao consegui abrir o note inteiro... tinha algo que ficava segurando, mas nao consegui achar o que era. =/

então me contentei em trocar só do processador, e parece que só fazendo isso ja melhorou auehaeuhs

obs: já faz muito tempo isso... uaehuaehs x)

Retirou o teclado e soltou as conexões do touchpad (em azul, no centro) e dos falantes (lado direito)? Veja abaixo:

dsc01068j.jpg

dsc01067ml.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o upgrade do cooler, de acordo com esse link do youtube,

, no ultimo passo foi feita a

alteração de uns dos codigos de temperatura. Depois da mudança eles ficaram assim no meu note

Name(FANO, Package(0x8)

{

0x0,

0xa8c,

0xd48,

0xfa0,

0x1130,

0x12c0,

0x1482,

0x1482

})

Queria saber se tem uma sequencia melhor do que a minha ou o que eu posso mudar para melhorar ou se está tudo certo!

desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gta 4 AQUI (15016) roda a 35 fps com tudo no medium. muito 'jogavel'

sempre tenha certeza de que você tem o ultimo driver de video (acho que é o 12.1 ou 12.2)

12.1 ou 12.2? Caraca! Onde tem isso?

Brincadeiras a parte, as versões do driver se baseiam em datas.

Catalyst 11.2 - seria 11 de 2011 e o .2 corresponde ao mes, nesse caso fevereiro.

Como podem ver no link oficial, esse ainda é o mais atual, ja q o driver de março ainda nao foi lançado (11.3).

Djelson, o link abaixo é para o Windows 7 de 64bits. baixa lá ;)

http://support.amd.com/br/gpudownload/windows/Pages/radeonmob_win7-64.aspx#1

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aqui,

Não sei abri esse tópico no local certo.

Logo cedo formatei um notebook Philco PHN 15003 (vem com Linux) colocando o Windows 7 64 bits. Baixei todos os drives do site próprio site da Philco enquanto formata, até o momento estava fácil de mais, após ligar pela primeira vez com o win7, as teclas e as respecticas funções do "fn", assim como o botão do bluetooth e wireless não estavam funcionando, e ainda não estão.

Então, após muita pesquisa na net vi que aqui estavam minhas soluções. Até achei um tópico que tinha todos o link de todos os drives, mas ao acessar o link não existia mais.

Então peço que se alguém tiver o Pacote de drives e aplicativos para windows 7 64 bits e quiser postar o link para download vai me ajudar muito.

Obrigado e até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aqui,

Não sei abri esse tópico no local certo.

Logo cedo formatei um notebook Philco PHN 15003 (vem com Linux) colocando o Windows 7 64 bits. Baixei todos os drives do site próprio site da Philco enquanto formata, até o momento estava fácil de mais, após ligar pela primeira vez com o win7, as teclas e as respecticas funções do "fn", assim como o botão do bluetooth e wireless não estavam funcionando, e ainda não estão.

Então, após muita pesquisa na net vi que aqui estavam minhas soluções. Até achei um tópico que tinha todos o link de todos os drives, mas ao acessar o link não existia mais.

Então peço que se alguém tiver o Pacote de drives e aplicativos para windows 7 64 bits e quiser postar o link para download vai me ajudar muito.

Obrigado e até mais

http://www.megaupload.com/?d=NXE5QPJN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12.1 ou 12.2? Caraca! Onde tem isso?

Brincadeiras a parte, as versões do driver se baseiam em datas.

Catalyst 11.2 - seria 11 de 2011 e o .2 corresponde ao mes, nesse caso fevereiro.

Como podem ver no link oficial, esse ainda é o mais atual, ja q o driver de março ainda nao foi lançado (11.3).

Djelson, o link abaixo é para o Windows 7 de 64bits. baixa lá ;)

http://support.amd.com/br/gpudownload/windows/Pages/radeonmob_win7-64.aspx#1

Abraços

Olá Pender666, o que você tá achando da Intel Wifi 5300 A/B/G/N? Supriu suas expectativas ou não?

Tô querendo trocar a minha original por essa intel mas estou em dúvida se vale a pena. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retirou o teclado e soltou as conexões do touchpad (em azul, no centro) e dos falantes (lado direito)? Veja abaixo:

dsc01068j.jpg

dsc01067ml.jpg

rapaz... é que já faz muito tempo que abri, então nao lembro exatamente... mas eu acho que não tirei o do touch nem o dos falantes... :S

mas nao tenho certeza... depois vou tentar de novo quando tiver um pouco livre...

tem pasta termica propria pra placa de video? ou pode usar a mesma que usa no processador?

agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tqchagas - Eu coloquei. Fica sim, embora a placa de video faça um downscale de 1080p pra resolução do nosso note, a imagem e o som ficam perfeitos. Ou então você pode usar a saida HDMI e ter saida 1080p na sua tv.

@Fabio_glima - Fiquei sim. Tenho 2 philcos 15008 em casa (um meu e outro da minha mãe), ainda nao troquei o modem do meu velox q ainda é b/g, mas a nivel de sinal, no quarto dela, ela dificilmente conecta no meu velox, fica com 2 barrinhas de sinal enquanto no meu note ( q ta com a plaquinha da intel b/g/n) fica com o sinal no maximo...

Tenho q tomar vergonha na cara e trocar o meu modem... hehehehe

Velox de 10Mbs no desk e no play ( via cabo de rede) e no note fico com so 2/4 mbs pelo wifi! ;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, sei que aqui nao é o topico do phn 15006 mas estou com uma duvida, meu note chegou a 61º, rodando um jogo fraquinho, e utilizando o msn e firefox, isso é normal? fiquei por volta de meia hora jogando e ele ja atingiu os 60º, uso o windows xp home edition com os drivers do site da philco, se eu fiz aquele tutorial de aumentar a rotação do cooler ele vai melhorar?, tenho medo de nao conseguir e dar algo errado, o que pode acontecer se der algo errado com este aumento de rotação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!