Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Galera Vi que existe um programa para aumentar a resolução em jogos, pois eu estou jogando o NFS Most Wanted e a resolução maxima que da é 1024 x 768.

Estou Sem tempo Para Procurar nas Pgs Anteriores, então se alguma alma caridosa pudesse falar o nome ou passar o link do programa eu seria muito grato.

valeu.

eu também jogo most wanted aqui e também n sei o programa pra aumenta a resolucao, vou procurando se eu axar posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pontuação de 6.5 se refere ao HD que provavelmente foi substituído, certo?

Pfpa ,

Esta pontuação é somente do processador e memória que na troca fica a mesma 6.5.

Nosso hd, o original , não ajuda muito, hoje aumentar muito o índice do windows no quesito hd é bem difícil, normalmente o hd tem pontuação mais baixa quando o conjunto processador, memória e vídeo são bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu fiz o tutorial para aumentar a rotação do cooler, mas no fim de tudo nao da a mensagem de sucesso no final do Prompt, como faço pra saber se deu certo ou nao?

Grato

é muito simples sentir que mudou, ate o ruido aumenta!

ou baixe um contrololador de cooler e ele fala a porcentagem, existe varios!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém aqui usa o HD Seagate Momentus XT? Porque já comprei ele, e vejo relatos de problemas. Uns dizem que é só algumas unidades, outros dizem que é generalizado, e resolvi arriscar.

Alguém que tem, poderia postar suas impressões com ele? Agradeço!

Ah, pedi um T9400 também, fiz uma boa escolha?

Tenho esse HD e é muito bom, muito rápido...

Se você não tiver problemas de lags ou travamentos do sistema não precisa fazer nada. Existem alguns relatos de problemas mas a maioria deles foi em macbooks.

Aqui fiz a atualização do firmware dele para o ultimo lançado pela Seagate e a única coisa que notei foi que ficou ainda mais rápido o boot do sistema.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera uma dúvida, realmente 1GB de vídeo da essa diferença absurda? Eu tava vendo uns videos no Youtube com de um notebook Samsung R522 que é igual ao nosso, tirando que a placa é de 1GB. O GTA4 do cara ta rodando liso e pegando boas medias de FPS. Aproveitando alguém testou o Splinter Cell Conviction? O jogo roda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera uma dúvida, realmente 1GB de vídeo da essa diferença absurda? Eu tava vendo uns videos no Youtube com de um notebook Samsung R522 que é igual ao nosso, tirando que a placa é de 1GB. O GTA4 do cara ta rodando liso e pegando boas medias de FPS. Aproveitando alguém testou o Splinter Cell Conviction? O jogo roda?

sim muito bem jogavel no philco, excelente jogo, ja completei!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

URGENTE!!!!!!!! Meu 15006 começou a digitar sozinho sem parar o número 1. Não consigo mais iniciar o windows 7, dá tela azul. Pode ser virus ou meu teclado foi pro espaço? Aconteceu isso logo apos eu abrir um arquivo no word. O note está na garantia.

Por favor, quem puder me ajudar, me responda rápido, pois estou so com o note para trabalhar. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, preciso da ajuda de vocês,

O assunto é mais ou menos fora do tópico, mas acredito que podem me ajudar.

A mais ou menos 01 mês comprei um notebook Samsung R522 Aura T6400 Edira.

É um note alemão e a config dele é bem próxima do Philco, conforme segue:

http://www.samsung.de/de/support/detail.aspx?aguid=8627d479-7e82-4dab-a788-92b29af9d527&stab=specs

Acontece que aparentemente ele tem o mesmo problema do Philco em relação a aquecimento. Tenho tentado as soluções baseados em programas, conseguido um bom progresso mais ainda assim, quando vou rodar um jogo mais pesado como Batman AA, depois de um tempo ele reinicia.

Atualmente tenho usado o CPUGenie para fazer undervolting, estando o processador estável à 0,925. Preferi ele ao RMClock pois aqui comigo, ao jogar o RM trava o processador na velocidade máxima resultando num aquecimento mais rápido. O CPUGenie tem gerenciado melhor apesar de ambos estarem com o Thermal Throttling sem funcionar (não sei o motivo, se alguém souber, ajuda muito), só funciona quando atinge os 90C, reiniciando. Sem undervolting, deixando o gerenciamento pelo Windows, funciona normalmente e não reinicia, pois o Thermal entra em ação baixando a frequencia para 1.600mhz em determinada temperatura, acho que nos 80C, mas como sobe muito rápido, a perda de performance é grande...

O que eu preciso da ajuda é com relação ao cooler, no everest ele sempre marca 30%, nunca passa disso (o notebook realmente é muito silencioso), mas acredito que se aumentasse um pouco a velocidade (sugestão, 50%) resolveria o problema. Tentei fazer o tuto do Phico, mas na hora da mudar as velocidades no arquivo de texto não encontrei as linhas conforme demonstrado no tutorial. Será que alguém poderia dar uma olhada no arquivo que foi gerado e ver se tem alguma coisa que pode ser feita. Acho que um pequeno ajuste na rotação do cooler resolveria o problema.

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tranquilo então Bob, tá sossegado!

E o T9400, vi na sua assinatura que tem um. Como é o desempenho dele, teve um salto comparado ao antigo?

Otimo processador, muito superior ao antigo nem se compara com over então o note voa...

Se não trocou ainda não pense duas vezes, que vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale a pena pagar 110 U$ incluindo frete por um SLAQD (Intel Core 2 Duo E8435 Mobile) usado?

Pelo que vi o desempenho dele é comparado há um t9900.

bom' date=' se chegar direitinho eu posto o link pra galera.[/quote']

Segundo a Wikipedia, o E8435 SLAQD possui TDP de 55W, o que inviabiliza seu uso nos PHN15xxx. O mesmo ocorre com o E8435 SLGEA, com TDP de 44W, pois aparentemente nossa placa suporta no máximo 35W. Dessa forma, da série feita para o Apple iMac somente os modelos E8135 SLGED e E8335 SLGEB seriam suportados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é Bob, instalei aqui o T9400, muito bom ele mesmo. Senti uma maior leveza já no Windows, apesar de omesmo tá meiosujo, cheio de erros de registro e tal. Vamos ver se ele flui melhor quando chegar o Momentus XT de 500GB.

Ah, é impressão minha ou ele tem tipo um overclock automático? Tem horas no CPU-Z que mostra ele a 2.66, sendo que ele é 2.53!

Falando em over, botei ele pelo setFSB a 2.9, o bisho roda SUAVE. com esse over automatico que falei, beira os 3.1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, como o colega aí, acabei de trocar o t6500 por um t9400, estou um certo problema, com a pasta termica que coloquei o processador mal passa de 40 de graus jogando pesado, aí o cooler nao dispara, gostaria de saber como abrir o note pra colocar pasta termica na gpu, pois com certeza a temperatura dela vai cair bastante, já que t6500 ia lá pros 65 jogando! quem tem o note e já abriu peço a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo a Wikipedia, o E8435 SLAQD possui TDP de 55W, o que inviabiliza seu uso nos PHN15xxx. O mesmo ocorre com o E8435 SLGEA, com TDP de 44W, pois aparentemente nossa placa suporta no máximo 35W. Dessa forma, da série feita para o Apple iMac somente os modelos E8135 SLGED e E8335 SLGEB seriam suportados.

Realmente, vi pessoas falando que estavam usando o E8335 no philco normalmente... mas referente ao e8435, o preço está bom? conseguiria ganhar algo nele aqui? vai chegar por no máximo 200 reais aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!