Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Le meu post cara... Eu disse que no meu em IDLE(parado, sem nada aberto) a vga fica entre 58~62º. Se o seu fica nessa temperatura quando voce joga, esta tudo excelente, não precisa se preocupar com nada.

No meu ao jogar a temperatura varia entre 60º e 85º.

Se voce esta preocupado com essa temperatura nao recomendo fazer overclock, porque vai esquentar bem mais. Eu fazia(nao faço mais pois nao estou jogando) até começar a dar artefato. Vai aumentando aos poucos, quando começar a dar voce volta um pouco e deixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Le meu post cara... Eu disse que no meu em IDLE(parado, sem nada aberto) a vga fica entre 58~62º. Se o seu fica nessa temperatura quando voce joga, esta tudo excelente, não precisa se preocupar com nada.

No meu ao jogar a temperatura varia entre 60º e 85º.

Se voce esta preocupado com essa temperatura nao recomendo fazer overclock, porque vai esquentar bem mais. Eu fazia(nao faço mais pois nao estou jogando) até começar a dar artefato. Vai aumentando aos poucos, quando começar a dar voce volta um pouco e deixa.

Obrigado protos e desculpe por nao ter entendido o que tinha dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados...

Recentemente adquiri um philco PHN15004 (que é quase a mesma coisa do phn 15008) e estou com sérios problemas na instalação do windows 64bits.

A máquina veio com Microsoft Windows 7 home basic (EM) 32 bits (com cd de instalação e chave de ativação inclusa). Pois bem, quando formatei e instalei o Windows 7 home premium de 64 bits não consegui instalar a maioria dos drives. As teclas de atalho não funcionam (fn), o bluetooth e o wireless tão pouco. E os os drives foram baixados no site da Philco.

Alguem saberia como resolver??

Agradecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados...

Recentemente adquiri um philco PHN15004 (que é quase a mesma coisa do phn 15008) e estou com sérios problemas na instalação do windows 64bits.

A máquina veio com Microsoft Windows 7 home basic (EM) 32 bits (com cd de instalação e chave de ativação inclusa). Pois bem, quando formatei e instalei o Windows 7 home premium de 64 bits não consegui instalar a maioria dos drives. As teclas de atalho não funcionam (fn), o bluetooth e o wireless tão pouco. E os os drives foram baixados no site da Philco.

Alguem saberia como resolver??

Agradecido...

Usa o Driver Easy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o Driver Easy

Eu usei o pacote postado pelo MestreSteam na primeira página para o 15008 (como disse o amigo aí em cima), mas no entanto ainda há um dispositivo que não encontro o drive do mesmo. Se chama "Dispositivo de Modem em Barramento de High Definition Audio". Só consigo instala-lo com o DVD do Windows 7 que veio na máquina de 32 bits, outros de 64 bits simplesmente não instalam o drive desse dispositivo!! Já pedi pra procurar na net, tentei procurar dentro do DVD do seven 32 bits que veio na máquina, e nada. Alguem saberia o que fazer??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei o pacote postado pelo MestreSteam na primeira página para o 15008 (como disse o amigo aí em cima), mas no entanto ainda há um dispositivo que não encontro o drive do mesmo. Se chama "Dispositivo de Modem em Barramento de High Definition Audio". Só consigo instala-lo com o DVD do Windows 7 que veio na máquina de 32 bits, outros de 64 bits simplesmente não instalam o drive desse dispositivo!! Já pedi pra procurar na net, tentei procurar dentro do DVD do seven 32 bits que veio na máquina, e nada. Alguem saberia o que fazer??

Abraços

sim, esse problema ja foi solucionado aqui mesmo no forum, pelas paginas 15~35, nao lembro, mas é simples, va no gerenciador, acha o driver, clique com botao direito, vai em atualizar driver, opção'procurar software no computador', ai vai em ' permitir que eu escolha uma ... ' seleciona o fabricante e modelo do nosso modem e boa, pronto, estas com tudo ao normal!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho um PHN15006 e gostaria de saber quais drivers usar na placa de video, os drives atuais que estou utilizando são:

Versão do Driver 8.62-090520m1-082257C

Versão do Driver 2D 6.14.10.6962

Versão do Direct3D 6.14.10.0671

Versão do OpenGL 6.14.10.8673

Versão do Catalyst™ Control Center 2009.0520.1631.27815

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o philcão phn 15008 que não se encontra nem com reza. E portanto eu que estou querendo comprar um não posso te-lo....

Então se quiser a Placa 4650 tenho que comprar o 15006 que ainda da pra comprar ,Compensa (ele é um note de 2009)?

A linha de Core 2 Extreme com o mesmo Socket dos Philcoes é compativel??? ou pelo proplema de aquecimento eles são inviaveis???

Se usar um suporte desse http://migre.me/45URr daria pra trocar o processador???

Enfim peço ajuda estou interessado em comprar um note que atenda as necessidades de um Universitario, alguns jogos nada de mais, e rodar o AutoCad.. Estou disposto a gastar uns 1500,00

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o philcão phn 15008 que não se encontra nem com reza. E portanto eu que estou querendo comprar um não posso te-lo....

Então se quiser a Placa 4650 tenho que comprar o 15006 que ainda da pra comprar ,Compensa (ele é um note de 2009)?

A linha de Core 2 Extreme com o mesmo Socket dos Philcoes é compativel??? ou pelo proplema de aquecimento eles são inviaveis???

Se usar um suporte desse http://migre.me/45URr daria pra trocar o processador???

Enfim peço ajuda estou interessado em comprar um note que atenda as necessidades de um Universitario, alguns jogos nada de mais, e rodar o AutoCad.. Estou disposto a gastar uns 1500,00

Obrigado pela atenção.

essa mesa ai paguei 80 conto no mercado livre manolo, e tem um d 1300 e pokin melhor q o 15006, é o 15004.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei o pacote postado pelo MestreSteam na primeira página para o 15008 (como disse o amigo aí em cima), mas no entanto ainda há um dispositivo que não encontro o drive do mesmo. Se chama "Dispositivo de Modem em Barramento de High Definition Audio". Só consigo instala-lo com o DVD do Windows 7 que veio na máquina de 32 bits, outros de 64 bits simplesmente não instalam o drive desse dispositivo!! Já pedi pra procurar na net, tentei procurar dentro do DVD do seven 32 bits que veio na máquina, e nada. Alguem saberia o que fazer??

Abraços

Ta aqui o driver certo do modem pra X64 (esse da tom de discagem)

http://www.megaupload.com/?d=8RDIOSNJ

E aqui uma pasta compartilhada com os drivers do note

http://www.4shared.com/dir/nRb_0b4C/sharing.html

É a última vez que eu posto isso, por que da pra usar a busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Vi que existe um programa para aumentar a resolução em jogos, pois eu estou jogando o NFS Most Wanted e a resolução maxima que da é 1024 x 768.

Estou Sem tempo Para Procurar nas Pgs Anteriores, então se alguma alma caridosa pudesse falar o nome ou passar o link do programa eu seria muito grato.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, esse problema ja foi solucionado aqui mesmo no forum, pelas paginas 15~35, nao lembro, mas é simples, va no gerenciador, acha o driver, clique com botao direito, vai em atualizar driver, opção'procurar software no computador', ai vai em ' permitir que eu escolha uma ... ' seleciona o fabricante e modelo do nosso modem e boa, pronto, estas com tudo ao normal!

Abraço!

Consegui!!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, caiu um head phone em cima do teclado do meu philco e a tecla L acabou quebrando junto com aquela frágil armação. a molinha de borracha também rasgou.

será que consigo separadamente ou terei que comprar um teclado novo?

Alias, estou a um tempo pesquisando sobre os processadores... será que vale a pena esse t9550? estou esperando um leilão bom de um t9600, vamos ver.

http://cgi.ebay.com/New-Intel-Core-2-Duo-T9550-QJFH-QS-35W-2-66GHz-6M-L2-/120701767368?pt=CPUs&hash=item1c1a62cec8#ht_3132wt_932

--------

A placa de video não tem jeito mesmo né? não tem como trocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera' date=' caiu um head phone em cima do teclado do meu philco e a tecla L acabou quebrando junto com aquela frágil armação. a molinha de borracha também rasgou.

será que consigo separadamente ou terei que comprar um teclado novo?

Alias, estou a um tempo pesquisando sobre os processadores... será que vale a pena esse t9550? estou esperando um leilão bom de um t9600, vamos ver.

[url']http://cgi.ebay.com/New-Intel-Core-2-Duo-T9550-QJFH-QS-35W-2-66GHz-6M-L2-/120701767368?pt=CPUs&hash=item1c1a62cec8#ht_3132wt_932

--------

A placa de video não tem jeito mesmo né? não tem como trocar?

Vale a pena sim a troca do processador dependendo do seu uso , no caso de jogos a nova cpu da uma folga .

Comprei um E8335 que é equivalente a um t9800 estou muito satisfeito veja post página 276 para maiores detalhes.

Agora , tenho uma observação a fazer. É um excelente processador no índice de experiência do windows ele mostra 6.5

Tenho dois amigos aqui no serviço que possuem um dell i3 e outro i5 no índice experiencia do windows eles mostram respectivamente 6,3 e o outro 6.7

O que mostra o seguinte que nossa placa mãe e memórias não são boas, porque limitam o barramneto a 800 mhz e a memória 667 mhz

de qualquer forma os processadores i3 e i5 utilizam outras tecnologias da intel o que os tornam mais rápidos no conjunto memória, processador e barramento dos que os core 2 duo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Comprei um E8335 que é equivalente a um t9800 estou muito satisfeito veja post página 276 para maiores detalhes.

Agora , tenho uma observação a fazer. É um excelente processador no índice de experiência do windows ele mostra 6.5...

Essa pontuação de 6.5 se refere ao HD que provavelmente foi substituído, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho um phn15006 e baixei aqui o Need for Speed - Hot Pursuit, ele da umas travadas..sei que é por causa do processador, se eu continuar jogando o tal, eu vou acabar estragando a maquina?

Abraço

Se você fez o esquema de Aumentar o Cooler , Não Estraga Não.

alguém Me responde minha pergunta da PG anterior Plix.

OBS: Jogando Crysis 2 No Advanced =)

Salve Phn 15006

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fez o esquema de Aumentar o Cooler , Não Estraga Não.

alguém Me responde minha pergunta da PG anterior Plix.

OBS: Jogando Crysis 2 No Advanced =)

Salve Phn 15006

beleza.. eu fiz aqui, me diz uma coisa eu sei que o aceleramento deu certo se no teste de stress a CPU chega a 100% né, pois quando fiz o teste o note nao fez aquele barulhão que faz no video..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fiz um teste aqui pra ver se meu note rodava determinado jogo( no caso Crysis 2), e no topico da gpu ele me indicou isso:

CPU

Minimum: Intel Core 2 Duo 2.0 GHz, AMD Athlon 64 X2 2.0 GHz or better

You Have: Pentium® Dual-Core CPU T4300 @ 2.10GHz

Video Card

Minimum: NVIDIA GeForce 8800 GT 512 MB of memory or higher; ATI/AMD Radeon HD 3850 512Mb RAM or higher

You Have: ATI Radeon Graphics Processor (0x9480)

OBS: Tenho o PHN 15006

Tem algo errado com a minha placa de video?

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém aqui usa o HD Seagate Momentus XT? Porque já comprei ele, e vejo relatos de problemas. Uns dizem que é só algumas unidades, outros dizem que é generalizado, e resolvi arriscar.

Alguém que tem, poderia postar suas impressões com ele? Agradeço!

Ah, pedi um T9400 também, fiz uma boa escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!