Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

bit boy, mal passa dos 40 jogando? rapaz, tu botou o que, watercooler?

aqui jogando fica no mínimo 55! só no uso normal mesmo, que ele pega 40, 42 no máximo

ah, falando em jogar, caramba, tive uma melhora boa aqui em jogos, principalmente no Bad Company 2! antes eu pegava 15, 20 fps com tudo no Low, isso no multiplayer. Agora, tudo no high, directx 9, sempre acima de 30 \o

Dirt 2 também sempre acima de 30 com tudo no Alto e AA2x, antes nas mesmas config pegava 26, 25 fps. um ganho de 5 fps, mas que pra um jogo de corrida, pra mim foi bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bit boy, mal passa dos 40 jogando? rapaz, tu botou o que, watercooler?

aqui jogando fica no mínimo 55! só no uso normal mesmo, que ele pega 40, 42 no máximo

ah, falando em jogar, caramba, tive uma melhora boa aqui em jogos, principalmente no Bad Company 2! antes eu pegava 15, 20 fps com tudo no Low, isso no multiplayer. Agora, tudo no high, directx 9, sempre acima de 30 \o

Dirt 2 também sempre acima de 30 com tudo no Alto e AA2x, antes nas mesmas config pegava 26, 25 fps. um ganho de 5 fps, mas que pra um jogo de corrida, pra mim foi bom!

pois é velho, fiquei meio passado, pois o t9400 tem um clock bem maior, tava jogando resident evil 5 em modo janela e olhando as temps o maximo que chegou foi a 43 graus... usei umas pasta termica emprestada! já vga foi a 83, você abriu seu note todo, porque só mexi naquela parte do processador, até desparafusei mas nao consegui abri! e pelo que eu vi essa pasta termica que a philco usa é uma *****! e olhando a estrutura do phn 15008, a vga fica muito longe do cooler, e com uma pasta termica ruim, já sabe no que dá! penso que se colocar a mesma pasta termica do processador as temps vão cair bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, é o seguinte, tenho o PHN 15006 e coloquei o windows 7 ultimate 32bits aqui e estou querendo instalar agora o 64 bits..mas nao estou conseguindo!

Da o seguinte erro:

A versão deste arquivo não é compativel com a versão

do Windows em execução. Consulte as informações de

sistema do computador para verificar se você precisa

de uma versão x86(32 bits) ou x64 (64 bits) do

programa e entre em contato com o editor do software.

O que devo fazer?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, é o seguinte, tenho o PHN 15006 e coloquei o windows 7 ultimate 32bits aqui e estou querendo instalar agora o 64 bits..mas nao estou conseguindo!

Da o seguinte erro:

A versão deste arquivo não é compativel com a versão

do Windows em execução. Consulte as informações de

sistema do computador para verificar se você precisa

de uma versão x86(32 bits) ou x64 (64 bits) do

programa e entre em contato com o editor do software.

O que devo fazer?

Grato.

Você tem que formatar o disco e fazer uma instalação limpa do SO x64 , você deve estar querendo fazer uma atualização do x32 para o x64 por isso está dando este erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, é o seguinte, tenho o PHN 15006 e coloquei o windows 7 ultimate 32bits aqui e estou querendo instalar agora o 64 bits..mas nao estou conseguindo!

Da o seguinte erro:

A versão deste arquivo não é compativel com a versão

do Windows em execução. Consulte as informações de

sistema do computador para verificar se você precisa

de uma versão x86(32 bits) ou x64 (64 bits) do

programa e entre em contato com o editor do software.

O que devo fazer?

Grato.

va no setup, mude a ordem de boot, primeiro a unidade de cd\dvd, salve a opção, coloque o dvd do win 7 64 bits, e reinicie, pressione a tecla pra iniciar do cd, aí é só ir seguindo os passos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente' date=' vi pessoas falando que estavam usando o E8335 no philco normalmente... mas referente ao e8435, o preço está bom? conseguiria ganhar algo nele aqui? vai chegar por no máximo 200 reais aqui.[/quote']

Meio arriscado isso... as duas versões do E8435 consomem muito (44W/55W) e talvez somente o iMac os suporte, já que é um desktop compacto e provavelmente com sistema de refrigeração compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal estou com o seguinte problema..

O meu 15008 ta travando ( ele apaga a tela o som trava e nada funciona, só o botao de liga/desliga ) quando estou jogando. Tudo começou com o DiRT2. Eu jogava normalmente ele.. sem travamento nenhum, bom fps, mas de um tempo pra ca ele vem dando esse blackout em jogos mais pesados..

O que vocês acham que pode ser?

OBS.: após eu instalar o SP1 do W7 eu refiz o tutorial do cooler, para ter certeza que nao era aquecimento..

Eu só nao quero formatar o note agora.. da muito trabalho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal estou com o seguinte problema..

O meu 15008 ta travando ( ele apaga a tela o som trava e nada funciona, só o botao de liga/desliga ) quando estou jogando. Tudo começou com o DiRT2. Eu jogava normalmente ele.. sem travamento nenhum, bom fps, mas de um tempo pra ca ele vem dando esse blackout em jogos mais pesados..

O que vocês acham que pode ser?

OBS.: após eu instalar o SP1 do W7 eu refiz o tutorial do cooler, para ter certeza que nao era aquecimento..

Eu só nao quero formatar o note agora.. da muito trabalho..

olha, tenho quase certeza que é temperatura, tambem tenho esse problema com alguns jogos, já fiz o processo de liberar o cooler e mesmo assim as temps da vga continuam altas, o problema é a distancia do cooler pra gpu, e provavelmente a pasta termica usada! achei uma solução razoavel pra temperatura da vga: baixei o amd gpu clock tools versao 64 bits, então reduzo os clocks da vga pra 520 X 670, e abaixo a tensão pra 1,000 volt perde pouquissimo desempenho, e as temps abaixam em media 10 graus, já tentei em varios jogos, mas essa é a unica configurçao que nao trava, acima disso jogos como flatout ultimate carnage "por exemplo" trava faça e você verá! fiz varios testes, com clock stock e tensão 1,100 as temps ia pra 88 graus com o cooler no maximo, agora nao passam de 78! perde muito pouco desempenho, só da pra ver a perda em numeros de benchmarks! tente e me diga se para de dar tela preta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, tenho quase certeza que é temperatura, tambem tenho esse problema com alguns jogos, já fiz o processo de liberar o cooler e mesmo assim as temps da vga continuam altas, o problema é a distancia do cooler pra gpu, e provavelmente a pasta termica usada! achei uma solução razoavel pra temperatura da vga: baixei o amd gpu clock tools versao 64 bits, então reduzo os clocks da vga pra 520 X 670, e abaixo a tensão pra 1,000 volt perde pouquissimo desempenho, e as temps abaixam em media 10 graus, já tentei em varios jogos, mas essa é a unica configurçao que nao trava, acima disso jogos como flatout ultimate carnage "por exemplo" trava faça e você verá! fiz varios testes, com clock stock e tensão 1,100 as temps ia pra 88 graus com o cooler no maximo, agora nao passam de 78! perde muito pouco desempenho, só da pra ver a perda em numeros de benchmarks! tente e me diga se para de dar tela preta!

Beleza.. vou tentar isso... mas o que eu to achando esquisito é que antes não dava isso. Eu uso a mesma configuração de graficos que antes, e eu também jogava cooler. Faz quase um ano que eu to usando o notepal da cooler master, que é um otimo cooler para por o note no colo.. Mas bom.. vou tentar essa dica.. e também vou formatar o hd.. é bom que da uma limpeza geral..

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza.. vou tentar isso... mas o que eu to achando esquisito é que antes não dava isso. Eu uso a mesma configuração de graficos que antes, e eu também jogava cooler. Faz quase um ano que eu to usando o notepal da cooler master, que é um otimo cooler para por o note no colo.. Mas bom.. vou tentar essa dica.. e também vou formatar o hd.. é bom que da uma limpeza geral..

Valeu!

tava jogando darksiders numa boa aqui e começou isso tambem a tela fica preta e tem desligar o note na tora! troquei o processador do meu, e com a pasta termica que usei as temps cairam muiiitoo, mas nao consegui chegar até a vga! se você tiver informaçao de como abrir o note por completo passa pra gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee galera,

Alguém já testou, nos T9XXX esse esquema?

http://forum.notebookreview.com/windows-os-software/477704-how-enable-intel-dynamic-acceleration-ida-both-cores-core-2-duo.html#post6170629

Comprei um T9600 e estou aguardando entrega, assim que chegar quero testar isso.

Espero que a placa mãe suporte tal tecnologia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee galera,

Alguém já testou, nos T9XXX esse esquema?

http://forum.notebookreview.com/windows-os-software/477704-how-enable-intel-dynamic-acceleration-ida-both-cores-core-2-duo.html#post6170629

Comprei um T9600 e estou aguardando entrega, assim que chegar quero testar isso.

Espero que a placa mãe suporte tal tecnologia...

Onde você comprou?? no ML so tem usado.. dei uma olhada no amazon.com e no ebay.. mas esse tipo de mercadoria não gosto de arriscar a comprar de fora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar?

É o seguinte:

Estou próximo de instalar o processador que comprei, porém, de uma hora para outra, o bluetooth parou de ser reconhecido pelo pc e pelo wireless console. A tecla fn só habilita e desabilita a rede sem fio e aquela tecla com símbolo de bluetooth com led azul tb não dá resposta.

Recentemente, entrei na bios e utilizei a opção "Load optimized defaults", mas acredito que não seja isso.

Também já instalei o windows 7 x64 do zero, com todos os drivers deste fórum (que funcionavam perfeitamente em ocasiões anteriores) e mesmo assim nda de bluetooth.

Estou com medo que seja defeito, por isso tenho dúvida quanto a eu mesmo abrir o note e perder a garantia.

Alguém teve algum problema parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar?

É o seguinte:

Estou próximo de instalar o processador que comprei, porém, de uma hora para outra, o bluetooth parou de ser reconhecido pelo pc e pelo wireless console. A tecla fn só habilita e desabilita a rede sem fio e aquela tecla com símbolo de bluetooth com led azul tb não dá resposta.

Recentemente, entrei na bios e utilizei a opção "Load optimized defaults", mas acredito que não seja isso.

Também já instalei o windows 7 x64 do zero, com todos os drivers deste fórum (que funcionavam perfeitamente em ocasiões anteriores) e mesmo assim nda de bluetooth.

Estou com medo que seja defeito, por isso tenho dúvida quanto a eu mesmo abrir o note e perder a garantia.

Alguém teve algum problema parecido?

Já ocorreu comigo, ao logar no Linux o bluetooth voltou à vida, mas não acho que isso tenha sido responsável pela volta do bluetooth. Sem querer desanimar aposto no defeito mesmo do bluetooth. Só pra desencargo, arruma um live-CD do linux (ubuntu bem fácil) e veja se o bluetooth volta à vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ocorreu comigo, ao logar no Linux o bluetooth voltou à vida, mas não acho que isso tenha sido responsável pela volta do bluetooth. Sem querer desanimar aposto no defeito mesmo do bluetooth. Só pra desencargo, arruma um live-CD do linux (ubuntu bem fácil) e veja se o bluetooth volta à vida.

Vou testar hj de tarde a sua ideia Nickneo.

Valeu pelo apoio.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera. Quero pedir a opinião de vocês porque eu tô com um problemão aqui com meu philco. De uma hora pra out,ra a t,ecla de "vírgula" meio que t,ravou e como vocês já devem t,er percebido a vírgula fica aparecendo mesmo sem eu apert,ar, às vezes cont,,,,,,t,inuadament,e..Format,ei o pc e nada..Pior, agora os bot,ões do bluet,oot,h e wireless não funcionam mesmo eu t,endo inst,alado os drivers e nem as hotkeys.. O que pode ser? Já que se fosse vírus ele t,eria sumido quando format,ei o note..Problema na placa-mãe?? Me ajudem, por favor..Já t,entei em out,ros fóruns mas ninguém respondeu..

Desde já agradeço a ajuda de vocês.

Abraço a t,odos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

detalhe...reinst,alei o mandriva e o not,e volt,ou a funcionar normalment,e (bot,ões da wireless e bluetooth funcionando e sem problemas com as vírgulas sem parar). Depois format,ei e reinstalei o windows e os problemas volt,aram..não é o cd do windows q t,á ruim porque tava usando o windows dele normalment,e há 2 meses..at,é dar esse problema hoje..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

detalhe...reinst,alei o mandriva e o not,e volt,ou a funcionar normalment,e (bot,ões da wireless e bluetooth funcionando e sem problemas com as vírgulas sem parar). Depois format,ei e reinstalei o windows e os problemas volt,aram..não é o cd do windows q t,á ruim porque tava usando o windows dele normalment,e há 2 meses..at,é dar esse problema hoje..

Então só pode ser problema de driver ou configuração do windows. Se não tivesse funcionado no linux eu acharia que era hardware, problema no teclado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!