Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Boa noite a todos!

bem faz um tempinho que eu nao lia esse forum e resolvi voltar.

ja que me parece q os donos do 15008 ja estão trocando seus processadores gostaria de levantar uma bola para ajudar os novos compradores.

se voce ja trocou de processador mande uma lista de jogos com seus fps, para que possamos rever qual é o mehor custo beneficio.

obrigado

ps: acabei de trocar o meu ... comprei um T9400 ja montado por 180 reais, tava lendo que tinha uns caras gastando quase 500 pilas em um t9700, por isso quero fazer esse comparativo.Estou baixando alguns jogos pesados aqui ai logo apos de alguns testes eu mando minha tabela

at+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee pessoal não vou desistir com o pedido: Por favor quem comprou o HD SEAGATE MOMENTOS XT 500Gb, postem informações de quanto foi o ganho real de desempenho e se possivel o Indece de experiencia dado pelo windows 7. estou dependendo disso para fechar uma negócio :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dasp, o ganho que eu obtive, frente ao meu antigo HD de 320 5400RPM, era que o boot no HD antigo, inicialização até deixar o Windows operável, era de mais ou menos 3 minutos. Com o Momentus XT, meu Windows tá utilizável em 1 minuto. A pontuação no Windows tá 5,9, achei baixa, antes no HD antigo era 5,4.

Enfim, compre, é só alegria. Teve relatos de problemas, superaquecimento, vibração, mas aqui tive só no começo superaquecimento e umas travadas. Atualizei para o Firmware mais recente e parou! Relaxa que os problemas não são generalizados, parece que foi só algumas peças defeituosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos!

bem faz um tempinho que eu nao lia esse forum e resolvi voltar.

ja que me parece q os donos do 15008 ja estão trocando seus processadores gostaria de levantar uma bola para ajudar os novos compradores.

se voce ja trocou de processador mande uma lista de jogos com seus fps, para que possamos rever qual é o mehor custo beneficio.

obrigado

ps: acabei de trocar o meu ... comprei um T9400 ja montado por 180 reais, tava lendo que tinha uns caras gastando quase 500 pilas em um t9700, por isso quero fazer esse comparativo.Estou baixando alguns jogos pesados aqui ai logo apos de alguns testes eu mando minha tabela

at+

Aonde você achou essa raridade ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos!

como ja falei eu acabei de adquirir um t9400 e nao resisti e ja fiz overclock no bichinho xD

mais estou com uma duvida....

quando eu setei ele p 2.75mhz (lembrando que ele é 2.53) ele pulou a temperatura para no teste de estabilidade do everest para 75 graus...

gostaria de saber com quantos graus é o limite do "aceitavel" para o nosso note e para a maioria dos processadores.

Obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae

hj eu tivecoragem e abri o note, deu um trabalhão, quebrei 2 travas por questão de burrice, mas consegui desmontar todo, coloquei artic silver na gpu e deu uma boa melhorada nas temperaturas, aconselho a quem tiver paciencia e coragem fazer.

requer tempo, e atenção, da muito trabalho mesmo.

sem artic silver na gpu

temp.jpg

com artic silver na gpu

temp2.jpg

não parece muito, mas faz uma diferença enorme esses 8°

essa noite eu cheguei bebado e tava dormindo com o note na cama, e por incrivel que pareça eu acordei com o som do cooler, quando eu encostei a mão tava "pegando fogo", muito quente mesmo, abri everest e tava la 78° em IDLE, mas deveria ser o plugin do flash usando a gpu(como sempre), reiniciei o pc e voltou a funcionar em temperatura normal(~55)

ah, e o meu gravador tb parou degravar dvd, acho que vou comprar logo um gravador de blu ray

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dasp, o ganho que eu obtive, frente ao meu antigo HD de 320 5400RPM, era que o boot no HD antigo, inicialização até deixar o Windows operável, era de mais ou menos 3 minutos. Com o Momentus XT, meu Windows tá utilizável em 1 minuto. A pontuação no Windows tá 5,9, achei baixa, antes no HD antigo era 5,4.

Enfim, compre, é só alegria. Teve relatos de problemas, superaquecimento, vibração, mas aqui tive só no começo superaquecimento e umas travadas. Atualizei para o Firmware mais recente e parou! Relaxa que os problemas não são generalizados, parece que foi só algumas peças defeituosas.

Obrigado por me ajudar e realmente tem alguma coisa estranha, pois meu HD é um Seagate Momentus de 7200rpm tem esse indice de experiencia. Pensei que o híbrido iria alcançar uma pontuação acima dos 6.0. Agora fiquei cabreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae

hj eu tivecoragem e abri o note, deu um trabalhão, quebrei 2 travas por questão de burrice, mas consegui desmontar todo, coloquei artic silver na gpu e deu uma boa melhorada nas temperaturas, aconselho a quem tiver paciencia e coragem fazer.

requer tempo, e atenção, da muito trabalho mesmo.

sem artic silver na gpu

temp.jpg

com artic silver na gpu

temp2.jpg

não parece muito, mas faz uma diferença enorme esses 8°

essa noite eu cheguei bebado e tava dormindo com o note na cama, e por incrivel que pareça eu acordei com o som do cooler, quando eu encostei a mão tava "pegando fogo", muito quente mesmo, abri everest e tava la 78° em IDLE, mas deveria ser o plugin do flash usando a gpu(como sempre), reiniciei o pc e voltou a funcionar em temperatura normal(~55)

ah, e o meu gravador tb parou degravar dvd, acho que vou comprar logo um gravador de blu ray

irmão como você frizo o " núcleo da CPU em 0.93V ? o meu fica em 1.00"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então gent acabe de fala com o amigo meu q vende os t9400

ele ja encomedou + 3 p semana q vem... porque p esse saba ele nao tem mais nada.

mais se v6 quiserem fala com ele ta ai a loja

new case informatica

santa ifigenia, 276 loja 10-b

o nome dele é derike e o tel é (11)3221-1233

outra coisa!

ainda nao fiz a tabela de comparação do novo processador...

mais com overclock para 2.75 ele rodou crysis 2 no advanced liso, e o gta 4 no medio p maximo

e a temp do precessador nao passa dos 78 graus sem fazer undervolt e a GPU nao passa dos 80

at+

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos!

bem gostaria de saber a temperatura do processador e da gpu de vocês enquanto estão jogando.

e se vocês ja fizeram overclock na gpu, e p/ quanto ela chegou

obrigado

eu jogando BFBC2 direto não passa de 75º graus

e o fifa 11 de 67º graus sem over. Falou ^^ e lembrando no futuro novo T9400 xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também desconfio que a porta usb do Philco não garante 5v, pois quando vou usar o controle usb com o vibration e o analogico ligado, ele funciona um pouco e logo desliga o analogico....:confused:

cara, acontece o mesmo com o meu controle... porém, só em uma porta USB, nas outras nao vi acontecer ainda...

e digo mais... não é só o analogico que desliga... é o controle mesmo, porque quando acontece isso, ele trava, e permanece com o botão que eu tava apertando no momento segurado... aí quando destrava ele volta...

só em uma usb consegui fazer ele funcionar certinho, rs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, nunca tive problemas de super-aquecimento, mas a placa de vídeo tem batido 94ºC fácil ultimamente, com jogos leves como NFSU2. Já fiz a configuração do cooler. porque isso começou a acontecer agora?

da uma olhada se nao tem sujeira no cooler e no dissipador, pode ser isso...

se quiser arriscar mais, abre o note, limpa a pasta termica antiga, e coloca uma nova, que melhora bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então gent acabe de fala com o amigo meu q vende os t9400

ele ja encomedou + 3 p semana q vem... porque p esse saba ele nao tem mais nada.

mais se v6 quiserem fala com ele ta ai a loja

new case informatica

santa ifigenia, 276 loja 10-b

o nome dele é derike e o tel é (11)3221-1233

outra coisa!

ainda nao fiz a tabela de comparação do novo processador...

mais com overclock para 2.75 ele rodou crysis 2 no advanced liso, e o gta 4 no medio p maximo

e a temp do precessador nao passa dos 78 graus sem fazer undervolt e a GPU nao passa dos 80

at+

acabei de ligar la essa semana capaiz ja vou la para SP e troca xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to procurando um substituto pro T6500 do meu Philco, mais não queria sair d 2,4ghz (meu T6500 ta em over) pra 2,5ghz do T9400... Estava pensando em um T9800/9700 ou P9600/9700. O problema é que sou de curitiba e não tem ninguem vendendo qualquer um desses modelos por aqui e nao me sinto a vontade comprando no ML. Se alguem puder me ajudar. Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to procurando um substituto pro T6500 do meu Philco, mais não queria sair d 2,4ghz (meu T6500 ta em over) pra 2,5ghz do T9400... Estava pensando em um T9800/9700 ou P9600/9700. O problema é que sou de curitiba e não tem ninguem vendendo qualquer um desses modelos por aqui e nao me sinto a vontade comprando no ML. Se alguem puder me ajudar. Abraços !

se eu foss você eu trocava o HD em primeiro lugar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to procurando um substituto pro T6500 do meu Philco, mais não queria sair d 2,4ghz (meu T6500 ta em over) pra 2,5ghz do T9400... Estava pensando em um T9800/9700 ou P9600/9700. O problema é que sou de curitiba e não tem ninguem vendendo qualquer um desses modelos por aqui e nao me sinto a vontade comprando no ML. Se alguem puder me ajudar. Abraços !

cara mais se esqueça q o t6500 tem 2m de cache e nao 6m do t9400

e se você teve coragem de fazer over no t6500 o t9400 vai até 3.02 com over em x10

cara se nao tiver opcao mesmo tenta ver com a loja q eu passei ai em cima se eles entregam ai na sua cidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que o meu T6500 só ta em over porque é FSB800, já a serie T/P9xxx é 1066 de fabrica, o que já é o limite do nosso chipset, dai já fica forçado. A loja que falaram q entrega aqui é essa de SP ?? se tiver um link ou e-mail pra contato porque fazer DDD num rola não.. (_(

Abraços !!

PS.: Meus USBs nunca deram nd de falta de alimentação ou coisa parecida, e já liguei td quanto é tipo d HD externo, gambiarrado e normal.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!