Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

@morcego007

Verdade, não tinha reparado o AHCI pode ser este o problema em brunomnn...

Quanto ao Grid tem como fazer um vídeo usando o mesmo carro/mesma pista do vídeo lá?

E também se for fazer o vídeo mostrar como o HD esta trabalhando jogando este jogo :)

Grato desde já pela sua contribuição ;)

Outra coisa, esse HD de 7200RPM faz muito barulho?

Aindo acho que o problema não era no Cache nem nas RPM, e sim no HD ruim :).

Quando acabar a garantia do meu vou pegar o HD Western Digital 640GB 5400RPM que veio no Asus do meu amigo para testar :D

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extra ta ruim demais pra comprar, atualizaram o site ontem, sumiu o frete q tinha que chegava em 1 dia util ¬¬, fala q o frete é gratis, mais nao termina a compra falando que tem que pagar o frete antes u_u

to qse desistindo de comprar ele ... quase ... ainda tenho esperança :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se esse assunto já foi tratado aqui, mas não achei nas paginas iniciais.

ps2-Dilong_pu203.jpg

Alguém está usando adaptador de PS2 nesse note???

Usava, no xp, tranquilamente um driver que veio com adaptador (PU-203).

Consegui o mesmo driver para windows 7, mas só funciona em algum jogos, por exemplo: SFIV, emuladores e não funciona em outros, por ex.: Prototype, GTA IV,...

Alguém já teve esse problema???

Se for jogo da EA games, esquece de usar esse adaptador (eu também tenho e nenhum, NENHUM jogo da EA funciona direito) mesmo os da 2k sports tbmdão uns errinhos, mas ai é só entrar no jogo de novo que vai.

E eu nem instalei os drivers dele do cd que vem naão... eu só espetei la com o controle que foi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Skydex

Cara, vi que você trabalha na Philco certo?

Tem um boato rolando do Extra.com entregando notebooks Philco 15008 usados, você poderia verificar para nós com quantos lacres sai a caixa do Philco 15008 ?

E aonde o Extra.com arranja tantos lacres da Philco? Pois foi confirmado por telefone que eles fazem esta pratica que notebook que é devolvido e verificado volta ao estoque, mas e ai? alguns vem sem plástico na tela, e essas e outras, se puder verificar seria de muito agrado :D

Grato,

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Skydex

Cara, vi que você trabalha na Philco certo?

Tem um boato rolando do Extra.com entregando notebooks Philco 15008 usados, você poderia verificar para nós com quantos lacres sai a caixa do Philco 15008 ?

E aonde o Extra.com arranja tantos lacres da Philco? Pois foi confirmado por telefone que eles fazem esta pratica que notebook que é devolvido e verificado volta ao estoque, mas e ai? alguns vem sem plástico na tela, e essas e outras, se puder verificar seria de muito agrado :D

Grato,

MestreSteam.

Estou verificando, assim que obtiver a resposta coloco aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@morcego007

Verdade, não tinha reparado o AHCI pode ser este o problema em brunomnn...

Quanto ao Grid tem como fazer um vídeo usando o mesmo carro/mesma pista do vídeo lá?

E também se for fazer o vídeo mostrar como o HD esta trabalhando jogando este jogo :)

Grato desde já pela sua contribuição ;)

Outra coisa, esse HD de 7200RPM faz muito barulho?

Aindo acho que o problema não era no Cache nem nas RPM, e sim no HD ruim :).

Quando acabar a garantia do meu vou pegar o HD Western Digital 640GB 5400RPM que veio no Asus do meu amigo para testar :D

MestreSteam.

pode até ser que outra serie de hd funcione certinho, mas eu não quis arriscar, e de qualquer forma, acho uma porcaria hd de 5k rpm, acho burrice comprar uma maquina dessa pra ter um hd gargalando.

o meu faz um som tipico de hd seagate, só que mais baixo do que os de 3.5.

a luz do HD mal pisca jogando grid. to viajando, baixei o jogo aqui onde estou, não tenho camera onde estou, só posso filmar sexta ou sábado quando pegar uma la na loja.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steam, sobre as etiquetas, na caixa são duas, uma em cima e outra em baixo, no Barebone são 3.

Sobre o caso extra, tens foto ou alguma coisa que possa comprovar? de preferência tirando com a caixa fechada, depois aberta e assim vai.

Estou falando com os meu superiores e irei mandar um email quinta-feira para o Extra pedindo explicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Skydex

Cara, vi que você trabalha na Philco certo?

Tem um boato rolando do Extra.com entregando notebooks Philco 15008 usados, você poderia verificar para nós com quantos lacres sai a caixa do Philco 15008 ?

E aonde o Extra.com arranja tantos lacres da Philco? Pois foi confirmado por telefone que eles fazem esta pratica que notebook que é devolvido e verificado volta ao estoque, mas e ai? alguns vem sem plástico na tela, e essas e outras, se puder verificar seria de muito agrado :D

Grato,

MestreSteam.

Eita... tava quase comprando no extra já... é furada mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Skydex

Então, não tenho fotos, mas existem MUIIITAS reclamações contra isso só dar uma olhada a alguns posts atrás. Vou postar aqui alguns comentários tirados da comunidade do Philco PHN 15008 no Orkut:

Neste link aqui tem vários comentários:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=96011716&tid=5443759382974473542&na=3&nst=11&nid=96011716-5443759382974473542-5445434854011610438

Se servir para algo tem este vídeo Unboxing:

Vem sem o plástico da WebCam.

Alguns reclamam de ter vindo riscado, alguns que veio lacre rompido, etc etc...

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for jogo da EA games, esquece de usar esse adaptador (eu também tenho e nenhum, NENHUM jogo da EA funciona direito) mesmo os da 2k sports tbmdão uns errinhos, mas ai é só entrar no jogo de novo que vai.

E eu nem instalei os drivers dele do cd que vem naão... eu só espetei la com o controle que foi...

Com os arquivos que disponibilizei anteriormente, no meu note roda em qq jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Skydex

Então, não tenho fotos, mas existem MUIIITAS reclamações contra isso só dar uma olhada a alguns posts atrás. Vou postar aqui alguns comentários tirados da comunidade do Philco PHN 15008 no Orkut:

Neste link aqui tem vários comentários:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=96011716&tid=5443759382974473542&na=3&nst=11&nid=96011716-5443759382974473542-5445434854011610438

Se servir para algo tem este vídeo Unboxing:

Vem sem o plástico da WebCam.

Alguns reclamam de ter vindo riscado, alguns que veio lacre rompido, etc etc...

MestreSteam.

desculpe a leiguice, mas qual problema nesse vídeo?? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extra ta ruim demais pra comprar, atualizaram o site ontem, sumiu o frete q tinha que chegava em 1 dia util ¬¬, fala q o frete é gratis, mais nao termina a compra falando que tem que pagar o frete antes u_u

to qse desistindo de comprar ele ... quase ... ainda tenho esperança :D

cara liga pro televendas

é muito rápido comprei em menos de 10 minutos pelo telefone

e informa que você quer o desconto do bondfaro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita... tava quase comprando no extra já... é furada mesmo??

no meu caso veio direito e comprei faz 2 semanas

veio com 3 lacres da philco embaixo e proteção na tela e na webcam

o problema deles venderam notebook devolvido é que deveria ser avisado isso e ser vendido mais barato como recondicionado, mas fora isso nao ha problema algum no notebook em si

visto que a maioria devolveu por causa do hiperaquecimento o qual nao ocorre mais!!

estou generalizando isso serve pra uns 95% dos casos

acho q vale a pena a compra até porque se você cair nos 5% q veio com notebook já usado voce pode pedir pra trocarem por outro do mesmo modelo sem problema algum!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renanlimac: compro por quanto o nootebook?

estava de 2400 por 2200 no extra

informei o desconto do bondfaro e saiu por 2133

porém uns 3 dias depois aumentou pra 2300

acabei de conferir e esta 2230 porém nao encontrei mais barato no bondfaro na verdade nem esta listado mais no bondfaro, apenas o pontofrio por 2500 =S

mas dependendo da forma de pagamento tenta chorar um desconto!!

eu parcelei em 18x sem juros pelo cartao do extra

nos outros cartoes pode em até 12x sem juros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MestreSteam

Ja tentei de tudo

Rmclock

ClystalCPU

Foi de tudo mesmo e não consegui fase a ***** do 'VID' Diminuir

por favor

você que é um cara esperiente em PC e Notebooke's , veja se consegue achar um jeito pra mim dar o Undervolting..

por favor também

Queria o Driver Ati

acho q é o 9.3 q você tinha falado q é proprio para notebooke porque to com o 9.11 aqui q não é proprio =/

----------------------------------

Buscando um jeito de fazer undervolting

Qualquer descovberta Eu posto

e se alguem consegui também

Me avise Como feis como feis

e tal

valeu Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MestreSteam

Ja tentei de tudo

Rmclock

ClystalCPU

Foi de tudo mesmo e não consegui fase a ***** do 'VID' Diminuir

por favor

você que é um cara esperiente em PC e Notebooke's , veja se consegue achar um jeito pra mim dar o Undervolting..

por favor também

Queria o Driver Ati

acho q é o 9.3 q você tinha falado q é proprio para notebooke porque to com o 9.11 aqui q não é proprio =/

----------------------------------

Buscando um jeito de fazer undervolting

Qualquer descovberta Eu posto

e se alguem consegui também

Me avise Como feis como feis

e tal

valeu Falou

eu fiz isso:

baixe o driver ati da 1ª pagina, instale, dps procure no programa a opção de atualizar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz isso:

baixe o driver ati da 1ª pagina, instale, dps procure no programa a opção de atualizar!!

Ola renan

Sim eu sei que na primeira pagina do topico existe o download pro driver 9.3 mais o link esta quebrado por isso to falando para postarem outro

Esperando =/

EDIT:

Não é 9.3 e sim 9.9 Mais o link ta quebrado

to usando o win7 ultimate 64bits

E quanto ao negocio da BIOS alguem sabe Como eu faço pra instalar Baixar e tal ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra instalar o XP no nosso note, tem que desabilitar alguma função na bios do note antes de instalar o XP, mas que eu não me lembro qual é agora...

Da uma passada na primeira pagina, que la deve ter isso.

porque que você vai instalar o XP na maquina??

Queria instalar o xp para tentar usar a wireless já que no Win 7 não estou conseguindo, queria testar com o XP so que para instalar o XP tenho que trocar para IDE e não sei se com isso traria problemas para o uso do Win 7? alguém pode me informar se afetaria o uso do Win 7???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!