Ir ao conteúdo

[Review] Gateway NV7901u, ATI HD5650 1GB, CPU i5, 4GB RAM DDR3, HM55

Ic3m4N

Posts recomendados

Postado

acho que da pra pedir com bateria de 8celulas, mas nao é certeza. o MD pelo menos tinha.

ai vai aumentar eu chuto que 1h de autonomia no 17.

[]'s

Postado

Caiu o preço do NV 15" com 5470, 300 pratas mais barato. Provavelmente em resposta aos novos preços da powernote.

Agora é questão de tempo para os outros caírem!

Postado

o com HD5470 ta 2990,00

será que compensa catar um destes ? tem la o todo branquinho por dentro :)

O quanto mais fraca sera que é na vida real uma destas comparada a 5650 ?

[]'s

Postado
Cara.. eu acho que você não vai mais conseguir mudar =D

Eu mandei um email perguntando se daria pra trocar o meu de 15 por um de 17..

O André me falou que o lote do nv790 ja se esgotou..

Provavelmente o de 15 deve ter acabado também =P

Valeu pela resposta ice.

É Amigo sinal que eles tão vendendo direitinho e muito bem ..rsss

Eu tava pensando em desistir mas vou encarar esse 17" mesmo e seja o que Deus quiser porque se o note é grande eu tambem sou então empata e não tenho que ficar de muita frescura quanto ao tamanho ..rss

E obrigado ao pessoal ai que respondeu sobre a autonomia da bateria não é 15 ou 20 minutos que vai lá fazer grande diferença pra mim qualquer coisa eu torro mais uma graninha e ponho essa de 8 celulas que o Ice se referiu e vamos que vamos ..rss

O rapaz que me atende lá na gateway falou que no final do dia de trabalho dele é uma diferença muito positiva pra vista o uso desse monitor de 17" e que ele trabalha com um gateway NV79 tambem ai animei novamente :D

se a espera não fosse tão grande a gente não teria tanto tempo de matutar sobre a compra durante tantos dias e ficar tão indeciso ..rsss se bobiasse e aqui no brasil tivesse uma garantia e atendimento legal pros notebooks Asus igual é o da gateway e com esse espaço enorme de tempo de entrega da gateway eu teria desistido e comprado um Asus G73 ..rsss

Postado

quanto a isso sem duvidas.

o 17 é bem mais confortável pra ler e trabalhar que os menores.

se você ver, é igual você pensar em um Omega e um celta.

O omega vai te dar muito mais conforte, só que vai ser ruem pra estacionar.

O celta te dar facilidde pra estacionar, so que você fica lá igual a sardinha na lata.

tudo sao opções.

[]'s

Postado
quanto a isso sem duvidas.

o 17 é bem mais confortável pra ler e trabalhar que os menores.

se você ver, é igual você pensar em um Omega e um celta.

O omega vai te dar muito mais conforte, só que vai ser ruem pra estacionar.

O celta te dar facilidde pra estacionar, so que você fica lá igual a sardinha na lata.

tudo sao opções.

[]'s

Alem do mais, sinceramente, o de 17" é bem mais loco... e não é tão pesado..

Vale a pena gastar um pouquinho mais por um beneficio desses... =D

Postado
o com HD5470 ta 2990,00

[]'s

será que serve pra fazer comprações o site da Notebookcheck ?? porque eu dei uma olhada lá e no comparativo com a HD5650 leva uma desvantagem relevante em jogos !

Dá pra confiar nesses testes feitos lá na notebookchek é real o que eles registram lá ??

Alias ate deixei de comprar o Studio Dell 14 tambem por que a Ati HD4530 tinha um rendimento fraco lá nesse site eu confiel mas não sei se é tão fiel os resultados !!! :confused:

Postado

teoricamente a 5400 vai ser metade da 5600.

mas na vida real tem que ver porque as vezes diminuindo um lance ou outro da pra jogar as mesmas coisas, tipo se um joga gta IV em high ou outro se derrubar pra low ou midle as vezes manda bem. e as vezes nem consegue FPS decente.

bem relativo estes lances porque uma ta na casa das de entrada e a outra na das intermediarias.

da HD2600 pra HD2400 da uma baita diferença na vida real, mais de 100%

[]'s

Postado

Amigo o Ic3m4N fez testes reais aqui com o note e postou para gente, acho que no começo do topico consta, e acredito que ele superou e muito as expectativas.

Você pode ate comparar esse note no meu ponto de vista com um gamer, pois da para jogar qualquer jogo atual de hoje em dia, e ate com uma boa qualidade, então acho que você não deve se preocupar com isso, pois para rodar tudo perfeitamente, ouvi falar que nem o Asus G73 consegue.

Postado

Já vi em review por aqui no Clube do Hardware pessoas com um HP DV4 - 2012BR com 3GB ddr2 e placa de video ATI Radeon™ HD 4200 Graphics com 128MB falarem que rodam na real GTA IV, Street fighter 4, Assassins Creed e por ai vai em Low e ate medio, alias to indicando um desses pra minha irmã que comprou na americanas sem me perguntar nada um Itautec que ela achou que ia ser uma maravilha só por que ela trabalha lá e não deu outra segundo dia já deu pau no note ..rsss

E o melhorzinho que achei lá na faixa que ela quer ate 2 mil foi esse HP mesmo com alguns problemas de aquecimento que já ouvi falar mas também li que ele roda ate uns milagres e faz ate muito milagre com essa ATI Radeon™ HD 4200 Graphics com 128MB.

A não ser que nesse review que vi só tenha mentirosos ...rsss mas prefiro acreditar por que creio eu que o intuito de foruns de informatica é contribuir uns com os outros em informações !!

As vezes fico pensando se esses sites analizadores não são tudo furada pra te ajudar a comprar alguma coisa de acordo com seus gostos e necessidades !

Postado

é que tem gente que roda a 15 FPS e se satisfaz.

outras preferem por a 800x600 pra jogar a 30 um jogo e acham bom.

uma HD4200 tem performance parecida com a HD2400, deve rodar alguma coisa, mas o lance é como roda.

Na epoca do kennex a HD2300 dele dava pra brincar bastante. mas o mundo vai evoluindo e a gente quer sempre cada vez mais. vai acostumando rodar de forma melhor.

é aquela historia do ditado popular de que sego que nunca viu, as cores fazem menos falta do que pro sujeito que enxergava e ficou cego.

sujeito que joga la com a HD4200 dele ta feliz. se você da uma HD5870 pra ele uma semana, nunca mais ele vai ter vontade de jogar na hd4200 ehhehehehe

[]'s

Postado
o com HD5470 ta 2990,00

[]'s

Cara é BEM mais fraca, acho que é do nível da 8600gt/310M. Pra jogar o modelo com 5650 dá um banho se puder pagar a diferença. Os modelos mudam mas o desempenho ainda pode ser comparado com placas de anos atrás... enganação ¬¬

Foi mais à caráter informativo mesmo. Mas que é bonito é!!

É bem do gosto de cada um... como você falou, tem gente que não precisa de tudo isso porque tem videogame sei lá. O diferencial pra mim são as resoluções mais altas porque gosto de RTS =)

Postado

Cara! Pessoal ! Estava eu olhando pela primeira vez as discurssões entre novo Powernote VS Gateways NV muita gente acabou comprando os NV e o pessoal que foi pro lado dos Powernote tão enrrolados ate hoje pra explicar o que é um Powernote e sem apresentarem um review decente ou completo e o pessoa botando maior pressão em cima de um tal de marcelo Junior que esta com review todo repicado muito engrassado parece caso de vida ou morte muito divertido ..rss

Postado

Eu comprei um Inspiron da Dell :angry: cancelei a compra e peguei o NV79, claro q estava receoso, porque queria um note que rodasse os bons jogos e que tivesse um bom desempenho com emuladores, como não tinha mais no estoque com tela de 15 o vendedor ( Gilberto, ótimo atendimento por sinal), me apresentou o NV79.

Quase não existe na net videos para a gente comparar o desempenho, por conta disso preparei um videozinho do meu NV79 rodando o emulador Dolphin e o game Resident Evil Zero, vale ressaltar que rodou perfeito, e olha que esses emuladores são mais pesados do que esse games modernos.

Espero que gostem dessa minha primeira contribuição.

Postado
preparei um videozinho do meu NV79 rodando o emulador Dolphin e o game Resident Evil Zero, vale ressaltar que rodou perfeito, e olha que esses emuladores são mais pesados do que esse games modernos.

Cara, como você fez para rodar o dolphin ai?

Eu tenho o de 15 pol e já tentei de tudo para rodar o dolphin aqui e não consegui...

Postado
valeu pelo video, mas uma contribuição ai para o topico e mostrar que esse Gateway é uma otima maquina mesmo para jogos.

Se não fosse por esse site, eu estaria nesse momento com o inspiron da Dell na mão. :angry::tantan:

Sei que a galera gosta de ver seu note rodando emuladores, assim que poder vou postando vídeos de desempenho aqui...

Postado
Cara, como você fez para rodar o dolphin ai?

Eu tenho o de 15 pol e já tentei de tudo para rodar o dolphin aqui e não consegui...

cara passei o final de semana me dedicando só para isso, e quanse caí da cadeira quando descobri que os games do Wii rodam melhores do que o Cube no dolphin.

antes de tudo você tem que baixar o pacote do Directx 9 e o C++, para os plugins aparecerem..você já fez isso?

Postado
cara passei o final de semana me dedicando só para isso, e quanse caí da cadeira quando descobri que os games do Wii rodam melhores do que o Cube no dolphin.

antes de tudo você tem que baixar o pacote do Directx 9 e o C++, para os plugins aparecerem..você já fez isso?

Eu fiquei muito pu** que dois amigos só baixaram e rodaram sem fazer nada e em pcs piores e conseguiram.Tentem um monte de coisa aqui mas não funcionou...

Acho que eu tinha baixado aqui mas formatei o note faz pouco tempo e nem tenha mais nada...Tem como mandar os links dos pacotes por MP?

To baixando o dolphin agora de novo...você ate me animou a tentar de novo!Pedir um tutorial é pedir demais?...huahuahau

Postado
de uma coisa fique certo, se o meu rodou..o seu tambem roda..rsrsrsrs

E foi justamente isso que animou.E finalmente rodou aqui!Muito obrigado!

Alguma outra dica para melhorar o uso dolphin, como configurações e etc?

Postado
E foi justamente isso que animou.E finalmente rodou aqui!Muito obrigado!

Alguma outra dica para melhorar o uso dolphin, como configurações e etc?

como estou sempre mexendo...qualquer coisa nova eu te aviso..

Na verdade estou apanhando, pra instalar um controle da Clone USB no Seven..:wacko:

Postado

Esse emulador Dolphin emula que console ?

Ja faz tempo que nao uso eles,emuladores, acho que o ultimo foi o estela de atari ou algo assim, era divertido configurar e tal, mas da muito trabalho ehehhehehe

[]'s

Postado
Esse emulador Dolphin emula que console ?

Ja faz tempo que nao uso eles,emuladores, acho que o ultimo foi o estela de atari ou algo assim, era divertido configurar e tal, mas da muito trabalho ehehhehehe

[]'s

O Dolphin emula o Wii e Game Cube, ice...

O note tá voando aqui! Rodando o emulador e jogos que é uma beleza!

Valeu...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!