Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway NV7901u, ATI HD5650 1GB, CPU i5, 4GB RAM DDR3, HM55


Ic3m4N

Posts recomendados

E aê senhores!

O Meu finalmente chegou!

Passei o dia inteiro fora, quando cheguei em casa - achava que agora só receberia segunda - vejo a caixa em cima da minha cama! Quase caí pra tras de alegria hehehe

Até agora só fiz babar....babar de novo e babar mais um pouco!

Conforme o ice falou o note é muito bonito! Ele tem um visual elegante / sofisticado... gostei!

Agora vou instalar Mass Effect 2 pra brincar um pouco...

Fui!

que notebook você compro ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vantagens e desvantagens são óbvias... A tela de 15.6'' é o meio-termo no quesito portabilidade e tamanho de tela. São notebooks que oferecem uma tela com tamanho próximo ao de um Desktop e ainda possuem portabilidade relativamente fácil.

Já os notebooks com tela de 17'' são maiores, oferecem um tela de Desktop, mas são considerados semi-portáteis devido ao seu peso chegar em alguns casos a até 5Kg. Esses notebooks são indicados para pessoas que trabalham com várias janelas simultâneamente ou para entusiastas que gostam de jogar, pelo fato da tela ser mais ampla e de maior resolução. Jogar em uma tela maior dá a sensação de "imersão" do jogador no jogo.

Para o jogador que não sai muito com o notebook, a tela de 17'' é excelente. Para quem se movimenta com relativa frequência, um notebook gamer com tela de 15'' é a melhor opção pela leveza e portabilidade serem maiores que o modelo com tela de 17''.

Mas isso está mudando, o gateway desse tópico tem 3,3Kg. Ele é consederado leve para um notebook com tela de 17''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testes de CPU e temps.

Esse programa, me indicaram, tirando lá um lance que esta a marcando 800C ehehheheheheh parece que funciona +-

Resolvi usar o velhor motodo indigena de testes de temperatura, deixando a mao na saida de ar.

O ar sai quente como esperado ehehehhehehe.

serio, a carcaça dele fica mais fria que a do mac, nao deve esquentar muito ele por dentro nao.

cpu1f.th.jpg

cpu1b.th.jpg

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Morphx cara acho que o de 15 num vem com teclado numérico não hein! E se vier, as teclas devem ser apertadinhas!

@raphex comprei um de 17" igual ao do Ice!

@Iceman, Mass Effect 2

na configuração indicada abaixo (tudo topado @ 1600x900)

configh.png

Com Fraps 25 ~36 fps (chega a 40 quando em ambientes fechados hehe)

Sem Fraps 30 ~40 fps (imagino eu!)

masseffect2201002282246.jpg

masseffect2201002282243.jpg

Ficou perfeitamente jogável em qualquer das situações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Morphx cara acho que o de 15 num vem com teclado numérico não hein! E se vier, as teclas devem ser apertadinhas!

@raphex comprei um de 17" igual ao do Ice!

@Iceman, Mass Effect 2

na configuração indicada abaixo (tudo topado @ 1600x900)

configh.png

Com Fraps 25 ~36 fps (chega a 40 quando em ambientes fechados hehe)

Sem Fraps 30 ~40 fps (imagino eu!)

masseffect2201002282246.jpg

masseffect2201002282243.jpg

Ficou perfeitamente jogável em qualquer das situações!

parebés pelo notebook

mais você compro com 2 hd ou 1 só????

olho o review da vontade de liga para gateway e pedi o NV rsrs

mais vou espera mais um pokinho

desculpa pergunta quanto foi ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi o Nv e bem forte para jogos , imagina então o 15.6 como deve roda os jogos

mais o P ainda e mais forte para jogos ( nao é uma coisa do outro mundo mais é mais forte )

vou espera o review para ver mais sobre o nv.

O ruin da tela de 15.6 que nao tem lugar para o segundo hd so isso (eu acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ice realmente até agora eu não o vi esquentar nem um pouco!

Joguei ontem umas 2 horas seguidas e, ao que me parece, tava tudo normal... eu tenho um L81 da Amazon (antiiiigo), que sempre esquentou muuuuuuito -- digo, a carcaça ficava quase pegando fogo em algumas situações...!

Na verdade, como eu nunca tive notebook com placa de vídeo dedicada eu não sabia como ele se comportaria... mas penso que, relamente, apesar do calor do caramba que tá fazer aqui na minha cidade... até agora não vi o cooler dele reclamar!

Depois eu posto mais jogos!

@raphex comprei com 1hd, esse NV, apesar de ter espaço, ele não sai de fábrica com 2 HDs.

O meu custou R$ 3.690,00 (sem o frete) + Reembolso de R$ 300,00 por causa da parada do blu-ray... http://forum.clubedohardware.com.br/comprei-gateway-nv/777680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada um com recovery foi diferente um pouco do outro.

O P você escolhia se queria voltar como veio de fabrica e tinha umas opções.

nao lembro direito, usei 1 ou 2 vezes esse lance e sem prestar muita atenção, só jogando NEXT pra ir mudando o passo.

O NV ta testando a bateria, deixei ele passando filme, iniciou as 4:33 o teste.

quando acabar a bateria eu posto a hora.

terminado o teste de bateria.

ele foi feito passando um filme DiVx, star treck e o final foi uso leve.

A medida neste tipo de utilização mista foi 3 horas e 21 minutos ate aparecer o ícone que faltam 5% de bateria, pra por a fonte.

Pelo tamanho dele e por ser 6 células ta bom, acho que em uso leve deva chegar próximo das 4h se baixar o máximo brilho de LCD e economizar.

edit+ fotos laterais

dscn7513.th.jpg

dscn7514.th.jpg

dscn7515.th.jpg

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ice descobriu mais algumas funcionalidades do note??

oo espera demorar, nao chega semana que vem nunca pra chegar o meu.

o esquema do botao de backup como funciona?

e teria alguma coisa referente a desligar a placa de video ati e deixar funcionando a integrada ou eles nao vem com a gma ??

poste ai umas dicas legais depois sobre o note, funcionalidades, etc pra quem nao tem muita experiencia com notes e placas de video.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q nao da pra desligar a placa de video, nao tem o botao.

o chipset e CPU era pra ter a intel HD nele.

Ainda nao usei o botao de back-up. depois falo sobre ele quando eu usar.

tem um botao programável, você pode configurar pra abrir um aplicativo a escolha.

Ele é bom pra ver filmes.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!