Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway NV7901u, ATI HD5650 1GB, CPU i5, 4GB RAM DDR3, HM55


Ic3m4N

Posts recomendados

então, você tem 2 opções, gravar o windows e tudo pra retornar como era do dia que abriu a caixa e ou gravar um disco só de drivers pra usar com qualquer windows. falando pelo P-79, esse aqui ainda nao criei o recovery, vou ver se amanha da um tempo e compro dvd pra fazer isso, ai eu tiro SS durante o processo e posto ai.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HP aqui oferece as seguintes opções:

- Restaurar um Driver Original;

- Restaurar um Programa Original de Fábrica;

- Restaurar o sistema operacional;

- Criar um DVD contendo o mesmo conteúdo da partição de recovery. (Reinstala o S.O inteiro).

Mas eu nem posso mais usar essas opções, pois o recovery restaura para o Vista Home Premium x64 Original da época que eu comprei ele. Como agora eu uso o Windows 7 Home Premium x64 (Fornecido pela própria HP - Original), o recovery agora é inútil. Caso eu precise restaurar o sistema, eu tenho que voltar pro vista e depois atualizar pro 7. Dá muito trabalho. Vale mais a pena formata manualmente e instalar o drivers manualmente do que usar o recovery.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor me esclareça, vou comprar um note pra mim, ja tinha visto o nv7901u e gostei muito, gostaria de saber se para jogos qual é melhor o nv7901u ou o asus G71GX-RX05. Qual placa de video (gtx 260m ou ati 5650 ) é melhor em desempenho geral processador, memória... obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, o recovery é apenas para ser usado no note. a licença do windows nao permite você sair instalando em outras maquinas.

só o box, e você só pode usar em uma maquina por vez. se instalar em uma, nao pode instalar em outra ate que desinstale da uma que você ta usando.

a nao ser que compre aquelas caixas com diversas licenças, normalmente a server da direito a tantas maquinas quanto vem escrito na caixa.

[]'a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodei GTA IV nele ontem... e minhas impressões foram:

1 - Nunca vi um jogo tão "desleixado"!

Os gráficos são extremamente pesados e "simplórios"!

Prototype (que rodou bem até na minha Silent 8600 GT do pc, que é muito mais fraca que a ATI HD 5650) possui gráficos muuuuito mais bonitos e roda muuuuito mais liso que esse GTA!

2 - A 1600 x 900 com config em tudo High e qualidade da água em Ultra High, ele deve dar uns 25 FPS... dá pra jogar... mas incomoda uma pouco!

3 - Baixando a resolução pra 1280 x 720 e aumentando algumas configurações (tipo distancia e qualidade do desenho) ele passou a rodar lisinho, sem nenhuma travada - mérito pra dupla i5 X HD 5650. O detalhe é: Apesar dessa não ser a resolução nativa, a imagem fica perfeita (visto que se mantem a proporção 16:9).

4 - Só como curiosidade: lá pelas 2 da manhã, qunado eu já estava pensando em salvar o jogo pra ir dormir, faltou energia aqui e o notebook ficou só na bateria.

Resultado: Imediatamente a taxa de FPS deve ter caido pra uns 20 ~25 fps! É por isso que a bateria dele dure tanto tempo (aproxim.~3:30) ele diminui até o clock da placa de vídeo!

5 (e ultimo) - Mais tarde eu posto umas imagens com as configs utilizadas e se der posto um vídeo no youtube tb!

Falous!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo note por padrão derruba o clock de video na bateria.

pra mudar isso você tem que ir nas configs e mudar pra quando na bateria maximo desempenho no lance de power play.

O catalyst nao aparece na barra como deveria, pra acessar ele você tem que ir no menu do start, all programs, procura la que você acha o CCC

nVidia nao da pra fazer isso ehhehehehehhehehehhe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um teclado AbntII mas agora que coloquei aqui no meu desk lembrei que usava um EUA Internacional.

No note vem Eua internacional nao e??

Se for usar um abntII nele vou ter que toda hora mudar as opções la no painel de controle do teclado??

Ou sera que tem alguma opção que possa trocar facilmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela compra, eu iria na mesma dada as opções hoje!

Terraw

O de 17" vem com resolução HD (1900x1200), vai do seu gosto.

marcosvinicius85

Sim todos os gateway vem com teclado padrão americano. Eles só importam dos EUA e vendem igualzinho aqui. É fácil trocar para ABNTII mas você sentirá falta de um ou dois caracteres... é melhor se acostumar com o americano mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!