Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway NV7901u, ATI HD5650 1GB, CPU i5, 4GB RAM DDR3, HM55


Ic3m4N

Posts recomendados

*******.. Bem legal esse review. Otimo notebook, parabens Iceman!

Esse lance de ser igual a APPLE é legal. Vou aguardar até o mes que vem pra comprar um note. Não sei ainda qual, mas, quem sabe eu crio coragem pra pagar 3,5k no de 15.6'. To com dó de grana porque eu to sem tempo pra ficar jogando, vou ficar com uma baita maquina pra pouco uso ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ice como vejo esse esquema da bateria? o que esta setado aqui no catalyst e maximizar a qualidade na tomada e na bateria aumentar o desempenho da bat. Existe esquema de primeiro carregamento por muito tempo?

o meu a luz de ficar mudo o som nao apaga mais, fica so acesa, apesar de estar funcionando.... estou grilado. porque e o tipo de defeito que nem compensa muito mandar pra garantia mas que e chato.

quando aperto pra aumentar, diminuir o som nao aparece mais no centro inferior da tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pega o de 15.6 mesmo

vou colocar um hd de 7200rpm deve fica um aviao né

é meu primeiro notebook , quero sabe se o fato dele nao ter scroll fica ruim para mexe na net , e como funciona o botao direito e esquerdo

Raphex quanto ficou a mais para por esse hd de 7200? eles dão muitas opções de config do notebook na hora da compra?

valeu

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ice como vejo esse esquema da bateria? o que esta setado aqui no catalyst e maximizar a qualidade na tomada e na bateria aumentar o desempenho da bat. Existe esquema de primeiro carregamento por muito tempo?

o meu a luz de ficar mudo o som nao apaga mais, fica so acesa, apesar de estar funcionando.... estou grilado. porque e o tipo de defeito que nem compensa muito mandar pra garantia mas que e chato.

quando aperto pra aumentar, diminuir o som nao aparece mais no centro inferior da tela.

que estranho nao apagar heim!

eu acho que deve ser driver. cria os recoverys e formata ele pra limpar seu sistema.

a bateria é esse lance mesmo do catalyst, na tomada desempenho e na bateria maximizar.

aqui eu nao dei primeira carga, so esperei gastar a bateria que veio nele ate o fim e carreguei.

consumo de note é bem relativo, conforme o que se faz gasta mais ou menos.

2h sem fazer nada ta muito pouco. v o q ta errado ai, é pra durar um pouco mais de 3h em uso leve. ver forum por ex.

se por acaso você ja formatou, v c instalou tudo certo, ele tem uns drivers de gerenciamento de energia.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala raphex!

Na verdade esse 290 é o preço do HD. Mas é o preço dele mesmo, pretendo comprar outro no mês que vem para colar em RAID 0 como o IC3 fez.

Deve ficar muito bom fora que vai para 1 Tera.

E eu estou me mordendo de ansiosidade pelo meu P-7908U-FX só entro 25 a 30 isso é tortura d+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem a gateway não disponibilizar o modelo com Core i5 e tela de 15.6'' com tampa na cor vermelha... O Modelo com Core i3 tem e o modelo com tela de 17'' também tem...

Nos EUA tem o vermelho sim, com certeza logo logo vai ter aqui também. Ollha o link.

http://www.gateway.com/systems/product/529668642.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o gta IV, instalando ele aqui.

é normal a tela de entrada ser em chines ou japones ou algo assim ?

O gta é original comprado na saraiva, achei bem estranho isso

gtax.th.jpg

picture0014l.jpg

edit, é um ** pra jogar essa zica, os caras tem tanto medo de que pirateiem o jogo que fica um porre tanto live zica ide das tantas que fica pedindo.

toda hora trava, pede acount que você cria e sei lá porque aqui nao ta indo.

bom, botei o bench dele pra rodar, e rodei a primeira fazer ate chegar na casa do ramon, la trava porque fica nessa zica de querer live ide que ja criei uns 50 e nao funciona.

gtaiv2010031316542278.th.jpg

gtaiv2010031316581294.th.jpg

gtaiv2010031316581740.th.jpg

gtaiv2010031316583972.th.jpg

gtaiv2010031316584746.th.jpg

gtaiv2010031317094073.th.jpg

gtaiv2010031317104317.th.jpg

Da pra jogar nele tranquilo, ja config ai do bench em high e ultra high fico nessa media de 20 FPS, nem mudei la pra ver como fica em menos resoluçao mas acho q deve manter uns 35 a 40 a 1366x786 do 15.

Tem uns patchs pra esse jogo, depois vou ver isso tb, dizem que melhora bem com eles.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ricardo da Gateway Brasil disse que, na opinião dele, o azul do note de 15 é bem mais mais bonito que o vermelho do 17 polegadas...ele disse que é um azul metálico muito legal, mas que o pessoal procurou mais o vermelho, para a surpresa dele...

Alguém pode me dizer se para assistir DVD dá muita diferença na qualidadede imagem do 17" para o 15"? Será que é perceptível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns patchs pra esse jogo, depois vou ver isso tb, dizem que melhora bem com eles.

[]'s

Infelizmente vou te dizer que como seu jogo é original ele já está atualizado com o ultimo patch, ou seja não tem como melhorar ^_^, sim mas ficou jogável com essa média de 20 fps?

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta 20 mas ta a 1600x900 tudo la no talo como na imagem sem AA. da pra jogar, sem fraps melhora um pouco.

o que torrou foi o lance da ativação dele que fica querendo um live id que eu registrei la e nao ta funcionando.

ai ele fica abrindo uma meleca pra xbox live ou uma zica assim, e nao conecta e trava (nao travar, mas fica la o carinha sem responder a comandos com um lance pra por enter pra logar no live id, ou esc, e se poe esc, ele fica d novo nisso de enter e esc.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so mandar email que eles falam neobius quando despacharam e o numero pra você rastrear ou o porque de nao mandarem ainda...

ice imagino que se ja algum drive mesmo porque quando aperto das teclas P e do lado de backup ou de copia sei la pra que serve nada acontece. E antes quando apertava abria uma opcao pra configura-las. nao formatei, mas acho que vou formatar aqui pra ver se resolve. pois nao sei o drive ou programa faz isso. sera que se ligar la me informam no suporte? nao estou querendo formatar e depois ficar mais perdido ainda com drivers ehaueah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é do lote 5 a 10 de março e ainda não recebi.

O meu também era desse e eu já recebi(estou digitando usando ele agora:D).

Eles me mandaram um e-mail dizendo quando enviaram e o código para rastrear.Dá uma olhada para ver se você não recebeu um e-mail também.Caso não tentar entrar em contatos com eles pois eles são bem prestativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, consegui jogar sem logar la no lance id xbox live :)

é ate que bem legal o jogo.

quanto a drivers, cria o recovery e o DVD de drivers.

Não tem erro formatar e restaurar, mas se você se sentir mais a vontade, liga la no suporte pra alguem te acompanhar durante o processo ou dar dicas :)

quanto a lote de dia 5 a 10, era pra ser o meu tb se eu nao trocasse hehehehehe

ve se o lance de e-mail nao filtrou como spam qq e-mail deles avisando que chegou querendo agendar a entrega.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice.... tem como você monitorar a temp da GPU com o GTA IV no maximo depois de uns 30min jogando ??

E ve como fica a carcaça dele durante o teste(que o meu M-series esquentava bastante quando jogava, e apenas navegando ficava levemente aquecido o descanço de punho esquerdo...mas não me preocupei por conta dos 2 anos de Garantia Eficiente da Gateway rsrs)

E depois rodar o jogo com tudo no maximo, mas com a resolução do de 15" 1366x765 e sem AA pra ver a melhora dos fps ??

Quando rodei gta no meu M-series, o bichim ficou tão quente(e com kse tudo no min), que eu desisti rsrsr... ahh.. e fico entre 15~30fps com tudo desligado e res 800x600.... mas agora vendi ele e vou comprar ou esse Gateway de 15" ou o novo Asus G60 com Core i5 la pra julho rssrs... se arrumar alguem que traga o Asus pra mim dos EUA(vou mandar o cara declarar ele no aeroporto e pagar as taxas), senão vou comprar o gateway na Gateway Brasil mesmo que eles merecem...

Ahh. so pra constar... meu M-series tinha uma Radeon HD2600 DDR3 de 520mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice, estou tentando formatar o meu aqui mas depois que coloco o dvd1 do recovery e entro para formatar tudo acontece este erro:

http://img13.imageshack.us/img13/6707/45838230.png

Sabe o que pode ser???

Quero formatar para poder tirar também aquele tradutor que me deu problemas aqui...hehehehe

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem a opção 1366x768, mas a 1280x720 ficou 33,3 FPS medio naquele benchmark do jogo.

GTA esquenta ele um pouco, nao vi temperatura mas chega a ficar quente a carcaça do lado esquerdo, nao fervendo igual kennex por ex, apenas quente, mas foi bem mais de 30m, fiquei a tarde intera hoje jogando o gta hoje. saindo do jogo ela esfria rapidinho.

depois se lembrar eu monitoro a próxima vez que for jogar.

quanto ao erro pra criar recovery, me deu isso uma vez quando tentei criar recovery com DVD-RW

pode ser midia com algo gravado, ou estragada, ou com formato diferente, e etc....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!