Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake V3 Black Edition - Tópico oficial


Posts recomendados

é... akasa tá em falta em todo lugar, nenhum site tem e quando tem já tem lista de reserva.. haUHAuAHAUh

é uma pena... ele é o melhor de longe, lembrei que ele tem até lugar pra passar os cabos por trás da mb... é do baralho esse gabinete... e já vem com dois coolers...

Fala Gui!

Pelo jeito, só no Mercado Livre....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149658114-gabinete-akasa-atx-micro-atx-sem-fonte-freedom-x2-casemod-_JM

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu a intenção cara... mas o anúncio finalizou em 27 do 08 hauAhuahuahuh

to na procura de outro, to gostando muito de uns nzxt, e acho eles bem legais, que tão na mesma faixa dos 690 mais baratos... 690 é meio simplezão na aparencia...

vamos ver... V3 é muito bom mas num compro de novo não, quero coisa nova, ainda mais que to com 350 pra gastar livre do resto do dinheiro do meu pc haUAHAuAHu...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de muito pesquisar e ficar na duvida comprei o nzxt M59... tava na dúvida entre ele e o cm 690... os dois estavam muito baratos no mega mamute e não tinha como não aproveitar... e com o frete gratis... peguei uma promoção por email de 10% em todo o site, mais 7% no boleto...

cm 690 já com o frete por 208, e o M59 por 215 também com o frete...

optei pelo M59 por achar ele diferente, gostei da aparencia e do acrílico do lado... cm 690 é muito bom mas tem uma aparência meio simples apesar do tamanho todo dele...

vamos ver, logo que comprei o gabinete acabou, já efetuei o pagamento, se não tiver no estoque vou pro Cm 690.

amanhã entrego meu V3 :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

optei pelo M59 por achar ele diferente, gostei da aparencia e do acrílico do lado... cm 690 é muito bom mas tem uma aparência meio simples apesar do tamanho todo dele...

O M59 é bem bonito, como disse muita gente vai pelo visual das paradas :lol: eu também faço isto, meu PC foi todo montado por esta base, sempre gostei do M59 mas para mim as coisas ficariam apertadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O M59 é bem bonito, como disse muita gente vai pelo visual das paradas :lol: eu também faço isto, meu PC foi todo montado por esta base, sempre gostei do M59 mas para mim as coisas ficariam apertadas!

apertadas no sentido de dinheiro ou configuração? porque sua config num é das mais baratas não pow hauahAUHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apertadas no sentido de dinheiro ou configuração? porque sua config num é das mais baratas não pow hauahAUHU

:lol::lol::lol: Apertado de espaço mesmo amigo, mais quando comprei esse PC era solteiro, gasta dimdim com nada, já viu né... Este é meu vicio, minha paixão, meu lazer, meu hobbie, como o de todo mundo aqui eu acho :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu a intenção cara... mas o anúncio finalizou em 27 do 08 hauAhuahuahuh

to na procura de outro, to gostando muito de uns nzxt, e acho eles bem legais, que tão na mesma faixa dos 690 mais baratos... 690 é meio simplezão na aparencia...

vamos ver... V3 é muito bom mas num compro de novo não, quero coisa nova, ainda mais que to com 350 pra gastar livre do resto do dinheiro do meu pc haUAHAuAHu...

abraço!

Foi mal Gui! :wub: Nem Reparei! KKKKK!!!!!

Cara tu pegou um M59? Num querdito, sô! Falou tanto que ia de HAF 922! Hahahaha! Só tu mesmo!

Cara, da NZXT os melhores no quesito design por ordem eu acho:

Guardian 921

Apollo

Lexa S

Hush

Em matéria de refrigeração, todos eles são praticamente iguais... Se não me engano, todos usam fan de 120 mm...

Cara, tô acabando de montar meu pc aqui... Tô de i5 760 + Hyper N620, P7P55D-PRO, 2 X 2GB 1600MHZ CL7 G.Skill ECO 1.35V, HAF 922 (na quinta-feira - 30/09) a fonte vou segurar a Corsair 450VX, assim como a mesma HD e daqui a uns três meses, estarei pegando uma HD5850! Mais pra frente, meter um Raid0 e um controlador de ventoinhas da NZXT! Da hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer se nesse gabinete cabe um Hyper 212 Plus, com folga ? Pergunto isso pois tenho um gabinete do mesmo tamanho do TTV3 porém ele tem 18cm de largura, e não 19cm como o TTV3.

Queria saber se o Hyper 212 Plus iria caber nesse gabinete de 18cm, segue o link: http://www.wisecase.com.br/produto_detalhe.aspx?cod_item=447

Mais pro fim do ano, quem sabe pego um desse ai, ótimo gabinete, ótima refrigeração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol::lol::lol: Apertado de espaço mesmo amigo, mais quando comprei esse PC era solteiro, gasta dimdim com nada, já viu né... Este é meu vicio, minha paixão, meu lazer, meu hobbie, como o de todo mundo aqui eu acho :lol:

quando comprei o meu, gastei o dinheiro todo que tinha ganho numa época com o pc novo...

uns 2000 de uma vez só, escutei muito da minha namorada haUHUAHUAHAU

que não comprava nda pra ela e gastava milhoes no pc... e como sempre compro uma coisa aqui outra ali de pc, ela vive falando aHUAhUAHA... mas já tá acostumando... falo preço errado pra ela e tudo mais ahUHuahAH...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal Gui! :wub: Nem Reparei! KKKKK!!!!!

Cara tu pegou um M59? Num querdito, sô! Falou tanto que ia de HAF 922! Hahahaha! Só tu mesmo!

Cara, da NZXT os melhores no quesito design por ordem eu acho:

Guardian 921

Apollo

Lexa S

Hush

Em matéria de refrigeração, todos eles são praticamente iguais... Se não me engano, todos usam fan de 120 mm...

Cara, tô acabando de montar meu pc aqui... Tô de i5 760 + Hyper N620, P7P55D-PRO, 2 X 2GB 1600MHZ CL7 G.Skill ECO 1.35V, HAF 922 (na quinta-feira - 30/09) a fonte vou segurar a Corsair 450VX, assim como a mesma HD e daqui a uns três meses, estarei pegando uma HD5850! Mais pra frente, meter um Raid0 e um controlador de ventoinhas da NZXT! Da hora!

pow peguei ele mesmo, sou uma incógnita haUHAUAHAuah nunca tinha comentado dele aqui e nem tinha imaginado pegar ele...

o 922 mais barato que tinha achado era no balão por 300, a pouco tempo atrás o frete era grátis nas compras acima de 199, agora só nas compras acima de 399... ai desanimei, com o frete ia pra 340... ai fui pra uns mais baratos pra sobrar uma grana pra tomar uma cerveja ahuAHAUH...

no fim de semana entro no meu email e vejo uma promoção de dia das crianças só por email do megamamute, 10% em todo site, com frete grátis, e mais 7% de de desconto no boleto, fiquei doido haUAHAUAHUAH pensei é aqui mesmo, e eu já tava de olho no m59, vi que tinha lá e no fim das contas ia sair por 215 reais, sendo que antes o menor preço com o frete que tinha achado era 250 nele, na pichau... fui nele mesmo e feliz da conta por causa do preço hauahAUAHuA o cm 690 a 205 saia lá também... preços muito bons... tanto que o m59 acabou rapidin lá...

agora só no aguardo da entrega...

por ordem o que eu acho desses ai:

Guardian 921: é bonito, mas caro e com projeto antigo, fonte em cima e não tem lugar pra passar os cabos.

Apollo: o apollo é a mesma coisa do guardian, projeto antigo, fonte em cima e não tem lugar pra passar os cabos.

Lexa S: esse é bão ahuhAUAH fiquei de olho nele, vem com uma ventoinha de 140 e uma de 120 a mais que o M59, tem controlador de ventoinha, e é bonito também, mas o interior é do mesmo tamanho do M59 a lateral também e o mais barato que achei dele com o frete foi acho que 290... pela diferença não compensava muito, visto que já tenho 3 ventoinhas que tirei do V3 na venda pra botar no novo.

Hush: é a mesma coisa dos dois primeiros... e também é bem carinho...

fui pelo M59 porque achei melhor no custo beneficio aparencia, iria no CM 690 se ele fosse mais bonito diferente e tal, porque como gabinete e custo ele é indiscutivel o melhor, se bobear o melhor gabinete ai que existe em termos de espaço e preço...

quanto ao seu pc novo, negócio tá bom mesmo ai então ué, pc quase identico ao que eu tinha planejado comprar e discuti dias aqui dele haUAHAUHAUAH outra coisa que falei falei e acabei não fazendo ahUAHAUHau

vai ficar com uma config sem comentários... daki a pouco pego uma igual ou dá próxima geração, vamos ver quanto tempo mais aguento essa daqui que ainda aguenta muito na boa... por isso acabei não trocando nem investindo mais nda ahuhauahauh...

no fim das contas vendi meu pc por 1600...

gastei 1399 com tudo do novo... ahuaHUAha

sendo que troquei a C3tech 600 pela XFX 650 modular, sem comentarios

as memórias DDR2 800 por DDR3 1333...

HD de 500 pra 1000

e o gabinete por esse melhor, mais legal e tal hehe...

acho que fiz um bom negócio... e ainda ganhei uma graninha pra fazer uma graça pra namorada ahUHAUAH

como o greatwalker falou ali comigo, quando tiver tudo direito ai posta foto do novo pc aqui ou em um novo tópico, pra galera ver como ficou organização beleza e tal...

fim de semana se deus quiser já to com tudo montado aqui e posto umas fotos...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer se nesse gabinete cabe um Hyper 212 Plus, com folga ? Pergunto isso pois tenho um gabinete do mesmo tamanho do TTV3 porém ele tem 18cm de largura, e não 19cm como o TTV3.

Queria saber se o Hyper 212 Plus iria caber nesse gabinete de 18cm, segue o link: http://www.wisecase.com.br/produto_detalhe.aspx?cod_item=447

Mais pro fim do ano, quem sabe pego um desse ai, ótimo gabinete, ótima refrigeração!

cabe sim, não tenho o hyper 212, mas você não é o primeiro que pergunta isso aqui e já guardei a resposta ahUAHUAHA...

só não lembro se dá pra botar os coolers de cima com esse cooler... acho que dá...

compra sim, não vai se arrepender, é o segundo melhor gabinete dos mais baratos, o akasa freedom é o melhor, mas ultimamente nenhuma loja na internet tem ele pra entrega... se tiver oportunidade quando for comprar compre ele...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabe sim, não tenho o hyper 212, mas você não é o primeiro que pergunta isso aqui e já guardei a resposta ahUAHUAHA...

só não lembro se dá pra botar os coolers de cima com esse cooler... acho que dá...

compra sim, não vai se arrepender, é o segundo melhor gabinete dos mais baratos, o akasa freedom é o melhor, mas ultimamente nenhuma loja na internet tem ele pra entrega... se tiver oportunidade quando for comprar compre ele...

abraço!

Valeu pela ajuda campeão!

Mas você acha que cabe no V3 ou no que eu passei o link ? Porque provisoriamente iria usar o Hyper 212 plus nesse que passei o link no post anterior, e lá pro final do ano irei pegar o V3.

Realmente o Freedom está difícil de encontrar em lojas aqui em SP :unsure:

Mais uma pergunta: Qual a diferença entre o V3 e o V4 a não ser o visual ? Procurei nas specs e não achei nada de diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um gabinete desses nao precisa de sorte amigo! =P

Faca bom uso!

Precisa sim! Comprei o gabinete, cheguei em casa amarradão pra montar meu PC novo, ai quando abro a caixa do gabinete, a tampa lateral do gabinete tava amassada e arranhada! :mad: :mad: :mad:

Quase soquei a parede de tanta raiva!

Hoje vou lá trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa... em fim acabei de ler todas as 78 páginas do fórum.

Pessoal podia dar uma maneirada ai.. as ultimas 30 páginas tem 90% de conteúdo off topic.

Mas bom, vamos lá.

Comprei meu TT V3 Black Edition (já está na assinatura) por 120 reais com frete GRATIS! isso mesmo, FRETE GRATIS!

não sei v6 mas eu achei um ótimo negócio.

Conheço os defeitos do Gabinete e não me afetarão.

Em relação ao preço foi o seguinte, estava na net procurando algum cupom de desconto perdido da Megamamute e descobri o twitter da loja, onde tinha sido postado um link que dava 10% de desconto em toda a loja até o final do dia na ultima segunda-feira.

Somando os descontos: 10% (promoção) + 7% (pagamento via boleto) o gabinete saia por 120 reais.

em relação ao frete percebi que se adicionasse 3x CM R4 o frete saia gratis! então contatei um amigo e juntos compramos 4x CM R4, 2 meus e 2 dele.

Fica a dica, quando for comprar na Megamamute tentem adicionar coisas pequenas a compra o frete pode sair gratis. Testei adicionando um teclado mas o frete continuava sendo pago, deve ser devido ao tamanho.

Um pergunta de quem Leu o tópico todo, se passei batido me desculpem mas por favor não me peçam pra usar a busca kkkkkkk, Qual o tamanho total do TT V3 Black ? Altura e Profundidade. Gostaria de saber se cabe no meu Hack ou se terei de por ao lado no chão.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu e mais uns realmente saímos do foco principal do tópico mesmo nas páginas anteriores... mas raramente não falamos de informática... e sempre ajudamos quem posta alguma dúvida... é difícil não sair do foco tópico sendo que todo mundo aqui gosta de pc's no geral, e tirar outras dúvidas e discutir outras coisas acontece...

quando entrei aqui a primeira vez também li todas as páginas, eram umas 30, só pra saber o que que o povo falava... se fosse comprar hj o gabinete também leria todas as 78 páginas, maaas se já tivessem 200 páginas nunca faria isso ahuHUhuah... o tópico tá crescendo de posts cada vez mais, daki um tempo só os doidos vão ler mais que as 100 páginas que ele vai ter... então relaxa amigo... aposto que leu algumas coisas úteis mesmo que não seja do gabinete aqui no tópico...

desculpa se falei demais ai hehe...

a política do frete grátis no megamamute funciona conforme a foto abaixo ai, o site está realmente muito bom, comprei o meu lá a um tempo atrás, e já comprei outras coisas também, som pra carro, coolers, um mp3 samsung touch screen 2gb numa promoção por 30 reais a um ano e pouco atrás ahuhuahua e acho que tem mais coisa mas num lembro...

o balão da informatica estava fazendo frete grátis nas compras acima de 199, pro sul e sudeste, agora só nas compras acima de 399, mandaram meio mal... e nunca vi cupons de desconto desse site, já do megamamute semanalmente rola uns via twitter e email... e o pessoal também sempre posta cupons na comunidade "Descontos na Internet" no orkut... dica ai pra galera...

enfim, segue a foto...

post-745395-13884957261989_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leitura do tópico é mais para um visão geral ^^ vi coisas interessantes como os botões para desligar os fans e a medida correta do corte frontal (com ajuda do word e tudo ^^ )

Alias falando em Botões, pretendo colocar um botão de 3 tempos para os coolers:

Desligado, Ligado a 50%(linhas vermelhas de 5v) e 100% (linhas amarelas 12v)

nem sabia que era possível, descobrir lendo o tópico, se alguém ai fez como ficaria o esquema dos fios? nunca vi um botão de 3 tempos de perto mas imagino que tenha 2 entradas pra fios e 2 saídas.

1.1 entra o fio vermelho 1.2 entra o fio amarelo (ambos vindos da fonte), 2.1 sai o fio vermelho 2.2 sai o fio amarelo (ambos em direção ao cooler). estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu que fiz o esquema dos botões... hauahauahu

o botão de 3 posições só tem 3 pinos mesmo, no do meio entra o terra preto, de um lado o vermelho e do outro o amarelo...

daí você liga tudo junto ai que dá certo...

aqui fiz só esquema liga desliga... porque quando não estou jogando nem cooler em rotação baixa é necessário, e o pc num fica puxando poeira 100% do tempo que tá ligado...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guifsj nem quis pegar no pé da galera não ^^ só um toque mesmo.

Leio o Forum do CdH a muitos anos (desde que pesquisei pra comprar minha ge 6200 tem muuuito tempo) e participo com comentários a uns 3 ou 4 anos (antiga conta que perdi) e sempre foi assim =D

Voltando aos botões,

eu fazia lanterninhas de brinquedo quando era mais novo, do tipo o fio entra de um lado do "interruptor" e sai do outro...

no de 3 vias não consigo entender mesmo como funciona ( deu para perceber meu analfabetismo em eletrônica? ) procurando no ML . . .

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117514342-boto-tic-tac-universal-3-posices-p-farol-d-milha-e-outros-_JM

exatamente como falou.. mas fica meio estranho pro conceito que tenho formado.

ligo as 3 cores, Vermelho, Amarelo e Preto. Mas quais vindo da fonte e que fio indo ao(s) cooler(s)?

ps.: pelo menos isso eu percebi: Dependendo da posição do botão ou o neutro fecha corrente com o amarelo (12v) ou com o vermelho (5v)

ps2.: O motivo para ligar em 5v é que dependendo da situação mesmo jogando não seria preciso os coolers ficarem à 100%

EX: a noite em dias não muito quentes, barulho dos coolers à 100% na madrugada me incomodaria.

Em dias muito quentes mesmo o pc em idle seria legal deixar os fans a 40~50%

EX: pelo dia quando o calor tiver insuportável!

tudo isso porque moro numa cidade de clima meio louco, Vitória-ES pode fazer 10~15ºC constantes durante boa parte do ano e em outra boa parte ficar rondando os 40ºC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!