Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake V3 Black Edition - Tópico oficial


Posts recomendados

falei m ali hauahauHAUAH... nem vi o que que tava falando... ahuhauahU

o fio amarelo nem liga na fonte, é fio só pra ver a rotação do cooler... faz assim...

o fio preto do cooler direto na fonte...

o fio vermelho do cooler no pino do meio do interruptor... ai vem a parada, nas duas pontas restantes do interruptor você liga um no fio amarelo da fonte e outro no vermelho... pronto...

com o botão no meio fica desligado, com o botão na posição 1 fica passando corrente 5v e na posição 2 fica passando corrente 12v...

acho que é mais ou menos isso ai mesmo... ahuhuHuh

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os fios vindos da placa mãe era algo meio intuitivo ^^

agora que fios do FAN ligar isso sim não fazia a menor ideia =D

valeu.. quando chegar monto o PC e posto umas fotos, até porque minha P/Mãe é bem comum por aqui, da para o pessoal ter uma ideia da colocação dos FAN's na parte supeior.

Ainda pretendo cortar as colméias na Frente, a traz e ao Lado(medo).

Alguém já viu pra vender aquelas grandes que se coloca quando corta a colméia, na cor PRETA? acho que ficaria bem bacana, se não houver para vender vou pintar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os fios vindos da placa mãe era algo meio intuitivo ^^

agora que fios do FAN ligar isso sim não fazia a menor ideia =D

valeu.. quando chegar monto o PC e posto umas fotos, até porque minha P/Mãe é bem comum por aqui, da para o pessoal ter uma ideia da colocação dos FAN's na parte supeior.

Ainda pretendo cortar as colméias na Frente, a traz e ao Lado(medo).

Alguém já viu pra vender aquelas grandes que se coloca quando corta a colméia, na cor PRETA? acho que ficaria bem bacana, se não houver para vender vou pintar mesmo.

O pessoal costuma chamar essas grades de "grills".

Eu tenho uma preta, que comprei já pintada, mas a ideia de comprar uma qualquer e pintar também é bacana.

Quanto ao corte, o pessoal já comentou sobre a técnica. Eu acho mais bacana cortar com uma serra-copo, mas mesmo com uma furadeira você consegue aí na sua casa mesmo!

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém ja tentou colocar um fan de 120 na lateral do V3, ali onde tem a janela de acrilico ?

eu coloquei no meu, como as furações não batem, eu coloquei uns pinos(no lugar de parafusos, mas tanto faz) na furação do cooler e eles deram exatos "por dentro" da janela ficando presos por arruelas...

Também fiz um "airflow" adaptado para as memórias, usando 2 tampinhas da traseira dos slots PCI como pézinhos pro cooler de 120, ficou show de bola pois ele está posicionado exatamente com as memórias no centro do fan, parafusei os pézinhos em 2 lugares de parafusos que sobram na chapa que prende a placa mãe.

Se não conseguiram visualizar o que fiz eu vou postar as fotos mais tarde rs.

Adorei a gambiarra...

Ó a galera só de pczão novo rs...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@psr posta foto ai ! ^^

@greatwalker o difícil é achar alguma serralheria pra fazer isso por aqui. Na frente e atrás é tranquilo a lateral que seria preciso ir num serralheiro.

@guifsj Li sua dica sobre "pedir" botão para 12v até 4w .. mas como vou ligar 3 fan's no mesmo botão (R4-L2R-20CK-GP, 4,2w cada) as especificações do botão são as mesmas?

valeu.. super ansioso pela chegada do V3, nunca tive Gabinete bonito .. meu PC ta montado numa maquina de lavar horrível aqui, veio junto do meu finado Atlhon XP 1600 + gf 6200 + 1,5gb ^^

ja tava passando da hr de trocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow peguei ele mesmo, sou uma incógnita haUHAUAHAuah nunca tinha comentado dele aqui e nem tinha imaginado pegar ele...

o 922 mais barato que tinha achado era no balão por 300, a pouco tempo atrás o frete era grátis nas compras acima de 199, agora só nas compras acima de 399... ai desanimei, com o frete ia pra 340... ai fui pra uns mais baratos pra sobrar uma grana pra tomar uma cerveja ahuAHAUH...

no fim de semana entro no meu email e vejo uma promoção de dia das crianças só por email do megamamute, 10% em todo site, com frete grátis, e mais 7% de de desconto no boleto, fiquei doido haUAHAUAHUAH pensei é aqui mesmo, e eu já tava de olho no m59, vi que tinha lá e no fim das contas ia sair por 215 reais, sendo que antes o menor preço com o frete que tinha achado era 250 nele, na pichau... fui nele mesmo e feliz da conta por causa do preço hauahAUAHuA o cm 690 a 205 saia lá também... preços muito bons... tanto que o m59 acabou rapidin lá...

agora só no aguardo da entrega...

por ordem o que eu acho desses ai:

Guardian 921: é bonito, mas caro e com projeto antigo, fonte em cima e não tem lugar pra passar os cabos.

Apollo: o apollo é a mesma coisa do guardian, projeto antigo, fonte em cima e não tem lugar pra passar os cabos.

Lexa S: esse é bão ahuhAUAH fiquei de olho nele, vem com uma ventoinha de 140 e uma de 120 a mais que o M59, tem controlador de ventoinha, e é bonito também, mas o interior é do mesmo tamanho do M59 a lateral também e o mais barato que achei dele com o frete foi acho que 290... pela diferença não compensava muito, visto que já tenho 3 ventoinhas que tirei do V3 na venda pra botar no novo.

Hush: é a mesma coisa dos dois primeiros... e também é bem carinho...

fui pelo M59 porque achei melhor no custo beneficio aparencia, iria no CM 690 se ele fosse mais bonito diferente e tal, porque como gabinete e custo ele é indiscutivel o melhor, se bobear o melhor gabinete ai que existe em termos de espaço e preço...

quanto ao seu pc novo, negócio tá bom mesmo ai então ué, pc quase identico ao que eu tinha planejado comprar e discuti dias aqui dele haUAHAUHAUAH outra coisa que falei falei e acabei não fazendo ahUAHAUHau

vai ficar com uma config sem comentários... daki a pouco pego uma igual ou dá próxima geração, vamos ver quanto tempo mais aguento essa daqui que ainda aguenta muito na boa... por isso acabei não trocando nem investindo mais nda ahuhauahauh...

no fim das contas vendi meu pc por 1600...

gastei 1399 com tudo do novo... ahuaHUAha

sendo que troquei a C3tech 600 pela XFX 650 modular, sem comentarios

as memórias DDR2 800 por DDR3 1333...

HD de 500 pra 1000

e o gabinete por esse melhor, mais legal e tal hehe...

acho que fiz um bom negócio... e ainda ganhei uma graninha pra fazer uma graça pra namorada ahUHAUAH

como o greatwalker falou ali comigo, quando tiver tudo direito ai posta foto do novo pc aqui ou em um novo tópico, pra galera ver como ficou organização beleza e tal...

fim de semana se deus quiser já to com tudo montado aqui e posto umas fotos...

abraço!

Pow, Gui! Nem reparei na tecnologia do Guardian, Apollo e do Hush... Só vi um e-mail da Pichau aqui e achei classe "A" o desing deles... Mas o Lexa S sai na frente então.... E acho ele demais!

Então cara, vou dar uma esperada no gabinete até as memórias chegarem... Pois pelo visto, parece que vou tomar uma canseira, devido ter comprado na Plug Informática com previsão de 10 à 15 dias! :mad: Até chegar, vou esperando uma oferta doida daquelas do Balão da Informática de frete grátis durante a semana... Vou ver se aparece alguma coisa no dia das Crianças agora! :D Mas mesmo saindo por R$ 340,00, ainda a concorrência não consegue bater o preço... É osso!

Agora essa tua nova fonte é uma "fontona"! Essa é parruda!

Futuramente também posto umas fotos da minha nova configuração aqui, pra te ajudar a floodar o tópico! Atochar fotos de outros gabinetes no tópico oficial do V3!!!

Hahahahahahahahaha!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! :lol::lol::lol:

Brincadeira, Gui!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PSR... me desculpa mas não gostei muito do cooler na lateral ai não hauAhAuahuh

não me agradou esteticamente, e bota uma grade ai pra ngm perder o dedo no cooler ahUahuah hj saiu até pele quando botei a palma da mão no cooler do processador sem querer ahauhauaha sempre acontece essas m's...

mas se você gostou do resultado tá valendo...

JAVA.BRUNNO de preferência vai numa loja de eletrônica (sua cidade num é pequena e tem com certeza), material de música, material de som e etc... fala pro cara pra que exatamente você quer o botão... e fala que o cooler é de 12v... maioria dos botões que ele te mostrar vai dar pra ligar vários coolers porque essa tensão baixa... mas fala que vai ligar uns 3... ele vai te dar um que funciona tranquilamente... os botões que vendem por ai são pra coisas muito mais sinistras que nossos coolerzinhos haUHUhAU máquinas, tuning de carro e etc...

outra coisa, será que vale a pena se arriscar cortando a grade lateral? haUAHuhau não sei se eu teria coragem, se der ***** fica mó aparente e pra arrumar ficaria chato...

Eagle eye... aprendi muito sobre gabinetes pesquisando ultimamente, to craque ahUHAuhauhauH nzxt só faz gabinete com design diferente... lexa s é bonitão mesmo, acho que tava 250 e pocos no megamamute no fim de semana...

esse negócio de prazo dos sites é muito doido, nas minhas ultimas duas compras no megamamute o prazo era de no máximo 12 dias pra entrega... e a gte sempre vai esperando demorar muito, com 2 dias tava aqui, eles dão esse prazo por segurança, mas no seu caso 10 a 15... deve demorar mesmo ahUHUHAUAH

no megamamute o haf 922 tá 330 e poquinho pagando no boleto pow, o frete é gratis... tá 358, mas tem 7% de desconto pagando no boleto... mas acabou hj ahUhAUAHAUH... daqui a pouco deve chegar mais...

e é mais fácil ter promoção no megamamute que no balão como disse ai pra trás, se bobear você acha um cupom de desconto procurando por ai, consegue 10%, mais 7% no boleto pagando uns 300 reais no gabinete, ve se acha isso que vale a pena... paguei 215 no m59 pow... tá 258 lá de volta já...

fontezinha é do mal, gostei muito, nada nada comparado a c3tech de 600 que tinha, que dava um pouco de medo as vezes hahauAHUhau

se bobear posto umas fotos do novo aqui no fim de semana se chegar... pra floodar o topico ahuahUAHH tem até foto de televisão aqui ahuAHUHAUAH e até hj to devendo umas fotos da minha... que é antigona... acho que é até pro PSR...

hj entreguei meu V3... mas claro vou continuar aqui no tópico sempre... falando do meu M59 haAUAUha vou fazer o esquema do botão nele mas acho que vou deixar mais camuflado atrás do gabinete...

enquanto ele não chega to com o pc ligado do lado de fora mesmo... amanhã vejo se posto uma foto... descobri até uma parada que não sabia hj, como ligar o pc sem botão haUHAUAHAHA o greatwalker tinha falado uma parada do curto ai pra trás, hj pesquisei, doideira a parada, não sabia que o pc ligava gerando um curto nos doois pinos do pwr sw, onde vai o botao mesmo do gabinete...

"há curtos que vem para o bem" hauAhAUHUA num podia perder a piada sem graça aUHuhAUAHu

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PSR... me desculpa mas não gostei muito do cooler na lateral ai não hauAhAuahuh

não me agradou esteticamente, e bota uma grade ai pra ngm perder o dedo no cooler ahUahuah hj saiu até pele quando botei a palma da mão no cooler do processador sem querer ahauhauaha sempre acontece essas m's... mas se você gostou do resultado tá valendo...

pra floodar o topico ahuahUAHH tem até foto de televisão aqui ahuAHUHAUAH e até hj to devendo umas fotos da minha... que é antigona... acho que é até pro PSR...

hj entreguei meu V3... mas claro vou continuar aqui no tópico sempre... falando do meu M59 haAUAUha vou fazer o esquema do botão nele mas acho que vou deixar mais camuflado atrás do gabinete...

enquanto ele não chega to com o pc ligado do lado de fora mesmo... amanhã vejo se posto uma foto... descobri até uma parada que não sabia hj, como ligar o pc sem botão haUHAUAHAHA o greatwalker tinha falado uma parada do curto ai pra trás, hj pesquisei, doideira a parada, não sabia que o pc ligava gerando um curto nos doois pinos do pwr sw, onde vai o botao mesmo do gabinete...

"há curtos que vem para o bem" hauAhAUHUA num podia perder a piada sem graça aUHuhAUAHu

abraço a todos!

Eu achei bacana colocar no lugar da janelinha de acrilico, até porque ali embaixo não era viável pra mim nem útil pois pra ventilar a vga eu coloquei um embaixo dela virado pra cima...

Tenho uma grade cromadniha em casa, mas pra eu usar ela nele terei que colocar parafusos ao invés dos pinos que estão atualmente pois eles iam perder a pressão.

Puts velho sério que não sabia do curto nos pininhos ? eu antes só ligava meu pc na chave de fenda kkkkkkk

Por falar em flood esse é um dos mais floodados eheheeheheheheh

o m59 é meio monstro né rs, meu amigo se deu mal, comprou um vulcan

e quando chegou o gabinete tomou aquele baque porque a P5ND dele não serve kkkkkk, teve que mandar de volta :lol:

Era pra mim mesmo que tava devendo a foto da tv ehehehehe

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descobri até uma parada que não sabia hj, como ligar o pc sem botão haUHAUAHAHA o greatwalker tinha falado uma parada do curto ai pra trás, hj pesquisei, doideira a parada, não sabia que o pc ligava gerando um curto nos doois pinos do pwr sw, onde vai o botao mesmo do gabinete...

"há curtos que vem para o bem" hauAhAUHUA num podia perder a piada sem graça aUHuhAUAHu

abraço a todos!

Nossa, primária essa de ligar na chave de fenda! Desde os Athlon XP, Duron, etc... época que comecei a abrir gabinete, era curto pra ligar!

Aliás, o que você acha que o botão do gabinete faz? Apenas fecha o circuito lá na hora que você aperta ele! hehe

Eu tinha um fundo de desconfiança que você não soubesse, pois falou que ia montar num outro gabinete pra apenas alguns dias... pensei, pensei... ué, porque não monta na bancada mesmo? Daí até comentei do curto pro caso de não saber mesmo. Acertei! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, primária essa de ligar na chave de fenda! Desde os Athlon XP, Duron, etc... época que comecei a abrir gabinete, era curto pra ligar!

Por falar em montar fora do gabinete, se liga como o meu estava...

ó os fiozinhos laranja e branco que liguei pra dar curto mais facilmente ehehehehe

dsc02928i.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha ideia de FAN na lateral não era no lugar do acrílico e sim onde ja tem uma colméia(logo abaixo), mas cortando e tal.. também gostaria de fazer uma janela maior, como a do CM690.

Estou pensando numa forma de colocar o botão para desligar os FANS sem ter que cortar nada no gabinete.

Talvez de pra colocar no espaço para o Driver de Disquete (alguém ainda lembra o que é isso?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia escolher o vulcan também ahUAhauaha vi o preço e vi a foto do gabinete... achei bonzão... fui conferir as especificações, ver fotos e tal... rapei fora, só cabe placa mãe mini, deviam fazer ele maior... não entendi muito bem essa dele ser tão pequeno e falarem que é gamer que num sei o que lá ahuahauaha

não sabia mesmo da parada do curto hauahauhauAh lembro de umas 2 vezes que botei dentro do gabinete só pra poder ligar, fui burro de não pesquisar isso antes ahuahAUH... tenho tanto medo de curto de tanta m que já fiz que nem imaginava que era isso hehe...

e java brunno... é ali mesmo que to falando que é doidera ahuahAuH cortar a grade e dar errado ou escapar e ficar feio... e depois ter que lixar pintar, enfim... incheção de saco... as vezes não vale o risco... ahUAHuhU

quando fiz o negocio do botao gabinete tava novinho... não tava querendo muito botar na baia... ia puxar um fio pra trás do gabinete por um dos buracos e botar o botão solto atrás... não mecheria em nada no gabinete e o botão ficaria do lado de fora... devo fazer isso no novo se não pensar em nada melhor... é uma ideia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mistura de cores, heim?

Não que eu me importe, mas nossa: fan verde, vga preta com vermelho, mobo com slots azuis... tudo bem chamativo e daí você olha pro socket do processador e vê um coolerzinho BOX! Sacanagem heim? Coloca ao menos um Hyper 212plus aí po!

pow fico bastante misturado mesmo ahuaHAUAH... mas depois o fan da fonte nem vai ficar aparecendo... vai ficar mais discreto... e as cores foram acontecendo, foi inevitável hauhuahauh...

nem fala desse cooler box cara... odeio ele com todas as forças... se não tiver um gabinete ventilado ele faz muito barulho, muito mesmo... hauAHUhu pesquisa no google "cooler phenom 955 muito barulho" pra você ver o tanto de gte que reclama dele...

minha próxima aquisição é um cooler, esperar um desses sites entrar em promoção e comprar um, to de tanto saco cheio de barulho desse cooler que minha vontade é comprar um z600... que nem tem cooler huhauhauhAu vamos ver... esperar um pouco... pena que no paraguai não tem muita opção de cooler... e cooler muito caro to fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquema de cores falei brincando. Eu mesmo não dou muita bola, mas pra quem mostra o gabinete, pode ser que seja...

Que ficou curioso, ficou! hehe

Bom, qual a moral de pegar um z600 que é fanless se você tem meia dúzia de fans já rodando?

Com 90 reais você pega um Hyper212plus aí. Com 110 um Akasa Nero, praticamente igual ao 212plus (um pouco inferior na verdade). Os dois muito bem conceituados no frostytech, silenciosos... e baratos!

Eu sempre disse que, antes de comprar um monte de fan, compro um bom cooler. Toda vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse case (se é que se pode chamar assim) é do meu antigo athlon XP 1600 e está comportando minha atual configuração ^^

Falando em Cooler de CPU, aqui mesmo com BOX o PII 720 em idle fica por volta de 30~33ºC (com o pc e o cooler limpos) em ful 40~46ºC nem vejo necessidade de trocar.

Agora, pretendo comprar um PII x6 1055t ai sim compraria um cooler decente ^^ tenho preferência pelos Zalman porque são muito silenciosos, se bem que por onde passo leio que o cooler box dos 1055t e 1090 são ótimos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Necessidade raramente vai ter para justificar a troca a não ser nos casos de overclocks mais pesados ou de local muito quente para o pc rodar.

Eu troco mais pelo silêncio do que qualquer coisa, embora sempre rode com algum overclock também.

Já tive 2 Zalmans para processador e 1 para placa de vídeo. De fato, são encantadores pelo silêncio e acabamento. A base dos coolers da marca realmente merecem serem chamadas de "polidas".

Agora, fiquei surpreso como realmente o Hyper212plus cumpre o que promete. Achei que não teria sentido algum um cooler de 90 reais competir e até ganhar de coolers de 180~200 reais, como os Zalmans 10X. Recomendo para qualquer um que perguntar!

Aliás, nessa faixa de preço mais alta, o único que eu trocaria pelo meu 212plus é o PrimaBossII.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquema de cores falei brincando. Eu mesmo não dou muita bola, mas pra quem mostra o gabinete, pode ser que seja...

Que ficou curioso, ficou! hehe

Bom, qual a moral de pegar um z600 que é fanless se você tem meia dúzia de fans já rodando?

Com 90 reais você pega um Hyper212plus aí. Com 110 um Akasa Nero, praticamente igual ao 212plus (um pouco inferior na verdade). Os dois muito bem conceituados no frostytech, silenciosos... e baratos!

Eu sempre disse que, antes de comprar um monte de fan, compro um bom cooler. Toda vida!

curioso hauAhAUHAuAH...

é eu reclamei do cooler box aqui porque no momento ele tá fazendo barulho e to estressado aqui com ele ahuahUAH... dentro do V3 quase não escutava ele com poucos fans ligados e o barulho dos fans não é nda comparado ao barulho desse cooler sozinho... o barulho no geral do V3 em idle estava ótimo... isso porque ficava ligado no máximo 3 fans, sendo que maioria das vezes deixava ligado só um que já dava conta do recado, só quando tava jogando que o barulho aumentava, inevitável, ficava as 5 fans ligadas, o barulho delas não enchia tanto o saco, era até tranquilo...

antigamente quando não tinha nenhum cooler, o barulho do cooler box era inadmissível ahuahuaha até quem tava no quarto aqui reclamava... só com os coolers do gabinete o sistema ficava com um barulho bem aceitável...

agora no gabinete novo acho que o sistema vai ficar melhor...

vão ser 2 coolers nzxt, um arctic cooling, e 2 maxpower... ou seja, baixa qualidade e um pouco mais de barulho só os maxpower mesmo... vai ficar bom... ai vamos ver se troco ou não o cooler box dessa vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

greatwalker... pelo jeito você gosta do pc parecendo que tá desligado hauAHAUHAUAHAUH o que não é ruim né...

o 212 é um dos mais bem falados por ai mesmo... pelo preço e pelo que faz...

o primabossII é da 3r né?

vocês viram o teste da fonte de 650? que deu como produto bomba? ahuahuahauha fiquei surpreso com a parada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sempre falo com um certo orgulho que de verdade mesmo, o pessoal quando usa meu pc brinca que nem dá pra ouvir se já desligou pra poder apertar o botão de desligar do filtro de linha.

O meu Hyper 212plus roda normalmente entre 740 e 900RPM. Os dois Artic Cooling rodam também abaixo de mil, em geral uns 850RPM.

Pra ter ideia, eu tirei e deixei encostado o fan da Thermaltake por achar barulhento! hehe

Quanto a 3R, eu ví no dia que saiu o teste. Tudo bem que a maioria tinha uma ideia de que pudesse ser bacana a fonte, pelos modelos menores terem sobrevivido, mas a esmola era demais: 650W e PFC ativo por 250 reais? A XFX 650W mesmo vindo do Paraguai chega por 330~350 reais. Difícil acreditar em milagre. Aliás, posto bastante na área de fontes e na verdade nunca recomendei com muita firmeza nem mesmo as de 450W e 500W, aprovadas no CDH. Elas podem até ser bacaninhas pelo preço, mas são o mínimo do mínimo. Nem PFC ativo tem... Abaixo delas é lixo, mas acima delas, por 20~30 reais já pega OCZ SXS2 de 400W e Corsair CX400.

Agora não vale crucificar a marca toda. A Thermaltake tem uma montueira de fonte LIXO mas faz ótimos gabinetes (como nosso santo V3 de cada dia) e bons coolers, como o antigo BigTyphoon que fez tanto sucesso e hoje com o TT Frio, por exemplo.

A 3R aí segue mais ou menos o mesmo perfil. Tem uma ou outra fonte bacana (certificada com 80plus bronze) mas pro Brasil manda as porcarias, ou no mínimo as mais simpliszinhas. Já os coolers são TOP. Mesmo os mais baratos deles estão super bem cotados no frostytech. Até cooler pra HTPC eles tem. Muito bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!