Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake V3 Black Edition - Tópico oficial


Posts recomendados

Nesse gabinete cabe uma asus m4a785td-m evo + Phenom 965BE + Cooler Zalman 9900LED ou Iceage Prima Boss 2 + HD5770 e fica um espaço bom para ventilação e colocar alguma FAN, ou fica muito apertado ?

Sim cabe tudo! É um gabinete muito bem ventilado! Para sua configuração, não vai necessitar mais espaço do que isso!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a diferença entre esse thermaltake V3BE e o V4BE???

Achei o V4 por 10 reais a mais, mas não consigo encontrar muita informação sobre ele, e a unica diferença que vejo entre os dois é a frente e que o V4 não usa parafusos pra prender os HD's e etc. É tipo uma chave e tal. Essas são somente as unicas diferença entre os dois?

E visto que a diferença é so de 10 reais, vocês me aconselhariam a pegar o V4 mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a diferença entre esse thermaltake V3BE e o V4BE???

Achei o V4 por 10 reais a mais, mas não consigo encontrar muita informação sobre ele, e a unica diferença que vejo entre os dois é a frente e que o V4 não usa parafusos pra prender os HD's e etc. É tipo uma chave e tal. Essas são somente as unicas diferença entre os dois?

E visto que a diferença é so de 10 reais, vocês me aconselhariam a pegar o V4 mesmo?

Tem mais algumas diferenças sutis como botões novos e mais espaço para instalação dos fans superiores. É como se fosse um V3 revisado.

Aliás, o V3 vem com essa mesma "chave" para prender os HDs sem parafusos, mas apenas para um HD rsrs.

Se for mesmo 10 reais de diferença, compensa no caso de querer essas chaves para mais HDs e especialmente se vai instalar mais fans lá no painel superior. Eu por exemplo não instalo, logo não faria diferença pra mim, mas muita gente instala.

Ah, sem falar que estamos falando de 10 reais em cima de quantos reais do V3? Quem sabe seja o V3 que está muito caro, não o V4 que está muito barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mais algumas diferenças sutis como botões novos e mais espaço para instalação dos fans superiores. É como se fosse um V3 revisado.

Aliás, o V3 vem com essa mesma "chave" para prender os HDs sem parafusos, mas apenas para um HD rsrs.

Se for mesmo 10 reais de diferença, compensa no caso de querer essas chaves para mais HDs e especialmente se vai instalar mais fans lá no painel superior. Eu por exemplo não instalo, logo não faria diferença pra mim, mas muita gente instala.

Ah, sem falar que estamos falando de 10 reais em cima de quantos reais do V3? Quem sabe seja o V3 que está muito caro, não o V4 que está muito barato.

Bom, sendo assim, vou pegar o V4 então, pois pretendo instalar pelo menos um fan(120mm) na parte superior.

Os preços são:

V3 BE = R$ 145,00

V4 BE = R$ 155,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá pra achar V3 mais barato por ai pow...

procura algum cupom de desconto do megamamute por ai e vai lá, acho que beira 120 reais... nesse fim de semana mesmo teve promoção por email 12% de desconto no pagamento por boleto... eles estão sinistros nas promoções, praticamente toda semana tem uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... andam espalhando que o V4 tem espaço para por fans superiores... vocês tem certeza disso??

Olha só:

TT V3 BE

Dimension (H*W*D) 430(H) x 190(W) x 473(L) mm

TT V4 BE

Dimension (H*W*D) 430 x 190 x 475 mm

A altura deles é a mesma!! 43cm... No meu gabinete, a placa mãe fica a uns 2mm de distância da fonte. Não tem como eles terem deslocado a placa mãe mais para baixo para ter mais espaço em cima pois não há espaço!

Se alguém tiver um V4 e conseguir postar umas fotos com os fans superiores para matar essa charada seria ótimo!!

A TT é muito sacana se falhou neste mesmo ponto novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando comprei o meu era uns 120 com o frete que foi para 140

logo depois que comprei a kabum aumentou pruns 144

Paguei 131,00 + frete no megamarmitex... tem 1 mês mais ou menos isso. Se não tiver diferença entre altura, então eu estava errado, pra mim o v4 era maior em cima. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal comprei um V3 e gostaria de opiniões sobre como montar sua ventilação. vou compra 2 fan R4, totalizando 3 fans. penso em colocar um em cima e outro atras como exaustor, e um jogando ar para dentro. Qual a posição melhor: a que fica na frente ou que fica embaixo perto da fonte? Se eu colocar aqueles filtro da akasa será que compromete muito a ventilação?

Obrigado, o pc é o da assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal comprei um V3 e gostaria de opiniões sobre como montar sua ventilação. vou compra 2 fan R4, totalizando 3 fans. penso em colocar um em cima e outro atras como exaustor, e um jogando ar para dentro. Qual a posição melhor: a que fica na frente ou que fica embaixo perto da fonte? Se eu colocar aqueles filtro da akasa será que compromete muito a ventilação?

Obrigado, o pc é o da assinatura.

Eu não colocaria em cima, só um na frente dos HD's e outro na porta do lado da vga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu colocar aqueles filtro da akasa será que compromete muito a ventilação?

Obrigado, o pc é o da assinatura.

AH, sobre o filtro... eu colocaria na frente, aqui é onde puxa mais pueira, a fonte eu virei ela de cabeça pra baixo, pra puxar de dentro do pc... a minha fonte é quase um exaustor. kkkk Dai já uso pra algo. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

penso em colocar um em cima e outro atras como exaustor, e um jogando ar para dentro. Qual a posição melhor: a que fica na frente ou que fica embaixo perto da fonte? Se eu colocar aqueles filtro da akasa será que compromete muito a ventilação?

Amigo, se você fizer o teste, colocando dois fans, um em cima do outro, verá que o fluxo de ar será o mesmo, isso se não for pior!! Para que isso desse certo, as pas teriam que estar perfeitamente alinhadas e com a mesma rotação! ...caso contrário, você vai criar uma turbulência entre os dois fans, diminuindo a rotação e diminuindo o fluxo de ar! ...Este assunto já foi discutido várias vezes, provavelmente encontrará algo neste fórum se pesquisar sobre o assunto!

Em ralação a orientação dos fans... eu colocaria um desses CM R4 atrás como exaustor e outro R4 na frente como ventilador... O fan Tharmaltake, que vem junto com o gabinete, eu colocaria embaixo, junto a fonte, como ventilador.

Eu comprei dois filtros da Akasa e eles comprometem bastante a ventilação! É mais vantajoso comprar um pincel anti-estático e dar uma limpada no gabinete periodicamente! Com o filtro você também terá que limpá-lo pois o filtro não retém 100% da poeira... só que será com menos freqüência!!

a fonte eu virei ela de cabeça pra baixo, pra puxar de dentro do pc... a minha fonte é quase um exaustor

Tua acha que é uma boa ideia deixar a tua fonte se refrigerar com o ar quente e saturado de dentro do gabinete, sendo que ela pode pegar o ar frio fora do gabinete?

Fontes não são exaustores! Aquele ventilador da fonte é para sua própria refrigeração! ...Para que ela possa desempenhar bem seu trabalho, que é fornecer energia para o teu PC!

O principal motivo para começarem a fabricar gabinetes com a fonte embaixo, é justamente para que a fonte possa se refrigerar com o ar frio, fora do gabinete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 2 fans Delta na PPCs de 256CFM e 5500rpm cada...

imagina se eu fosse colocá-los no V3 ?

Comprei pra fazer overclock, vou usá-los no H50 e depois no Freedom Force que tá na minha 4890...

O esquema no v3, na minha opinião é encher ele de R4, não vejo opção melhor em CFMxdB...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!