Ir ao conteúdo

F1 2010 - Tópico Oficial - Patch 1.01 disponível

Darth Invader

Posts recomendados

Postado

Percebi uma coisa estranha aqui, estava numa corrida em Barcelona larguei em 22º e o Bruno Senna largou em 20º. Na largada eu pulei para 20º, ultrapassando o Bruno inclusive, e ao completar a primeira volta reparei que tinha marcado 1'51 enquanto que o Bruno fez 1'46 :wacko:

Postado

É, já está a caminho um patch, vejam a notícia publicada na gamevicio, é sempre assim um desrespeito com o jogador, os jogos são jogados de qualquer maneira para a venda e quem compra eles no box se ferra depois tem que ficar fazendo download de patchs, mais vantagem comprar pela Steam pelo menos quando sai o patch atualiza automaticamente não tornando o DVD do jogo obsoleto.

http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/55/55449-f1-2010-patch-a-caminho/index.html

Postado

Uma coisa eu falo, esse patch tem que corrigir esses bugs que por exemplo quando entra e sai dos boxes. É uma vergonha a codmasters demorar tanto para lançar o jogo e quando lança sai cheio de defeitos ridiculos.

Postado

iae pessoal

já to a ponto de estoura meu oc, explodir, martela, :bravo: por q não conseguindo jogar o f1 2010 com o poder grafico q tem o f1 2010, essa porcaria consegui rodar de boa ele ontem (28/09) de boa, finalmente tinha conseguido jogar sem serrilhado, executando como administrador, mas hoje (29/09) voltou ao jeito q estava antes, com serrilhado e graficos horriveis, mas com tudo no máximo (AA 8x - e o resto no Ultra), não sei o q fazer quero jogar, e um dos atrativos do f1 2010 é os graficos.

se puderem me ajudar. :cry:

Postado
iae pessoal

já to a ponto de estoura meu oc, explodir, martela, :bravo: por q não conseguindo jogar o f1 2010 com o poder grafico q tem o f1 2010, essa porcaria consegui rodar de boa ele ontem (28/09) de boa, finalmente tinha conseguido jogar sem serrilhado, executando como administrador, mas hoje (29/09) voltou ao jeito q estava antes, com serrilhado e graficos horriveis, mas com tudo no máximo (AA 8x - e o resto no Ultra), não sei o q fazer quero jogar, e um dos atrativos do f1 2010 é os graficos.

Com essa máquina aí era pra você jogar com tudo no máximo em full HD tranquilamente com ~30 FPS. Qual driver está usando? Qual monitor? Resolução? Qual windows?

Postado
iae pessoal

muito estranho, eu to rodando ~30 fps com a HD 4870 em fullHD e tenho menos processador que tu, uma vez ou outra dá uma travada, mas nada que chegue a atrapalhar efetivamente

uso tudo no high e o que dá, no ultra

e se puder, tem um arquivo do jogo, que fica no "meus documentos/my games/formulaone/" que tá "forcedx9=enable" ou algo do genero, coloca disable e vê como fica... um amigo com placa dx11 fez isso e o jogo mudou de água pro vinho pelo que ele me disse

Postado

Fala pessoal!

A minha vida de piloto não está nada fácil.

Carreira.

Dificuldade: Médio

Temporadas: 7

Faço pelo menos 30 mins de cada sessão de practice + quali + corrida.

O Practice é que está me salvando para acostumar com as pistas, uso ps2 genérico.

Estou na Virgin junto com o Di Grassi.

No quali até que me dou bem, consigo ir para o Q2 e estou 3 x 0 em relação ao Di Grassi.

Agora a corrida... eu estou treinando para ter mais consistência e não errar, mas quando estou no calor da disputa acabo rodando e ai já viu né...

Estou 2 x 1 porque uma corrida eu não completei as outras fiquei em 22º lugar na frente do Di Grassi.

O que me mata na corrida é que começa a desgastar os pneus e eu vou seguindo em ritmo de quali até uma hora que passo reto... ai até me recuperar... Mas acho que com o tempo chego lá...:D

Estou no practice da China (quarto GP), espero ter um final-de-semana melhor.

Assistências Utilizadas: Rastro de caminho, cambio automático, pit-stop e pit-lane. O resto tudo real e se vira nos 30:D

Postado
tem um arquivo do jogo, que fica no "meus documentos/my games/formulaone/" que tá "forcedx9=enable" ou algo do genero, coloca disable e vê como fica... um amigo com placa dx11 fez isso e o jogo mudou de água pro vinho pelo que ele me disse
Postado
Tem mesmo!!!! O arquivo é esse "hardware_settings_config" está localizado no Seven aqui "documentos/my games/formulaone/" e se alterar com o bloco de notas a palavra "true" para "false" apenas onde fala sobre o directX fica assim a parte editada: directx forcedx9="false"

Agora sim estou jogando com directX 11, mudou bastante ,mesmo, acredito que quem não tem placa directX11 vai rodar em directX10, mas testem aí e dêem retorno.

Com esse negócio mais um erro feio da codemaster, eu não achei nenhuma opção dentro do jogo para alterar isso, mancada geral. :D

mal por não ter mandado o caminho exato antes, tinha dado uma saída do pc, seria interessante colocar isso na página inicial =D

o meu eu to rodando em DX 10.1, mudou bem pouco, mas mudou

tem mods para capacete, danos e claridade do jogo, se quiserem eu puxo os links de um outro fórum pra cá =D

sim, tiraram o amarelado de algumas pistas, mas eu não to modificando nada até segunda ordem, não quero ser banido, então to acostumado com o amarelado já

Postado

Fiz o esquema do Directx 11 aqui mas deu um bug meio estranho, o contagiros ficou todo preenchido no HUD acendendo apenas a parte vermelha, lembrando que tenho uma 5850 então era para ser DX-11

Postado

Galera comprei o momo para mim *--* nunca joguei nada com volante na minha vida e decidi comprar o F1 pra estrear o volante.

Alguem que tenha jogado com volante com "Force FeedBack" pode dizer se ta funcionadno tudo direitinho.

Se alguem achar que eu deveria pegar outro jogo senão este para fazer o teste do volante, aceito sugestões.

Postado
Galera comprei o momo para mim *--* nunca joguei nada com volante na minha vida e decidi comprar o F1 pra estrear o volante.

Alguem que tenha jogado com volante com "Force FeedBack" pode dizer se ta funcionadno tudo direitinho.

Se alguem achar que eu deveria pegar outro jogo senão este para fazer o teste do volante, aceito sugestões.

é um bom jogo pra testar volante, mas não o melhor

dá uma jogada no NFS Shift com todas as ajudas desativadas, rFactor e Live For Speed (sim, é um outro jogo, antes que pergunte se eu não tinha errado o nome)

especialmente com os 2 últimos tu vai entender o porque de se usar volante para jogar

ahh, lembrei agora, tem a série GTR, muito boa pra testar volante também, focada em simulação

Postado

Aff, ontem em Silverston tive o azar de presenciar o maldito bug do pitstop pela primeira vez.

Estava em 8º lugar(2 me ultrapassaram logo na largada, que fiquei em 6º), quase rodei em uma curva na décima volta.

Entrei no pit pra trocar os pneus Option por o kit prime, regra dessa temporada.

Ae vai, fico preso 22 segundos no pit até todos saírem¬¬ Fui pra ultimo lugar.

Nem preciso falar a raiva que fiquei né.

Postado

Estou com o mesmo pc da minha assinatura e o jogo esta ótimo na performance tudo no máximo mesmo tudo ativado e no full AAA8x, tudo mesmo, já sei que o jogo não tem gráficos bons mas o que estou mais bolado e o tal do vcync ou sei la como se escreve isso mas é a única opção mais parecida com isso que escrevi que tem la, os expert ai deve saber do que estou falando.

Quando ativo isso não muda nada, para que serve isso?

Esta realmente funcionando?

Sobre o jogo achei ele bom a única coisa ruim é ter que esperar muito entre uma jogada e outra multiplayer, não ter sistema de vote kick nos serves e os gráficos e claro, para quem gasta uma graninha em uma maquina boa para jogo ter um jogo da codmaster em 2010 ainda mais com o nome F1 com esses gráficos é sem duvidas terrível mas da pata jogar e não acho que meus 35,90 doleta gastos no steam foram jogados fora!

Postado

Codemasters trabalha para corrigir as falhas de 'saves' em "F1 2010"

Em mensagem publicada no fórum oficial de "F1 2010", um representante da Codemasters que atende pelo apelido Caldera revelou que a produtora está trabalhando em um arquivo para corrigir a gravação de progresso no jogo de corrida. O problema ocorre nas versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

De acordo com relatos divulgados, o erro acontece quando o jogador volta ao paddock depois de certos eventos em corridas, como a volta para desenvolvimento de peças, após quebrar o carro ou simplesmente selecionando a opção "Return to Paddock" no menu Engineer. Quando o jogador retorna para o Paddock o jogo grava automaticamnete todas as alteraçõesde do jogo.

A Codemasters sugere aos jogadores que iniciem uma sessão de qualificação antes de sair do jogo, manobra que impede que esse erro ocorra.

Fonte: UOL Jogos

Postado
Estou com o mesmo pc da minha assinatura e o jogo esta ótimo na performance tudo no máximo mesmo tudo ativado e no full AAA8x, tudo mesmo, já sei que o jogo não tem gráficos bons mas o que estou mais bolado e o tal do vcync ou sei la como se escreve isso mas é a única opção mais parecida com isso que escrevi que tem la, os expert ai deve saber do que estou falando.

Quando ativo isso não muda nada, para que serve isso?

Esta realmente funcionando?

Sobre o jogo achei ele bom a única coisa ruim é ter que esperar muito entre uma jogada e outra multiplayer, não ter sistema de vote kick nos serves e os gráficos e claro, para quem gasta uma graninha em uma maquina boa para jogo ter um jogo da codmaster em 2010 ainda mais com o nome F1 com esses gráficos é sem duvidas terrível mas da pata jogar e não acho que meus 35,90 doleta gastos no steam foram jogados fora!

Postado

Galera, estou ARRASADO !!!!

Adquiri o jogo para o PC F1 2010 da Codemaster. Durante a instalação o Game apresenta um erro de instalação referente à um arquivo media3.cab, fui a loja onde adquiri o produto e troquei o DVD, adivinha apresenta o mesmo problema.

Aparece tipo um erro de CRC.... segue mensagem apresentada:

"Falha de CRC em Media3.cab"

O que posso fazer para SANAR esse problema ???

Desde já agradeço a atenção...

Abraços...

Postado

Quero deixar aqui meu ponto de vista deste F1 2010, jogo muito bom, divertido (ainda mais se tratando de F1 que sempre achei bem chatinho) jogabilidade não sei se e arcade ou simulador mas e otima para todo tipo de player do casual ao hardcore, graficos: na chuva espetacular sem chuva tem muitos melhores por ai. mas nem tudo são flores como todos sabemos. tava jogoando e me divertindo muito no modo carreira mas os bugs me desanimarão, AI não te respeita e você sempre e o errado, você roda sem mais nem menos sempre em determinadas curvas e olha que uso volante, problemas no Pit aff deixa pra la, sem falar que não sei da onde vem tanto peso no jogo (acho que o jogo deveria chamar Crysis F1 2010 ahuahuauahuau), se comparando a Shift, Dirt2, Grid, ou qualquer outro jogo de corrida que eu conheço e o mais pesado e bota peso nisso, vi SS de cara com Corei7 com 4GHZ ou quase que seja, HD 5870 e a coisa não fica a 60 FPS cravados, na moral tem que ter um SLI de GTX 450 mais um melhor i7 a 5 GHZ pra rodar legal ou melhor que nos consoles? eu fico chateado porque não esto falando de uma empressa qualquer mais sim da Codemasters que tenho ou tinha vai depender do path maior admiração e respeito, para você's entenderem meu desapontamento para por um tempo de jogar F1 e joga Dirt 2, e muito mais bonito, leve, sem bugs ou uma duzia deles, ate o FFB e muito melhor, quem compro um bom volante com FFB para jogar F1 e esta achando bom e porque não jogo Dirt 2, Mas tenho a certeza que com o path tudo isso vai mudar, menos a questão do peso do jogo, não tenho muitas esperanças de melhorar pois Dirt 1 ate hoje e um chumbo com varios carrosna pista, mas por outro lado no ano passado no Shift o path foi milagroso para auguns quem sabe. por fim tenho pouco tempo para jogar e a Codemasters não me pago para ser Beta Tester então fico no aguardo pois tambem não da pra jogar on line pela inhaca da live, quando sair a versão full, completa revisada com qualidade Cod. que todos admiramos vai ser um prazer jogar novamente jogar F1 2010. Uma pergunta as verções para consoles tambem estão uma vergonha?

Postado

Quanto ao visual, além dos diversos efeitos climáticos, Formula One 2010 também possui uma incrível visão interna que torna a experiência ainda mais imersiva.

Já joguei pra xbox 360 os gráficos sem comentários,é mtmt boa a sensação de jogar!!nota 10

Postado
Quero deixar aqui meu ponto de vista deste F1 2010, jogo muito bom, divertido (ainda mais se tratando de F1 que sempre achei bem chatinho) jogabilidade não sei se e arcade ou simulador mas e otima para todo tipo de player do casual ao hardcore, graficos: na chuva espetacular sem chuva tem muitos melhores por ai. mas nem tudo são flores como todos sabemos. tava jogoando e me divertindo muito no modo carreira mas os bugs me desanimarão, AI não te respeita e você sempre e o errado, você roda sem mais nem menos sempre em determinadas curvas e olha que uso volante, problemas no Pit aff deixa pra la, sem falar que não sei da onde vem tanto peso no jogo (acho que o jogo deveria chamar Crysis F1 2010 ahuahuauahuau), se comparando a Shift, Dirt2, Grid, ou qualquer outro jogo de corrida que eu conheço e o mais pesado e bota peso nisso, vi SS de cara com Corei7 com 4GHZ ou quase que seja, HD 5870 e a coisa não fica a 60 FPS cravados, na moral tem que ter um SLI de GTX 450 mais um melhor i7 a 5 GHZ pra rodar legal ou melhor que nos consoles? eu fico chateado porque não esto falando de uma empressa qualquer mais sim da Codemasters que tenho ou tinha vai depender do path maior admiração e respeito, para você's entenderem meu desapontamento para por um tempo de jogar F1 e joga Dirt 2, e muito mais bonito, leve, sem bugs ou uma duzia deles, ate o FFB e muito melhor, quem compro um bom volante com FFB para jogar F1 e esta achando bom e porque não jogo Dirt 2, Mas tenho a certeza que com o path tudo isso vai mudar, menos a questão do peso do jogo, não tenho muitas esperanças de melhorar pois Dirt 1 ate hoje e um chumbo com varios carrosna pista, mas por outro lado no ano passado no Shift o path foi milagroso para auguns quem sabe. por fim tenho pouco tempo para jogar e a Codemasters não me pago para ser Beta Tester então fico no aguardo pois tambem não da pra jogar on line pela inhaca da live, quando sair a versão full, completa revisada com qualidade Cod. que todos admiramos vai ser um prazer jogar novamente jogar F1 2010. Uma pergunta as verções para consoles tambem estão uma vergonha?
Postado

Também achei o jogo muito pesado para a qualidade gráfica que ví.

Configurando o jogo, não ´ví melhora, espero muito um path de correção, vi este jogo rodando em uma GTS 250 do meu irmão e rodou liso, até an chuva.

Acho que por ter uma GT 9600 o jogo ainda não roda legal nela.

Alguém mais está com problemas de rodar este jogo na GT 9600?

Postado

Orra, não roda legal?

Que que tá acontecendo com o pessoal que tá tudo reclamando do desempenho do jogo?

Aqui na minha 9600 GT tá tudo perfeito, 1440x900, MSAA em 2x, com tudo no High e as opções disponíveis, no Ultra, em DX 9C. O game roda em média a 37 frames por segundo, na chuva, em momentos mais lentos, com vários efeitos de splash e respingo, não fica a menos que 26 frames.

o driver é o 258.96.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!