Ir ao conteúdo

F1 2010 - Tópico Oficial - Patch 1.01 disponível

Darth Invader

Posts recomendados

Postado

To com f1 2010 no PC e tenho o volante thrustmaster ferrari universal challenge racing wheel, bom o jogo parece não reconhecer esse volante, porém reconhece como um joystick, então eu editei os controles para os botões do volante tudo certo.

Agora como ele reconhece como um joystick quando eu viro o volante muito rápido em uma direção o jogo tem um "delay" de resposta, no jogo ele vira a direção sempre na mesmo velocidade.

Tem como eu mudar isso sem que o jogo reconheça meu volante ? seria o mesmo que com um joystick quando você apertasse pra virar as rodas fossem muito rapidamente para o total de esterçamento.

Postado
To com f1 2010 no PC e tenho o volante thrustmaster ferrari universal challenge racing wheel, bom o jogo parece não reconhecer esse volante, porém reconhece como um joystick, então eu editei os controles para os botões do volante tudo certo.

Agora como ele reconhece como um joystick quando eu viro o volante muito rápido em uma direção o jogo tem um "delay" de resposta, no jogo ele vira a direção sempre na mesmo velocidade.

Tem como eu mudar isso sem que o jogo reconheça meu volante ? seria o mesmo que com um joystick quando você apertasse pra virar as rodas fossem muito rapidamente para o total de esterçamento.

Cara, você precisa baixar e instalar o patch de correção do jogo. Também tenho esse volante. Depois que baixei o patch, o jogo passou a reconhecer o volante, inclusive com acesso aos ajustes avançados, coisa que antes não ocorria.

P5Qse/EPU Q9400 2,66ghz 4GB RAM DDRII 9500 GT

Postado

jogando campeonato da F1 brazuca

descobrimos que a Force India tem bug nos pit stops em algumas pistas, uma que dá direto é na china

correr online é muito melhor que offline nesse jogo

ruim é que não ajeitaram alguns bugs como esse aí da force india e o bug das poças desaparecerem, atrapalha muito quando chove online

Postado

ae pessoal to precisando de uma ajuda rápida, tava no meu jogo tranqüilo quando resolvi que ia colocar o patch e jogar on-line, desde então minha temporada (ja estava na 2ª) foi apagada e não consigo salvar nada no jogo novo. agradecido se puderem ajudar

Postado

Pessoal venho pedir ajuda de vocês eu recentimente comprei um volante em todos os jogos que testei ele funciona perfeita mente quando você passa numa zebra ele vibra e sai da pista ou bate mais no f1 2010 ele so fica vibrando alguem sabe dizer o porque e se tem uma solução?

Postado
Pessoal venho pedir ajuda de vocês eu recentimente comprei um volante em todos os jogos que testei ele funciona perfeita mente quando você passa numa zebra ele vibra e sai da pista ou bate mais no f1 2010 ele so fica vibrando alguem sabe dizer o porque e se tem uma solução?

Qual o modelo de seu volante?

Aqui tenho o momo e funciona normalmente.

Postado

O volante é o CLONE CAR RACING!!

Em todos o jogos que utilizo ele reconhece com o tendo force feedback então eu so desabilito e funciona perfeitamente já fiz esse procedimento no Rfactor, no dirt 2 e Grid.

No f1 eu posso desabilitar que continua vibrando direto!!

Postado

Boa noite a todos!!! Sou o novo integrante da familia F1 2010! Acabei de ganhar o F1 2010 - PS3 de presente do meu primo! :eek::D

Joguei alguns minutos pra curtir a diferença entre o de PS3 e o de PC (que eu nao passei da 2ª prova por falta de tempo)... É impressão minha ou no PS3 o jogo é MUITO mais acelerado??? Parece que o jogo ta em velocidade 2x O.O

É possível ajustar isso?

Obrigado e grande abraço!!!!

Postado

Ola pessoal! comprei o jog f1 2010 e depois de instalado quando vou abrir o jogo, da uma mensagem de erro "a instrução no "0x7c91b1fa" fez referencia à memória no "0x00000010", a memória não pode ser "written". Meu SO é o XP Sp3, Intel Celeron 3,06 Ghz 3,05 Ghz, 3 GB de ram. O que estar acontecendo, não que seja defeito do jogo. O que faço?

Postado
Vamo lá então:

1- Zona Morta da Direção - 5%

2- Saturação da Direção - 100%

3- Linearidade da Direção - 40%

4- Zona Morta da Aceleração - 0%

5- Saturação da Aceleração - 100%

6- Zona Morta do Freio - 20%

7- Freio de Saturação - 80%

Esses são os valores padrão que o jogo configura. Não mexi em nada ainda.Qualquer coisa mando uma screen para você.

Esses sao os padroes, mas a melhor configuração e mais real é assim..

1- Zona Morta da Direção - 0%

2- Saturação da Direção - 100%

3- Linearidade da Direção - 50% (Escolha do jogador...)

4- Zona Morta da Aceleração - 0%

5- Saturação da Aceleração - 100%

6- Zona Morta do Freio - 0%

7- Freio de Saturação - 100%

Zona morta tem que tar tudo no zero, resposta total.

Saturacao é a sensibilidade, quanto menor mais sensivel fica, e vou te dizer que em 100% continua muito sensivel.:mellow:

Postado

Gostaria de saber, por qual motivo o f1 2010 nao pega no meu PC. Eu executo o game, aparece : F1 2010, a tela fica preta, e do nada volta pro desktop. Afinal, o que está acontecendo e o que fazer para sanar este problema ???

CONFIGURAÇÕES :

Core 2 Duo e7400 ( 2,8 GHZ )

4GB ddr2

fonte C3 TECH 500r ve

Placa de vídeo 9800 gt 1GB ddr3 ZOGIS :wub: ( instalei ela hoje no pc )

OBRIGADO PELA ATENÇÃO

P.S.: Jogando GTA 4 meu processador vai a 74º, ta errado isso nao ta nao ?

• 3 semanas depois...
Postado

Fala aí!

Queria dizer que esse patch que saiu foi muito bom, pelo menos na parte dos gráficos. Antes do patch, jogava em 1280x720 (acho que é isso), AA 2x e os detalhes no médio (os que não tinham médio ficaram no high) e conseguia no máximo 27FPS na Interlagos. Agora com o patch, jogo em 1360x768, AA 4x, detalhes do mesmo jeito com no mínimo 32FPS e máximo 39FPS! Se eu usar a mesma configuração de antes, o FPS fica entre 37 e 47.

Quanto aos bugs que falam (pit-stop, etc), ainda não sei, pois não joguei muito.

Abraço.

Postado
Gostaria de saber, por qual motivo o f1 2010 nao pega no meu PC. Eu executo o game, aparece : F1 2010, a tela fica preta, e do nada volta pro desktop. Afinal, o que está acontecendo e o que fazer para sanar este problema ???

CONFIGURAÇÕES :

4GB ddr2

fonte C3 TECH 500r ve

OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Sim, seu CPU está torrando, reveja a refrigeração do seu case e se o cooler box está perfeitamente encaixado, geralmente as travas enganam.

É original ou Jack Sparrow o F1?

Postado

CONFIGURAÇÕES :

4GB ddr2

fonte C3 TECH 500r ve

OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Cara, deve ter alguma peça mal encaixada, (provavelmente a placa de video ou o processador), fonte nao é por que senão o seu computador reiniciaria, então.. da uma checada la, tira a placa do Slot e poe de novo (pelo menos deu certo uma vez comigo) e aproveita pra revisar o processador, você ja trocou a pasta térmica???

Postado

CONFIGURAÇÕES :

4GB ddr2

fonte C3 TECH 500r ve

OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Talvez você já tenha resolvido, mas vi em outro fórum um cara com um problema parecido. Ele resolveu assim:

"a solução se o jogo nao quiser abrir :"

Uninstall GFWL and it's client via control panel.

Reinstall GFWL off the DVD in the "redistributable" folder" - it can take an age of inactivity but leave it to run.

Remove any secondary Microsoft C++ redistributable 2005 found in "Programs" in control panel.

This fixed it for me - now just can not install patch update!

Postado

Olá galera meu volante da Logitech Formula Force... não controlando o menu no jogo F1 2010. Ja configurei programa do volante pra simular o teclado e mesmo assim nao funciona. ALguem pode me ajudar?

Postado

boa tarde pessoal, tenho o jogo formula 1 2010, e so consigo jogar 7 corridas sera que alguem pode me dizer o que fazer para jogar todas, e ter todas as equipos pois so consigo ter 4 equipes disponivel para mim

Postado

Bom... tive o bendito prazer de jogar na casa de um amigo meu que comprou uma VGA Dx11 e tá com o jogo, fui analisar e nao notei nenhuma diferença se quer, corri com chuva, sem chuva, analisei pneu, grama, gráficos em geral, e nao notei NADA, a única coisa visível a olho nu é a letra antes dos eventos, tais como: PRATICE, RACE e QUALIFY que ficaram mais brilhantes, ÓHHHH... grande coisa, que efeito é esse que nao se enxerga, nao é como nosso antigo HDR que saiu no DX9c que até minha vó cega via a Km de distância, vou te conta, e a marketiada faz a cabeça das pessoas pensarem que estão atrasadas quanto ao PC levando a troca da VGA por causa de um efeito bobo.

EX: Tem nego que compra uma ''5110'' (inventei uma suposta VGA low end série 5 da ATI que só suporta o DX11) e já dizem que estão vendo tessellation, sendo que a placa nao roda jogo nem de DX8 direito, coisa que uma 4870 daria um banho, mas o Marketing faz as pessoas pensarem que ela esta atrasada por que nao tem ''essa nova tecnologia''. Sinceramente, vou fica no XPzão por um bom tempo até que algo convincente me faça mudar de ideia.

Postado

Galera , eu já criei um tópico sobre , mas como não houve repercução (nenhuma resposta) , eu vou mostrar aqui meu problema do F1 2010 , caso alguém possa me ajudar , enfim:

Olá galera , meu primeiro post aqui , espero estar na área certa , e não estar desrespeitando nenhuma regra.

Enfim , vamos ao meu problema , eu comprei há alguns meses o jogo F1 2010 pela Steam , só que eu sempre me enrrolo com contas Live (Aconteceu o mesmo no Dirt 2), então cadastrei o serial numa Conta BR , ou em alguma outra que eu não anotei , enfim , agora não consigo cadastrar em nenhuma outra conta , gostaria de saber se eu ligasse para o Suporte Brasil , conseguiria reaver a conta do Serial.

Postado

Resolvi meu problema instalando o windows 7 ultimate 64 bits, somente isso, peças OKs. Agora o porquê o jogo resolveu pegar somente no windows 7 eu não sei.

Postado
Bom... tive o bendito prazer de jogar na casa de um amigo meu que comprou uma VGA Dx11 e tá com o jogo, fui analisar e nao notei nenhuma diferença se quer, corri com chuva, sem chuva, analisei pneu, grama, gráficos em geral, e nao notei NADA, a única coisa visível a olho nu é a letra antes dos eventos, tais como: PRATICE, RACE e QUALIFY que ficaram mais brilhantes, ÓHHHH... grande coisa, que efeito é esse que nao se enxerga, nao é como nosso antigo HDR que saiu no DX9c que até minha vó cega via a Km de distância, vou te conta, e a marketiada faz a cabeça das pessoas pensarem que estão atrasadas quanto ao PC levando a troca da VGA por causa de um efeito bobo.

EX: Tem nego que compra uma ''5110'' (inventei uma suposta VGA low end série 5 da ATI que só suporta o DX11) e já dizem que estão vendo tessellation, sendo que a placa nao roda jogo nem de DX8 direito, coisa que uma 4870 daria um banho, mas o Marketing faz as pessoas pensarem que ela esta atrasada por que nao tem ''essa nova tecnologia''. Sinceramente, vou fica no XPzão por um bom tempo até que algo convincente me faça mudar de ideia.

Por essa e outras que sou feliz dono da Top single GPU HD4800(4890) Series, mil vezes dar banho nas Low, e Mid ends atuais, do que ter uma Mid chumbada com esse efeito tosco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...