Ir ao conteúdo

F1 2010 - Tópico Oficial - Patch 1.01 disponível

Darth Invader

Posts recomendados

Postado
Fala serio tu ta conseguindo rodar online???

:)

Cara, se esse game for um lixo eu juro que nunca mais compro game de PC.

to vendo a turma dizer que jogar no teclado e pessimo, eu jogava F1 2000 e F1 99´2002 no teclado numa boa...era um show, agora se esse for pessimo no teclado ai ja era...eu n vou comprar um sensor do X360 p/ por no PC (porque o controle eu ja tenho, pois tenho um x360 tb), eu simplesmente meto o pau no jogo ate o fim...rs

O que e bom tem que ser reconhecido, mas o que e ruim tem que ser difamado tb!

eu to esperando liberar na minha steam, se eu já esperei muito tempo, porque não esperar mais 3 dias ? eu sei que é de ficar agonizante, mas é justificada a espera, vou jogar offline umas 2 horas pra aprender e depois só alegria

Postado

kingmaster

Concordo plenamente contigo no quesito ter o jogo eternamente na conta Steam, mas atualmente minha net não é boa para fazer downloads, mas nada que não seja possivel.

Mas ainda prefiro box. Sou meio cabeça dura hahahahaha...

É assim mesmo.

Abraços

Postado
Fala serio tu ta conseguindo rodar online???

:)

Cara, se esse game for um lixo eu juro que nunca mais compro game de PC.

to vendo a turma dizer que jogar no teclado e pessimo, eu jogava F1 2000 e F1 99´2002 no teclado numa boa...era um show, agora se esse for pessimo no teclado ai ja era...eu n vou comprar um sensor do X360 p/ por no PC (porque o controle eu ja tenho, pois tenho um x360 tb), eu simplesmente meto o pau no jogo ate o fim...rs

O que e bom tem que ser reconhecido, mas o que e ruim tem que ser difamado tb!

Então cara, com teclado... boa sorte viu, eu não consegui terminar uma volta ao menos.

Totalmente impossivel.

Postado
PuNiShEr;4573020']Então cara' date=' com teclado... boa sorte viu, eu não consegui terminar uma volta ao menos.

Totalmente impossivel.[/quote']

eu treinei um pouco com o F1 do Live for Speed pra tentar não ficar girando na pista, vamos ver no que que dá, tenho que bater o tempo de 1:55 de volta na primeira pista do jogo, que é o tempo que meus amigos estão fazendo

vou jogar no teclado no inicio, depois devo comprar um controle de xbox ao menos

Postado
PuNiShEr;4573020']Então cara' date=' com teclado... boa sorte viu, eu não consegui terminar uma volta ao menos.

Totalmente impossivel.[/quote']

É punisher eu so ando tendo desgosto nesse mundo da informatica...rs

Acabo de ter agora um, pois acabo de ver os resultados do teste da GTX460 BlackSeries da ECS, placa de segmento medio, mais barata que uma 5850 encarando a 5850 de mano a mano e as vezes ate nocauteando....me senti um grande ***** agora...e estou me sentindo.

E o jogo F1-2010, pelo visto deve ser o maior lixao da paroquia, o tipo de game que faz todo mundo ficar ansioso apenas com imagens e marketing sugestivo, depois a galera vai ver o jogo e é mais decepcao do que alegria...to de saco cheio mano...

Por mim, acho que estes serao meus ultimos dias de fã da informatica...porque p/ mim ja chega!

A gente so leva porrada...

Ao menos tem alguma forma ai no mundo underground de por o controle de PS3 p/ funcionar no PC???

Porque o Pc reconhece ele normal via usb, mas nao funciona os controles...

Pelo menos isso ja me animaria um pouco!

Postado

No começo é difícil de usar o teclado para dirigir , mas depois de umas 2 voltas você pega o jeito , to jogando sem nenhuma assistencia do jogo , o segredo é desacelerar nas curvas , que nem nas corridas reais , não da pra correr sempre a 300km/h.

Esperava mais do grafico , vamos ver se a chuva é real pelo menos.

Não me entenda mal , grafico é otimo , mas nada a ver com aquelas imagens que soltaram.

O jogo sem sí parece muito bom , eu gostei.

Postado
No começo é difícil de usar o teclado para dirigir , mas depois de umas 2 voltas você pega o jeito , to jogando sem nenhuma assistencia do jogo , o segredo é desacelerar nas curvas , que nem nas corridas reais , não da pra correr sempre a 300km/h.

Esperava mais do grafico , vamos ver se a chuva é real pelo menos.

Não me entenda mal , grafico é otimo , mas nada a ver com aquelas imagens que soltaram.

O jogo sem sí parece muito bom , eu gostei.

É aquilo que eu disse ha pouco...

Marketing sugestivo!

Postado

Orra, que jogaço.

Valeu a pena a grana que paguei e o tanto que esperei

to rodando em 1440x900, MSAA em 2x, sem vsync, em 16:10, com tudo no high, excedo sombras e cenário no ultra(claro, dx 9c).

O jogo é muito lindo; pelo menos o que achei, não vi nada de feio no bichinho não.

O som é de babar, qualidade altissíma, e isso por que estou rodando com som em modo software(drivers da placa de som bugaram, to rodando com os do Windows).

jogabilidade é alá GRID.

Não tão arcade, mas não é um gran Turismo

é pra jogar e se divertir.

mas não pense que fazer curvas é fácil como nos outros games da code por que não é não; Vira e mexe dou uma rodada por que exagerei na aceleração nas saídas de curvas.

Jogando na dificuldade mais alta.

bom, curti muito, já vi que vou passar horas tomando surra pra passar o Glock.

Postado

Vou dar minha nota para o jogo e não vou escrever mais nda sobre ele.

NOTA 5

Sabem por que 5 ?

Simples, 5 é o meio, mediano...mediocre!

Jogo simplesmente Mediocre.

P/ mim foram USD 35.99 jogados fora!

Quanto a performance, tudo no maximo permitido, sem problemas aqui na minha config.

Quanto aos controles no teclado, não vi problemas em jogar no teclado é só uma questão de costume, quem acostumou no joystick vai ter que penar um pouco para jogar no teclado, mas não é impossivel não!

É uma pena que em 30 minutos de jogo eu ja perdi completamente a empolgação, o fato foi que a Codemasters usou do Marketing sugestivo para empolgar todos os jogadores, mas o jogo em sí é só mais um jogo de F1. Eles não conseguiram superar muito o Formula 1 do PS3 por exemplo, p/ mim quando comecei a jogar o F1 2010 foi como se eu estivesse jogando uma versão atualizada do Formula 1 do PS3, e não estou falando de graficos não, estou me referindo ao jogo no geral!

Os menus, a interface...tudo lembra Dirt2, e aquele bla..bla..bla..que é irritante, isso tira completamente a graça do jogo, sinceramente é um jogo sem empolgação e formula 1 é pura empolgação, o audio deveria ser melhor, as apresentações que não tem, enfim...pessimo trabalho considerando tanto tempo que demorou a ser lançado e o Marketing que foi feito.

Nota 5, é o que pude dar, talvez eu esperei demais do jogo também!

E eu chamo de mediocre porque é um jogo o qual não vou passar horas e horas jogando. É o tipico jogo que vou jogar um pouco, depois no outro dia mais um pouquinho...até abandonar de vez e não demoro uma semana para abandonar esse jogo!

Postado
Putz...agora desanimou...e tava depositando minhas fichas nele...:(...mas enfim...como eu sempre digo...o melhor crítico é você mesmo, ainda assim vou arriscar...

Darth, não vá pela minha critica, faça o seu teste do jogo. O jogo não é ruim, é apenas mediocre, porém voce poderá gostar do jogo, por exemplo:

O Punisher achou que jogar no teclado e impossivel, eu acreditei que realmente fosse um lixo jogar no teclado, mas quando fui jogar eu vi que não há nada de errado em jogar no teclado p/ mim.

Enfim, joga o game e tire suas conclusões, eu ja tirei as minhas.

Valeu cara, bom jogo.

Postado
Orra, que jogaço.

Valeu a pena a grana que paguei e o tanto que esperei

to rodando em 1440x900, MSAA em 2x, sem vsync, em 16:10, com tudo no high, excedo sombras e cenário no ultra(claro, dx 9c).

O jogo é muito lindo; pelo menos o que achei, não vi nada de feio no bichinho não.

O som é de babar, qualidade altissíma, e isso por que estou rodando com som em modo software(drivers da placa de som bugaram, to rodando com os do Windows).

jogabilidade é alá GRID.

Não tão arcade, mas não é um gran Turismo

é pra jogar e se divertir.

mas não pense que fazer curvas é fácil como nos outros games da code por que não é não; Vira e mexe dou uma rodada por que exagerei na aceleração nas saídas de curvas.

Jogando na dificuldade mais alta.

bom, curti muito, já vi que vou passar horas tomando surra pra passar o Glock.

Se você esta rodando nessas configurações mencionadas deve tar com um fps bem baixo. Meu pc é bem modesto GeForce 9800 gtx, 4 gb ram kingston 1066mhz, phenom x4 9650 2.3, rodo no high e a 1280x1024 sem filtro e mesmo assim o fps oscila de 35 a 25, mas na média uns 31. Esse jogo ta mal programado, pois usa a mesma engine do dirt 2 a Ego, e o dirt 2 aqui eu consigo 45 a 50 fps tudo high a 1440x900

Postado

Se você esta rodando nessas configurações mencionadas deve tar com um fps bem baixo. Meu pc é bem modesto GeForce 9800 gtx, 4 gb ram kingston 1066mhz, phenom x4 9650 2.3, rodo no high e a 1280x1024 sem filtro e mesmo assim o fps oscila de 35 a 25, mas na média uns 31. Esse jogo ta mal programado, pois usa a mesma engine do dirt 2 a Ego, e o dirt 2 aqui eu consigo 45 a 50 fps tudo high a 1440x900

Bom nao sei se te ajuda ou consola, mas eu achei tb que a impressão de velocidade nesse jogo é pessima p/ um game de F1, 340km/h parece com um passeio no campo!

• Membro VIP
Postado

Excelente game, para os megalomaníacos viciados em Fórmula1, como eu!

Estou babando, só de ver os vídeos de gameplay no YouTube: simplesmente fenomenal!!!

A última da série F1 que lembro de ter jogado, era o 2007 e com teclado já era difícil imagina o 2010! Inviável, tem que ter pelo menos um joystick ou vender as cuecas e pegar logo um volante!!:D

Postado
Excelente game, para os megalomaníacos viciados em Fórmula1, como eu!

Estou babando, só de ver os vídeos de gameplay no YouTube: simplesmente fenomenal!!!

A última da série F1 que lembro de ter jogado, era o 2007 e com teclado já era difícil imagina o 2010! Inviável, tem que ter pelo menos um joystick ou vender as cuecas e pegar logo um volante!!:D

Mas e ai, você ja esta jogando o game tb?

Ou esta com esta opnião apenas se baseando nos videos?

Eu tb tinha a msma opinião quando via apenas os videos, mas quando comecei jogar o conceito caiu geral!

• Membro VIP
Postado

Estou me baseando nos vídeos, pois nem sabia que já havia sido lançado o F1 2010.

Ah, como opinião e gosto não se discutem, muito menos a de um megalomaníaco por F1 como eu, acho difícil o jogo cair no meu conceito.;)

Postado
Mas e ai, você ja esta jogando o game tb?

Ou esta com esta opnião apenas se baseando nos videos?

Eu tb tinha a msma opinião quando via apenas os videos, mas quando comecei jogar o conceito caiu geral!

Realmente o jogo não saiu como esperado, muito longe por exemplo do dirt 2 (apesar de ser modalidades de corrida diferentes), joguei umas 2 horas, então espero estar enganado mais pra frente com mais horas de jogatina.

Postado

Bom, eu joguei aqui um pouco só pra ver se meu PC tinha condições e realmente ele não tem, poderia dizer que é muita areia para meu core2duozinho, então nem me atrevo a falar muito sobre o jogo em termos de jogabilidade e gráfico, mais ainda sim me agradou o jogo.

O problema é que a proposta desse jogo é totalmente diferente dos jogos de corrida da Code anteriores onde ela ganhou muita popularidade, Grid e DiRT 2. A Code foi muito criticada principalmente pelo público Britanico sobre esses jogos por estarem muito "infantis" e "americanizados" e desde de que comecei a acompanhar o desenvolvimento do jogo já sabia que desta vez a proposta deles era um jogo mais sério, mais adulto.

Todo mundo cria espectativas antes do lançamento de um jogo e é muito difícil o jogo corresponder totalmente, pelo menos comigo acho que nunca aconteceu, sempre falta alguma coisa.

O fato é que eu gosto de jogos de fórmula 1 onde é preciso conhecer o traçado da pista para fazer um bom tempo, tentar memorizar o ponto de frenagem no fim da reta usando algum tipo de referencial, fazer as seções de treinos livres testando diferentes acertos do carro, pegar uma equipe média e classificar lá no miolo do grid, se preocupar na hora da largada em não bater e na corrida tudo acabar na primeira curva, enfim, pelo menos eu encontrei algo do que eu esperava no jogo e pretendo comprar o jogo original, depois que conseguir um PC decente claro.

Só lembrando que não quero convencer ninguém que o jogo é bom ou ruim, não tive condições de jogar satisfatóriamente então pouco vale minha opinião.

Postado

Fala Pessoal!

Eu estou ainda baixando no steam... 50% do jogo.

Deve terminar só no final-de-semana.

Depois coloco a minha opinião, sobre o game...

Agora, pro pessoal que não gostou, alguém jogou o modo carreira ou foi direto para corridas individuais?

O modo carreira disseram que teria entrevista, troca de equipe e tal...

Como estão os treinos livres, os classificatórios, o safety-car existe?

falou!

Postado

Joguei tipo o demo, na equipe do Rubinho, pois sem conectar na Live o jogo não salva.

Quanto aos comentários de insatisfação do pessoal, eu só posso dizer o seguinte, reclamam de barriga cheia, tem algum jogo de F1 melhor que esse no contexto geral?

Desculpem, mas eu só aceito opinião de algum piloto de verdade, pois a gente jogando no teclado, controles de video games e afins, não podemos avaliar nada.

O cara no mínimo tem que ter um volante bom G25/G27 pra poder sentir a dirigibilidade e ter alguma noção de pista de verdade, eu não tenho.

Quanto ao hardware necessário, puts, funciona bem em qualquer máquina meia boca, acho que é até mais leve que Grid, aliás o Grid é muito mais divertido e barulhento, o F1 é pra quem gosta mesmo da categoria, e não é todo mundo que gosta.

O estilo dos menus de Dirt 2 é chatinho mesmo, as entrevistas que vão moldando o carisma do piloto também são diferentes, uma tradução vai ajudar.

Acho que o preço na Steam está muito bom pelo jogo que é, quem comprou na empolgação vai gostar na marra depois que comprar um volante, só compro esse jogo depois do volante, tenho mais um monte de simulador legal que não posso jogar pelo fato de não ter volante então o segredo é o vol ...... experimente.

Postado
Joguei tipo o demo, na equipe do Rubinho, pois sem conectar na Live o jogo não salva.

Quanto aos comentários de insatisfação do pessoal, eu só posso dizer o seguinte, reclamam de barriga cheia, tem algum jogo de F1 melhor que esse no contexto geral?

Desculpem, mas eu só aceito opinião de algum piloto de verdade, pois a gente jogando no teclado, controles de video games e afins, não podemos avaliar nada.

O cara no mínimo tem que ter um volante bom G25/G27 pra poder sentir a dirigibilidade e ter alguma noção de pista de verdade, eu não tenho.

Quanto ao hardware necessário, puts, funciona bem em qualquer máquina meia boca, acho que é até mais leve que Grid, aliás o Grid é muito mais divertido e barulhento, o F1 é pra quem gosta mesmo da categoria, e não é todo mundo que gosta.

O estilo dos menus de Dirt 2 é chatinho mesmo, as entrevistas que vão moldando o carisma do piloto também são diferentes, uma tradução vai ajudar.

Acho que o preço na Steam está muito bom pelo jogo que é, quem comprou na empolgação vai gostar na marra depois que comprar um volante, só compro esse jogo depois do volante, tenho mais um monte de simulador legal que não posso jogar pelo fato de não ter volante então o segredo é o vou...... experimente.

Acho que você não jogou o jogo pois ta postando inverdades.

Primeiramente o jogo não roda em maquinas meia boca conforme você citou, se rodar roda com o fps la em baixo, segundo que existe jogo melhor e muito mais realista o Rfactor mod f1. Esse f1 2010 esta razoável para bom mas (arcade), porém muito pesado, digo isso pois muita gente esta reclamando em diversos fóruns na net, que o fps mesmo com um pc bom esta ridículo, eu sou um deles.

Postado
Acho que você não jogou o jogo pois ta postando inverdades.

Primeiramente o jogo não roda em maquinas meia boca conforme você citou, se rodar roda com o fps la em baixo, segundo que existe jogo melhor e muito mais realista o Rfactor mod f1. Esse f1 2010 esta razoável para bom mas (arcade), porém muito pesado, digo isso pois muita gente esta reclamando em diversos fóruns na net, que o fps mesmo com um pc bom esta ridículo, eu sou um deles.

Quer que eu poste vídeos do jogo? Joguei ele com o pé nas costas, nem usei overclock na VGA e com o processador em 100% dividindo o jogo com o Folding@home e sem lags a uns 40FPS direto, mais que isso não muda nada, além do mais com o V-sync ligado não passa de 60FPS.

Realmente não conheço esse Rfactor mod f1, mas vou dar uma olhada nele.

Que PC você usa aí, quero ver o tamanho da bobagem que eu falei ou mudar o meu conceito de PC meia boca.

Postado
Quer que eu poste vídeos do jogo? Joguei ele com o pé nas costas, nem usei overclock na VGA e com o processador em 100% dividindo o jogo com o Folding@home e sem lags a uns 40FPS direto, mais que isso não muda nada, além do mais com o V-sync ligado não passa de 60FPS.

Realmente não conheço esse Rfactor mod f1, mas vou dar uma olhada nele.

Que PC você usa aí, quero ver o tamanho da bobagem que eu falei ou mudar o meu conceito de PC meia boca.

Estranho estava jogando agora e quando vou no modo career e jogo por exemplo na primeira pista em abu dahbi o fps fica ntre 25 a 30 oscilando mais pra 25, e quando vou no modo trial mesmo com carros na pista o fps ica m 35 a 28. Muito estranho isso no modo trial o fps aumentar, to achando o jogo mal programado, espero ver logo um patch de correção.

O meu pc é meia boca, geforce 9800gtx amd phnom 9650 e 4 gb de ram kingston 1066mhz, por isso que te disse que com pc modesto não roda legal.

Postado

Rodou perfeitamente com tudo no maximo no meu PC. Pra quem ta reclamando que é arcade, é só desligar todas as assistencias que fica mais divertido. (No medium ganhei com folga minha primeira corrida com uma lotus, realmente não tem graça)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...