Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
vou testar no meu tambem assim que chegar em casa =) e posto se mudar algo!

Por aqui vi uma melhora no tempo para completar 1% da WU (de ~10min para 9min:30s). Vamos ver se vêm algumas WU's mais otimisadas para este recurso...

Postado
@Alrai, que eu saiba o SMP normal não usa o HT (pelo menos aqui não usa). Quanto as temps, já tentou diminuir o vCore? Aqui um i7 920@Stock@vCore 1.05V, cooler BOX e pasta térmica AC MX-2, não passa de 60ºC.

Pelo que percebi com meu i7 920, somente o core A3 usa o HT, levando o processador a 100%... já o core A1 não faz isso, usa somente os núcleos reais.

O esquisito é que finalizei duas WUs com core A3 e agora só ta vindo com core A1... -_-

Postado
Esse site para calcular pontuação do A3 está correto?

Calculei aqui e deu mais de 10.000PPD... :eek:

É por causa do bônus por WU completada.

Lembre-se que o bônus diminui conforme você demorar mais que o padrão para completar a WU.

Por exemplo, se você processar 50% da WU hoje, desligar o PC e só voltar a processar esta WU amanhã, a porcentagem do bônus é reduzida.

Aqui com o PII @ 3.8Ghz o PPD fica entre 8.500 a 9.000.

Postado
É por causa do bônus por WU completada.

Lembre-se que o bônus diminui conforme você demorar mais que o padrão para completar a WU.

Por exemplo, se você processar 50% da WU hoje, desligar o PC e só voltar a processar esta WU amanhã, a porcentagem do bônus é reduzida.

Aqui com o PII @ 3.8Ghz o PPD fica entre 8.500 a 9.000.

Perai, to boiando aqui... o fahmon diz que a WU vale 1395 pontos rodando em um Athlon [email protected] GHz e outra WU de 476 pontos rodando num i7 920@stock... como eu saberei quanto vou receber de bonus?

Valeu!

• Membro VIP
Postado
Não vi a explicação.. rsrs

Mas aqui, como calculo o TPF? é o tempo total para processar a WU? Tem esse campo HFM.net mas nos clientes com core A3 ele não calcula...

É + ou - quanto seu cliente está demorando para completar 1%.

PS: Não esqueça de colocar o projeto correto...

• Membro VIP
Postado

Core i5 750 núcleo A3, projeto 6015

1% a cada 5:40s = 240s

Para 100% = 34000s = 9.44 horas.

Para 1 dia ~ 1230 pontos.

Isso SEM contar os bonus.

Postado
É + ou - quanto seu cliente está demorando para completar 1%.

PS: Não esqueça de colocar o projeto correto...

Rapaz... fiquei pasmo agora... calculei os pontos das 4 maquinas rodando o core A3 (Athlon X3, i7 920, Xeon DP e E7500)... Isso vai me render +/- 12.000 PPD...

:eek:

Postado
Quando PPD seu E7500 faz geralmente? Eu tenho um e quero comparar o desempnho.

O cliente tray dava em torno de 430~450 PPD, já o SMP A3 está dando 870~900... porém a máquina não fica só por conta do folding. ^_^

Ps: isso sem calcular o bônus...

• Membro VIP
Postado
Hmm, valeu pela informação Igor.

Geralmente o meu E7500 faz 700~900.

SMP2 sem MPI funcionando.

O MPI não está funcionando no seu cliente? Se não me engano, sem o MPI só irá utilizar um core...

Postado

Isso. Por isso eu tenho dois clientes. Um para cada Core.

Como eu não resolvi o problema do MPI, para não parar de foldar eu coloquei dois clientes com o MPI inativo.

• Membro VIP
Postado
Isso. Por isso eu tenho dois clientes. Um para cada Core.

Como eu não resolvi o problema do MPI, para não parar de foldar eu coloquei dois clientes com o MPI inativo.

Você tentou rodar o arquivo ''Install.bat'' dentro da pasta do SMP?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!