Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Dell Inspirion 1564 (Core i3)


PedroFC

Posts recomendados

Eu já vi o vermelho pessoalmente. É bem bonito. Pode ir firme que não tem nada de afeminado.

Esse Inspiron tem leitor de faces?

Sobre o clock da GPU, eu já havia lido alguma coisa que o clock da GMA HD no Core i3 era menor que o do Core i5. Mas eu não acho que vá dar uma influência muito grande no desempenho geral. Mas não deixa de ser muito interessante.

Agora, eu não acho que a Dell pretenda continuar com o Studio no Brasil após o término dos modelos com Core 2 Duo. São caros e não fizeram sucesso. Mas já que a Dell está querendo reduzir os custos na fabricação, adicionar uma VGA dedicada como opção de configuração seria um grande avanço. Na mesma linha teríamos um note que pode atender desde as necessidades dos usuários mais básicos quanto os usuários mais exigentes. E substituiria com louvor o Studio. Uma sugestão de VGA poderia ser a ATI 5650, mas eu tenho certeza que a Dell nunca iria colocar uma VGA dessas no Inspiron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos. Informo que recebi hoje meu 1565 i5, a principio estou satisfeito com o notebook. Como esse é o meu primeiro notebook não tenho experiência para fazer um review mas o notebook parece ser bem rápido. Ainda não executei nenhuma terefa que exiga muito do processador, mas para uso normal o note se mostra muito esperto. So vou postar aqui o índice de experiência do windows que obtive:

http://picasaweb.google.com.br/winzera/FotosParaWeb?authkey=Gv1sRgCIPm9qDw9KmA5wE#5462394041598862514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gravei o vídeo do CoD 4.

Configurações:

1024x768;

Sombras: on;

Partículas: on;

Number of corpses: normal;

Modelos: low;

AA e V-sync: off.

Ficou bem jogável. Diminuindo as configurações o jogo fica bem liso.

Não sei se o pessoal viu...

Testei o primeiro Far Cry no high e rodou tranquilo. Eu fiquei surpreso com essa GMA HD. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala moçada!

Muito bom o tópico, e agradeço a todas as contribuições dos usuários com o mesmo, que me ajudaram tomar a decisão pelo 1564. Fiz meu pedido (i5) na semana passada e estou naquela secura que alguns de vocês já conheceram! :lol: Apesar de ainda não ter o meu em mãos, já vi um pessoalmente e adorei. Fora todos os pontos destacados pela galera aí pra trás, o teclado numérico incluso me cativou especialmente, já que usarei para programas de engenharia (e inserir dados numéricos pela faixa numérica superior é dose, ou mesmo ter que andar com aquele tecladinho numérico externo a tira-colo o tempo todo).

*Na verdade eu ainda não estou 100% firmeza, e de vez enquando dá vontade de cancelar o pedido e trocá-lo pelo studio... Mas eu sei que não vou usar o blu-ray tanto quanto o numérico (mesmo porque tendo uma LCD de 42 nem me lembro a última vez que assisti um DVD sequer nela).

No mais estou no aguardo pra trocar mais figurinhas com vocês.

@ Archon: Vi o seu WEI e o seu wallpaper... Cara, se você puder testar e postar, será que o beta de Star Craft II roda no i5? (Se rodar belezinha acho que vou ter que cancelar mesmo o pedido, senão o note será apropriado pelo meu irmão! :lol:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou o cara mais indeciso que existe.

Peguei o 1564, perto de chegar cancelei a compra...

Troquei pelo Studio 14....ontem cancelei a compra...colocando mais R$ 500,00

eu pego esse da Gateway

Olha só o bichinho...e um preço bom...

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/NV-5926U.htm

:eek:

bem pessoal, vale a pena trocar o dell por esse gateway???

acho q a tela do dell é melhor! so perdendo p a placa de vídeo e hard disk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Archon: Vi o seu WEI e o seu wallpaper... Cara, se você puder testar e postar, será que o beta de Star Craft II roda no i5? (Se rodar belezinha acho que vou ter que cancelar mesmo o pedido, senão o note será apropriado pelo meu irmão! :lol:)

Fala Nowwhere Man, hehehe, na verdade eu não tava querendo instalar nenhum jogo nesse note, já que como você, também sou estudante de engenharia, mecânica, e queria deixar esse note só pro trabalho hehe. Mas também estou curioso pra saber se o SC II roda aqui então, como já tenho o arquivo de instalação no meu desktop, vou instalar aqui e depois te comunico

obs: consegui melhorar 1 décimo na nota do windows pro i5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente queria saber se da pra fazer um upgrade de precessador futuramente no 1564....??abraxxx

Ah vou colocar o indice de experiencia do windows do meu 1564 i3...acho que tá muito bom, alias esse processador é um é um jato....

http://img412.imageshack.us/img412/8553/iew.png

É verdade, é um foguete. Eu não quero saber de AMD ou Core 2 Duo nunca mais. :lol:

A propósito, você conseguiu 2 décimos a mais que eu para vídeo. Acredito que minha nota se deva ao modo de economia de energia quando fiz o teste. Vou refazer aqui.

Leitura mais lenta no seu HD por causa do tamanho? E o seu tem 4GB, né?

Abs,

Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu i5 também veio, em breve alguns videos/review aê de joguinhos rodando bem ou mal nele.

achei muito lindo o note e muito bem acabado... frio como disse os colegas e vou utiliza-lo muito pra levar na faculdade e a mochila é muito show...

Vamos trocar experiências aí, como conseguiu aumentar a nota do gráfico, Archon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu i5 também veio, em breve alguns videos/review aê de joguinhos rodando bem ou mal nele.

achei muito lindo o note e muito bem acabado... frio como disse os colegas e vou utiliza-lo muito pra levar na faculdade e a mochila é muito show...

Vamos trocar experiências aí, como conseguiu aumentar a nota do gráfico, Archon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o teste logo que ele chegou, fiz com o plano equilibrado....

Ele tem 4GB sim.....

Mas e em relação ao upgrade de peças é possível no 1564???abraxxx

Leshxxx,

é possível sim o upgrade! Pode colocar um i5 e até um i7 nele se quiser. Memória, pode aumentar para até 8Gb. HD, pode colocar o tamanho que quiser, respeitando suas dimensões, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dcloko valeu aí, estou pensando em colocar um i5 mais pra frente, porque fiz a "agada" de não pedir com ele logo duma vez.....mas aos que pretendem comprar com o i3, pode ir sem medo...como dissemos, é um foguete....ah tenho que fazer uma observação, o teclado é ótimo, nunca digitei em um tão comfortavél....

mas pessoal tô com um problema aqui, instalei um gadgets, radios on line, mas não tá tocando, não sai som..sendo que o da rádio multishow funciona, alguém sabe o que pode ser???Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Left 4 Dead 2 no 1564 com Core i5

O jogo é legal e roda bem, no entanto no perfil do dono deste vídeo, ele informa as especificações do note dele:

"2. What are your laptop specs?

Dell Inspiron 1564

Intel Core i5 Quad Core

2.4 Ghz boost to 2.96

6 GB Ram

1 GB Ati HD Video Card"

A placa dele não é a Intel GMA... Pena... Achei que a GMA que tava rodando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!