Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

review gateway nv-59: core i5 430m - 4gb ddr3 - hd 5650 1gb - 500gb hd


Bruno_Gabriel

Posts recomendados

Alguém testou o Starcraft 2 ?

Tem gente reclamando de glitches da 5650 no starcraft 2, no forum da ATI.

http://forums.amd.com/game/messageview.cfm?catid=260&threadid=137208

Eu cheguei a testar, e não vi problema nenhum... que diga melhor, o jogo diz que não reconheceu a placa de video, mas tirando isso não tive problemas, e essa mensagem apareceu tambem para amigos meus com 9800gs mobile, 9500gt de desktop.

Funcionou legal, com tudo em ultra e tem 3 efeitos que tem q colocar em high(e o post processing em medium), assim fica 35~50fps.

Se por tudo em ultra fica 20~40.

Agora so estou testando as coisas mesmo.. ja que cabo as ferias da facu e minha facu+trabalho = Game fail !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xi... galera.. quem pode me ajudar?

Meu touch de som travou aqui.. sabe aquele icone de som.. q você clica e ele para de tocar musica? então.. ele travou.. fica parecendo que ta sem som.. mas na verdade a luz é que n desliga mesmo rsrs. (porque o som ta tocando).

n consigo achar o aplicativo que arruma isso.. sei que quando a gente acaba de formatar.. e aperta o botao P.. ele aparece algo pra configurar.. (qual programa padrão) .. só n consigo achar esse programa mais...

alguem ai me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xi... galera.. quem pode me ajudar?

Meu touch de som travou aqui.. sabe aquele icone de som.. q você clica e ele para de tocar musica? então.. ele travou.. fica parecendo que ta sem som.. mas na verdade a luz é que n desliga mesmo rsrs. (porque o som ta tocando).

n consigo achar o aplicativo que arruma isso.. sei que quando a gente acaba de formatar.. e aperta o botao P.. ele aparece algo pra configurar.. (qual programa padrão) .. só n consigo achar esse programa mais...

alguem ai me ajuda?

Ta la na primeira pagina o link para o aplicativo que controla os touch. Um pouco abaixo da seção de jogos. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera..

também tenho este not,

e estava querendo saber mais sobre o serial do windows..

e também um link para poder baixar o win 7 home premium,

- é necessario mudar o serial para o win ficar em portugues ?

- como faço para mudar ?

estou precisando formatar o meu aqui.. gostaria de saber isso

quem tiver tambem um link do win 7 home premium e puder me passar por pm,

desde já agradeço a atenção.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera..

também tenho este not,

e estava querendo saber mais sobre o serial do windows..

e também um link para poder baixar o win 7 home premium,

- é necessario mudar o serial para o win ficar em portugues ?

- como faço para mudar ?

estou precisando formatar o meu aqui.. gostaria de saber isso

quem tiver tambem um link do win 7 home premium e puder me passar por pm,

desde já agradeço a atenção.

Obrigado.

Olha, pelo que eu saiba, as serials inglês e português não tem diferença, você pode instalar um home premium inglês com uma serial de um portugues q ele vai continua inglês.

Agora, para o win fica em pt-BR, o home premium n tem language pack oficial (só o Ultimate que tem). Se kiseh um windows portuga, você tem q instalar a versao br mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pelo que eu saiba, as serials inglês e português não tem diferença, você pode instalar um home premium inglês com uma serial de um portugues q ele vai continua inglês.

Agora, para o win fica em pt-BR, o home premium n tem language pack oficial (só o Ultimate que tem). Se kiseh um windows portuga, você tem q instalar a versao br mesmo.

hmm..

quer dizer que eu posso usar meu serial aqui normal

em um cd do win 7 home premium pt-br que funciona ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm..

quer dizer que eu posso usar meu serial aqui normal

em um cd do win 7 home premium pt-br que funciona ?

Unica coisa que a ativação on line nao funciona, ai voce tem que ligar lá pra ativar.

logo que tentar ativar on line e ele falar que não esta ativando, selecione ativar por telefone que ele da um numero.

ai voce liga lá num lance eletrônico que manda voce digitar uns numeros, ai ele te retorna outros numeros que voce preenche lá um campo e ativa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou pensando em comprar uma TV de plasma e usar o note como player, alguém poderia me dar uma mão em como enviar o sinal 1080p para a TV??

quando voce ligar a TV no note, vai la nas propriedades de display e manda ele estender o monitor.

vai ficar uma tela com a resolução do note e a outra da TV, no caso 1080p.

não tem mistério, é tudo automático.

quem decide a resolução máxima é a capacidade do LCD que voce conectar, desde que não ultrapasse 2580x1600 ou algo por ai. 2000 e pouco x 1000 e pouco

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!