Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar Bomber + CD Sony ?


Posts recomendados

Fiquei impressionado com os subwoofers da Bomber (SW10UG350-BD), num comparativo da QuatroRodas, de março. Tenho um SONY CDX-GT637UI (4 x 52W) instalado no meu Voyage, e gosto de ouvir música com o grave bem forte, mas em baixo volume. Queria saber se posso instalar esse woofer direto no Sony, sem módulo amplificador, e se um único woofer dará conta do recado ? Além disso, qual o melhor local para instalar esse alto-falante ?

Um abraço !

Dá uma força aí, galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os subs da bomber realmente são bons, conseguiu até melhor resultado que o meu UXP (_( (eu assino a 4 rodas e vi esse teste); bom mais vamos a sua resposta o seu som da sony não vai conseguir tocar o sub ainda mais ele sendo 350WRMS e alem disto o Voyage tem um porta mala do tipo sedan e um de 10" não vai dar um bom resultado se fosse 2 de 10" ai sim.

O melhor lugar pra instalar esse sub sem duvida nem um no porta mala sendo emurrado por um bom amplificar de uns 300 a 400wrms.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!