Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete In Win Dragon Slayer


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do Gabinete In Win Dragon Slayer


"O Dragon Slayer é um gabinete mini-torre que a In Win lançará nos EUA no final de julho e nós tivemos o privilégio de testá-lo antes do seu lançamento. Confira."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou de olho desde agora! Com 32 cm de espaço, a minha HD 5750 cabe nele como uma luva. Pena que as baias de HD, pelo que vi nas fotos são apenas duas. estou com 3 HDs agora. Mas fiquei realmente impressionado. Tenho um Gabinete pequeno aqui, bom também. Mas a refrigeração não é tão boa, e não há espaço aberto atrás da Mobo. Daí que, por um desses, se não for muito caro, vou trocar mesmo! Isso é, se ele aparecer por aqui, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que gabinete TOP, pequeno e ao mesmo tempo espaçoso, organizado e ventilado. Perfeito na minah opnião.

Assino em baixo :D

Tava de olho num Thermaltake Element T... mas dependedo de quanto custar esse gabinete da In Win (caso venha para cá, obviamente) mudarei de escolha! Também não gosto de gabinetes grandes! Tenho um coletek "genérico" de 4 baias e acho ele muito grande pelo o que oferece dentro! Só estou com ele porque meu pc ainda ta simples (_(

Quando olhei nas primeiras fotos achei o Dragon Slayer meio feioso, mas depois de ler o review interio curti muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também não achei bonito não, mas na minha opinião é só comprar uma latinha de Spray preto fosco e pintar as grades: já ficaria bem mais discreto todo preto. Agora, do jeito que eu sou, vou comprar outro vermelho e faria um Stencil de dragão na lateral, e uns detalhes na frente, só pra dar o toque esportivo. Pouca coisa. Aí ia ficar perfeito.

Galera, o movimento que mais vale a pena se observar hoje é a personalização pessoal, única e feita muitas vezes de forma caseira dos itens ao redor, cada um tem algo único. Na verdade tive em uma experiência própria, clara valorização final do produto após personaliza-lo -claro, fiz com muita qualidade final-, então pode ser encarado até como investimento.

Esse gabinete é um exemplo claro de produto que com poucas mudanças, fica muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu que me achava feio.. pode ser bom, mas com este visual, não compraria de jeito nenhum.

Danou-se, Xita virou decorador!

O visual parece um gaiolão, é verdade, mas não é nada bizarro perto daqueles gabinetes toscos ditos "gamer" da Leadership. Aquilo sim é lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!