Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Vostro 3500 Core i5 430M - 4GB DDR3 - G310M 512 - HD 500GB


vitorhp

Posts recomendados

Put's! Olhei o meu status, comprei dia 11, paguei o boleto hoje(14.06), a previsão de remessa é de 02.07 e entrega 15 a 21.07, será que vai levar todo este tempo mesmo? :(

Ainda bem que não tenho urgência. hehehe

Putz o meu comprei dia 12, paguei no ato (c/crédito), a previsão é dia 02/7 de remessa, e entrega de 5 a 7/07.

Já li casos que entregaram com 1 semana, depende do estoque de peças deles.. por isso já pedem 15d... e vi tb outros casos que demoraram mais de 1 Mês........ :S vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Senhores, vamos manter o bom nível do tópico e o bom andamento.

Se querem continuar participando, utilizem argumentos tecnicos com o mínimo de razoabilidade. A equipe de moderação não permitirá ofensas e discussões inúteis. Todos concordaram com as regras ao se cadastrar neste fórum. Por favor, mantenham a linha e respeitem os demais participantes, inclusive o autor do tópico.

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, gente, tudo bem?

Sou nova aqui no fórum e estou acompanhando esse tópico já há algum tempo para decidir de qual Vostro eu vou. Sei que quero o 3500, mas tenho dúvidas quanto às configurações... Será que faz muita diferença do i5-430 para o i5-520? Hoje eu uso o computador para o mesmo básico que todo mundo, mas vou fazer um curso de Photoshop e Corel e aí vou instalar esses programas na máquina, assim como outros dessa linha, por isso a dúvida quanto à diferença entre os processadores. É claro que eu tô de olho no melhor, mas o meu bolso não tá gostando... :-)

Outra coisa que está me deixando em dúvida é que tenho visto muita reclamação no site da Dell americana que o cooler fica funcionando direto, fazendo barulho sem parar. Procede isso nos Vostros nacionais também?? Porque deve ser chato demais mesmo, ficar o dia todo com aquele barulho de ventoinha na cabeça...

Agradeço quem puder me ajudar, grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, gente, tudo bem?

Sou nova aqui no fórum e estou acompanhando esse tópico já há algum tempo para decidir de qual Vostro eu vou. Sei que quero o 3500, mas tenho dúvidas quanto às configurações... Será que faz muita diferença do i5-430 para o i5-520? Hoje eu uso o computador para o mesmo básico que todo mundo, mas vou fazer um curso de Photoshop e Corel e aí vou instalar esses programas na máquina, assim como outros dessa linha, por isso a dúvida quanto à diferença entre os processadores. É claro que eu tô de olho no melhor, mas o meu bolso não tá gostando... :-)

Outra coisa que está me deixando em dúvida é que tenho visto muita reclamação no site da Dell americana que o cooler fica funcionando direto, fazendo barulho sem parar. Procede isso nos Vostros nacionais também?? Porque deve ser chato demais mesmo, ficar o dia todo com aquele barulho de ventoinha na cabeça...

Agradeço quem puder me ajudar, grande abraço!!

Olá conterrânea..... seja bem vinda ao fórum!... :D

Bom, eu resolvi comprar o I5 430 pelo preço.. não vejo tanta diferença assim entre ele e o I5-520... para o que você descreveu, um CORE I-3 já seria de excelente custo x benefício... A única diferença entre o I3 e o I5 é o turbo boost, que só é presente no I5.. [A Tecnologia Intel® Turbo Boost automaticamente permite que os núcleos do processador trabalhem mais rápido que a frequência de operação básica]... ou seja para seu uso não vai haver tanta diferença assim....

Em relação ao barulho da ventoinha, o meu ainda não chegou, portanto não sei te falar....

Se o pessoal que ja pegou puder nos tirar esta dúvida..

Att

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vizando o bom andamento do fórum e do tópico, como mencionado pelo nobre colega Ceg, vamos manter a compostura e seriedade, utilizando-se de argumentação tecnica, de forma de quem realmente precise de informações deste produto tenha respostas de qualidade como referencia.

Atenciosamente,

Mynhow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, gente, tudo bem?

Sou nova aqui no fórum e estou acompanhando esse tópico já há algum tempo para decidir de qual Vostro eu vou. Sei que quero o 3500, mas tenho dúvidas quanto às configurações... Será que faz muita diferença do i5-430 para o i5-520? Hoje eu uso o computador para o mesmo básico que todo mundo, mas vou fazer um curso de Photoshop e Corel e aí vou instalar esses programas na máquina, assim como outros dessa linha, por isso a dúvida quanto à diferença entre os processadores. É claro que eu tô de olho no melhor, mas o meu bolso não tá gostando... :-)

Outra coisa que está me deixando em dúvida é que tenho visto muita reclamação no site da Dell americana que o cooler fica funcionando direto, fazendo barulho sem parar. Procede isso nos Vostros nacionais também?? Porque deve ser chato demais mesmo, ficar o dia todo com aquele barulho de ventoinha na cabeça...

Agradeço quem puder me ajudar, grande abraço!!

Bom, o meu é o Vostro 3300, mas creio que a informação sobre o cooler seja válida para o 3500 também (ou melhor, já que o meu é menor e pode exigir mais refrigeração). O cooler do meu não fica direto não, liga e desliga de acordo com o uso normalmente.

Quanto ao processador, concordo com o colega acima, não compensa pegar o 520.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu vostro 3500 ta chegando amanha de manha :D

a transportadora ja chegou do lado da minha cidade coisa de 10 km ,

x) em transito ta no status, em processo de agendamento.

uhuL õ/

Ei cara, qual foi o modelo que você escolheu, i3, i5-430 ou 520? Quanto tempo levou desde o dia do pedido? Depois diz ae o que achou do note. Não vejo a hora do meu chegar.

Abraço!

Vitorhp, só mais uma pergunta. O seu vêio com o DVD do Win7? E a bateria já chegou a medir, se sim, quanto tempo ta durando?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara, qual foi o modelo que você escolheu, i3, i5-430 ou 520? Quanto tempo levou desde o dia do pedido? Depois diz ae o que achou do note. Não vejo a hora do meu chegar.

Abraço!

opa :D escolhi o i5 430m , na epoca peguei por 2400 na dell ;x com placa de 512 e tudo :P boiadinhaa...

pedi ele no dia 25/05 e vou receber no dia 17/06 , ai ja se ve que deu 23 dias , se não me engano...

a forma de pagamento foi desconto em conta corrente, não sei se essa forma de pagamento atrasa muito, mas é por ai.

:) estou com uma ansiedade que nossa...

vou usar pro conjunto adobe , mas claro que alguns jogos tipo COD, e hawx serão muito bem vindos na minha Lcd em hdmi ;x

é isso....

Á e pode deixar que não irei abandonar vocês nos posts ai sobre desempenho , porque tem gente que recebe o notebook e depois some, ehiaUHEIuahei , fazer o u que né!?isso não é pra ninguem em especifico , só uma breve observação.

abraço vozdocão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz o meu comprei dia 12, paguei no ato (c/crédito), a previsão é dia 02/7 de remessa, e entrega de 5 a 7/07.

Já li casos que entregaram com 1 semana, depende do estoque de peças deles.. por isso já pedem 15d... e vi também outros casos que demoraram mais de 1 Mês........ :S vamos aguardar.

Como havia dito, comprei dia 12, e entrei no site da Dell agora a transportadora já coletou meu pedido.!!! (17/06)..

Demorou 2dias em produção..

e agora é esperar a entrega!! :D Uhu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, gente, obrigada pelas respostas (e pelas boas-vindas, conterrâeo! :-) , acho que vou ficar com i5-430 mesmo...

Tem mais uma diferença que é o tal teclado retroiluminado, a utilidade disso aí é só digitar no escuro ou tem alguma outra que eu desconheça?

Obrigada, gente, fico feliz de ter descoberto esse fórum, acho muito bacana a boa vontade que rola aqui.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, gente, obrigada pelas respostas (e pelas boas-vindas, conterrâeo! :-) , acho que vou ficar com i5-430 mesmo...

Tem mais uma diferença que é o tal teclado retroiluminado, a utilidade disso aí é só digitar no escuro ou tem alguma outra que eu desconheça?

Obrigada, gente, fico feliz de ter descoberto esse fórum, acho muito bacana a boa vontade que rola aqui.

Um abraço!

Só isto mesmo.. para digitar no escuro(grande utilidade).. :D porém para mim não faz diferença..

Qquer dúvida é só falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou para fechar com o i5 430 também por quase 2500,00 mas sem a GeForce pois ai o preço sobe uns 300,00 e eu não tenho sobrando agora, o Steve deu sorte. E como não sei se essa promoção que o Steve pegou vai voltar devo decidir ainda hoje.

No shopping aqui perto até tem um Inspiron 1564 com i3 negociando com o cara ele me fez por um valor 120,00 mais barato só que é o Vostro é mais potente, a vantagem é que eu já saia com ele debaixo do braço ainda hj rsrs.

Agora qualquer um dos dois bate meu Kennex né, ta surradinho mas me ajudou muito esse Kennex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui olhar lá no site da Dell de novo, só que a diferença de preço do i-430 com placa de vídeo dedicada pro i-520 não é só por causa o teclado retroiluminado (e do processador, claro! :-)

Na configuração do i5-430 são 3gb de ram, enquanto no mais caro são 4gb. Ainda, no i5-430 a versão do windows 7 é a de 32 bits, enquanto no i5-520 a versão do windows é de 64 bits (até onde eu sei, melhor porque é mais rápida. Confere?)

Configurando o i5-430 com o windows de 64 bits e 4gb de memória, a diferença pro 520 cai para 80 reais... Aí será que o mais caro já começa a valer a pena??? Oh, dúvida cruel! :-)

O problema da Dell é que ela não deixa a gente configurar o computador de verdade. Eu queria o processador 520, mas não preciso de um HD enorme de 500gb, menos ainda de uma mochila porque já tenho uma! Só que eles botam tudo no pacote e a gente acaba pagando pelo que não precisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui olhar lá no site da Dell de novo, só que a diferença de preço do i-430 com placa de vídeo dedicada pro i-520 não é só por causa o teclado retroiluminado (e do processador, claro! :-)

Na configuração do i5-430 são 3gb de ram, enquanto no mais caro são 4gb. Ainda, no i5-430 a versão do windows 7 é a de 32 bits, enquanto no i5-520 a versão do windows é de 64 bits (até onde eu sei, melhor porque é mais rápida. Confere?)

Configurando o i5-430 com o windows de 64 bits e 4gb de memória, a diferença pro 520 cai para 80 reais... Aí será que o mais caro já começa a valer a pena??? Oh, dúvida cruel! :-)

O problema da Dell é que ela não deixa a gente configurar o computador de verdade. Eu queria o processador 520, mas não preciso de um HD enorme de 500gb, menos ainda de uma mochila porque já tenho uma! Só que eles botam tudo no pacote e a gente acaba pagando pelo que não precisa...

Olha o dia que a deu deixar a gente customizar um Notebook de verdade eu talvez comece a cogitar comprar la, chamar aquilo de customização é um absurdo. Fora que vai tentar reduzir algo? tirar 1G de memoria ou reduzir um Win 7 PRO pra um Home Premium, NÃO DA! muito absurdo.

Customizar pra mim é me dar uma carcaça e me dar 500 opções do que infiar la dentro, ou seja, montar o Note ideal pra mim do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembrei agora da proibição de venda casada, por exemplo a venda de seguro de viagem embutida em passagens aéreas.

Essa mochila da Dell não se enquadraria nesse caso, uma vez que não é possível comprar sem? Realmente não tenho o menor interesse na mesma, seria muito mais válido um ano a mais de complet care, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembrei agora da proibição de venda casada, por exemplo a venda de seguro de viagem embutida em passagens aéreas.

Essa mochila da Dell não se enquadraria nesse caso, uma vez que não é possível comprar sem? Realmente não tenho o menor interesse na mesma, seria muito mais válido um ano a mais de complet care, por exemplo.

A venda casada é mais caracterizada por uma obrigatoriedade de serviço (tipo, compra celular só se levar a linha). Neste caso da mochila é mais uma venda tipo promocional, onde o valor da mochila esta embutido, mas de velor reduzido. Mas, se bem que, tem entendimento a favor que isto também seria uma venda casada, o seu pensamento não está errado. Quando comprei o meu sexta (11.06), eles retiratam a mochila e me colocaram + 1 ano (totalizando 2) de garantia e complete care, daí fechei a venda, já no sábado o sistema não permitia mais a exclusão da mochila (segundo próprio vendedor), pois o sistema e vendas da DELL muda muito.

Vá entender

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembrei agora da proibição de venda casada, por exemplo a venda de seguro de viagem embutida em passagens aéreas.

Essa mochila da Dell não se enquadraria nesse caso, uma vez que não é possível comprar sem? Realmente não tenho o menor interesse na mesma, seria muito mais válido um ano a mais de complet care, por exemplo.

Outra coisa, eles colocam a mochila como se fosse "brinde".. não deixa a gente retirar.. porém sabemos que estamos pagando por ela..

att

TNT2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz achei esse Dell aqui no mercado livre mas estou achando barato até demais, sem falar que a garantia é com o vendedor já que o produto é importado. O valor é praticamente 500,00 mais barato do que o i5 que estou pra fechar sem placa de video GeForce.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146645557-dell-s1557-intel-core-i7-4gb-hd320-tela-156-led-windows-7-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz achei esse Dell aqui no mercado livre mas estou achando barato até demais, sem falar que a garantia é com o vendedor já que o produto é importado. O valor é praticamente 500,00 mais barato do que o i5 que estou pra fechar sem placa de video GeForce.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146645557-dell-s1557-intel-core-i7-4gb-hd320-tela-156-led-windows-7-_JM

cara, você num tem noção do risco de comprar esse notebook!

Vendedor sem reputação, vendendo um notebook mais barato R$1000,00 ou mais! E ele só vende por depósito! Cuidado pra não perder sua grana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!