Ir ao conteúdo

[REVIEW] Vostro 3500 Core i5 430M - 4GB DDR3 - G310M 512 - HD 500GB

vitorhp

Posts recomendados

Postado
Vozdocão pelo q vi num video no youtube, usando FN mais um tecla lá, você configura em tres "potencia" a luz e na quarta desativa.. bem dhr mesmo.. esses atendentes sao *****, tem uns q nao estão nem ai heheh.. peguei um q so falava também q nao podia fazer nd.. eu também nao podia comprar né hehe.. Falou, abraço

Uhuahuahuaha, beleza, valeu ae!

Postado

Vozdocao: ficou show o teclado iluminado! Depois vou ver se consigo tirar umas fotos decentes dele e posto. Tem duas opções de iluminação. Como o Th!@go falou, usa a tecla Fn junto com a seta pra direita pra ligar no mais fraco, depois mais forte, e depois desliga.

Sou suspeita pra falar porque tenho problema na vista, e a claridade da tela me atrapalha um pouco pra enxergar no teclado preto, por causa do pouco contraste das letras. Mas agora estou fazendo algo que antes era impossível, digitar com a luz da sala apagada! hauhauhauahh.

Abraços!

Isabele

Postado

Ola bomdia

Vozdocao: Valeu de novo, se no inspiron foi assim, então no vostro deve ser a mesma coisa; sempre quando configuro o meu, coloco o completo 3 de garantia domicílio mais 3 complete care, embutido ou não. Neste caso, como o preço baixa, eu vou acabar ficando com 2 de cada mesmo, valeu...:) Obrigado de novo :)

Isabeleaa: com qual bateria o seu veio? 4, 6, 8 células??? além de postar umas fotos ai pra nós, :); aproveita e testa o consumo dela com o teclado em uso pra gente ter uma ideia. Obrigado e parabéns...

Postado

O que vocês acham de pegar apenas a garantia de um ano?

Será que é furada? Gostei muito desse notebook, mas se eu aumentar a garantia, começa a pesar pra mim. Valeu.

Postado

Será que é furada? Gostei muito desse notebook, mas se eu aumentar a garantia, começa a pesar pra mim. Valeu.

É tranquilo, como qualquer produto com garantia de 1 ano. Eu peguei 2 porque depois eu iria renovar mesmo, daí já coloquei com desconto (por ter sido à vista). Se gosto do note, pode pegar sem medo, além de bonito é muito bom, não vejo a hora do meu chegar.

Abraço!

Postado

pega com 2 anos..

um amigo meu tem um inspirion 15, e com 11 meses a tela ficou preta (meia tela).. ligo la , troco o lcd no dia seguinte. ele ligo e compro mais 1 ano de garantia R$550,00...

agora se tu comprar junto com o note ela sai por 220.00 reais.

eu comprei o meu com 2 anos.. ainda mais que esses 220,00 vou dividir em 12x... paga sem ver....:lol:

Postado

Gostei desse note, Belo Review

finalmente notes com placas de video melhores e por um preço bom estão aparecendo, apesar dos power notes ter um configuração mais forte o design deles deixa muito a desejar, ja a Dell...

Postado

Estou quase pegando um desse, revi as fotos agora o único ponto que acho que eles poderiam melhorar é na parte interna pois acho que o teclado poderia ser mais bonito tipo dos SONY VAIO, por sinal vi um Sony muito bonito acho que é em aluminio de 15.5 só que Core 2 Duo nesse estilo aqui. http://www.trustedreviews.com/laptops/review/2009/08/19/sony-vaio-vgn-nw11s-s---15-5in-laptop/p1

E esse i3 que sai mais caro :(

http://notebook.extra.com.br/Notebook-Sony-Vaio-VPC-EB13EB-WI-c-Intel-Core-Ci3-4GB-HD-320GB-LCD-15-5-HDMI-Bluetooth-Wireless-e-Windows-7-47400.html?Filtro=C56_C57_M497

Postado
Esse i3 da sony ai tu vai pagar marca.... sony é só marca e design porque hard q é bom eles não tem.

Concordo contigo, eu antes de conhecer este vostro, ia pegar o sony cw com tela de 14", I3 e a mesma Gf310 só que com 256mb e mais caro que este vosto. Graças a Deus pesquisei, e fiquei com o vostro bem superior ao sony q ia pegar.

Depois de pesquisar e pechinchar vi que ia ser Vostro, Gateway ou Powernote, acho os 3 notes "pacada", e o vídeo do powernote e gateway então, com ATI 5650 nem se fala, roda tudo. Mas pela garantia, desconto à vista e detalhes do note, fiquei com o Dell.

Postado

Ei Vozdocao, valeu pelas dicas, mas eu to quase decidido a continuar com o meu pedido mesmo. Primeiro, porque vendo os relatos das pessoas aqui do fórum, meu desconto até que não foi ruim... o teu é que foi bom demais!

Segundo porque eu andei pesquisando sobre os modelos de i5, e nao achei essa diferença toda...

Vou ligar lá pro rafael amanhã e ver... se for preciso pagar muito mais, nem vou mudar... bom que o note chega mais rápido... to querendo ele em mãos com uma certa urgência já... eheheheh

Abraços

Postado

Ola boanoite

1) Pelo que vi, vocês que ja compraram e alguns que estão em mãos, vem com o software 1 420-9518 Software Datasafe Online 1.1 2GB, seria este https://phoenix.failsafe.com/fssui/fss/login

2) E aproveitando, la no forum http://forum.clubedohardware.com.br/review-dell-inspirion/792630/36 é feito o questionamento sobre as tomadas do mesmo, se vem com 2 ou 3 pinos??? como os seus vieram??? teria alguma diferença, se sim qual ou quais???

3) Ah, vozdocao, no seu caso que não pediu a mochila, qual voce indicaria? a que vem junto com ela (danka), a signature http://ecomm.dell.com/dellstore/basket.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs&itemtype=SNA, a dell curve??? e mais, voce não conseguiu a bateria de 9 células não, o rafael não comentou a respeito...

Postado

A bateria de 9 células da dell deixa o note completamente espalhafatoso. Tem uma foto, no site da dell com o vostro equipado com uma 9 células (só conferir, é fácil reconhece-la). Fica horrível, a parte traseira fica mais elevada, de modo que o note fica sempre inclinado. Acredito que deva atrapalhar MUITO pra transportar e mesmo no conforto pra digitar, com o note apoiado na mesa. Tem também a opinião de um cara que comprou (não me lembro se era inspiron ou studio) naquela sessão de opiniões do site da dell e se arrependeu de pedir com 9 células... enfim, EU não compraria... abraços

Postado
Ola boanoite

3) Ah, vozdocao, no seu caso que não pediu a mochila, qual voce indicaria? a que vem junto com ela (danka), a signature http://ecomm.dell.com/dellstore/basket.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs&itemtype=SNA, a dell curve??? e mais, voce não conseguiu a bateria de 9 células não, o rafael não comentou a respeito...

E ae cara, sobre o datasafe não sei te dizer, pois ainda não recebi o note, não faço ideia.

Quanto a mochila, eu pessoalmente vou em uma loja escolher um modelo, não sei lhe indicar algo assim. Eu já vi uma mochila comprada junto a um note da DELL, e é bem bonita e bem acabada, mas não lembro se era essa a marca, não olho muito pra mochila.

Quanto a bateria, é como o Swokowski disse, é muito estralho ele com a de 9cel, e eu nem sequer perguntei por ela, acho que nem está disponível ainda pois nem consta no site, mas eu tb nem perguntei, para o meu uso não é necessário e acho feio como disse o Swokowski.

Por falar no Swokowski... pois é cara, se ta satisfeito, fica com ele que tá jóia, não é grande não a diferença do processador, eu peguei mais foi pelo teclado retroiluminado, tanto que, se tivesse o teclado no i5-430 teria pego este, seria mais barato. Quanto ao desconto, realmente me surpreendi com o que consegui, tanto que fechei no ato, hj mesmo(segunda) to indo ao banco pagar o boleto que tá válido até dia 16.06.10. Se você gostou do seu desconto e está satisfeito, deixa quieto, você vai gostar da máquina.

Abraço!

Postado

Ola bomdia

Vozdocao e Swokowski, realmente do ponto de vista estético e de conforto, fica feio mesmo, mas como ja foi postado, não me lembro se neste ou em outros tópicos, o de 6 dura +ou- 2h, imagina com o teclado retro. Agora aqui onde trabalho, so conheço um usuario que tem um HP (não sei qual modelo), que usa tal bateria.

Quanto a mochila, certa vez conversei com um atendente dell que chegou a propor a mudança da mesma de danka pra targus feren backpack. Agora, não sei se levo uma delas ou pego a signature ou ainda levo a parte, economizando no valor final. Isabelaa, poste sua opinião sobre a danka se você tiver em mão por favor.:D

Quanto ao fallsafe, se possivel, vitorhp, isabelaa que ja tem os seus, digam o que acham deste recurso... por favor...:unsure:

No mais, obrigado de novo...

Postado

o que acham desse orçamento? tô tentando barganhar a troca da mochila e de 12x sem juros por 8x sem juros em troca de mais um ano de garantia.

R$ 2.577 (frete incluído em 12x)

Microcomputador Portatil Dell Vostro 3500 (471-3977)

Bateria Primaria de 6 Celulas (312-0995)

Unidade Optica de Leitura e Gravacao de DVD /-RW 8X (313-9428)

Cobertura na Cor Prata (313-9438)

Camera de 2.0 Mega Pixel e Microfone Integrados (313-9936)

Processador Intel Core i5-430M 2.26GHz,, Dual Core/4Threads, 3MB L3 Cache Memoria DDR3 1066MHZ de 4GB, 2 Pentes (317-9941)

Tela LED WideScreen Alta Definicao (1366 x 768) de 15.6 Polegadas com Anti-Reflexo (320-8918)

Placa Grafica Integrada Intel Graphics Media Accelerator HD (320-9220)

Anatel NB label DW365, BCC (330-6612)

Adaptador de Correnta Alternada de 65W 2 Pinos (330-7796)

Leitor de Impressoes Digitais Integrado (330-8983)

Teclado Interno em Portugues (330-9720)

Cabo de Alimentacao (330-9722)

Documentacao (330-9723)

Disco Rigido de 320GB 7200RPM (342-9965)

Dell Webcam Software 1.4 Application Kit Vostro (421-1006)

Roxio Creator Dell Edition 10.3 Media Vostro (421-1188)

Software Cyberlink Power DVD 8.3 (421-2223)

Software Dell Digital Persona (421-2281)

Placa de Rede Sem Fio Dell Bluetooth 365 (430-3747)

Placa de Rede Sem Fio Dell 1520 (802.11n, 2X2) (430-3834)

EMRP, Windows 7 Professional, Media, 64-bit, Notebook, Vostro, Brazil Porteguese (421-1846)

Software Adobe Acrobat 8.1 (410-1858)

Microsoft Works 9.0 em Português (420-8049)

Software anti virus Norton 2010 com licenca de 30 dias sem midia (410-0271)

Garantia para Hardware - 1º ano (908-8717)

Basico - proximo dia util no local - 1º ano (925-4620)

Serviço Complete Care - 1 ano (916-1880)

Software Datasafe Online 1.1 2GB (420-9518)

CFI,FEE,RollUp,ORDER-READY, BCC,#5 (366-1428)

Mochila de Nylon para Notebook Cor Azul e Preta (375-0507)

Postado

Pessoal é o seguinte:

Editei retiranto o valor, assim como o ramal e o nome do vendedor da DELL em todos os post's em que citei estas informações, devido a pedido vindo da empresa, visto que, várias pessoas ligaram querendo da mesma forma com outros vendedores e estes vendedores, logicamente, devem ter ido reclamar com ele. Na ligação da empresa, agradeceram os elogios ao rapaz e a máquina, mas pediram o direito à preservação, não comentar negociação. Acho razoável e de forma alguma quero prejudicar o vendedor, que foi muito atencioso e me tirou todas as dúvidas, peço aqui desculpas por qualquer transtorno, sendo que, minha intenção era comentar sobre o ótimo atendimento do vendedor e a boa relação CxB que consegui com a compra da máquina.

Algumas pessoas esquecem que o valor do frete para o AM, SP, SE, RN, BA, AL e etc... tem valores diferentes e que a máquina pode ter os seus valores modificados a todo o instante, assim como podemos ver no site que isso é uma verdade que a máquina sobe e desce de preço.

Portanto, peço a compreensão de todos, pois retirei os posts referentes a nome, ramal e valores, para preservar o vendedor da DELL, de forma a não prejudica-lo dentro da empresa, coisa que qualquer um aqui não quer que ocorra dentro de sua área. Eu, na intenção de prestigiar e recomendar ele a todos, poderia sem querer, vir a prejudica-lo.

Peço que entendam que a negociação pode ser variável de acordo com as inúmeras opções existentes de configuração, forma de pagto e frete em uma negociação.

Peço desculpa ao vendedor por qualquer chateação (ele sabe que não foi intencional) e a qualquer um do fórum que tenha ficado chateado.

Assim que a máquina chegar posto um review.

Abraço!

Postado
Pessoal é o seguinte:

Editei retiranto o valor, assim como o ramal e o nome do vendedor da DELL em todos os post's em que citei estas informações, devido a pedido vindo da empresa, visto que, várias pessoas ligaram querendo da mesma forma com outros vendedores e estes vendedores, logicamente, devem ter ido reclamar com ele. Na ligação da empresa, agradeceram os elogios ao rapaz e a máquina, mas pediram o direito à preservação, não comentar negociação. Acho razoável e de forma alguma quero prejudicar o vendedor, que foi muito atencioso e me tirou todas as dúvidas, peço aqui desculpas por qualquer transtorno, sendo que, minha intenção era comentar sobre o ótimo atendimento do vendedor e a boa relação CxB que consegui com a compra da máquina.

Algumas pessoas esquecem que o valor do frete para o AM, SP, SE, RN, BA, AL e etc... tem valores diferentes e que a máquina pode ter os seus valores modificados a todo o instante, assim como podemos ver no site que isso é uma verdade que a máquina sobe e desce de preço.

Portanto, peço a compreensão de todos, pois retirei os posts referentes a nome, ramal e valores, para preservar o vendedor da DELL, de forma a não prejudica-lo dentro da empresa, coisa que qualquer um aqui não quer que ocorra dentro de sua área. Eu, na intenção de prestigiar e recomendar ele a todos, poderia sem querer, vir a prejudica-lo.

Peço que entendam que a negociação pode ser variável de acordo com as inúmeras opções existentes de configuração, forma de pagto e frete em uma negociação.

Peço desculpa ao vendedor por qualquer chateação (ele sabe que não foi intencional) e a qualquer um do fórum que tenha ficado chateado.

Assim que a máquina chegar posto um review.

Abraço!

Pois é, falei com o mesmo atendente do vozdocoração hoje, houve alguns enganos, ele não faz nenhuma mágica.

A retirada da mochila não sei qual foi o motivo que o sistema deixou tirar na sexta, mas logo no sábado não era mais possível retirar, então hoje só é possível comprar com mochila com qualquer atendente.

O windows 64 bits estava no sistema mas no site estava errado como 32 bits. Agora já dá para ver no site 64 bits incluso.

Acabei de fazer a compra da mesma configuração do vozdocoração por 3150,00 pois temos uma deferença + ou - de 50 reais do frete e 100 da mochila. Preço a vista com 5% de desconto e incluso 2 anos com complete care.

Valeu!

Postado
Ola bomdia

Vozdocao e Swokowski, realmente do ponto de vista estético e de conforto, fica feio mesmo, mas como ja foi postado, não me lembro se neste ou em outros tópicos, o de 6 dura +ou- 2h, imagina com o teclado retro. Agora aqui onde trabalho, so conheço um usuario que tem um HP (não sei qual modelo), que usa tal bateria.

Quanto a mochila, certa vez conversei com um atendente dell que chegou a propor a mudança da mesma de danka pra targus feren backpack. Agora, não sei se levo uma delas ou pego a signature ou ainda levo a parte, economizando no valor final. Isabelaa, poste sua opinião sobre a danka se você tiver em mão por favor.:D

Quanto ao fallsafe, se possivel, vitorhp, isabelaa que ja tem os seus, digam o que acham deste recurso... por favor...:unsure:

No mais, obrigado de novo...

Sobre a bateria, a minha é de 4 células mesmo, pois uso muito em lugares onde tem tomada. Po enquanto fiz o teste com tudo no mínimo e sem rodar nada, deu 3 horas e meia. Vou ver se hoje a noite faço o teste rodando um filme e com brilho no máximo, com e sem teclado iluminado, para ver quantos % o teclado consome.

A mochila, sinceramente, me decepcionei . Tenho uma de outra marca (não me recordo agora) e comparando achei a alça da danka muito frágil, meu note de 15,6" sofreu pra caber nela, e o tecido de algumas bolsas internas e divisórias parece uma seda igual de umas bolsas que já tive e desmanchou tudo só de guardar chave dentro (teve uma que abriu buraco no primeiro dia:angry:). O zíper também, é daqueles mais simples possível, não qunto vai aguentar...

O failsafe não ví ainda, vou dar uma olhada hoje também.

Postado

Ola boanoite

Isabeleaa, obrigado pela opinião da mochila... vi em outro tópico que a danka seria melhor que a dell curve, mas em relação a signature, não sei qual seria a diferença; quanto a targus feren backpack, ha um tempo atras cheguei a comentar com um atendente dell pelo chat que seria possivel a troca. Muitos dizem aqui que seria mais compensador, compra-la por fora. Mas valeu por postar. :)

Embora o seu seja 3300, o que voce achar de interessante no seu que seja equivalente ao 3500, posta aí...:D

No site da dell, diz que quarta e quinta tem promoção dos notes vostro, espero que seja com os 3xxx e que seja compensador. Vou esperar mais um pouquinho pra analisar e ver se agora eu pego o meu...

Postado
Ola boanoite

Isabeleaa, obrigado pela opinião da mochila... vi em outro tópico que a danka seria melhor que a dell curve, mas em relação a signature, não sei qual seria a diferença; quanto a targus feren backpack, ha um tempo atras cheguei a comentar com um atendente dell pelo chat que seria possivel a troca. Muitos dizem aqui que seria mais compensador, compra-la por fora. Mas valeu por postar. :)

Embora o seu seja 3300, o que voce achar de interessante no seu que seja equivalente ao 3500, posta aí...:D

No site da dell, diz que quarta e quinta tem promoção dos notes vostro, espero que seja com os 3xxx e que seja compensador. Vou esperar mais um pouquinho pra analisar e ver se agora eu pego o meu...

beleza, vou ficar de olho nessa promoção :)

Postado

Dei uma olhada num notebook de 15.6" da Dell e não pensava que a diferença iria ser tão grande para o meu antigo STI de 14". Achei grande demais, infelizmente o Vostro 3500 não é pra mim.

Vi um Vaio Core i3, 330M, HD 500GB e 4GB DDR3 que me agradou bastante, principalmente o Touchpad, em particular o melhor que já testei. Acho que no fim das contas irei de Macbook Pro 13", o tamanho da tela é perfeito e quero mudar um pouco os ares, fora aquela bateria que é um monstro!

Postado

Put's! Olhei o meu status, comprei dia 11, paguei o boleto hoje(14.06), a previsão de remessa é de 02.07 e entrega 15 a 21.07, será que vai levar todo este tempo mesmo? :(

Ainda bem que não tenho urgência. hehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!