Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Vostro 3500 Core i5 430M - 4GB DDR3 - G310M 512 - HD 500GB


vitorhp

Posts recomendados

Ei vitorhp, eu queria te fazer uma pergunta... o que você tem achado da temperatura do teu Vostro? Continua com a mesma opinião do primeiro dia? Nunca viu ele esquentar a mais, ou mesmo rodou o everest de novo e notou uma temperatura da GPU maior? Nada de anormal? Agradeço se puder responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei vitorhp, eu queria te fazer uma pergunta... o que você tem achado da temperatura do teu Vostro? Continua com a mesma opinião do primeiro dia? Nunca viu ele esquentar a mais, ou mesmo rodou o everest de novo e notou uma temperatura da GPU maior? Nada de anormal? Agradeço se puder responder

Continua frio :)

Estava jogando Crysis, fui ver a GPU, estava em 55 graus, e agora que eu sai está em 50

---

Estou testando novos jogos, deêm uma olhada no post dos jogos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou ontem!

Rodei o último NFS em 30fps no médio sem AA e AF.

Não notei um aquecimento muito grande e em uso normal ele fica bem frio.

Com é meu primeiro note não posso opnar muito, vou fazer mais alguns testes e configurar ele certinho pra depois postar uma impressão mais completa.

Devo instalar o BF BC2 nele, espero que rode.

PS.: preciso de um mouse sem fio, alguem sabe de um que funcione com o bluetooth do note sem precisar de adaptador e que não seja muito caro (tenho que pagar o note né...)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, tudo beleza?

Estou muito interessado nesse note da Dell. No momento estou entre ele e o HP DV4-2040BR. Mas realmente prefiro Dell pelo pós-venda ser melhor. No entanto vou esperar mais um tempinho pra ver se o preço baixa mais um pouco e vou comprá-lo à vista, pedindo algum bom desconto, claro.

Gostaria de saber qual é o peso dele. Nao vi em lugar nenhum na página de configuração. E também sobre a qualidade do som.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou ontem!

Rodei o último NFS em 30fps no médio sem AA e AF.

Não notei um aquecimento muito grande e em uso normal ele fica bem frio.

Com é meu primeiro note não posso opnar muito, vou fazer mais alguns testes e configurar ele certinho pra depois postar uma impressão mais completa.

Devo instalar o BF BC2 nele, espero que rode.

PS.: preciso de um mouse sem fio, alguem sabe de um que funcione com o bluetooth do note sem precisar de adaptador e que não seja muito caro (tenho que pagar o note né...)??

Ai RCS, qual a configuração do seu note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua frio :)

Estava jogando Crysis, fui ver a GPU, estava em 55 graus, e agora que eu sai está em 50

---

Estou testando novos jogos, deêm uma olhada no post dos jogos :D

Cara curti muito a ideia de que poderei jogar crysis no notebook. Gostei mais ainda de rodar street fighter 4 no máximo lisinho...

Só tenho uma pergunta: Você está testanto esse jogos no Windows 7 32-bits, com reconhecimento de apenas 3gb ram?

O meu que estou na esperança de receber amanhã é a mesma config. do seu, porém com o windos 7 ultimate 64-bits original. Já tem 3 dias que estou verificando o status com os números de rastreamento da transportadora e está "Em processo de agendamento de entrega". Estou ansioso! Farei testes do Battlefield bad company 2, Call of duty modern warfare 2, gears of war, PES 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quem puder e que tiver esse note, testa GTA IV com sistema 64 bit pra aproveitar tudo do note e com os patchs atualizadinhos que melhoram o rendimento do jogo.. eu quero jogar GTA IV hehe.. se esse note rodar mesmo no low mas com fps 25~30 choro na Dell ate conseguir algo legal auheuehu.. ta difícil importar meu querido Acer 5740-6979 auehueuhae.. valeu e muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara curti muito a ideia de que poderei jogar crysis no notebook. Gostei mais ainda de rodar street fighter 4 no máximo lisinho...

Só tenho uma pergunta: Você está testanto esse jogos no Windows 7 32-bits, com reconhecimento de apenas 3gb ram?

O meu que estou na esperança de receber amanhã é a mesma config. do seu, porém com o windos 7 ultimate 64-bits original. Já tem 3 dias que estou verificando o status com os números de rastreamento da transportadora e está "Em processo de agendamento de entrega". Estou ansioso! Farei testes do Battlefield bad company 2, Call of duty modern warfare 2, gears of war, PES 2010.

Sim, com 32 bits. Ainda não instalei o de 64.

Então pensa, se com 32 bits já roda quase tudo liso, imagina num 64 bits? Loucura, loucura! XD

Rodei PES 2010 também, liso d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal.

Entrei em contato com a Dell via chat e falei com a atendente Megy, ramal 8423. Já adianto que ela é péssima. Se for ela que atender vocês, caiam fora.

Enfim, na tentativa de me decidir a comprar, fui informado por ela que este notebook não tem desconto se não for vendido para pessoa jurídica. Ainda tentei argumentar, mas foi em vão. Ela fez uso até de exclamações nas respostas, o que denota uma resposta mais ríspida. Como disse, ela é péssima.

Nunca comprei na Dell. Gostaria de saber de quem já comprou como foi o processo de compra de vocês. Por telefone, chat, site? Quem comprou como pessoa física, conseguiu desconto? Comprou como se fosse Profissional Liberal? Teve que apresentar algum comprovante?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal.

Entrei em contato com a Dell via chat e falei com a atendente Megy, ramal 8423. Já adianto que ela é péssima. Se for ela que atender vocês, caiam fora.

Enfim, na tentativa de me decidir a comprar, fui informado por ela que este notebook não tem desconto se não for vendido para pessoa jurídica. Ainda tentei argumentar, mas foi em vão. Ela fez uso até de exclamações nas respostas, o que denota uma resposta mais ríspida. Como disse, ela é péssima.

Nunca comprei na Dell. Gostaria de saber de quem já comprou como foi o processo de compra de vocês. Por telefone, chat, site? Quem comprou como pessoa física, conseguiu desconto? Comprou como se fosse Profissional Liberal? Teve que apresentar algum comprovante?

Valeu!

Cara, também nunca comprei lá, mas todas as pessoas que eu sei que conseguiram descontos, tiveram mais sorte pelo telefone. A maioria só conseguiu informações no chat, nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente as pessoas que conheço consseguiram desconto pelo telefone. Agora isto de so consseguir desconto se for pessoa juridica não estava sabendo, se vocês souberem de mais alguma coisa a respeito comentem, pois tambem estou querendo comprar este notebook.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer um orçamento deste note, utilizando um desconto que possuo por ser membro do IEEE (www.ieee.org). Ficou tudo por R$ 2606,98 reais, incluso frete. Pode dividir em 12x sem juros

Segue configuração:

Produto Microcomputador Portatil Dell Vostro 3300 (471-4577)

Produto Bateria Primaria de 4 Celulas (312-1004)

Produto Camera de 2.0 Mega Pixel e Microfone Integrados (313-9494)

Produto Leitor e Gravador de DVD /-RW 8X (313-9495)

Produto Processador Intel Core i5-430M 2.26GHz,, Dual Core/4Threads, 3MB L3 Cache (317-3856)

Produto Memoria DDR3 1066MHZ de 4GB, 2 Pentes (317-9941)

Produto Tela LED WideScreen Alta Definicao (1366 x 768) de 13.3 Polegadas com AntiReflexo (320-8923)

Produto Placa Grafica Nvidia GeForce 310M de 512MB (320-9975)

Produto Anatel NB label DW365, BCC (330-6612)

Produto Leitor de Impressoes Digitais Integrado (330-8256)

Produto Teclado Interno em Portugues (330-9720)

Produto aDAPTADOR DE cORRENTE aLTERNADA (330-9721)

Produto Cabo de Alimentacao (330-9722)

Produto Documentacao (330-9723)

Produto Disco Rigido de 320GB 7200RPM (342-9965)

Produto Dell Webcam Software 1.4 Application Kit Vostro (421-1006)

Produto Roxio Creator Dell Edition 10.3 Media Vostro (421-1188)

Produto Software Cyberlink Power DVD 8.3 (421-2223)

Produto Software Dell Digital Persona (421-2281)

Produto Placa de Rede Sem Fio Dell Bluetooth 365 (430-3747)

Produto Placa de Rede Sem Fio Dell 1520 (802.11n, 2X2) (430-9879)

Sistema Operacional Dell Back-up and Recovery Manager for Win7, MUI, Latitude, Precision, OptiPlex, Vostro (330-6043)

Sistema Operacional Genuine Windows 7 Label, Latitude, Vostro and Mobile Precision Notebooks (330-6322)

Sistema Operacional Midia com Drivers para Reinstalacao (330-8254)

Sistema Operacional Software WINDOWS LIVE SEARCH (421-0320)

Sistema Operacional EMRP, Windows 7 Home Premium, Media, 32bit, Notebook, Vostro, Brazil Portuguese (421-1882)

Cabo Cobertura na Cor Prata (313-9485)

Aplicativos (Software) Microsoft Works 9.0 em Português (420-8049)

Opção de Controladora Cobertura na Cor Prata (313-9997)

Aplicativos (Software) Pré-Instalados em Fábrica Software anti virus Norton 2010 com licenca de 30 dias sem midia (410-0271)

Serviço Garantia para Hardware - 1º ano (908-8557)

Serviço ProSupport Usuario Final - proximo dia util no local - 1º ano (925-4490)

Serviço ProSupport Usuario Final - suporte tecnico - 1 ano (916-5990)

Serviço ProSupport Usuario Final sem extensao de garantia atend. proximo dia util (988-7279)

Diversos Software Datasafe Online 1.1 2GB (420-9518)

Diversos CFI,FEE,RollUp,ORDER-READY, BCC,#5 (366-1428)

Diversos Mochila de Nylon para Notebook Cor Azul e Preta (375-0507)

Vou mudar apenas para o de 15 polegadas, pois esse orçamento é pra 13 polegadas. Pensei melhor e prefiro 2 polegadas e 500 gramas a mais hehe

Fiquei de ligar amanhã pra fechar negócio, e claro, ver se consigo mais um desconto para pagamento a vista ;)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra pagamento a vista rola desconto sim.

A Dell faz em "12X sem juros", coisa que não existe. Não existe financiamento sem juros, o que eles fazem na verdade é embutir o juros no preço a vista, dai o pessoal acha que não paga nd de juros e leva a prazo.

Ligue lá e diga que quer pagar a vista, eles te dão desconto de qse 200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, também nunca comprei lá, mas todas as pessoas que eu sei que conseguiram descontos, tiveram mais sorte pelo telefone. A maioria só conseguiu informações no chat, nada mais.

Amigo comprei esse Dell Vostro 3500 (da assinatura) pelo site e falei com um promotor de vendas pelo chat, comprei como profissional liberal e tive o desocnto sim, comprei via boleto falei com o vendedor Luiz Leal se quiser falar com o atendimento super atencioso e rápido.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo comprei esse Dell Vostro 3500 (da assinatura) pelo site e falei com um promotor de vendas pelo chat, comprei como profissional liberal e tive o desocnto sim, comprei via boleto falei com o vendedor Luiz Leal se quiser falar com o atendimento super atencioso e rápido.

Abç

Cara você pode me falar quanto ficou o seu ja com o frete?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo comprei esse Dell Vostro 3500 (da assinatura) pelo site e falei com um promotor de vendas pelo chat, comprei como profissional liberal e tive o desocnto sim, comprei via boleto falei com o vendedor Luiz Leal se quiser falar com o atendimento super atencioso e rápido.

Abç

Ele te pediu algum tipo de comprovante ou você apenas disse profissional liberal e pronto? O desconto foi bom?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bomdia

@vozdocao

como tenho dito, so não levo gateway ou powernote, porque não parcelam sem juros; com, fica um absurdo.

@jvvilela14

Que bom que voce conseguiu, mas me diga; voce vai pagar a vista ou parcelado este valor?? e a garantia foi de quanto tempo, um ano (padrão) ou 3, pediu com complete care também??? parabéns de qualquer forma..boasorte...abraço

Paguei a vista no boleto, garantia normal de 1 ano com complete care não vem com o teclado luminoso i é o core i5 430M ...

de qualquer forma essa mesmo configuração já tá mais cara no site, tem que chorar com o vendedor, comprei com o vendedor Yuri o email dele é [email protected] é um ótimo vendedor bem atencioso, recomendo!

abração!!!

E ae Guto,

Com certeza vou testar o wolverine, e vou postar aqui e no review que farei, isso nem se preocupe. Comprarei até o dia 25 deste mês, vou tentar um desconto à vista, no modelo I5-520 com teclado retro-iluminado, daí, postarei tudo sobre o note.

Quanto ao jvvilela14, gostaria de saber tb, em qual modelo você conseguiu este desconto e quanto seria sem o desconto?

Abraço!

Sem o desconto ele ficava 2.850,50...

Abraço e boa negociação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!