Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Vostro 3500 Core i5 430M - 4GB DDR3 - G310M 512 - HD 500GB


vitorhp

Posts recomendados

Eita o HD de 7200 rpm ganho a mesma nota de taxa de transferencia dos de 5200rpm dos Powernote e Gateway. Esse não entendi, 7200rpm não devia ter ganho uma nota maior na transferencia?

Também é curioso como a memoria se saiu melhor que a dos gateway, deles era 6,9 algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitorhp

Parabéns pela bela aquisição. Estou esperando sair as opções como a bateria de 9 células, outras cores etc, mas não sei se vou conseguir resistir.

Gostaria de saber se há a opção do note funcionar em modo hibrido com a placa de vídeo onboard Intel HD, ou seja, a 310M só é acionada nas tarefas mais pesadas.

Para quem não sabe esse HD (ST9500420AS) é um dos mais rápidos do mercado atingindo 80 MB/s de leitura (sequencial). Vejam os testes dos HDs de notes aqui no fórum, a maioria não passa de 60 MB/s.

Se veio discriminado na nota fiscal o valor do Windows você tem direito ao CDKey. Tem uns programinhas na net que mostram qual CDKey usado tanto no Windows como no Office. Um exemplo é esse aqui o Keyfinder. Para outros programas consulte a about.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracaaa!!! Comecei a procurar alguem que já tinha comprado!!!

Vou colocar a configuração que eu pretendo pegar:

Microcomputador Portatil Dell Vostro 3500 (471-3986)

Processador Intel Core i5-430M 2.26GHz,, Dual Core/4Threads, 3MB L3 Cache (317-3813)

Memoria DDR3 1066MHZ de 4GB, 2 Pentes (317-9941)

Tela LED WideScreen Alta Definicao (1366 x 768) de 15.6 Polegadas com Anti-Reflexo (320-8918)

Placa Grafica Nvidia Geforce 310M de 512MB (320-9221)

Leitor de Impressoes Digitais Integrado (330-8094)

Disco Rigido de 500GB 7200RPM (342-9964)

Preço: R$3.500

Será que vale??? Tem complete care + garantia de 3 anos!!! A unica coisa contra (se é que posso dizer) é não ter a opção de bateria de 9 celulas.

Estou pra vender o Vostro 1500 da assinatura e pegar esse.

abraços

g0ham

Caraka na minha opiniao o preço ta otimo!!.. tres anos de garantia e complet care.. poxa vida.. sabe o que é ficar despreocupado por tres anos ate se seu primo jogar o note no chao??.. auheuhehea.. pra mim se você comprar vai fazer uma das melhores negociações com a DELL q eu ja vi.. boa sorte.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Thiago!!!

O meu dell vostro 1500 paguei na época 3.300,00 com complete care por 3 anos e bateria de 9 celulas. Realmente essa ***** funciona. Deixei cair o notebook outro dia e eles trocaram a tela no dia seguinte do meu telefonema. Só de não ter que deixar na assistencia pra efetuarem a troca e ver eles trocando as peças é muito bom!!!

To pensando em vender o meu (garantia até abril de 2011) pra pegar um melhor, no caso esse do topic. Só que eu quero que eles me coloquem a bateria de 9celulas. No site mostra mas por telefone eles falam que não tem!!!

Abraços

g0ham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe.. sakei, bom demais mesmo, agora você ainda tem a sorte (em partes você pagou pela sorte né kk) q seu note ta na garantia e da pra dar uma valorizada nisso.. muita coisa vem com 1 ano de garantia.. o seu ainda tem quase isso (10 meses de garantia).. alem do mais a config do seu note é antiga mas nao é aquela coisa antigaça.. eu acho q você pega uns 1300 no seu ainda negocioando bem uhuahheuauhe.. o que ajudaria bem ai pro proximo.. bom.. boa sorte lá com a Dell.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém, pode me dizer, se a geforce 310m roda, X-Men Origins: Wolverine, alguém pode, me responder, isso, obrigado.

Cara, não vi ninguém rodando este jogo ainda. mas pelos requisitos, creio que o Vostro rode tranquilamente, o i5 vai dar um bom fôlego e a 310M não é tão fraca assim, ela roda bem alguns jogos, desde que, não abuse nas configurações. Caso eu esteja enganado, falem.

Requisitos para o X-men Origins: Wolverine

Requisitos Mínimos:

OS: Windows XP Sp2/Vista Sp1

Processor: Pentium D @ 2.6 GHz or AMD Athlon 64 X2 3800+

Memory: 1 GB for XP/2 GB for Vista

Hard Drive: 8 GB Free

Video Memory: 256 MB (Shader Model 3.0+) - NVIDIA GeForce 7800 GT and better chipsets.

Sound Card: DirectX Compatible

DirectX: 9.0c

Recomendado:

Recommended

For Windows XP

* 3D hardware accelerator card required - 100% DirectX 9.0c-compliant 256 MB video card*

* Intel Core 2 Duo E8400 and or AMD Athlon 64 X2 6000+

* 1.5 GB of RAM

* 8 GB of uncompressed hard disk space (plus 400 MB for the Windows swap file and 12 KB free for saved games)

* DirectX 9.0c (Included)

* DirectX 9.0c-compliant true 16-bit sound card

* Windows XP-compatible mouse, keyboard

* Windows XP-compatible 6x speed DVD-ROM drive (600 K/sec sustained transfer rate)

*Recommended Chipsets for Windows XP

NVIDIA GeForce 8800 GT, ATI Radeon HD 3850

For Windows Vista

* 3D hardware accelerator card required - 100% DirectX 9.0c-compliant 256 MB video card*

* Intel Core 2 Duo 3.0GHz or AMD Athlon X2 4800+ or higher processor

* 1.5 GB of RAM

* 8 GB of uncompressed hard disk space (plus 400 MB for the Windows swap file and 12 KB free for saved games)

* DirectX 9.0c (Included)

* DirectX 9.0c-compliant true 16-bit sound card

* Windows Vista compatible mouse, keyboard

* Windows Vista compatible 6x speed DVD-ROM drive (600 K/sec sustained transfer rate)

*Recommended Chipsets for Windows Vista

NVIDIA GeForce 8800 GT, ATI Radeon HD 3850

Portanto, creio que, pela placa de vídeo, deva rodar com gráficos em modo equilibrado, porque pelo menos pelo processador e memória, não tenha nem dúvida que vai de folga.

Swokowski

Pois é cara, tá no sobe e desce este preço do vostro. Mas,creio que fim de junho e início de julho será boa época para comprar, deve cair um bocado ainda. O powernote NB-X, tirou os C2D e agora tá com esta configuração:

Processador Core i5

4GB DDR-3

ATI 5650 DX 11 compatível e tela Full HD

Intel CORE i5-520QM (2 núcleos, 2.4GHz, 3MB L3 Cache)

Tela de 15.6" pol. LED FULL HD 1920x1080 Widescreen alto brilho ATI 5650 1024MB GDDR3 dedicados

4GB Ram DDR-3 1333mhz

HD de 320 GB SATA2 5400 RPM

Gravador de DVD e CD com Dual Layer

Rede 10/100/1000 Gigabit

4USB / HDMI

Câmera Digital 2.0M , Leitor de Digitais e TPM

WI-FI INTEL 802.11 A/B/G/N

Isso por R$ 2990,00

Tô só esperando o review de alguém, para saber sobre a carcaça do note e detalhes a mais. Gateway tá começando a baixar tb.

Vamos aguardar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado vozdocao, sobre esse preço, com certeza, daqui para, julho ou agosto, vai dar uma melhorada, como aconteceu, com o inspiron 1564, quando lançou, era 2699R$ depois 2779R$ e agora 2379R$, a vozdocao, já tem review do powernote NB-X, olha ai http://forum.clubedohardware.com.br/review-powernote-nb/806348

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado vozdocao, sobre esse preço, com certeza, daqui para, julho ou agosto, vai dar uma melhorada, como aconteceu, com o inspiron 1564, quando lançou, era 2699R$ depois 2779R$ e agora 2379R$, a vozdocao, já tem review do powernote NB-X, olha ai http://forum.clubedohardware.com.br/review-powernote-nb/806348

Valeu cara, dei uma lida. Vou ver se o "maluco" coloca umas fotos e fala + um pouco. Quanto ao preço to no aguardo, mas se o gateway pegar este preço de 2990 é gateway na kbç.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boatarde

Parabéns vitorhp, pelo notebook e pelo review, ficou muito organizado, como outros disseram so aumentou minha vontade em ter um :D.So vou esperar tambem as promoções.

Agora, muitos comentam tambem sobre o display, aquela história de tela brilhante e fosca. A primeira, dizem teria cores mais vivas, etc. Mas pelo que voce ta dizendo, a do 3500 não é tão ruim assim não ne??? tanto em ambientes iluminados quanto nem tanto as imagens são boas, nítidas???

E quanto ao Leitor de Impressões Digitais com Software DigitalPersona?? voce ja usou, percebeu se é tão seguro, ou importante assim???

Abraços e parabéns de novo!!!(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho vontade de comprar esse notebook, só estou com um pé atrás com relação ao video, acho que não sei se vou conseguir rodar o GTA4 no medium. Como não tem nenhum video fica essa dúvida por o chipset ser 64bits. Na verdade com falei é notebook empresarial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boatarde

Parabéns vitorhp, pelo notebook e pelo review, ficou muito organizado, como outros disseram so aumentou minha vontade em ter um :D.So vou esperar também as promoções.

Agora, muitos comentam também sobre o display, aquela história de tela brilhante e fosca. A primeira, dizem teria cores mais vivas, etc. Mas pelo que voce ta dizendo, a do 3500 não é tão ruim assim não ne??? tanto em ambientes iluminados quanto nem tanto as imagens são boas, nítidas???

E quanto ao Leitor de Impressões Digitais com Software DigitalPersona?? voce ja usou, percebeu se é tão seguro, ou importante assim???

Abraços e parabéns de novo!!!(_(

A tela é normal para mim, visto que eu estava acostumado com o padrão de qualidade gateway, então acho que é boa sim :lol:

Verdade, não comentei sobre o leitor digital.

Ele é ótimo! Uso ele para a maioria das minhas senhas, ele salva não só do login do windows, mas do que você quiser: emails, fóruns, banco, etc... Uso para tudo praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

landeiro tem vídeo sim, mais da geforce 310m, rodando GTA IV, não o vostro, mais provavelmente, o vostro, também, roda, como falaram, o I5 da um, gás na geforce 310m, olha na primeira pagina, do review, lá estar o vídeo.

não tem, ali é um core i7 que tem desempenho muito superior ao I5. Vostro roda mas não sabemos se vai rodar no medium pelo menos, eu acredito que não. No video a resolução tmb tá baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca meu ;x pedi meu vostro 3500 e ainda falta 17 dias pra chegar, que agunia...

parabens ao membro vitorhp, muito bom o topico.

vou usar para programas de designer gráfico o meu note, mas jogos também serão bem vindos!!

:) wellcome to the top!!

pergunta a galera que souber ... o vostro 3500 ja vem com modem 3g embutido?

meu irmão comprou o studio corei3 e veio ;x ...

fico no aguardo.

meu primeiro post ;x

hoho

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela é normal para mim, visto que eu estava acostumado com o padrão de qualidade gateway, então acho que é boa sim :lol:

Verdade, não comentei sobre o leitor digital.

Ele é ótimo! Uso ele para a maioria das minhas senhas, ele salva não só do login do windows, mas do que você quiser: emails, fóruns, banco, etc... Uso para tudo praticamente.

legal cara sobre o leitor de impressoes digitais

mais ele vem com CD de instalação do programa?

o programa só é compativel com o windows 7?

valeu vitor aguardo sua resposta e tambem aguardo meu vostro previsao para 21/06 comprei dia 27/05 :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boatarde,

Obrigado vitorhp, por responder.

Agora to mais seguro, porque muitos questionam sobre a qualidade das telas, mas se voce diz que não é ruim e se compara ao gateway, ja é um bom sinal.

E outra dúvida que tinha era sobre a qualidade dos sons, que em relação aos vostros antigos, melhorou, pelo que voce diz, o som é bom, alto.

Sobre o leitor, acho legal, porque não precisa ficar digitando senhas e outras coisas, mas isto não impede de outras pessoas usarem o note ne???

E não esquece de testar, quando puder, o wireless??? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara show de bola o review! Parabens!

Tenho um vostro A860 Pentium Dual Core, e pelo jeito os vostros evoluiram bem desde que comprei o meu.

Os principais defeitos que eu achava que eram o som ruim, e design meio antiquado foram resolvidos! Fora que de quebra ainda ganhou botões de acesso rápido na parte de cima do teclado, que sempre senti falta!

E o touchpad, achou que tem uma boa sensibilidade? O meu acho pouco sensivel, inclusive até ja mandei para a assistencia, trocaram o touch, mas não adiantou, pelo jeito é defeito do projeto mesmo.

O photoshop cs5 abre em qtos segundos?

Realmente so falta um Windows7 64bit para aproveitar todo o potencial da maquina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo post;

Eu já to decidido a compra ess vostro 3500, o mais completo ate com teclado iluminado. Inclusive ainda nao vi como esse teclado é acionado e nem fotos dele funcionando se alguem tiver alguma agradeceria.

Vitorhp gostaria de saber se você tem mais fotos da carcaça do note?

Pelo que você falou a carcaça de alumínio é uma prata viva, mas essa carcaça não é igual o antigo vostro black piano que deixa marcas de dedo na carcaça é?? a maioria dos fabricantes tem esse modelo black piano que deixa marca e esse tipo de material eu á nao gosto muito se der pra você responde ai agradeceria.

E se tiver mais informaçoes sobre o note é sempre bom sabe a repercuçao né ehehe

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vostro 3500 to esperando voltar ao patamar de R$ 2800 na versão completa (com tc iluminado). Enquanto isso, estava vendo os gateway, mandei um e-mail para a MICROWAY (q os vende) e eles me retornaram hoje mesmo (domingo) com link e propaganda dos notebook SAGER, put's! Será q pararam de vender gateway, e esses sager será que são bons? Na net só li que são notes pancadas mesmo, muito bons.

Para quem ficou curioso, segue aí o link:

http://www.microway.com.br/sager/modules/mastop_publish/

Ô dúvida dos infernos, mas até final de junho para início de julho eu decido e compro no mesmo dia, sem olhar para trás. hehehe

Aguardo mais informações deste review do Dell 3500

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!