Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Vostro 3500 Core i5 430M - 4GB DDR3 - G310M 512 - HD 500GB


vitorhp

Posts recomendados

Pessoal,

Para curiosidade e para quem está com dúvidas, segue uma foto onde selecionei algumas placas de vídeo para efeito comparativo no site notebookcheck. Até que a 310M não fica tão mal, é melhor que a ATI que vem no STUDIO e do que a 4555 que vem nos novos HP DV4.

veja: http://img231.imageshack.us/img231/6817/vdeosbeck.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei ficando contente ao ver esse review! pois comprei meu note da sony faz alguns meses! uns 6 meses! fiquei contente com as pontuaçoes dele! 3Dmark06 fez 7009!3dmark01 24356! e na pontuaçao do windows achei que esse por ser core i5 iria dar o pal no core 2 duo t9900!mas nao! a pontuaçao esta menor que a minha!mas gostei desse notebook muito bom o review!deixou mas contente por saber que o meu core 2 duo nao esta passado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Parabens pelo post;

Eu já to decidido a compra ess vostro 3500, o mais completo ate com teclado iluminado. Inclusive ainda nao vi como esse teclado é acionado e nem fotos dele funcionando se alguem tiver alguma agradeceria.

Vitorhp gostaria de saber se você tem mais fotos da carcaça do note?

Pelo que você falou a carcaça de alumínio é uma prata viva, mas essa carcaça não é igual o antigo vostro black piano que deixa marcas de dedo na carcaça é?? a maioria dos fabricantes tem esse modelo black piano que deixa marca e esse tipo de material eu á nao gosto muito se der pra você responde ai agradeceria.

E se tiver mais informaçoes sobre o note é sempre bom sabe a repercuçao né ehehe

valeu.

Nesse video mostra mais ou menos a iluminação do teclado, nos 2:00 do video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. to com uma duvida, eu queria um note com teclado numerico e VGA dedicada e q eu pudesse parcelar.. como ta difícil de achar o Acer da minha assinatura.. to pensando em fazer o sacrificio e pegar esse Vostro com a 310M e jogar o que quero em low mesmo e comprar um teclado numerico USB hehe.. daki um ano troco de note kkk.. bom ai eu queria q tivesse iluminação em baixo do teclado pra compensar a falta do numerico.. Vitor o seu veio com teclado retro-iluminado mesmo??.. valeu cara.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal cara sobre o leitor de impressoes digitais

mais ele vem com CD de instalação do programa?

o programa só é compativel com o windows 7?

valeu vitor aguardo sua resposta e também aguardo meu vostro previsao para 21/06 comprei dia 27/05 :/

Vem CD sim, mas não sei da compatibilidade. Provavelmente, no site da DELL, deve ter para todos os windows, já o que vem com o CD, não sei.

Ola boatarde,

Obrigado vitorhp, por responder.

Agora to mais seguro, porque muitos questionam sobre a qualidade das telas, mas se voce diz que não é ruim e se compara ao gateway, ja é um bom sinal.

E outra dúvida que tinha era sobre a qualidade dos sons, que em relação aos vostros antigos, melhorou, pelo que voce diz, o som é bom, alto.

Sobre o leitor, acho legal, porque não precisa ficar digitando senhas e outras coisas, mas isto não impede de outras pessoas usarem o note ne???

E não esquece de testar, quando puder, o wireless??? :D

É tudo configurável.

Você pode configurar para fazer logon só com senha, só com digital ou com os dois (fiz isso). A mesma coisa para as senhas, você pode tanto digitar quanto passar a digital apenas.

Sobre o wireless e bateria, a partir dessa semana vou começar a testar o bichinho, além de instalar todos os jogos possíveis nele, então é só aguardar que eu atualizo aqui, assim que testar!

O plug da tomada segue o novo padrão de 3 pinos da ABNT?

É de apenas 2 pinos, padrão da DELL.

E o touchpad, achou que tem uma boa sensibilidade? O meu acho pouco sensivel, inclusive até ja mandei para a assistencia, trocaram o touch, mas não adiantou, pelo jeito é defeito do projeto mesmo.

O photoshop cs5 abre em qtos segundos?

Realmente so falta um Windows7 64bit para aproveitar todo o potencial da maquina!

O touch para mim é normal.

A sensibilidade você pode configurar no windows mesmo, no painel de controles > mouse.

O photoshop cs5, sem nada instalado, só ele mesmo, abre em 7 segundos.

:D

Parabens pelo post;

Eu já to decidido a compra ess vostro 3500, o mais completo ate com teclado iluminado. Inclusive ainda nao vi como esse teclado é acionado e nem fotos dele funcionando se alguem tiver alguma agradeceria.

Vitorhp gostaria de saber se você tem mais fotos da carcaça do note?

Pelo que você falou a carcaça de alumínio é uma prata viva, mas essa carcaça não é igual o antigo vostro black piano que deixa marcas de dedo na carcaça é?? a maioria dos fabricantes tem esse modelo black piano que deixa marca e esse tipo de material eu á nao gosto muito se der pra você responde ai agradeceria.

E se tiver mais informaçoes sobre o note é sempre bom sabe a repercuçao né ehehe

valeu.

Bom.. to com uma duvida, eu queria um note com teclado numerico e VGA dedicada e q eu pudesse parcelar.. como ta difícil de achar o Acer da minha assinatura.. to pensando em fazer o sacrificio e pegar esse Vostro com a 310M e jogar o que quero em low mesmo e comprar um teclado numerico USB hehe.. daki um ano troco de note kkk.. bom ai eu queria q tivesse iluminação em baixo do teclado pra compensar a falta do numerico.. Vitor o seu veio com teclado retro-iluminado mesmo??.. valeu cara.. abraço

O meu é aquela segunda opção, não o completo, portanto não veio com o teclado iluminado.

Marcas de dedo? O meu, pelo menos, não fica. Não tive a oportunidade (e farei de tudo para não ter) de encostarem nele com a mão engordurada, mas não acho que seja o caso xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho.. vou espera ate abaixo o preço.. pago no maximo 2800 com ele completo e 2 anos de garantia.. ai fico com ele 1 ano e meio e vendo ele com 6 meses de garantia.. se nao conseguir isso.. bye Dell uahehuaheuahueahue.. eu fico sem note mas nao vou pagar absurdo so porque da pra parcelar hehehehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boanoite

Obrigado vitor por responder. Muito legal esta opção do leitor digital, facilita bastante pra acessar sites, etc.

Quanto ao teclado iluminado, quando pedir o meu, vai ser com esta opção sim, alias, vou ver se peço completo com tudo que tenho direito :D, e espero que quando baixar os preços, surjam também novas opções de configuração. E tomara que não demore muito não, porque ja to ansioso...:)

Ah, sobre as marcas de dedos, também acho que não deva aparecer, pelo menos é um dos inúmeros motivos que to atrás dele...

Ah, e mais outra coisa, depois aqui ou em outro tópico, faça, se puder, um pequeno review da mochila danka (será melhor que a targus, signature, dell curve ou sinergy, que vem com outros modelos que vem com os notes da Dell??)

Valeu de novo...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, se você pode pagar a vista, liga la e chora um desconto a vista...

[]'s

quem dera aehuehaeu.. bom eu vou ganhar 1800 (ganhar no cartao de credito uahhue) e o resto é eu q pago.. a minha parte eu pago a vista.. os 1800 vai fik no cartao ai isso vai parcelar.. vou tentar fazer uma pressao com essa parte a vista minha.. mas de todo modo tenho q esperar.. ele completo ta com 2947, é muita grana nesse note, se ele abaixar pra uns 2600~700 ai da pra negociar.. valeu XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Também vou esperar um pouco pra ver se os preços abaixam, pra ver se ligo la e ainda assim consigo descontos, brindes, ou que for possivel.

@Th!@go

Sobre o teclado numérico que o 3500 não tem, pra voce não ajudaria mesmo o normal dele não???? digo, aquela opção do num lock que transforma alguns caracteres em números???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, se você pode pagar a vista, liga la e chora um desconto a vista...

[]'s

Concordo com você com relação ao post anterior falando do teclado retroiluminado, realmente, uma mão na roda. E só compro se for assim. hehehe

Assim como o colega Th!@go falou, tb to esperando ele voltar ao valor que estava a quase 2 semanas, que era R$ 2749. Aí pego. Tá mais alto para que as pessoas peguem os que estão em "promoção", tirando o foco deste note.

JAVAMAN e VITORHP, você's sabem se consigo um bom desconto pagando à vista neste note, a DELL costuma dar desconto em pagto à vista?

Se você's sabem ou souberam que sim, de quanto mais ou menos (só pra ter ideia) Quero ele com 2 anos de garantia tb, e pago à vista até R$ 3.000,00 nada a mais que isso. O que acham? E Gateway será que faz desconto tb? Só pego com desconto.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você com relação ao post anterior falando do teclado retroiluminado, realmente, uma mão na roda. E só compro se for assim. hehehe

Assim como o colega Th!@go falou, tb to esperando ele voltar ao valor que estava a quase 2 semanas, que era R$ 2749. Aí pego. Tá mais alto para que as pessoas peguem os que estão em "promoção", tirando o foco deste note.

JAVAMAN e VITORHP, você's sabem se consigo um bom desconto pagando à vista neste note, a DELL costuma dar desconto em pagto à vista?

Se você's sabem ou souberam que sim, de quanto mais ou menos (só pra ter ideia) Quero ele com 2 anos de garantia tb, e pago à vista até R$ 3.000,00 nada a mais que isso. O que acham? E Gateway será que faz desconto tb? Só pego com desconto.

Abraço!

A vista os cras dão desconto sim. Na verdade o preço que eles colocam é com juros calculado, por isso que eles colocam 12X sem juros, mas a real é que todo produto financiado é vendido com juros. Isso quer dizer que se você pagar a vista, consegue um bom desconto, mais que R$150,00 pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal pelas dicas

Acabei de ler um e-mail da Microway com relação ao Gateway NV, nada de desconto. É, vou de DELL ou V3500 ou V3700, só esperar o preço baixar um pouco até fim de junho, e atacar.

Valeu pelas dicas, ao comprar vou tentar fazer um review total, com o teclado retroiluminado, a parte traseira aberta, temperatura, jogos (tenho X-men Origins: Wolverine, GTA IV, L4D2, PES2010 e outros para colocar em prova) e etc...

para ajudar outros indecisos ou simplesmente os que gostas de review como eu tb gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desse notebook fiz o pedido dele semana passada, consegui um ótimo desconto:lol: ele saiu por 2,650 já com o frete incluido para o tocantins...

o negócio é conversar com o vendedor até conseguir o desconto!

as configurações são as mesmo, core i5 4GB DDR3 500GB HD 7200rpm Placa de video 512Mb....

Ainda não chegou o note mais tá previsto pra chegar no final dessa semana...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desse notebook fiz o pedido dele semana passada, consegui um ótimo desconto:lol: ele saiu por 2,650 já com o frete incluido para o tocantins...

o negócio é conversar com o vendedor até conseguir o desconto!

as configurações são as mesmo, core i5 4GB DDR3 500GB HD 7200rpm Placa de video 512Mb....

Ainda não chegou o note mais tá previsto pra chegar no final dessa semana...

Abraço!

Veio com teclado Retro - iluminado também??.. esse preço ai ta otimo mesmo.. ainda mais se veio com teclado retro-iluminado.. eu pago isso num desse hehehe.. valeu.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bomdia

@vozdocao

como tenho dito, so não levo gateway ou powernote, porque não parcelam sem juros; com, fica um absurdo.

@jvvilela14

Que bom que voce conseguiu, mas me diga; voce vai pagar a vista ou parcelado este valor?? e a garantia foi de quanto tempo, um ano (padrão) ou 3, pediu com complete care tambem??? parabéns de qualquer forma..boasorte...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom jvvilela14, mais como você, conseguiu, esse preço, quanto tempo, de garantia, tem, completecare, (acho que e assim que escreve) qual I5, e, o, 520m, ou, 430m, vozdocao, já pediu o seu, quando recebe, testa, X-men origins Wolverine, (não sei por que gostei desse jogo) ok boa sorte, na sua compra, vozdocao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom jvvilela14, mais como você, conseguiu, esse preço, quanto tempo, de garantia, tem, completecare, (acho que e assim que escreve) qual I5, e, o, 520m, ou, 430m, vozdocao, já pediu o seu, quando recebe, testa, X-men origins Wolverine, (não sei por que gostei desse jogo) ok boa sorte, na sua compra, vozdocao

E ae Guto,

Com certeza vou testar o wolverine, e vou postar aqui e no review que farei, isso nem se preocupe. Comprarei até o dia 25 deste mês, vou tentar um desconto à vista, no modelo I5-520 com teclado retro-iluminado, daí, postarei tudo sobre o note.

Quanto ao jvvilela14, gostaria de saber tb, em qual modelo você conseguiu este desconto e quanto seria sem o desconto?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.submarino.com.br/produto/10/21809096/notebook+r590-5100+core+i3+4gb+500gb+15++windows+7+premium+-+lg?menuId=697#

Mesma placa de vídeo (Geforce 310m), processador é o i3 e o preço tá relativamente bom. Custo X Benefício um pouco menor que o do vostro, eu diria... mas tem que ver opiniões de quem testou o note.

Procurei reviews ou vídeos sobre ele e não achei nada... alguém sabe algo sobre ele? Vi um LG de modelo quase igual, só que sem a placa de vídeo, no carrefour (a parte externa era a mesma), e ele me pareceu grandão, pesadão e quadradão demais... enfim...

Alguém ao menos sabe me dizer como são os notebooks da LG? Têm muita reclamação? Assistência técnica boa? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.submarino.com.br/produto/10/21809096/notebook+r590-5100+core+i3+4gb+500gb+15++windows+7+premium+-+lg?menuId=697#

Mesma placa de vídeo (Geforce 310m), processador é o i3 e o preço tá relativamente bom. Custo X Benefício um pouco menor que o do vostro, eu diria... mas tem que ver opiniões de quem testou o note.

Procurei reviews ou vídeos sobre ele e não achei nada... alguém sabe algo sobre ele? Vi um LG de modelo quase igual, só que sem a placa de vídeo, no carrefour (a parte externa era a mesma), e ele me pareceu grandão, pesadão e quadradão demais... enfim...

Alguém ao menos sabe me dizer como são os notebooks da LG? Têm muita reclamação? Assistência técnica boa? Valeu

A diferença de valor é mínima, eu ficaria sem nem pensar com o VOSTRO. LG meu primo comprou 1 e eu nem cheguei a ver, porque deu defeito e ele devolveu rapidinho. Eu pessoalmente já tive produtos LG e tive problema com um VHS, TV e um DVD, então, notebook nem passo perto, depois desse de meu primo então...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!