Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Vostro 3500 Core i5 430M - 4GB DDR3 - G310M 512 - HD 500GB


vitorhp

Posts recomendados

Ola boanoite

Parabens vozdocao pela compra e faço votos que seja feliz :D. Pena que não tenho condições de pagar a vista, senão seria uma mão na roda mesmo. voce pediu com 2 anos de garantia; se no final deste período, quisesse adicionar mais um, sairia mais caro que se fizesse tudo completo, 3 anos???

Tomara que a dell wireless N não seja tão ruim, como se fala por ai, se comparado a intel. Ah, quando chegar, faça o teste também do teclado retroiluminado.:)

Ah, e quando ficou o frete????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae turma,

Acabei de fechar a compra do meu Vostro. Ficaria em R$ 3.350, na versão TOP (i5-520 e teclado ilumidado), mas conversa vai e vem, falei que seria a vista, e ficou por R$ 2.998,80 tirando a mochila (prefiro comprar mochila vendo), esse já é o valor final e com 2 anos de garantia em casa e complete care. Gostei muito do preço e o atendente super gente fina e fez varios malabarismos pra chegar a este preço. O nome do figura foi Rafael, ao chegar em casa coloco o ramal dele, pois não lembro agora, tá anotado em casa.

21 dias para chegar. Mais tarde eu entro e dou qualquer informação a mais que você's queiram.

Um detalhe, ele falou que a diferença do preço do i5-430 para o i5-520 é o teclado, o processador (lógico), mas a bateria, que no 430 é de 4 células e a do 520 é de 6 células. Alguém confirma? Na descrição de compra informa as 6 células.

Abraço e até mais tarde!

Na proposta e resumo da ordem de compra enviada por uma vendedora para mim, via e-mail, no que tem i5-430 está bateria de 6 células.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boanoite

Parabens vozdocao pela compra e faço votos que seja feliz :D. Pena que não tenho condições de pagar a vista, senão seria uma mão na roda mesmo. voce pediu com 2 anos de garantia; se no final deste período, quisesse adicionar mais um, sairia mais caro que se fizesse tudo completo, 3 anos???

Tomara que a dell wireless N não seja tão ruim, como se fala por ai, se comparado a intel. Ah, quando chegar, faça o teste também do teclado retroiluminado.:)

Ah, e quando ficou o frete????

Valeu colega!

Seguinte, após os 2 anos, eles ligam e perguntam se quero mais 1, o valor que cobraram no inspiron 1525 de uma amiga do escritório foi + ou - 200, acho válido, não é caro não, 1 ano sossegado. Já o wireless não sei se é ruim, pelo menos o dela e de outra lá que tinham estes 2 inspirion1525 eram bons, e eram G. O frete não paguei, pois este valor já é com tudo, desconto total. Disseram no fórum que para pessoa jurídica ou profissional liberal poderia ser maior o desconto, não sei se é verdade ou não (creio que não), eles me perguntaram, eu disse que sou advogado (e sou mesmo, não foi pra ter desconto), mas não pedem compravante (OAB por exemplo), portanto acho que à vista é igual pra qualquer um, nada mais justo né? Pois é grana do mesmo jeito.

Quanto aos testes pode ter certeza que vou fazer todos, tirarei fotos, farei um vídeo tb, além de testes com jogos que já baixei. hehehe. Tenho COD MW2, Crysis, DIRT2, X-MEN Wolverine, GTA IV, SFIV, entre outros, vou colocar um vídeo de + ou - 30segundos em cada jogo, com FPS e configuração usada. O teclado eu fiz questão, porque gosto de fazer meus trabalhos sentado na cama a noite, daí é uma mão na roda.

Temporary, realmente a placa não é nenhuma Brastemp, mas quebra um bom galho, não sou jogador exigente, vejo mais é filmes na tv, hehehe, já tenho mais de 485Divx baixados, é meu vício. Jogo mais os do estilo COD MW2 que é bem leve e bonito e roda bem neste note.

Phajet, eu vi isso no note deste review, ou o cara da Dell se atrapalhou, ou eles substituiram todos os que eram 4cels por de 6cels.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de pessoa juridica ganha mais desconto é mentira, hoje entrei em contato lá, e o escritorio onde trabalho vai me emprestar o cartao deles, posso usar ate 1800 reais de limite, o resto ia dar a vista de entrada, pegaram CNPJ, endereço e tal, perguntaram se eu ja tinha comprado Dell, e eu ja comprei 4, nao pra mim, mas comprei porque foi eu q liguei auhehu.. ai eu disse e pronto começou a negociação.. 3298 no notebook com a config igual ao seu Vozdocao, 2 anos de garantia e tal, nao teve jeito, mesmo eu dando mais de 1000 reais de entrada nao consegui desconto nenhum, nem que tirasse o W7, mochila NADA!, o cara nao fez um pingo de esforço pra me ajudar, eu acho q é atendente vio, eu sempre comprei com a Emilia Oliveira, mas ela saiu de licença maternidade kkk e tive q pegar qq um, deu no q deu hehehehe.. ou seja, PF ou PJ, tudo igual, SEM DESCONTO uhuhuauhhuae.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então nenhum centavo mesmo hehe.. mo sacanagem, bom, no escritorio eu negociei um inspiron 15 pra filha de um dos donos hehe, e um Desktop Inspiron 560S q era pro escritorio mesmo, ja la pra casa um inspiron 15 também dual core pra minha irma e um C2D pra minha tia, sao todos novos ainda, todos eles tem 3 meses de uso, problema nenhum ate agora, so o da minha tia que tem um trinco na tampa e ela vio depois de um mes só, nem ela tem certeza se ja veio o trinco, ela acha q nao foi ela q fez, o note é preto e quase nao da pra ver, ela ligou lá e pediram foto, mas depois recusaram a troca, alegando mal uso, e pra arrumar uma simbolica taxa de 450 reais na tampa auehhuehue.. nessa parte Dell é uma das piores fora da garantia ou coisa q a mesmo nao cobre, metem a faca com vontade, Dell é bom, mas quando tiver acabando a garantia o negocio e vender, porque se der defeito fora em qq coisa mais ***** é carissimo auhehue.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae turma,

Acabei de fechar a compra do meu Vostro. Ficaria em R$ 3.350, na versão TOP (i5-520 e teclado ilumidado), mas conversa vai e vem, falei que seria a vista, e ficou por R$ 2.998,80 tirando a mochila (prefiro comprar mochila vendo), esse já é o valor final e com 2 anos de garantia em casa e complete care. Gostei muito do preço e o atendente super gente fina e fez varios malabarismos pra chegar a este preço. O nome do figura foi Rafael, ao chegar em casa coloco o ramal dele, pois não lembro agora, tá anotado em casa.

21 dias para chegar. Mais tarde eu entro e dou qualquer informação a mais que você's queiram.

Um detalhe, ele falou que a diferença do preço do i5-430 para o i5-520 é o teclado, o processador (lógico), mas a bateria, que no 430 é de 4 células e a do 520 é de 6 células. Alguém confirma? Na descrição de compra informa as 6 células.

Abraço e até mais tarde!

Vozdocao, você conseguiu um descontaço! Taquepariu! Eu comprei hoje o meu vostro, com configuração idêntica a sua, porém com o i5 430m, com mochila e sem teclado luminoso pelo mesmo preço! Eu so consegui desconto de 170 reais, apesar de ter jogado uma conversa no cara. Se eu tivesse lido o teu post antes, iria procurar esse teu vendedor aí. O teclado luminoso eu nem queria mesmo, deve gastar uma energia da ***** e nem tem utilidade pra mim... Mas o i5 520... bateu arrependimento aqui de nao ter esperado mais um dia pra negociar melhor... rsrs

A propósito, ele mentiu, ou tava enganado sobre a bateria. Pode olhar em todas as configurações possíveis. O vostro 3500 sempre vem com 6 células. Só o vostro 3300 que vem com 4.

Então eu to aqui aguardando ele chegar. Quando acontecer, eu contribuo pra incrementar as reviews...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Swokowski liga pra esse ramal do rafael ai, de manha e cota o preço do Vostro de novo, se ficar igual o do Vozdocao você cancela o anterior e pega o novo com valor igual e melhor config.. da tempo ainda.. Falou XD

Mas eu ja paguei. Seria possível trocar a configuração mesmo depois de pago e sem pagar nada a mais? Seria meio paradoxal eles permitirem que eu acrescente coisas sem que pague a mais (agora que o pedido foi feito e o pagamento efetuado)

Alguém ja trocou a configuração depois de pagar e poderia me dar mais informações? De qualquer forma a ideia foi boa. Vou ligar lá amanhã e tentar descobrir algo. Valeu th!@go

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber, por favor, aonde você achou o LG R590 por esse preço, em 12x sem juros. Só achei por R$3799 na Fnac, mas ai a diferença já vai pra R$700 reais, que são 26,6% do notebook. O Gateway de R$3500 vai pra R$4200 em 12x.

De qualquer jeito, a assistência técnica da Dell é um espetáculo, considerada por muitos a melhor do Brasil em notebooks. Pra quem trabalha (propósta do notebook), é bem melhor perder um pouco de desempenho em vídeo e deixar seu notebook na assistência por um rápido periodo, do que ter que esperar um mês pra ter sua ferramenta de trabalho novamente. Eu penso assim, se quer um notebook voltado ao entretenimento compre um para esse fim.

Ah, já ia esquecendo, se quiser um notebook para jogos, tem o Vostro 3700 que pode custar R$3650 com Core i5 e a GT 330M ou R$4200 com Core i7.

O LG está 3400 e quebrados com cupom de descontos, a diferença é menos de 500 reais mesmo parcelado. Eu prefiro mais desempenho do que pensar em assistencia técnica, se você vai gastar uma boa quantia num notebook é bom pega o melhor se a diferença entre um e outro não forem muita, eu sempre vejo pelo desempenho mesmo sabendo que a Dell é excelente mas esse note não me satisfaz pelo meu perfil de uso. Tem o Itautec N8635 que apesar do Core2Duo é melhor em desempenho em jogos que o Vostro 3500 por ter uma dedicada 128bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LG está 3400 e quebrados com cupom de descontos, a diferença é menos de 500 reais mesmo parcelado. Eu prefiro mais desempenho do que pensar em assistencia técnica, se você vai gastar uma boa quantia num notebook é bom pega o melhor se a diferença entre um e outro não forem muita, eu sempre vejo pelo desempenho mesmo sabendo que a Dell é excelente mas esse note não me satisfaz pelo meu perfil de uso. Tem o Itautec N8635 que apesar do Core2Duo é melhor em desempenho em jogos que o Vostro 3500 por ter uma dedicada 128bits

Opa, entendi. Eu fico meio pé atrás com a LG, tenho um celular da marca que já quebrou duas vezes, nunca por mal uso, isso eu garanto. Uma deu problema no chip de memória, que foi trocado e a outra o alto-falante queimou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me informar qual placa de vídio é melhor e um grau de comparação, de 0 a 10, entre ambas:

NVIDIA 6600 GT x NVIDIA® GeForce™ 310M GS de 512MB (a do Vostro 3500).

Isso porque pesquisei alguns jogos (tipo o Call of Duty Modern Warfare 2) cujo requisito mínimo é NVIDIA 6600 GT / ATI X1600 XT.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, pena que você já respondeu ao Th!ago dizendo que já pagou. O meu já imprimi o boleto e tenho até terça para pagar, então, to de olho no site, baixou eu renegocio hehehehehe, mas neste valor estou bem satisfeito, a conversa com o Rafael foi descontraída e ele estava bem animado (tipo quem ganhou aumento) kkkkkkkkkkkkkkkkkk aí as coisas fluem melhor. Agora seguinte. Lembre-se que pelo CDC art 49 reza que:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Portanto, você pode cancelar, e de repente até ver com eles se pode deixar este crédito lá mesmo até você decidir o que fazer, pense nisso, é direito seu, não é vergonha. Meu colega comprou um corsa classic uma semana antes de sair o modelo novo de agora, ele me disse, eu avisei que o carro mudaria e mandei ele ir lá e barganhar com o vendedor ou cancelar, pois o vendedor omitiu dele esta informação, ele acabou pegando o carro completo pelo mesmo valor, incluindo som, antes, só tinha ar e direção. O seu caso NÃO é omissão, mas você pode cancelar por direito seu a hora que queira.

Landeiro Realmente a GT que vem no LG é bala, mas tenho pé atrás com LG devido o alto número de defeitos na marca (muitos processos nos JEC's e Procon aqui) e o acabamento não gosto. Já o itautec eu não queria o C2D já tendo a série i3-i5-i7, e eu já tive um desktop Itautec Infoway, onde eu LITERALMENTE joguei na calçada de casa depois de 5 idas a assistência, pior aparelho que já tive até hoje. Depois comprei um Compaq, e foram 5 anos de paz, hoje tenho o HP pavilion da assinatura a 2 anos e é uma paz tb, nada a reclamar e muito veloz, notes tenho em casa um novadata antigo (celeron) de 5 anos sem defeito caiu até água no miserável e ele sobreviveu, e meu pai tem um HP-DV5 AMD Turion x2 64-2.2, 4gb ram, ati 3200 famoso por aquecimento nesta série, mas o dele nunca deu. hehehe e até já joguei nele. Mas micro é sorte mesmo, pode ser SONY e durar 1 mês, como CCE e durar 5 anos. Mas para meu uso, apostei em tranquilidade por 2 anos (depois renovo para 3), mas minha confiança em itautec, LG em informática é zero, e em celulares é o Sony ericsson que me deixou na mão, tendo a NOKIA nunca deixado. É assim mesmo.

Swokowski Veja com o Rafael, 4344, se pode após desistir ser deixado este crédito pra você lá mesmo na DELL, daí você deita e rola na barganha. Fala que foi um colega seu chamado Adriano Azevedo(meu nome) que comprou e te avisou, pois eu até disse a ele que o indicaria a outras pessoas pelo bom atendimento. hehehehe

No post abaixo vou colocar tudo o que foi incluso no meu, conforme e-mail.

Abraço!

Esse negocio de marca é relativo, tem gente que tem problemas com algumas e outros não, vai do gosto e "sorte". mas o LG notebook recebeu boas críticas principalmente o modelo R590 U5200. É um notebook bom sim e a linha da LG tem bom acabamento, eu vi isso pessoalmente e gostei. Tendo garantia e assistencia técnica é isso que importa, não preciso de assistencia técnica por suporte 24 horas nem de imediato pois o notebook é pra uso pessoal e não empresarial então obvio que prefiro pagar num notebook com melhor desempenho do que um que sei que vai me deixar na mão quando for jogar alguns jogos pesados como crysis e gta 4. Do que adiante ter um Dell vostro 3500 se ele não é capaz de rodar bem os jogos citados? veja bem meu ponto de vista, jogos. Em todo caso vou ver tmb o Vostro 3700 com tela 17 que não deixa de ser uma boa opção. Acho que cada um ve seu lado e não pensa de outra forma, sim se você falar o vostro 3500 é otimo pra uso empresarial eu iria concordar mas pro uso doméstico em jogos não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, fechei com a hj, no ultimo modelo do 3500 (i5-520), tentei diversas vezes desconto, tanto por ser a vista, como tentando deixar de receber a mochila, mas a atendente sempre falava que o sistema não dá mais essa opção a eles, e coisas do tipo, tinha lido os reviews do forum, mas nao tinha visto até o final (pg10).

Como nao tinha desconto optei por parcelar em 12x

@Swokowski

Se conseguir alguma alteração ou desconto após já ter feito o pagamento, deixa a dica aqui no forum... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de marca é relativo, tem gente que tem problemas com algumas e outros não, vai do gosto e "sorte". mas o LG notebook recebeu boas críticas principalmente o modelo R590 U5200. É um notebook bom sim e a linha da LG tem bom acabamento, eu vi isso pessoalmente e gostei. Tendo garantia e assistencia técnica é isso que importa, não preciso de assistencia técnica por suporte 24 horas nem de imediato pois o notebook é pra uso pessoal e não empresarial então obvio que prefiro pagar num notebook com melhor desempenho do que um que sei que vai me deixar na mão quando for jogar alguns jogos pesados como crysis e gta 4. Do que adiante ter um Dell vostro 3500 se ele não é capaz de rodar bem os jogos citados? veja bem meu ponto de vista, jogos. Em todo caso vou ver tmb o Vostro 3700 com tela 17 que não deixa de ser uma boa opção. Acho que cada um ve seu lado e não pensa de outra forma, sim se você falar o vostro 3500 é otimo pra uso empresarial eu iria concordar mas pro uso doméstico em jogos não.

Landeiro Não leve a mal a minha opinião sobre o LG, não to discutindo marca X ou Y, eu só relatei que não tive boas experiências com LG (em TV(tubo), celular, dvd e VHS, isso mesmo, todos deram bronca, comprei tudo panasonic, e o celular Nokia e NENHUM deu defeito até hj), além de ver muitas reclamações no jurídico desta empresa, uma exceção esta sendo as TV LCD/PLASMA e Monitores LG, que não vejo dar bronca. Quanto ao note, realmente, meu uso para jogos neles será secundário, e os jogos que gosto como o COD MW2 ele roda com um core nas costas. hehehe Não sou hardgamer, se fosse pegava um Xbox, ou em caso de note, um gateway, powernote, alienware etc.. (isso nas melhores configurações), o vostro é um note de linha empresarial, mas que para jogadores não exigentes ele não decepciona.

A garantia tb não preciso de assistência 24hr, o meu uso será pessoal, eu só não quero é ter que ir levar o note em uma autorizada e esperar um tempão para devolverem, o meu sony passou + de 30 dias e entrei na justiça e peguei a grana de volta, não quero passar por isso novamente, por isso escolhi esta garantia, que já vi sendo usada e é de uma eficiência exemplar.

O vostro 3700 é muito legal mesmo pra quem quer tela maior e jogo com a GT330(o seu caso), aí vale a pena. E como você falou, marca, eletrônico, etc... é sorte, seja qual for pode ou não dar defeito.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu hoje 15h..

a config e preço são as seguintes:

Valor Total da Ordem: R$ 3.099,57.. valor com frete...

Chorei, briguei, esperneei e nada de ganhar desconto..

A vista ganharia 5%..

Desconto Ínfimio.. prefiro pagar em 12x, e guardar meu $ na poupança.. :D

Se alguem quiser cod da vend.. ela foi ótima.. ta ai embaixo.

Patricia Marinho

Ramal: 8599

Qtd Item Descrição

--- -------- ---------------------------------------------

1 471-3985 Microcomputador Portatil Dell Vostro 3500

1 312-0995 Bateria Primaria de 6 Celulas

1 313-9428 Unidade Optica de Leitura e Gravacao de DVD /-RW 8X

1 313-9437 Cobertura na Cor Prata

1 313-9438 Cobertura na Cor Prata

1 313-9679 Cobertura na Cor Prata

1 313-9936 Camera de 2.0 Mega Pixel e Microfone Integrados

1 317-3813 Processador Intel Core i5-430M 2.26GHz,, Dual Core/4Threads, 3MB L3 Cache

1 317-9941 Memoria DDR3 1066MHZ de 4GB, 2 Pentes

1 320-8918 Tela LED WideScreen Alta Definicao (1366 x 768) de 15.6 Polegadas com Anti-Reflexo

1 320-9221 Placa Grafica Nvidia GeForce 310M de 512MB

1 330-6043 DELL DBRM,W7,MUI,LAT/PWS/OPT/VOS

1 330-6322 WINDOWS 7 NOTEBOOK LABEL,LAT/VOS/MPWS

1 330-6612 Anatel NB label DW365, BCC

1 330-8086 Midia com Drivers para Reinstalacao

1 330-8094 Leitor de Impressoes Digitais Integrado

1 330-9720 Teclado Interno em Portugues

1 330-9721 aDAPTADOR DE cORRENTE aLTERNADA

1 330-9722 Cabo de Alimentacao

1 330-9723 Documentacao

1 342-9964 Disco Rigido de 500GB 7200RPM

1 366-1428 CFI,FEE,RU,ORDER-READY,BCC,#5

1 375-0507 Mochila de Nylon para Notebook Cor Azul e Preta

1 410-0271 Software anti virus Norton 2010 com licenca de 30 dias sem midia

1 410-1858 Software Adobe Acrobat 8.1

1 420-9518 Software Datasafe Online 1.1 2GB

1 421-0320 Software WINDOWS LIVE SEARCH

1 421-1006 DELL WEBCAM SW 1.4 APPLICATION KIT,VOS

1 421-1188 ROXIO CREATOR DELL EDITION MEDIA VOS

1 421-1882 EMRP,Win7 HomePrem,Media,32bit,NB,V,Bpor

1 421-2223 Software Cyberlink Power DVD 8.3

1 421-2281 Software Dell Digital Persona

1 430-3747 Placa de Rede Sem Fio Dell Bluetooth 365

1 430-3834 Placa de Rede Sem Fio Dell 1520 (802.11n, 2X2)

1 908-8717 Garantia para Hardware - 1º ano

1 916-1781 Serviço Complete Care - 2 anos

1 925-4620 Basico - proximo dia util no local - 1º ano

1 908-8458 Garantia para Hardware

1 908-8651 Basico - proximo dia util no local - 2º ano

1 420-8049 Microsoft Works 9.0 em Português

Agora é esperar chegar.. :D pediram como sempre 15 d.u.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Landeiro Não leve a mal a minha opinião sobre o LG, não to discutindo marca X ou Y, eu só relatei que não tive boas experiências com LG (em TV(tubo), celular, dvd e VHS, isso mesmo, todos deram bronca, comprei tudo panasonic, e o celular Nokia e NENHUM deu defeito até hj), além de ver muitas reclamações no jurídico desta empresa, uma exceção esta sendo as TV LCD/PLASMA e Monitores LG, que não vejo dar bronca. Quanto ao note, realmente, meu uso para jogos neles será secundário, e os jogos que gosto como o COD MW2 ele roda com um core nas costas. hehehe Não sou hardgamer, se fosse pegava um Xbox, ou em caso de note, um gateway, powernote, alienware etc.. (isso nas melhores configurações), o vostro é um note de linha empresarial, mas que para jogadores não exigentes ele não decepciona.

A garantia tb não preciso de assistência 24hr, o meu uso será pessoal, eu só não quero é ter que ir levar o note em uma autorizada e esperar um tempão para devolverem, o meu sony passou + de 30 dias e entrei na justiça e peguei a grana de volta, não quero passar por isso novamente, por isso escolhi esta garantia, que já vi sendo usada e é de uma eficiência exemplar.

O vostro 3700 é muito legal mesmo pra quem quer tela maior e jogo com a GT330(o seu caso), aí vale a pena. E como você falou, marca, eletrônico, etc... é sorte, seja qual for pode ou não dar defeito.

Abraço!

Só vou dar minha ultima palavra com relação a marcas e seu comentário.A Nokia mesmo amigo é uma das empresas como maior índice de reclamação, seus produtos caíram de qualidade nos ultimos anos. Eu tenho Nokia e não estou plenamente satisfeito, meu cel já foi pra autorizada, então não dá pra generalizar marca X, Y, Z. Isso depende muito do produto, modelo e questão de loteria do produto vir com defeito ou não. você pode ter problemas com LG mas isso não quer dizer que os produtos sejam ruim pelo contrário é um excelente marca, principalmente em tvs lcds. Mesma coisa que Samsung, falam mal pra caramba dos tvs lcd, eu tenho uma é ta perfeito, ótima qualidade. Então as pessoas são tendenciosas em dizer que marca x é ruim quando tem problemas com ela e não é bem assim. Todo eletrônico dá problema, uns mais outros menos. Sobre gateway ou powernote só vale a pena se for a vista pois os juros são abusivos. XBOX ou PS3 é fora de questão pois não é meu foco jogar direto mas eu quero jogar um GTA 4 as vezes com bons fps e qualidade, o vostro 3500 não é suficiente. Eu estou analisando algum tempo os notebooks pra nao fazer cagada e vi que essa 310M não é boa pro GTA 4 , BF2 e Crysis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boanoite

@vozdocao

Valeu por responder. Mas hoje, quando você pediu 2 anos, ja veio embutido o complete care; será que se eu pedir por 2 anos também (ja caiu uns $200,00 conforme tabela), quando chegar a hora de renovar, tambem vai vir tudo junto, o complete care viria embutido também???

Sobre o teclado iluminado, achei uma opção interessante, mas queria saber também sobre o consumo da bateria. Alguém que tenha algum note, que seja de outra marca, poderia responder??? ja que aqui, parece que ninguém ainda recebeu o seu...:huh: Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu vostro 3300 chegou nesta quinta. :D:D:D Por causa de prova da pós só consegui abrir hoje! Vou ver se faço um mini review depois, pelo menos dos itens que diferem desse 3500.

Obs: a etiqueta com a key do windows veio no compartimento da bateria. Vitorhp, depois tira a bateria do seu e dá uma olhada para ver se não está lá... ;)

Obs2: não sei como eu vivi todo esse tempo sem um teclado retroilumindado!!!!

Abraços!

Isabele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vozdocão pelo q vi num video no youtube, usando FN mais um tecla lá, você configura em tres "potencia" a luz e na quarta desativa.. bem dhr mesmo.. esses atendentes sao *****, tem uns q nao estão nem ai heheh.. peguei um q so falava também q nao podia fazer nd.. eu também nao podia comprar né hehe.. Falou, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!