Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Vostro 3500 Core i5 430M - 4GB DDR3 - G310M 512 - HD 500GB


vitorhp

Posts recomendados

Ola boanoite

Obrigado jvvilela, por responder. Que bom que voce conseguiu com desconto. Pena que desconto, caso eles concedam, é so avista mesmo, acredito que parcelado nem pensar, porque se fosse assim, me animava mais :D.

Agora vou esperar amanhã dia 10, por que normalmente toda quinta ou as vezes sexta, eles anunciam ofertas diferentes, foi assim com o lançamento dessa série 3000. O 3500 começou com $3560,00; caiu pra $3250,00; subiu pra $3310,00 e agora ta em $3460,00 sempre com 3 anos de garantia e 3 de complete care - valores reajustados quase sempre na quinta. Vamos ver amanhã... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem já conseguiu reembolso pelo windows que vem instalado? Ouvi falar que você pode não aceitar a licença (depois que compra), liga pra Dell, aí fala que quer reembolso. Eles mandam alguém na sua casa para recolher o CD do windows e o serial também, e depois te dão um cheque de reembolso no valor de uns cento e poucos reais.

Alguém sabe se funciona mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já conseguiu desconto dando uma entrada ( 1000, 1500 reais) e parcelando o resto? É o que tô querendo fazer.

Se você ligar e conversar muito com o vendedor, acho que da desconto sim.

Não faz sentido você parcelar menos e continuar pagando juros de valor integral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem já conseguiu reembolso pelo windows que vem instalado? Ouvi falar que você pode não aceitar a licença (depois que compra), liga pra Dell, aí fala que quer reembolso. Eles mandam alguém na sua casa para recolher o CD do windows e o serial também, e depois te dão um cheque de reembolso no valor de uns cento e poucos reais.

Alguém sabe se funciona mesmo?

ola pessoal, tem abatimento no preço se eu solicitar o note sem S.O.???

terei algum problema se instalar algum Windows "paralelo"??

abs sou iniciante no forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse notebook é uma decepção nos jogos, tudo no low em Crysis e GTA 4 não dá não, eu já até esperava mas só foi confirmado como o amigo do review. você pagar quase 3000 mil na config premium como já tinha falado compensa mais o LG com GT335M e Blu-Ray por 3400, mais desempenho e performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo a realizade é : você esta comprando um notebook feito para empresas , e não para jogos , se quer um para jogos compre um alienware, gateway, etc...claro que alguns jogos ele irá rodar por se tratar de um notebook de media clase...

resumindo ou gastas de 5 a 7 mil por um precision da dell, alienware, gateway top, ou compra um desktop gigante pra jogar...

sinceramente se o assunto fosse jogos mesmo , o melhor é um ps3 ou xbox360 (SÃO FEITOS PARA JOGOS) ...

a maioria , não todos , por saber que tem uma placa de video 512mb (64 bits), viaja pensando que vai conquistar o mundo ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boanoite

@binhoamarante

Parabéns pela compra, mas me diz, foi de quanto tempo a garantia, complete care?? você pagou a vista mesmo??

@vitorhp

continuo na expectativa dos testes em relação ao wifi; sobre a bateria durar menos de 2h, como você postou no inicio do tópico, se fosse com o teclado retro-iluminado então, iria gastar muito mais, será que não????? ah, se possivel, faça testes também em relação ao bluetooth e a camera. Quanto a esta última, vejo diversas reclamações que na hora de instalar o software da camera não dá certo, a mesma não funciona corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo a realizade é : você esta comprando um notebook feito para empresas , e não para jogos , se quer um para jogos compre um alienware, gateway, etc...claro que alguns jogos ele irá rodar por se tratar de um notebook de media clase...

resumindo ou gastas de 5 a 7 mil por um precision da dell, alienware, gateway top, ou compra um desktop gigante pra jogar...

sinceramente se o assunto fosse jogos mesmo , o melhor é um ps3 ou xbox360 (SÃO FEITOS PARA JOGOS) ...

a maioria , não todos , por saber que tem uma placa de video 512mb (64 bits), viaja pensando que vai conquistar o mundo ;/

Sim eu sabia disso e ja comentei sobre, mas eu tinha alguma esperança mas rodar gta 4 e crysis no low e brabo. Existe notebooks melhores e acessíveis que roda o gta em high como o lg r590 core i5 520 e gt335 por 3400 reais com blu-ray. você não precisa gastar 7 mil num pc ou notebook pra jogar, não seja exagerado mas esse video do vostro que é fraco por ser 64bits. Existe muito notebooks com placa dedicada com 128bits. PS3 e xbox360 pra mim está fora de questão pois não vou só jogar. Por fim o Vostro 3500 não foi feito pra jogos, mas roda sim tudo mesmo em low. Meu ponto em questao é se você for pagar quase 3000 mil por um vostro 3500 premium melhor pagar 3400 ou 3500 no lg ou gateway. Falo de desempenho, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia de medir o tempo pra abrir do Photoshop, vou implementar isso no meu Review quando o Note chegar. Mas testa com o 64 bits, a linha da Adobe tem suporte a 64 bits vai fazer diferença.

7 segundos é muito não? Se eu meu não abrir o Photoshop em menos de 3 segundos mando ele de volta uahuahua

Mandar abrir todos os aplicativos do CS5 que vem na coleção Master tudo ao mesmo tempo também acho interessante pra testar(judiar) o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boanoite

@binhoamarante

Parabéns pela compra, mas me diz, foi de quanto tempo a garantia, complete care?? você pagou a vista mesmo??

@vitorhp

continuo na expectativa dos testes em relação ao wifi; sobre a bateria durar menos de 2h, como você postou no inicio do tópico, se fosse com o teclado retro-iluminado então, iria gastar muito mais, será que não????? ah, se possivel, faça testes também em relação ao bluetooth e a camera. Quanto a esta última, vejo diversas reclamações que na hora de instalar o software da camera não dá certo, a mesma não funciona corretamente.

Olá amigo @vitorhp,

Comprei a vista sim, com complete care por 1 ano e mais 1 ano de ProSupport para Usuários Finais - Suporte Técnico 24h, 7 dias por semana.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito desse note, estou pensndo em compra-lo mas sem o video dedicado pois ele aumenta o valor em R$ 315,00.

Vou usar o note mais para o trabalho usando Delphi, Banco de Dados (postgres, firebird, Sql-Server), Adobe-Flex. É claro que ninguém é de ferro e dou uma jogadinha de vez em quando mas não nada muito pesado tipo FM2010, GP4 (antigo mais eu gosto, tem um campeonato www.brazucasGp4.orgfree.com), PES 2010 e Need Carbon. Sendo que praticamente só jogo os dois 1os.

O que você's acham? Será que ele na versão com a 4500HD da Intel da para rodar td isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu sabia disso e ja comentei sobre, mas eu tinha alguma esperança mas rodar gta 4 e crysis no low e brabo. Existe notebooks melhores e acessíveis que roda o gta em high como o lg r590 core i5 520 e gt335 por 3400 reais com blu-ray. você não precisa gastar 7 mil num pc ou notebook pra jogar, não seja exagerado mas esse video do vostro que é fraco por ser 64bits. Existe muito notebooks com placa dedicada com 128bits. PS3 e xbox360 pra mim está fora de questão pois não vou só jogar. Por fim o Vostro 3500 não foi feito pra jogos, mas roda sim tudo mesmo em low. Meu ponto em questao é se você for pagar quase 3000 mil por um vostro 3500 premium melhor pagar 3400 ou 3500 no lg ou gateway. Falo de desempenho, amigo.

Gostaria de saber, por favor, aonde você achou o LG R590 por esse preço, em 12x sem juros. Só achei por R$3799 na Fnac, mas ai a diferença já vai pra R$700 reais, que são 26,6% do notebook. O Gateway de R$3500 vai pra R$4200 em 12x.

De qualquer jeito, a assistência técnica da Dell é um espetáculo, considerada por muitos a melhor do Brasil em notebooks. Pra quem trabalha (propósta do notebook), é bem melhor perder um pouco de desempenho em vídeo e deixar seu notebook na assistência por um rápido periodo, do que ter que esperar um mês pra ter sua ferramenta de trabalho novamente. Eu penso assim, se quer um notebook voltado ao entretenimento compre um para esse fim.

Ah, já ia esquecendo, se quiser um notebook para jogos, tem o Vostro 3700 que pode custar R$3650 com Core i5 e a GT 330M ou R$4200 com Core i7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ligar na Dell, e mesmo tendo ja comprado varios produtos deles e dar 1000 reais de entrada a vista, eles nao podem vender sem SO, nao podem dar desconto, NAO PODEM DAR NADA!!!! Só podem falar mal das outras marcas, falando q nenhum marca se compara a DELL e q as outra vendem os note com metade da vida util da bateria.. cada coisa VIO, na configuração mais forte do Vostro com teclado iluminado q so nela q tem me pediu 3200!!!!!! c ta loco, ainda me falou q nao tem note com config melhor por esse preço.. a hora q comecei falar trocentos com Config melhor q a do Vostro por esse preço ele fico quieto.. eu Hein!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, acabei de comprar meu vostro, moro em jundiaí e paguei R$113,00 de frete, no total ficou R$3060,00. Acabei comprando o vostro porque não sou um hard player, jogo eventualmente e jogos pesados mesmo jogo no meu desktop que roda tudo de boa hehehe. Também optei por ele em vez do Gateway devido ao fato de parcelarem em 12x vezes, ou seja mesmo que eu conseguisse um desconto de 200 reais à vista, eu taria economizado 17 reais por mês só, então acho que não faz muita diferença. Eles estão oferecendo o vostro 3500 top com windows 64 bits, conversei com 1 atendente e eles tiraram de linha o 32 bits.Agora vamos ver quando ele chega hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, acabei de comprar meu vostro, moro em jundiaí e paguei R$113,00 de frete, no total ficou R$3060,00. Acabei comprando o vostro porque não sou um hard player, jogo eventualmente e jogos pesados mesmo jogo no meu desktop que roda tudo de boa hehehe. Também optei por ele em vez do Gateway devido ao fato de parcelarem em 12x vezes, ou seja mesmo que eu conseguisse um desconto de 200 reais à vista, eu taria economizado 17 reais por mês só, então acho que não faz muita diferença. Eles estão oferecendo o vostro 3500 top com windows 64 bits, conversei com 1 atendente e eles tiraram de linha o 32 bits.Agora vamos ver quando ele chega hehehe

Parabéns cara, seja feliz com o Vostro :D

Minha dúvida até agora tá sendo se o teclado iluminado come muita bateria se comparado ao sem iluminação. Infelizmente o Windows é bem mal otimizado pra notebooks, o OS X aumenta muito o tempo da bateria (os macbooks com Windows tem duração de bateria muito parecida com os PCs, de acordo com uns testes que li).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitorhp

Cara, você formatou o seu notebook?

O meu veio com o windows 7 ultimate 64-bits original, mas veio com muita coisa que não quero, tá iniciando muita coisa...

Estou querendo formatar o meu tb e instalar de novo o windows que veio nele, mas sem esse monte de porcarias...

Ai gostaria de saber qual os qual os drivers que você instalou do cd, e qual ordem dos drivers. Eu achei esse cd meio confuso pois ele detecta alguns drivers que estão instalados, mas outros não...estou com um pé atrás para formatar...

Outra coisa, se cd de drivers demora pra abrir?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae turma,

Acabei de fechar a compra do meu Vostro. Ficaria em R$ 3.350, na versão TOP (i5-520 e teclado ilumidado), mas conversa vai e vem, falei que seria a vista, e ficou por R$ 2.998,80 tirando a mochila (prefiro comprar mochila vendo), esse já é o valor final e com 2 anos de garantia em casa e complete care. Gostei muito do preço e o atendente super gente fina e fez varios malabarismos pra chegar a este preço. O nome do figura foi Rafael, ao chegar em casa coloco o ramal dele, pois não lembro agora, tá anotado em casa.

Manda ai o ramal do cara. Segunda devo estar fechando o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!