Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P5G41T-M LX2/BR


Posts recomendados

  • 8 meses depois...
É uma boa placa mãe sem duvidas amigo.

Não deixe de postar quando resolver a sua duvida amigo.

Abraços.

comprei a placa-mãe asus P5G41T-M LX2/BR ...APARENTEMENTE É BOA , MAS, SO QUE quando FUI PLUGAR AS USB DAVA MENSAGEM QUE N TINHA

ENCONTRADO TENTEI DE TUDO ......DAI RECONHECEU COM muito ESFORÇO DESLIGUEI quando LIGUEI NADA NOVAMENTE ....NEM POR REZA BRAVA RECONHECE .. O QUE PODE SER ??? FICARIA AGRADECIDO SE ALGUEM PUDESSE ME DIZER ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

A placa em questão suporta todos os processadores de Dual Core até Core 2 Quad chegando aos 1333MHz de FSB em todas as arquiteturas;

Incompatibilidade com processadores Dual Core é nula, já que é uma placa realmente atualizada;

Uso em conjunto de um Dual Core E5500 sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, seguinte, tenho esta placa (ASus P5g41t-M) + Quad Core q8300 + cooler evercool bufalo + 4gb DDR3 1333MHZ + fonte EMPIRE 680w reais , pretendo fazer um overclock para 3.0GHZ pois acredito que estou tendo gargalo com minha GTS450, esta configuração está boa? realmente há gargalo?

Me ajudem!!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Amigos e moderadores eu fiz uma comunidade no orkut sobre essa placa la tem uma bios para vocês fazerem over, nao posso posta link da comu aqui por causa das regras mais, busca la o modelo da placa e busca comunidade que vocês acham.

pode passar o link da como via MP ???

Um abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera do Fórum,

To achando que a essa Mobo tem problemas de compatibilidade com algumas VGAs... recentemente adquiri uma Radeon HD 5770 usada em perfeitas condições. Foi testado e tudo tava ok. Liguei no meu pc, mas não reconheceu. O PC enviava sinal de vídeo apenas pela saída On-board. Também não constava nenhum novo hardware no Gerenciador de Dispositivos.

Voltei ao cara que me vendeu a placa, ele ligou no pc e tava tudo perfeito. Achei que o problema fosse na minha fonte que era um Cooler Master nova, mas que talvez não tivesse alimentando direito, mas não era. Comprei uma Corsair TX650 V2 650w reais e continuo com o mesmo problema. Sinceramente não sei mais o que fazer.

Vale ressaltar que todos os cabos estão devidamente ligados e que eu testei uma NVIDIA 8500 GT na placa mãe e ela funciona normalmente.

Alguém usa essa configuração sem problemas ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

va na bio e procure algumha coisa no submenus sobre video tem uma opção la de video mude ela para pcie isso tem que ser configurado na bio quando se dar del porque o bios tem problemas sim seria bom tb você dar uma atualizada no Bios

segue o link da sua placa-mãe ela é boa sim e espero ter ajudado man

http://br.asus.com/Motherboards/Intel_Socket_775/P5G41TM_LX2BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ola.. gostaria que me alguem me ajude... eu montei a placa p5g41t-m ta tudo certo aqui.. mais quando vou ligar o pc eu aperto o botao de ligar ele acende a luz do painel de quando esta ligando e para passa um segundo volta acender e ligar o computador.. ou seja ele nao liga direto quando aperta o botao e ja liga.. eu aperto ele da de ligar para tudo dentro de 1 a 2 segundo ele liga novamente sozinho.. so faz isso quando vou ligar?? sera q é alguma configuração.. ou ja é da placa mesmo??

]ola.. gostaria que me alguem me ajude... eu montei a placa p5g41t-m ta tudo certo aqui.. mais quando vou ligar o pc eu aperto o botao de ligar ele acende a luz do painel de quando esta ligando e para passa um segundo volta acender e ligar o computador.. ou seja ele nao liga direto quando aperta o botao e ja liga.. eu aperto ele da de ligar para tudo dentro de 1 a 2 segundo ele liga novamente sozinho.. so faz isso quando vou ligar?? sera q é alguma configuração.. ou ja é da placa mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francamente,adquiri essa placa e não estou nada satisfeito,primeiro meu chipset de aúdio,apresentou problemas,tive de trocar a placa pois ela estava na garantia,agora meu chipset de lan,está dando problemas,e o pior de tudo,é que a placa está fora de garantia!!Não recomendo está placa a ninguém!OBS:Chipset de vídeo é bugado com alguns aplicativos simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentou atualizar a bios? verifique sua fonte e os cabos, eu tenho essa placa aqui e ela funciona perfeitamente tive alguns problemas mas depois que atualizei a bios e dei um clear cmos está perfeita nada a reclamar ela é uma boa placa! mas pode ser que esse modelo de mobo que tem BR tenha algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Bom, eu tenho uma P5G41-M LX, e até agora nada a reclamar.

Amigo, você poderia dizer quais os ajustes que você fez para conseguir o seu over nessa mobo?

O que alterou na bios, o que deixou padrão? Você alterou o PCI-E de 100mhz?

É que essa mobo tem pouquíssimas opções, e não consigo aumentar mt meu over, sendo que meu processador deveria fazer um belo over. Só consigo 400MHZ com estabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola.. gostaria que me alguem me ajude... eu montei a placa p5g41t-m ta tudo certo aqui.. mais quando vou ligar o pc eu aperto o botao de ligar ele acende a luz do painel de quando esta ligando e para passa um segundo volta acender e ligar o computador.. ou seja ele nao liga direto quando aperta o botao e ja liga.. eu aperto ele da de ligar para tudo dentro de 1 a 2 segundo ele liga novamente sozinho.. so faz isso quando vou ligar?? sera q é alguma configuração.. ou ja é da placa mesmo??

Cara minha placa anterior era dessa, desde nova sempre fez isso, tipo, tda vez q você desconectar o pc totalmente da energia (até a luz verde dela se apagar), quando ligar novamente vai perceber q isso acontece, é como se precisasse acumular energia pra depois iniciar, um detalhe curioso na minha era q quando a temperatura ambiente estava fria (em dias de chuva) o pc demorava mais a ligar... A minha durou cerca de 1 ano e 2 meses

ola.. gostaria que me alguem me ajude... eu montei a placa p5g41t-m ta tudo certo aqui.. mais quando vou ligar o pc eu aperto o botao de ligar ele acende a luz do painel de quando esta ligando e para passa um segundo volta acender e ligar o computador.. ou seja ele nao liga direto quando aperta o botao e ja liga.. eu aperto ele da de ligar para tudo dentro de 1 a 2 segundo ele liga novamente sozinho.. so faz isso quando vou ligar?? sera q é alguma configuração.. ou ja é da placa mesmo??

]ola.. gostaria que me alguem me ajude... eu montei a placa p5g41t-m ta tudo certo aqui.. mais quando vou ligar o pc eu aperto o botao de ligar ele acende a luz do painel de quando esta ligando e para passa um segundo volta acender e ligar o computador.. ou seja ele nao liga direto quando aperta o botao e ja liga.. eu aperto ele da de ligar para tudo dentro de 1 a 2 segundo ele liga novamente sozinho.. so faz isso quando vou ligar?? sera q é alguma configuração.. ou ja é da placa mesmo??

Cara minha placa anterior era dessa, desde nova sempre fez isso, tipo, tda vez q você desconectar o pc totalmente da energia (até a luz verde dela se apagar), quando ligar novamente vai perceber q isso acontece, é como se precisasse acumular energia pra depois iniciar, um detalhe curioso na minha era q quando a temperatura ambiente estava fria (em dias de chuva) o pc demorava mais a ligar... A minha durou cerca de 1 ano e 2 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

é uma boa placa sim, uso a ela a 1 ano e 2 meses e não tenho nada a reclamar dela! antes usei ela com um celeron E3400 e dps adquiri um Core 2 extreme QX6850 e não tive nenhum problema, também mudei minha VGA antes ums GT 210 e agora uma GTX 550 TI e não tive nenhum problema com compatibilidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!