Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Doido, tela mudando de cor


kiranary

Posts recomendados

olá gente estou trabalhando com hardware porém me aparecel um monitor doidão aqui é so eu coloca-lo na tomada e ele liga sozinho e fica mudando a cor, não aparece nada não mostra nada só a tela toda de uma unica cor ele troca de cor a cada 3 segundos mas não mostra nada :confused:

A luz de power fica ligando (verde) e apagando (vermelho)

ele é um monitor da positivo com caixinha de som embutida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que ele ficou assim do nada eu somente desliguei o pc e tirei ele da tomada quando eu o coloquei de volta o monitor ficol assim, ele ainda esta todo instalado não mexi em nada dele.

OBS: o versiculo dito junto a sua resposta é lindo e de certa forma me ajudou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok!, este é um recurso tipo "descanso de tela" dele, alguns monitores aparecem uma janelinha percorrendo a tela escrito "sem sinal", o monitor que estou usando agora também tem este recurso, mas ele só fica assim quando se remove o cabo da placa de video!..., (ele fica mudando a tela com as cores vermelho, verde, azul, e vai repetindo...), mas não se preocupe! é normal!...

OBS: o versiculo dito junto a sua resposta é lindo e de certa forma me ajudou
Obrigado!, Ele é uma realidade constatada no nosso cotidiano!...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok! Não sei se tem como desabilitar esta tela!, mas faça um teste com este monitor em outro micro, pois se sua placa de video deu problemas, ele ficaria assim também...

Ou!, pode ter quebrado alguns fios no cabo de sinal do monitor!, neste caso ele apresentará esta falha no outro micro também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano valeu mesmo vou testar com outro cabo pois deve ser isso (so agora fui olhar o estado lastimavel do cabo dele) se der tudo certo vou postar aqui =D

e de novo outra palavra bonita XD, curto muito a biblia pois ela é o livro dos sábios mesmo ja tendo mais de 2mil anos ela ainda ajuda muita gente a se encontrar por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!