Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Prezado Diego Ávila,

desde 15/10/2010 espero uma posição sobre 2 placas de rede wireless, já mandei 2 mp´s sem retorno para você.

Gostaria de saber o que acontece, pois a autorizada informa que a demora se dá pela CCE que não envia o produto, demora demais...

PS.: não consigo atendimento no 0800 e nem pelo chat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu T35L+ chegou nesta segunda feira, no geral estou bem satisfeito, provavelmente veio de um lote diferente daquele que estavam postando as reclamações.

Uma breve descrição dos componentes mais "despadronizados"

->Plug reto \o/ :D

->i3 350

->HD WDC(não conheço a reputação dessa marca mas tá sem barulho nenhum)

->Leitor óptico Slimpype

->Wireless 802.11n

->Série D->Cooler full(Exclusivamente o único problema, que na verdade nem sei se considero com um "grande problema" assim, nunca tive nenhum note e estou acostumado com o barulho de 2 ventuinhas no meu PC, sinceramente sem comparação, mas se tem como consertar é lógico que fica bem melhor. O barulho é bem discreto, num to afim de mandar pra assistência não, mas se conseguisse resolver isso é lógico que ficaria mais satisfeito ainda.)

Tipo, li em algum lugar aqui que a gente num pode atualizar a BIOS se não perde a garantia, mas ter que mandar pra lá só por causa disso é .... então tava pensando, será que a CCE num podia considerar a possibilidade de atualizar a BIOS por acesso remoto(nem sei se tem como mas...)

Outra coisa, po favor alguem sabe me dizer como faz pra configurar a área de rolagem do touchpad? Já fui nas opções de mouse do windows 7, mas lá num tem essa opção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... meu notebook celeron já estava bem cansado, resolvi comprar este Core i5 546L

pelo extra, estou aguardando a chegada dele... o preço com o cupom de desconto que conseguiu no extra.com saiu a 1439,10, bem em conta, e considerei valido o custo/risco/beneficio.

Agora é torcer pra que não venha com estes problemas relatados...:unsure:

Rodsaar, tem como passar o link pro desconto, pois nesse preço eu encaro o risco também, o mínimo que estava conseguindo era R$1.515,00. Se quiser pode mandar MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de enviar meu t546p+ ao suporte técnico. Entrei em contato com o Diego Ávila por MP e no dia seguinte recebi uma ligação do suporte técnico da CCE RESOLVE informando os procedimentos para envio. Na mesma hora recebi um email dos correios com as informações para a postagem com custos à CCE. A empresa está de parabéns e demonstra querer mudar seu conceito.

O equipamento só apresentava o problema no cooler e no mais foi um bom custo x benefício. Vamos aguardar para ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu T35L+ chegou nesta segunda feira, no geral estou bem satisfeito, provavelmente veio de um lote diferente daquele que estavam postando as reclamações.

Uma breve descrição dos componentes mais "despadronizados"

->Plug reto \o/ :D

->i3 350

->HD WDC(não conheço a reputação dessa marca mas tá sem barulho nenhum)

->Leitor óptico Slimpype

->Wireless 802.11n

->Série D->Cooler full(Exclusivamente o único problema, que na verdade nem sei se considero com um "grande problema" assim, nunca tive nenhum note e estou acostumado com o barulho de 2 ventuinhas no meu PC, sinceramente sem comparação, mas se tem como consertar é lógico que fica bem melhor. O barulho é bem discreto, num to afim de mandar pra assistência não, mas se conseguisse resolver isso é lógico que ficaria mais satisfeito ainda.)

Tipo, li em algum lugar aqui que a gente num pode atualizar a BIOS se não perde a garantia, mas ter que mandar pra lá só por causa disso é .... então tava pensando, será que a CCE num podia considerar a possibilidade de atualizar a BIOS por acesso remoto(nem sei se tem como mas...)

Outra coisa, po favor alguem sabe me dizer como faz pra configurar a área de rolagem do touchpad? Já fui nas opções de mouse do windows 7, mas lá num tem essa opção!

´

por mais que você não considere a rotação do cooler full, é um grande problema sim. Um cooler é uma peça mecânica, que por sua vez apresenta desgaste. Ele rodando o tempo inteiro sem parar, em full, não irá cair sua vida útil, mas sim irá despencar sua vida útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

´

por mais que você não considere a rotação do cooler full, é um grande problema sim. Um cooler é uma peça mecânica, que por sua vez apresenta desgaste. Ele rodando o tempo inteiro sem parar, em full, não irá cair sua vida útil, mas sim irá despencar sua vida útil.

Pessoal fica se preocupando com os problemas MENOS graves...

Barulho alto do cooler tanto faz... Ele ser uma peça mecanica tanto faz...

TODOS tem que entender q o principal problema é que ele funcionando sempre direto a toda potencia acaba acelerando o processo de acumulo de poeira nos dissipadores do notebook...

Isso acontece com todos os notes, independendo da marca... Quanto mais trabalha, mais rápido a poeira vai acumulando... Ela acaba por diminuir o fluxo do ar no interior do notebook, consequentemente aquecendo a maquina...

Quando ela apresentar algum problema não vai adiantar abrir pra trocar pasta termica ou limpar, porque com certeza ja vai estar a muito tempo trabalhando em temperaturas altas e muito provavelmente ter prejudicado os componentes...

Experiencia propria... Não dou 1 ano pra todo mundo q ta com o cooler full começar a sofrer com outros problemas ( desligamentos da maquina, travamentos, queima da placa-mãe, etc )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como? Ainda tens este link? Por este preço até eu arriscava!:D

O esquema que o Rodsaar (obrigado!) me enviou é simples e me animou para a compra: entre no site normal do extra e ponha no carrinho, depois abra outra janela entrando no extra/aniversariante aí o produto do carrinho já estará com esse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal

Sou novo aqui..

No dia do meu aniversario 23/11 comprei no extra.com.br um note t35l paguei (R$ 1.169,00) barato né peça configuração. O mesmo chegou dia 27 e para minha sorte o cooler venho full. Solicitei a troca do produto na segunda feira 29/11, onde no mesmo dia postei no correio e no dia de hoje 02/12 recebi um email que o novo produto está a caminho.

Tomara que não venha com problema do cooler.

Pelo que percebi aqui no forum mesmo trocando o note o novo produto continua com problema. aff.

Vemos ver como vem o meu novo t35l. se vir com o mesmo problema não sei ainda que eu faço, mando pra AT? ou peço um vale compras e compro um HP?

O que vocês acham?

OBs: Estive pensando se o problema for so atualização da BIOS o tecnico poderia arrumar esse problema aqui em casa mesmo, se eu ter que ficar sem o produto por tanto tempo.

Att

Pedro

São jose dos campos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite.

Tenho acompanhado diariamente o fórum desde setembro como espectador, e fico muito revoltado de ver tanta gente com o mesmo problema e até hoje a CCE não disponibilizar uma alternativa para resolver de vez esse problema de cooler full. Eu ainda não comprei o T546L+, que estou PENSANDO em adquirir, na esperança de ler aqui no fórum alguma informação vinda da própria empresa sobre um ajuste definitivo para o defeito. Imagino como deve ser chato o barulho de cooler no máximo...

Mas enfim, não vou ficar mais esperando a CCE se tocar, e acho que nem vai pelo jeito, já que muita gente que compra o note nem deve perceber que há esse problema de cooler, só mesmo a galera mais antenada com esse tipo de desajuste no hardware, como a rapaziada daqui do fórum por exemplo.

Bom, agora venho pedir uma ajuda de vocês. CASO eu opte por comprar um note de outra marca, qual vocês indicariam (por conhecer a marca, ou os componentes, ou alguém que tenha, e até sei lá...conhecer o dono da empresa e ele ser gente boa e tomar cerveja com vocês...). Preciso de ajuda porque devo comprar um note daqui a uns 10 dias. Desde já obrigado pelo empenho e pela ajuda cedida.

OBS: não faço questão de mochila e nem de hd de 640GB igual o da CCE e vou comprar à vista com os 5%.

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Megaware-Black-Purple-c-Intel-Core-i5-460-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-Biometrico-Webcam-HDMI-LED-14-e-Windows-7-276913.html (http://www.megaware.com.br/blackpurple/index.php)

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Microboard-UI545-c-Intel-Core-i5-430M-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-Webcam-HDMI-LED-14-e-Windows-7-241254.html (http://www.microboard.com.br/ultimate_new/ - Entrem em galeria de fotos...veja os detalhes prateados)

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/CCE-Notebook-CCE-T546L-c-Intel-Core-i5-4GB-HD-640GB-LED-14-Webcam-Leitor-de-Cartoes-Wireless-HDMI-e-Linux-Mochila-Targus-Preta-193881.html

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-T745P64-c-Intel-Core-i7-620M-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-Webcam-HDMI-LED-14-e-Windows-7-243240.html?utm_source=ExtraNews&utm_medium=Natal_03122010&utm_campaign=Natal_03122010&cm_mmc=News-_-Informatica-_-natal-_-NotebookCCEIntel (CORE i7...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na verdade esse notebook e 90% dos demais suportam 2 pentes de memoria DDR3. Essa é a colocação mais correta, visto que quem determina limite de memoria nos core iX a exemplo dos AMD desde 2003, é o processador. Sendo assim qualquer computador com processador AMD ou intel Core i terá seu limite de memoria por pente imposto pela CPU e o limite fisico de pentes imposto pela placa-mãe. Como hj o tamanho maximo de memoria DDR3 disponivel no mercado tanto para Pc como Nb é de 4 gb, 2x4= 8 Gb de memoria. Se lançarem uma memoria de 8gb, então acredito que o processador ainda aceite e rode com 16gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal

Sou novo aqui..

No dia do meu aniversario 23/11 comprei no extra.com.br um note t35l paguei (R$ 1.169,00) barato né peça configuração. O mesmo chegou dia 27 e para minha sorte o cooler venho full. Solicitei a troca do produto na segunda feira 29/11, onde no mesmo dia postei no correio e no dia de hoje 02/12 recebi um email que o novo produto está a caminho.

Tomara que não venha com problema do cooler.

Pelo que percebi aqui no forum mesmo trocando o note o novo produto continua com problema. aff.

Vemos ver como vem o meu novo t35l. se vir com o mesmo problema não sei ainda que eu faço, mando pra AT? ou peço um vale compras e compro um HP?

O que vocês acham?

OBs: Estive pensando se o problema for so atualização da BIOS o tecnico poderia arrumar esse problema aqui em casa mesmo, se eu ter que ficar sem o produto por tanto tempo.

Att

Pedro

São jose dos campos

Pedro, boa tarde.

Sou de São José também, e enviei meu T546L+ para a CCE Resolve através da Assistência Técnica Printer no centro (verificar lista atualizada no site da CCE Info), onde resolveram o problema do cooler full dentro do prazo de 10 dias. O Diego Ávila me informou que foi necessário substituir componentes da placa-mãe para atualizar a BIOS, por isso só é feito no laboratório da CCE.

Ouvi relatos de quem recebeu maquinas novas sem problema, e o técnico da Printer me informou que recebe muito mais notes da HP com problemas do que da CCE, eu por exemplo possuo um outro CCE a 2 anos sem dor de cabeça. Portanto se gostou da máquina, acho que vale a pena ficar com ela, mesmo que precise enviar para AT.

Boa sorte com o novo produto e bom fim de semana.

Edson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou realmente decepcionado e IRRITADO com essa empresa. Foi comprado um Notebook para minha irmã(o i3, 500gb 2gb RAM) se não me engano em julho deste ano, na Americanas.com. Nos primeiros dias o notebook funcionou normalmente, mas após algumas semanas começou a apresentar diversos travamentos, tela azul, barulhos no HD. Foi enviado o notebook para a assistência técnica, pelo serviço deles de retirada do aparelho. Nesse caso, o serviço foi realizado de maneira rapida, em 5 dias todo o processo foi concluído. Porém, ao receber-lo, notei graves problemas com o aparelho. Estava sujo, riscado, a parte do touchpad com dois DESCASCADOS(arrancaram a casca de tinta), na parte de baixo marca de chave(coisa de técnico vagabundo). Enfim, ao conferir o estado visual, fiquei absolutamente indignado e enviei o aparelho novamente para a AT. E aí que começa o pior problema. Ao contrário da primeira vez, este serviço demorou MUITO, mais de 8 dias só para entrar no chamado laboratório deles, mais uns 10 dias até o envio devolta para mim. O aparelho foi postado na ultima sexta-feira, dia 26/11 de acordo com o rastreio dos correios, e até agora NÃO CHEGOU. Estou tentando entrar em contato com a CCE pelo telefone para saber o que houve com meu aparelho, pois ele é enviado por SEDEX e não deveria demorar mais que dois dias úteis para chegar aqui, mas eles NÃO ATENDEM, você aguarda o tempo solicitado e CAI A LINHA. Atendimento online também NÃO ATENDE.

Simplesmente uma TREMENDA FALTA DE RESPEITO, DESCASO, ABSURDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou realmente decepcionado e IRRITADO com essa empresa. Foi comprado um Notebook para minha irmã(o i3, 500gb 2gb RAM) se não me engano em julho deste ano, na Americanas.com. Nos primeiros dias o notebook funcionou normalmente, mas após algumas semanas começou a apresentar diversos travamentos, tela azul, barulhos no HD. Foi enviado o notebook para a assistência técnica, pelo serviço deles de retirada do aparelho. Nesse caso, o serviço foi realizado de maneira rapida, em 5 dias todo o processo foi concluído. Porém, ao receber-lo, notei graves problemas com o aparelho. Estava sujo, riscado, a parte do touchpad com dois DESCASCADOS(arrancaram a casca de tinta), na parte de baixo marca de chave(coisa de técnico vagabundo). Enfim, ao conferir o estado visual, fiquei absolutamente indignado e enviei o aparelho novamente para a AT. E aí que começa o pior problema. Ao contrário da primeira vez, este serviço demorou MUITO, mais de 8 dias só para entrar no chamado laboratório deles, mais uns 10 dias até o envio devolta para mim. O aparelho foi postado na ultima sexta-feira, dia 26/11 de acordo com o rastreio dos correios, e até agora NÃO CHEGOU. Estou tentando entrar em contato com a CCE pelo telefone para saber o que houve com meu aparelho, pois ele é enviado por SEDEX e não deveria demorar mais que dois dias úteis para chegar aqui, mas eles NÃO ATENDEM, você aguarda o tempo solicitado e CAI A LINHA. Atendimento online também NÃO ATENDE.

Simplesmente uma TREMENDA FALTA DE RESPEITO, DESCASO, ABSURDO.

Boa tarde!

Me informe seu protocolo de atendimento, para que eu possa verificar.

Fico no aguardo!

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é gente, tenho acompanhado o movimento do fórum e estou interessado no t456l+ (ás vezes mais, ás vezes menos, rssrsss)...

Vi hoje o novo CCE com core i7 no site do Extra e do Ponto Frio, chamado T745P64+ (eita nominho comprido =P ) e fiquei pensando na possibilidade de adquirir um...

O preço original está R$1999 no extra, no entanto com o cupom aniversariante sai por R$1799... se isso por um core i5 era uma pechincha, imagine por um core i7!

Mas ae fiquei pensando nessas parada de cooler full da linha com Core i5 porque o note foi inventado pra suportar só i3 e blá, blá, blá....

Será q vai rolar m***** e dor de cabeça se pegar esse i7 ae???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!