Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Alguém ja espetou um expresscard no CCE?

Tenho um t546p+ e recentemente comprei um expresscard com + 4 portas usb...

Para o meu espanto...o expresscard conecta virado! isso mesmo...ele fica de ponta cabeça...não sendo possivel deixar o note em uma superficie plana...

Não sei se o expresscard que veio virado ou o slot do cce que tá...

EXTREMAMENTE BIZARROOOO!!! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que mais uma gravadora morreu, a minha. obrigado cce.

Um amigo meu mandou o CCE dele(o dele é aqueles ILE com C2D e SIS), voltou com o mesmo defeito. Nem vou mandar o meu nao, como não to com grana pra um novo note, não consigo vender o meu e vou precisar muuuito dele, resolvi romper a garantia, paguei hoje o boleto de um gravador sony, la pra segunda feira chega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu mandou o CCE dele(o dele é aqueles ILE com C2D e SIS), voltou com o mesmo defeito. Nem vou mandar o meu nao, como não to com grana pra um novo note, não consigo vender o meu e vou precisar muuuito dele, resolvi romper a garantia, paguei hoje o boleto de um gravador sony, la pra segunda feira chega...

tb nao acho que valha a pena perder tempo com a garantia da cce não. vou me virando sem a gravadora, caso der pau de placa-mãe ai mando pra la. sei la cce nunca mais mesmo, achei até diferenciado para melhor o novo note deles, mas e ai ? é cce ai nao da, cce perdeu muio cliente. ao contrario do que li prefiro um note bem simples mais de uma marca conceituada, do que um belo note em uma marca ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ja espetou um expresscard no CCE?

Tenho um t546p+ e recentemente comprei um expresscard com + 4 portas usb...

Para o meu espanto...o expresscard conecta virado! isso mesmo...ele fica de ponta cabeça...não sendo possivel deixar o note em uma superficie plana...

Não sei se o expresscard que veio virado ou o slot do cce que tá...

EXTREMAMENTE BIZARROOOO!!! :wacko:

Sugiro entrar em contato com CCE, pois mesmo que esteja fora da garantia isso configura um vício oculto do produto. Nunca espetei nada no meu note, somente cartão de memoria que ficou pra cima, da forma correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CCE INFO

"Dei" 3 chances de vocês me enviarem un notebook funcionando... e vocês falharam nas 3, pedi em acordo via email para devolver meu dinheiro e nao fui atendido....

entrei no procon passou 15 dias uteis nao tive resposta...

voltei no procon, quinta veira completa os 10 dias uteis q vocês tem para responder o procon.... pelo visto também nao vão responder.

vou ter q esperar mais 30 dias por uma audiencia...

o quarto notebook esta dentro da caixa assim como eu recebi. ja comprei outro notebook de outra marca, pois dependo dele para trabalho e estudo, e nao posso arriscar em um produto q foi trocado 4 vezes.

ai fica minha pergunta.

se o maior objetivo da CCE é buscar a satisfaçao de cada cliente,

por que vocês nao resolvem logo e devolvem meu dinheiro e me deixa satisfeito com ao menos essa atitude justa! ja que nao fiquei satisfeito com o produto de vocês?

obrigado!

Guzitu, não aceite nenhum acordo manolo... E não fique satisfeito somente com devolução do valor pago pelo lix... digo, notebook ... Processe por danos morais, materias, etc, o que o seu advogado entender que voce tem direito...

E, mesmo com a demora da justiça brasileira, poste futuramente o resultado de sua ação para que outros usuários se animem a buscar seus direitos tambem ... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:angry::(

Poxa o meu T35L tava "maravilindo" até ontem, em janeiro eu tinha mandado pra cce resolve por causa do cooler full, e voltou tranquilo.

Mas ontem do nada o drive de dvd parou! Que raivaaaa! Achei que a cce realmete tinha melhorado e estava disposta a limpar essa má fama, por isso resolvi arriscar, mas vi que estava enganado. Não deixa a desejar em desempenho, mas a qualidade não da mais pra confiar.

E o pior é que uso muito o note pra estudar, e ficar 1 mês sem ele vai fazer falta. Por outro lado perder a garantia não é muito legal visto que pode acontecer mais algum problema.

Queria saber se alguém aí já mandou pra cce resolve por esse problema no dvd?

É triste comprar um produto pra ele ficar sempre na assistência!!!

Me arrependi de ter comprado isso. Tem ótimo desempenho e design, mas não dá pra confiar.

Mais uma coisa, alguem sabe me dizer se é possível eu pedir o meu dinheiro de volta visto que é a segunda vez que estaria mandando o note pra lá?? Pois se tiver como não vou pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:angry::(

Poxa o meu T35L tava "maravilindo" até ontem, em janeiro eu tinha mandado pra cce resolve por causa do cooler full, e voltou tranquilo.

Mas ontem do nada o drive de dvd parou! Que raivaaaa! Achei que a cce realmete tinha melhorado e estava disposta a limpar essa má fama, por isso resolvi arriscar, mas vi que estava enganado. Não deixa a desejar em desempenho, mas a qualidade não da mais pra confiar.

E o pior é que uso muito o note pra estudar, e ficar 1 mês sem ele vai fazer falta. Por outro lado perder a garantia não é muito legal visto que pode acontecer mais algum problema.

Queria saber se alguém aí já mandou pra cce resolve por esse problema no dvd?

É triste comprar um produto pra ele ficar sempre na assistência!!!

Me arrependi de ter comprado isso. Tem ótimo desempenho e design, mas não dá pra confiar.

Mais uma coisa, alguem sabe me dizer se é possível eu pedir o meu dinheiro de volta visto que é a segunda vez que estaria mandando o note pra lá?? Pois se tiver como não vou pensar duas vezes.

linha T é problematica...

peça para trocar para linha Chromo. Talvez você tenha sorte do que trocar com outro da linha T.

Pedir dinheiro de volta só com juizado de pequna causa ou dificilmente com procon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

linha T é problematica...

peça para trocar para linha Chromo. Talvez você tenha sorte do que trocar com outro da linha T.

Pedir dinheiro de volta só com juizado de pequna causa ou dificilmente com procon.

Na verdade peça o dinheiro de volta que seria a minha indicação... Ja estou esperando o primeiro usuario com o Chromo abrir um topico review, todo mundo correr pra comprar e em poucos meses o topico virar clone desse daqui, com um monte de usuarios reclamando mesmo apos verem VARIAS vezes os diversos problemas ...

Uma consula rapida: http://www.reclameaqui.com.br/indices/8736/cce-informatica/

Quem optar pelo Chromo e depois se arrepender nem deveria vir aqui no FCH reclamar posteriormente :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

linha T é problematica...

peça para trocar para linha Chromo. Talvez você tenha sorte do que trocar com outro da linha T.

Pedir dinheiro de volta só com juizado de pequna causa ou dificilmente com procon.

Coooooomo assim???

Posso pedir para trocar por outro?

O meu está indo pra manutenção para resolver telas azuis pela terceira vez!!!!!!

Não importa o Windows, não importa se é 32 ou 64 bits, a tela azul chega em no máximo 3 semanas de uso.

Já formatei ele umas 10 vezes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coooooomo assim???

Posso pedir para trocar por outro?

O meu está indo pra manutenção para resolver telas azuis pela terceira vez!!!!!!

Não importa o Windows, não importa se é 32 ou 64 bits, a tela azul chega em no máximo 3 semanas de uso.

Já formatei ele umas 10 vezes!

Fala que não aguenta mais o problema de tela azul que já foi para assistência pela terceira vez. E que não aceitará mais a linha T porque já perdeu confiança no modelo e peça outro modelo no caso a linha chromo (equivalente - um chromo 335 (o problema que não tem versão linux no caso de 335 só com windows)) no lugar.

Já tem gente que fez isso... Inlusive está nesse tópico...

Edit: achei o cara que trocou http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4945911&postcount=7211 Trocou um T546 para Chromo 746P

Na verdade peça o dinheiro de volta que seria a minha indicação... Ja estou esperando o primeiro usuario com o Chromo abrir um topico review, todo mundo correr pra comprar e em poucos meses o topico virar clone desse daqui, com um monte de usuarios reclamando mesmo apos verem VARIAS vezes os diversos problemas ...

Uma consula rapida: http://www.reclameaqui.com.br/indices/8736/cce-informatica/

Quem optar pelo Chromo e depois se arrepender nem deveria vir aqui no FCH reclamar posteriormente :P

mas melhor do que ele receber novamente uma linha T que sabe que ta cheio de problemas. ninguém sabe como ta a linha chromo. A linha D parece que tem menos problema, porém fez menos sucesso devido à bateria de 4 células.

a não ser que o cara ta afim de contratar advogado ou ir até juizado de pequena causa para receber dinheiro de volta. Ou esperar o procon agir, coisa que dificilmente acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas melhor do que ele receber novamente uma linha T que sabe que ta cheio de problemas. ninguém sabe como ta a linha chromo. A linha B parece que tem menos problema, porém fez menos sucesso devido à bateria de 4 células.

a não ser que o cara ta afim de contratar advogado ou ir até juizado de pequena causa para receber dinheiro de volta. Ou esperar o procon agir, coisa que dificilmente acontece.

Martec, CCE = Lixo ... Se tiver escrito CCE como marca, acho que se for uma geladeira, é bem capaz dela conseguir AQUECER os produtos que voce colocar nela... :rolleyes:

Trocar CCE por CCE é >>burrice<< A unica opção inteligente é pedir o dinheiro de volta. Mesmo se a pessoa compra um CCE por conta de nao poder dispor de muito dinheiro pra comprar um notebook vale mais a pena escolher outra marca, com uma configuração inferior em relação a hardware mas que não de dor de cabeça;;; Ja disse isso outra vezes em outros topicos e vai de novo: acho que a mais de 10 anos atras , ainda moleque, lembro do meu pai sofrendo com um leitor de CDs de audio da CCE... Pra funcionar CDs piratas tinhamos que colocar um CD original no leitor, deixar tocar uns 15 minutos pra aquecer pra so depois poder colocar um pirata :P Com o tempo nem os originais tocavam... Isso em menos de 3 meses... Fomos na loja trocar, assim que chegamos com um aparelho novo em casa, adivinha qual defeito ele tinha??? Ganha um doce se voce acertar :P Isso mais de DEZ anos atras... Se voce quer confiar seu dinheiro a uma empresa que ja a mais de 10 anos só da dor de cabeça pros consumidores, e nunca fez nada pra melhorar, fique a vontade .... Sobre a "CCE Resolve" , só pelo que ja li a respeito, é a maior enganação... Pelo menos usuarios aqui do FCH podem mandar MP direto pro Diego... Mas e aqueles usuarios mais "povão" que não tem noção do forum, tem problemas e quando ligam pro telefoone de atendimento tomam cha de cadeira por horas e nem sao atendidos??

Anote o que eu digo: alguem vai comprar o Chromo, vai postar um review, um monte de gente vai ir na pilha de "vou dar uma chance a CCE, preço ta muito bom" e em poucos meses vão ter varios usuarios chorando aqui no FCH... E quando isso acontecer vou quotar essa minha postagem no topico pra nao falar que nao tiveram avisos ... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala que não aguenta mais o problema de tela azul que já foi para assistência pela terceira vez. E que não aceitará mais a linha T porque já perdeu confiança no modelo e peça outro modelo no caso a linha chromo (equivalente - um chromo 335 (o problema que não tem versão linux no caso de 335 só com windows)) no lugar.

Já tem gente que fez isso... Inlusive está nesse tópico...

Edit: achei o cara que trocou http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4945911&postcount=7211 Trocou um T546 para Chromo 746P

mas melhor do que ele receber novamente uma linha T que sabe que ta cheio de problemas. ninguém sabe como ta a linha chromo. A linha B parece que tem menos problema, porém fez menos sucesso devido à bateria de 4 células.

a não ser que o cara ta afim de contratar advogado ou ir até juizado de pequena causa para receber dinheiro de volta. Ou esperar o procon agir, coisa que dificilmente acontece.

Hoje chegou o aviso via SMS que o equipamento entrou no laboratório (chegou da zona franca)...

Creio que até 5a-feira deva ser despachado.

Como prometi, quando chegar aqui, vou gravar o Unpack e o 1o boot ... posto pra vocês no youtube.

Vou tentar ser o mais transparente e imparcial. Agora, se não der boot, aparecer tela azul ou bizarrices, é pedir pra sair... !!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martec, CCE = Lixo ... Se tiver escrito CCE como marca, acho que se for uma geladeira, é bem capaz dela conseguir AQUECER os produtos que voce colocar nela... :rolleyes:

Trocar CCE por CCE é >>burrice<< A opção unica opção inteligente é pedir o dinheiro de volta. Mesmo se a pessoa compra um CCE por conta de nao poder dispor de muito dinheiro pra comprar um notebook vale mais a pena escolher outra marca, com uma configuração inferior em relação a hardware mas que não de dor de cabeça;;;

Anote o que eu digo: alguem vai comprar o Chromo, vai postar um review, um monte de gente vai ir na pilha de "vou dar uma chance a CCE, preço ta muito bom" e em poucos meses vão ter varios usuarios chorando aqui no FCH... E quando isso acontecer vou quotar essa minha postagem no topico pra nao falar que nao tiveram avisos ... ;)

sim eu sei...

mas o cara já comprou, no caso a linha T...

Eu não estou oferecendo para ele comprar um note CCE, alías pode ver que não ofereço nada de CCE na pasta recomendações de notebooks, normalmente é MSI, Lenovo, Acer ou Qbex (no caso de qbex porque meu irmão tem e gosto do note. é barebone de MSI).

se o cara quiser dinheiro de volta já dissemos qual é o procedimento.

Contratar advogado ou ir até juizado de pequenas causas ou esperar a boa vontade do procon. Se o cara quiser dinheiro de volta vai ter que ir atrás.

A opção que eu disse acho válido se o cara vai receber novamente a linha "T" da assistência. Já sabemos que linha "T" é uma das linhas mais problematica da CCE. Lógico a linha Chromo pode ser até pior, mas pode dar sorte. Acho que vale mais a pena catar linha chromo do que linha "T" que sabemos que tem monte de problemas.

Hoje chegou o aviso via SMS que o equipamento entrou no laboratório (chegou da zona franca)...

Creio que até 5a-feira deva ser despachado.

Como prometi, quando chegar aqui, vou gravar o Unpack e o 1o boot ... posto pra vocês no youtube.

Vou tentar ser o mais transparente e imparcial. Agora, se não der boot, aparecer tela azul ou bizarrices, é pedir pra sair... !!!

Abraços!

Sim faça isso. Ficaremos aguardando. Espero que você tenha sorte. Lógico que poderá vir a ter problemas futuras, o que é normal com notes CCE, mas ligar pelo menos deveria ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre falei isso depois que convivi com um cce, melhor uma marca mais conceituada e um processador mais fraco junto com componentes melhores do tipo bateria, hd e outras coisas do que uma marca inferior e com componentes digamos nao estão inferiores porém problematico tipo hd, gravadora etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que as vezes o pessoal esquece que também aqui no fórum existem zilhões de tópicos de outras marcas " Lg , STI , Acer , Qbex , Positivo , Asus , Samsung e até Dell " com produtos defeituosos , essa linha T eu concordo que saiu desastrosa mesmo , acredito que seja um lote que tenha problemas , pós não sei como a CCE funciona mais na empresa que trabalho os produtos são feitos de grande quantidade e depois vendidos , ou seja se tiver com problema , um certo número grande de produtos vai dar problema , pelo visto o caso da CCE foi esse já que os usuários que compraram no começo não tiveram problemas , ex: Cooler Full , o HD o problema não foi da CCE e sim da Toshiba que vendeu os HDs todos bichados , pelo julgamento de todos não deveríamos mais indicar produtos da toshiba , já que os hds todos toshibas da linha T vieram com defeito com bad blocks e travadas .

Obs : Não estou defendendo a CCE apenas demonstrando o meu ponto de vista .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que as vezes o pessoal esquece que também aqui no fórum existem zilhões de tópicos de outras marcas " Lg , STI , Acer , Qbex , Samsung e até Dell " com produtos defeituosos , essa linha T eu concordo que saiu desastrosa mesmo , acredito que seja um lote que tenha problemas , pós não sei como a CCE funciona mais na empresa que trabalho os produtos são feitos de grande quantidade e depois vendidos , ou seja se tiver com problema , um certo número grande de produtos vai dar problema , pelo visto o caso da CCE foi esse já que os usuários que compraram no começo não tiveram problemas , ex: Cooler Full , o HD o problema não foi da CCE e sim da Toshiba que vendeu os HDs todos bichados , pelo julgamento de todos não deveríamos mais indicar produtos da toshiba , já que os hds todos toshibas da linha T vieram com defeito com bad blocks e travadas .

Obs : Não estou defendendo a CCE apenas demonstrando o meu ponto de vista .

praticamente desde lotes iniciais até os lotes recentes tem problemas. Os que não tinham problema no inicio estão sofrendo com desgaste de bateria, drive óptico que para de funcionar, hd com monte de setor defeituoso etc...

E sem contar o cooler full, fonte de baixa qualidade, tecla ? que não repetem etc...

Alguém tem o link do Diego da CCE Info?

Como assim? Algum post dele?

isso serveria? http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4968584&postcount=30

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre falei isso depois que convivi com um cce, melhor uma marca mais conceituada e um processador mais fraco junto com componentes melhores do tipo bateria, hd e outras coisas do que uma marca inferior e com componentes digamos nao estão inferiores porém problematico tipo hd, gravadora etc

cce será sempre cce, fato.

Acho que as vezes o pessoal esquece que também aqui no fórum existem zilhões de tópicos de outras marcas " Lg , STI , Acer , Qbex , Positivo , Asus , Samsung e até Dell " com produtos defeituosos , essa linha T eu concordo que saiu desastrosa mesmo , acredito que seja um lote que tenha problemas , pós não sei como a CCE funciona mais na empresa que trabalho os produtos são feitos de grande quantidade e depois vendidos , ou seja se tiver com problema , um certo número grande de produtos vai dar problema , pelo visto o caso da CCE foi esse já que os usuários que compraram no começo não tiveram problemas , ex: Cooler Full , o HD o problema não foi da CCE e sim da Toshiba que vendeu os HDs todos bichados , pelo julgamento de todos não deveríamos mais indicar produtos da toshiba , já que os hds todos toshibas da linha T vieram com defeito com bad blocks e travadas .

Obs : Não estou defendendo a CCE apenas demonstrando o meu ponto de vista .

Eu queria acreditar que era um lote defeituoso, mas se tem problemas até hoje.....

praticamente desde lotes iniciais até os lotes recentes tem problemas. Os que não tinham problema no inicio estão sofrendo com desgaste de bateria, drive óptico que para de funcionar, hd com monte de setor defeituoso etc...

E sem contar o cooler full, fonte de baixa qualidade, tecla ? que não repetem etc...

Não se esqueça da AT que não resolve nada, você manda seu note, eles passam um paninho e mandam de volta pra você com o mesmo defeito(não aconteceu isto comigo, mas com um pessoal aqui do FCH e com um amigo meu sim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

digo a mesma coisa do claudio eu queria tambem acreditar, se buscarem minhas msg irão ver o quanto defendi a cce info mas cansei nao consegui mais acreditar no que vi. alias sai mais desse topico por virem criticar a cce o cara nao tinha nada a falar e vinha dizer um monte, que cce nao presta e etc. o que vimos desde o começo desse tópico foram só erros, note com a tecla ? agarrando todos tem, gravadora com defeito a maioria tambem tem, hd alguns tem, mas poxa cooler full eu pensava que seria só nos i5 devido a trabalhar em uma potencia maior, o que não foi. Só o que tem é core i3 com cooler full, note pegar fogo, bateria de qualidade nao estão boa, Erro da toshiba sim e erro da cce tambem que nao verificou lotes nao fez controle de qualidade, assim como outros componentes tambem. ja pensou se o negocio da cce dependesse de fornecedores de hd, gravadora, cooler e todos esses fornecedores vendessem peças com lotes defeituosos a cce tava falida. então digamos samsung ta bem na fita, produz hd, memoria, gravadora e mais um monte de coisas. notebook requer bem mais cuidado que um desk. eu acreditei na cce e nao vi eles acreditarem em nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!