Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Eu vou nessa também...

Me ofereceram outra máquina com i7... mas tenho que esperar sabe-se lá quanto tempo aparecer no estoque. Pedi uma data e me disseram: SEM PREVISÃO!!!...

Se passar um determinado tempo, caracteriza como estelionato (171) e pode-se registrar boletim de ocorrência.

anh ? te ofereceram um i7 no lugar do seu t25 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é um T546... i5 460M...

se fosse eu pediria série "Chromo" no lugar, mesmo sendo a bateria de 4 células vale muito mais a pena.

Trocar T25 por T546 é mesma coisa que trocar seis por meia dúzia, pois como é mesma série que é série "T", poderá vir ter os mesmos problemas do T25. Já que usa o mesmo projeto e mesma placa mãe, mudando apenas o processador e tamanho do HD e de memória.

Já a série "Chromo" é projeto totalmente diferente da série "T", com placa mãe diferente etc... Sem contar que essa série é equipado com novos processadores da Intel sandy bridge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu voltou da CCE hoje , pelo problema que tive parece que foi um consultor mesmo que concertou foi coisa séria lá entre eles e a autorizada , voltou perfeito .

Trocaram o HD Toshiba < este veio bichado geral parece > , por um western e o cooler full concertado , muito bom .

Até agora eu recomendo o aparelho apesar de tudo , funcionando perfeito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu eu to meio decepcionado com o CCE RESOLVE...

Eu enviei o note na quarta passada(16/03), chegou lá na sexta(18/03), e só ontem que foi para o laboratório. Se eu for contar, como eles colocam no site que é 10 dias, já tá chegando a 30. Abri o chamado no dia 03/03 e só dia 11/03(um sábado) chegou a caixa...

Enfim fora a demora, eu estou sem o notebook a quase 1 mes(melhor ter levado na autorizada)... Tudo isso só pra trocar uma leitora de DVD. Coisa q eu faria em 15 minutos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu eu to meio decepcionado com o CCE RESOLVE...

Eu enviei o note na quarta passada(16/03), chegou lá na sexta(18/03), e só ontem que foi para o laboratório. Se eu for contar, como eles colocam no site que é 10 dias, já tá chegando a 30. Abri o chamado no dia 03/03 e só dia 11/03(um sábado) chegou a caixa...

Enfim fora a demora, eu estou sem o notebook a quase 1 mes(melhor ter levado na autorizada)... Tudo isso só pra trocar uma leitora de DVD. Coisa q eu faria em 15 minutos...

Por isso eu preferi comprar um drive de dvd sony e colocar no lugar do Slimtype que parou de funcionar. LA GARANTIA SOY YO. faz de conta que comprei o notebook no paraguai.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu eu to meio decepcionado com o CCE RESOLVE...

Eu enviei o note na quarta passada(16/03), chegou lá na sexta(18/03), e só ontem que foi para o laboratório. Se eu for contar, como eles colocam no site que é 10 dias, já tá chegando a 30. Abri o chamado no dia 03/03 e só dia 11/03(um sábado) chegou a caixa...

Enfim fora a demora, eu estou sem o notebook a quase 1 mes(melhor ter levado na autorizada)... Tudo isso só pra trocar uma leitora de DVD. Coisa q eu faria em 15 minutos...

mas normalmente a assistência nem tem peça para reposição. E muitas vezes assistência fica esperando CCE enviar até eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas normalmente a assistência nem tem peça para reposição. E muitas vezes assistência fica esperando CCE enviar até eles.

Pois é. A da acer, que tem um esquema de você pegar ficar com o note(caso de pra utilizar) você leva o note na autorizada, eles avaliam e pedem a peça. você pega o note, e quando chegar a peça leva de volta e troca.

A cce não dá pra assistência as peças a assistência só envia de volta.

Agora me surgiu uma duvida? se o note não chegar até o dia 03/04 quando faz 30 dias q eu abri o chamado? posso entrar no procon pra receber o din din de volta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu tinha comentado com vocês na pagina 478, dos problemas que o meu note T25L vem apresentando, como o freezes ao executar qualquer aplicativo, em diferentes Sistemas Operacionais, mesmo depois de eu tentar os mais diversos procedimentos.

Fiz alguns testes, no HD na memória, de temperatura, como o pessoal daqui recomendou, e todos apresentaram resultados normais.

Resolvi fazer alguns testes com vídeos em HD. Rodando um vídeo qualquer, no Windows Media Player, sem aceleração gráfica, era quase impossível assistir, travava toda hora, o som desalinhava com a imagem, que ficava muitas vezes congelada.

Depois baixei o Splash Player, que tem opção de habilitar aceleração gráfica pela HD Graphics. O vídeo rodou lisinho, com imagem perfeita. Jogos eu ainda não testei novamente, mas acontecia semelhante o que eu descrevi sobre o vídeo no WMP, em jogos leves como PES 2010 no médio-mínimo.

Já nem sei mais que conclusão tirar disso tudo. Se alguém tiver uma ideia, me ajude! Eu queria mesmo era vender esse notebook, mas tenho até vergonha de oferecer algo tão ruim, e com desempenho tão abaixo do que se era de imaginar para um i3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu tinha comentado com vocês na pagina 478, dos problemas que o meu note T25L vem apresentando, como o freezes ao executar qualquer aplicativo, em diferentes Sistemas Operacionais, mesmo depois de eu tentar os mais diversos procedimentos.

Fiz alguns testes, no HD na memória, de temperatura, como o pessoal daqui recomendou, e todos apresentaram resultados normais.

Resolvi fazer alguns testes com vídeos em HD. Rodando um vídeo qualquer, no Windows Media Player, sem aceleração gráfica, era quase impossível assistir, travava toda hora, o som desalinhava com a imagem, que ficava muitas vezes congelada.

Depois baixei o Splash Player, que tem opção de habilitar aceleração gráfica pela HD Graphics. O vídeo rodou lisinho, com imagem perfeita. Jogos eu ainda não testei novamente, mas acontecia semelhante o que eu descrevi sobre o vídeo no WMP, em jogos leves como PES 2010 no médio-mínimo.

Já nem sei mais que conclusão tirar disso tudo. Se alguém tiver uma ideia, me ajude! Eu queria mesmo era vender esse notebook, mas tenho até vergonha de oferecer algo tão ruim, e com desempenho tão abaixo do que se era de imaginar para um i3!

]você ja amndou pra troca da bios na CCE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu eu to meio decepcionado com o CCE RESOLVE...

Eu enviei o note na quarta passada(16/03), chegou lá na sexta(18/03), e só ontem que foi para o laboratório. Se eu for contar, como eles colocam no site que é 10 dias, já tá chegando a 30. Abri o chamado no dia 03/03 e só dia 11/03(um sábado) chegou a caixa...

Enfim fora a demora, eu estou sem o notebook a quase 1 mes(melhor ter levado na autorizada)... Tudo isso só pra trocar uma leitora de DVD. Coisa q eu faria em 15 minutos...

30 dias?!... tá no lucro... o meu faz 6 meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

]você ja amndou pra troca da bios na CCE?

Então cara, eu ainda não mandei, pois tipo, não é tão trivial assim perceber esses problemas, e não sei se o notebook ia ir e voltar sem eles mecherem.

Outra questão, é que eu não posso ficar sem o notebook, por causa da minha graduação e de meus projetos...

Se fosse algo com a Bios, não teria como eu mesmo atualizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu ainda não mandei, pois tipo, não é tão trivial assim perceber esses problemas, e não sei se o notebook ia ir e voltar sem eles mecherem.

Outra questão, é que eu não posso ficar sem o notebook, por causa da minha graduação e de meus projetos...

Se fosse algo com a Bios, não teria como eu mesmo atualizar?

Infwlismente não é o software da bios é a parte fisica mesmo com defeito e disseram q só no laboratorio deles pode ser feita a trocaou seja não adianta mandar na at de sua cidade porque eles vão mandar pra cce..resumindo o caminho mas curto e mandar uma mp com os dados pro Diego ávilla aqui no forum ou liga no 0800 eles dabem desse problema, meu caso é q tambem uso muito o notebbok para trabalho por isso ainda não enviei o meu mas pretendo mandar no proximo mes essas travadas quando ouve musica ou quando assiste qualquer video alem do barulho do cooler full tão me matando o resto ta todo ok.:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TheWazda você também não foi nada esperto , sabia que a série T estava com problemas no cooler e você vai pedindo outro note no lugar no lugar de enviar para consertar .

Faltou um pouco de esperteza da sua parte .

Não necessariamente falta de esperteza, é um crédito que a gente dá pra empresa com um pouco de paciência que no caso dele não deu certo. Eu consegui pegar o meu sem problema algum (T546) somente na terceira troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu note vem apresentando alguns problemas e gostaria de mandar para assistencia, mas primeiro tenho algumas perguntas:

1- Quem mandou para arrumar o FULL COOLER voltou e está ficando em que temperatura?

2- A bateria está durando mais sem ficar full?

2- Depois que arrumado, eu posso mudar pra ficar "Auto Mode" "Cool Mode" ou "Quiet Mode" ?

Pois o meu note veio com FULL COOLER e queria mandar pra arrumar isso, pois pra fazer coisas simples acho que não tem necessidade, além de gastar mais a bateria e fazer mais barulho.

Ele também está com um som agudo e não faço ideia do que seja

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos relatos no tópico, após o retorno do conserto, o control center funciona direito. Quanto ao som agudo pode ser HD, seria interessante detalhar melhor o barulho, tem um vídeo aí pra trás postado por um colega com problema semelhante.

Ok muito obrigada, vou dar uma olhada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!