Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Modelo : T35l+

Data da Compra : agosto

Preço :1,350

Vendedor : ponto frio

Está satisfeito? nao

Defeito imediato? tecla ? nao sai da 1a vez digitada.

Quais :

Defeito posterior a 7 dias?

Quais : desgaste de baetria 5%

Defeito posterior a 30 dias?

Quais: no mês de fevereiro desgaste da bateria foi de 12%, após calibragem reduziu pouco

Assistencia Tecnica Acionada? nao

Resolveu?

Recomenda o produto? com todos esses defeitos só para algum inimigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que estou vendo esses Core3 estão saindo de linha para entrada dos sandy bridge , como o note vai para garantia 3 vezes em 4 meses , eu posso ir no procon e pedir o dinheiro de volta ? , porque se for possivel , tento pedir a troca do note pelo novo core3 sandy da CCE mesmo , caso não troquem eu pego o dinheiro e compro um outro novoi3 de outra marca .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você pode acionar o procon. Eu pediria o $$$ de volta e passaria longe de CCE.

Nesse caso eu envio para garantia e vou no procon ? , tenho todos os dados dos problemas que tive , inclusive impresso as conversas da autorizada com a CCE Resolve , primeiro tento a troca com ele pelo novo i3 caso contrario pego a grana de volta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu faz esse barulho

alguem sabe o que é ?

Ja mandei para CCE 2x já , sera que se eu mandar a 3º eu posso ir no procon ?

É pessoal, meu note estava com esse mesmo barulho e queimou. Levei na AT na sexta mesmo e ja disseram pra mim mandar pro CCE resolve que não tem solução mesmo, só trocando.

Só não decidi ainda o que vou fazer, se mandar para o "CCE resolve" que pelos relatos não resolve nada, ou comprar um HD eu mesmo.

O pior de tudo mesmo são os dados, perdi tudo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, meu note estava com esse mesmo barulho e queimou. Levei na AT na sexta mesmo e ja disseram pra mim mandar pro CCE resolve que não tem solução mesmo, só trocando.

Só não decidi ainda o que vou fazer, se mandar para o "CCE resolve" que pelos relatos não resolve nada, ou comprar um HD eu mesmo.

O pior de tudo mesmo são os dados, perdi tudo =/

Bom saber que queimou , quando entrarem em contato comigo ja sei o que falar , perder os dados é complicado mesmo , ficar sem o note para mim vai ser phoda , agora que estou começando a aprender a linguagem C , vai me atrapalhar muito , mais fazer o que .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal me ajudem, tenho o T25L

E hoje me ocorre o seguinte, quando conecto algo na USB ele desliga, ou a tela fica com interferencia, ou toda verde e ele fica inoperante até se desligar, isso ocorre com qualquer dispositivo USB, seja mouse, camera, pendrive, e em todas as 3 portas USB.

Já o formatei para testar se seria algum problema do Windows, atualizei tambem o drive do chipset da Intel e nada, o problema continua.

Alguem ai sabe me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei meu notebook com o Cooler full na segunda dia 28/3.

E hoje ja faz 7 dias e nao recebi o sms que meu produto chegou na digibras. Que sera que aconteceu?

Alguém mandou o not pra cce e não recebeu sms?

Única coisa que recebi, foi uma nota fiscal no meu email, por que me mandaram a nota no email?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T35L+ é bomba. Nunca comprem, não posso falar sobre todos os produtos da cce, mas de acordo com o fórum e a minha experiência com o notebook, não recomendo nem pro capeta. O Notebook é barulhentão, é impossível usar ele dentro de uma biblioteca sem ser apedrejado, esquenta muito, o cooler incomoda dependendo do silêncio do ambiente mesmo sem o cooler full e é um notebook que já vem com defeito de fábrica. o Atendimento da CCE é podre, você fica 300 minutos na linha. não dá, fujam com todas as suas forças da linha T dos notebooks da cce. Até agora só tive o problema do cooler full e o fato do barulho chato de grilo, mas já estou esperando pacientemente pelo pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o ensejo do apedrejamento do T35L+, comprei o meu dia 18/02/11 e ele já veio com cooler full, liguei no cce resolve e fiquei esperando também 1.543 minutos para ser atendido em no máximo, 2 minutos.

de problema só o lance do cooler full e a tecla "?" que não responde da primeira vez. músicas e videos rodando sem travar. joguei NFS Carbon, PES2010 e WoW suave tudo em full. o HD aparentemente, sem bipes, grilos ou zumbidos, (creio que já devem ter trocado mudado o HD desta linha em relação a 2010).

mandei pra assistencia dia 24/03, dia 25 eles mandaram mensagem dizendo q receberam e de la pra cá, nao mandaram mais nada. liguei lá ontem dia 04/04 e me disseram que o note ta em analise no laboratorio e que teriam até hoje dia 05/04. pra resolver o problema e me enviar de volta. me disseram que até o dia 08/04 estaria na minha mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal me ajudem, tenho o T25L

E hoje me ocorre o seguinte, quando conecto algo na USB ele desliga, ou a tela fica com interferencia, ou toda verde e ele fica inoperante até se desligar, isso ocorre com qualquer dispositivo USB, seja mouse, camera, pendrive, e em todas as 3 portas USB.

Já o formatei para testar se seria algum problema do Windows, atualizei também o drive do chipset da Intel e nada, o problema continua.

Alguem ai sabe me ajudar?

Boa tarde.

Verifique se as portas USB do seu produto não esta com os contatos tortos ou danificados. Normalmente este problema ocorre, quando uma das USB esta em curto. De qualquer forma, caso queira envia-lo para analise em nosso laboratório, me informe por MP seu nome completo e um telefone de contato. Neste caso, solicitarei contato do SAC para maiores orientações sobre o “CCE RESOLVE”.

Mandei meu notebook com o Cooler full na segunda dia 28/3.

E hoje ja faz 7 dias e nao recebi o sms que meu produto chegou na digibras. Que sera que aconteceu?

Alguém mandou o not pra cce e não recebeu sms?

Única coisa que recebi, foi uma nota fiscal no meu email, por que me mandaram a nota no email?

Me informe por MP o numero de protocolo informado pelo SAC. Irei verificar o status do atendimento.

T35L+ é bomba. Nunca comprem, não posso falar sobre todos os produtos da cce, mas de acordo com o fórum e a minha experiência com o notebook, não recomendo nem pro capeta. O Notebook é barulhentão, é impossível usar ele dentro de uma biblioteca sem ser apedrejado, esquenta muito, o cooler incomoda dependendo do silêncio do ambiente mesmo sem o cooler full e é um notebook que já vem com defeito de fábrica. o Atendimento da CCE é podre, você fica 300 minutos na linha. não dá, fujam com todas as suas forças da linha T dos notebooks da cce. Até agora só tive o problema do cooler full e o fato do barulho chato de grilo, mas já estou esperando pacientemente pelo pior.

Caso deseje enviar seu produto para analise em nosso laboratório, me informe por MP seus dados de contato, para que eu possas solicitar retorno do SAC para maiores orientações sobre o CCE RESOLVE.

aproveitando o ensejo do apedrejamento do T35L+, comprei o meu dia 18/02/11 e ele já veio com cooler full, liguei no cce resolve e fiquei esperando também 1.543 minutos para ser atendido em no máximo, 2 minutos.

de problema só o lance do cooler full e a tecla "?" que não responde da primeira vez. músicas e videos rodando sem travar. joguei NFS Carbon, PES2010 e WoW suave tudo em full. o HD aparentemente, sem bipes, grilos ou zumbidos, (creio que já devem ter trocado mudado o HD desta linha em relação a 2010).

mandei pra assistencia dia 24/03, dia 25 eles mandaram mensagem dizendo q receberam e de la pra cá, nao mandaram mais nada. liguei lá ontem dia 04/04 e me disseram que o note ta em analise no laboratorio e que teriam até hoje dia 05/04. pra resolver o problema e me enviar de volta. me disseram que até o dia 08/04 estaria na minha mão.

Qual o numero do seu protocolo de atendimento? Irei verificar o andamento da liberação.

Pessoal,

Sempre que precisarem entrar em contato com a CCE INFO, me informem seus dados por MP, assim posso solicitar o retorno do SAC.

Agradeço a compreensão de todos.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Verifique se as portas USB do seu produto não esta com os contatos tortos ou danificados. Normalmente este problema ocorre, quando uma das USB esta em curto. De qualquer forma, caso queira envia-lo para analise em nosso laboratório, me informe por MP seu nome completo e um telefone de contato. Neste caso, solicitarei contato do SAC para maiores orientações sobre o “CCE RESOLVE”.

Me informe por MP o numero de protocolo informado pelo SAC. Irei verificar o status do atendimento.

Caso deseje enviar seu produto para analise em nosso laboratório, me informe por MP seus dados de contato, para que eu possas solicitar retorno do SAC para maiores orientações sobre o CCE RESOLVE.

Qual o numero do seu protocolo de atendimento? Irei verificar o andamento da liberação.

Pessoal,

Sempre que precisarem entrar em contato com a CCE INFO, me informem seus dados por MP, assim posso solicitar o retorno do SAC.

Agradeço a compreensão de todos.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Acho muito louvável a participação do consultor de relacionamentos da CCE no fórum..... problemas toda marca tem.... o diferencial é o empenho em resolver os problemas...tomara q a CCE consiga solucionar esse problemas e cresça. Muito Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Diégooooo... a luz no fim do túnel para os "infelizardos" compradores de notebooks da linha "T". Realmente é muito louvável tê-lo por aqui, e obrigado pela disponibilidade, mas vou esperar mais um pouco, sabe como e né? como isso aqui é uma bomba, vou deixar explodir de vez para poder enviar para a AT. o Barullho dá pra aturar, o que não vai dar pra aturar é eu enviar ele por causa do barulho agora e no futuro ter que enviar de novo por qualquer outro problema. A ideia da enquete é ótima. e meu HD é WD. O meu veio com Toshiba mas pedi pra trocar junto com o cooler full porque estava realocando setores que nem um doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito louvável a participação do consultor de relacionamentos da CCE no fórum..... problemas toda marca tem.... o diferencial é o empenho em resolver os problemas...tomara q a CCE consiga solucionar esse problemas e cresça. Muito Sucesso!

Em breve, vamos trazer mais novidades no atendimento. Nosso maior objetivo é buscar a satisfação de cada um de vocês e para isso estamos trabalhando constantemente.

Grande Diégooooo... a luz no fim do túnel para os "infelizardos" compradores de notebooks da linha "T". Realmente é muito louvável tê-lo por aqui, e obrigado pela disponibilidade, mas vou esperar mais um pouco, sabe como e né? como isso aqui é uma bomba, vou deixar explodir de vez para poder enviar para a AT. o Barullho dá pra aturar, o que não vai dar pra aturar é eu enviar ele por causa do barulho agora e no futuro ter que enviar de novo por qualquer outro problema. A ideia da enquete é ótima. e meu HD é WD. O meu veio com Toshiba mas pedi pra trocar junto com o cooler full porque estava realocando setores que nem um doido.

Muito obrigado pelo reconhecimento de nosso trabalho. Isso é muito importante para nós. Sei que muitas vezes não posso estar presente a todo momento, mas sempre que precisarem, me enviem uma MP. Responderei o mais rápido possível.

Em relação ao seu produto, quando decidir disponibiliza-lo para analise, me informe. Vou solicitar retorno do SAC para maiores orientações e acompanhamento.

Agradeço a compreensão de todos e permaneço a disposição.

Um forte abraço.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CCE INFO

"Dei" 3 chances de vocês me enviarem un notebook funcionando... e vocês falharam nas 3, pedi em acordo via email para devolver meu dinheiro e nao fui atendido....

entrei no procon passou 15 dias uteis nao tive resposta...

voltei no procon, quinta veira completa os 10 dias uteis q vocês tem para responder o procon.... pelo visto tambem nao vão responder.

vou ter q esperar mais 30 dias por uma audiencia...

o quarto notebook esta dentro da caixa assim como eu recebi. ja comprei outro notebook de outra marca, pois dependo dele para trabalho e estudo, e nao posso arriscar em um produto q foi trocado 4 vezes.

ai fica minha pergunta.

se o maior objetivo da CCE é buscar a satisfaçao de cada cliente,

por que vocês nao resolvem logo e devolvem meu dinheiro e me deixa satisfeito com ao menos essa atitude justa! ja que nao fiquei satisfeito com o produto de vocês?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q você nao entendeu...

o primeiro foi troca... o problema nao era cooler full ele nao ligava!

o segundo pegou fogo!

o terceiro ligava e depois que você desligava ele ele demorava umas 5h pra ligar de novo!

meus problemas nao foi simplesmente um cooler full!

e murro de faca é confiar meu trabalho e estudo em um notebook desta especie!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!