Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Bom, comprei um T35L+ e foi entregue no dia 22/09/10.

Semana passada, aprox 8 meses depois da compra, meu note começou a apresentar problemas.

Nunca, até semana passada, ele tinha dado problemas, tirando a repetição do "?" que não funcionava no win.

Bom, Eis que semana passada me deparo com Tela Azul, Crash Dump ou algo assim.

Na inicialização, erro. o Win7 arrumou, mas o problema se repete.

Durante o uso, aconteceram umas 2 vezes do win identificar que o hardware de Som foi desconectado, sem contar que todos os programas travam constantemente, levando a tela azul mais vezes.

Não sei se minha instalação do windows que corrompeu (to baixando todos os drivers e fazendo backup, vou formatar pra ver se melhora), Ou se é problema no hardware (mem ou hd, motherboard).

Se a formatação não funcionar, vou esperar a tela azul, e mandar pra CCE, pra que quando ligarem lá, apareça a tela de erro.

Já estou me irritando com isso. Ficar sem notebook é uma droga.

Ainda mais com trabalhos da facul pra fazer.

PS: Apesar da Tela ser Hannstar, Hd Western e DVD Slimtype, nenhum desses componentes apresentou problemas ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comprei um T35L+ e foi entregue no dia 22/09/10.

Semana passada, aprox 8 meses depois da compra, meu note começou a apresentar problemas.

Nunca, até semana passada, ele tinha dado problemas, tirando a repetição do "?" que não funcionava no win.

Bom, Eis que semana passada me deparo com Tela Azul, Crash Dump ou algo assim.

Na inicialização, erro. o Win7 arrumou, mas o problema se repete.

Durante o uso, aconteceram umas 2 vezes do win identificar que o hardware de Som foi desconectado, sem contar que todos os programas travam constantemente, levando a tela azul mais vezes.

Não sei se minha instalação do windows que corrompeu (to baixando todos os drivers e fazendo backup, vou formatar pra ver se melhora), Ou se é problema no hardware (mem ou hd, motherboard).

Se a formatação não funcionar, vou esperar a tela azul, e mandar pra CCE, pra que quando ligarem lá, apareça a tela de erro.

Já estou me irritando com isso. Ficar sem notebook é uma droga.

Ainda mais com trabalhos da facul pra fazer.

PS: Apesar da Tela ser Hannstar, Hd Western e DVD Slimtype, nenhum desses componentes apresentou problemas ainda.

O seu problema é exatamente igual ao meu, com a diferença de que ele sempre deu tela azul, não esperou 8 meses.

O que acontece agora com 10 meses é que dá tela azul a toda hora, e não mais uma ou duas vezes por semana.

Meus componentes tb não deram defeito, são os mesmos do seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comprei um T35L+ e foi entregue no dia 22/09/10.

Semana passada, aprox 8 meses depois da compra, meu note começou a apresentar problemas.

Nunca, até semana passada, ele tinha dado problemas, tirando a repetição do "?" que não funcionava no win.

Bom, Eis que semana passada me deparo com Tela Azul, Crash Dump ou algo assim.

Na inicialização, erro. o Win7 arrumou, mas o problema se repete.

Durante o uso, aconteceram umas 2 vezes do win identificar que o hardware de Som foi desconectado, sem contar que todos os programas travam constantemente, levando a tela azul mais vezes.

Não sei se minha instalação do windows que corrompeu (to baixando todos os drivers e fazendo backup, vou formatar pra ver se melhora), Ou se é problema no hardware (mem ou hd, motherboard).

Se a formatação não funcionar, vou esperar a tela azul, e mandar pra CCE, pra que quando ligarem lá, apareça a tela de erro.

Já estou me irritando com isso. Ficar sem notebook é uma droga.

Ainda mais com trabalhos da facul pra fazer.

PS: Apesar da Tela ser Hannstar, Hd Western e DVD Slimtype, nenhum desses componentes apresentou problemas ainda.

Boa tarde.

Por MP me forneça seu telefone de contato para mais informações e orientações.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Por MP me forneça seu telefone de contato para mais informações e orientações.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Será que se eu passar o meu telefone por MP, recebo o meu dinheiro de volta corrigido monetariamente meu caro Diego ?

Ah é, esqueci, a CCE Informática não respeita o código do consumidor, e não devolve o dinheiro amigavelmente, não é mesmo Diego?

Parabens CCE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

página 500!

Imagino que dessas 500 umas 450 sejam de reclamação e outras 50 entre neutros e elogios...

----------------

Meu note chegou de SEDEX sexta-feira à noite.

Fui informado por e-mail e SMS durante a semana de que o note estaria sendo enviado de volta.

Ainda não tive tempo de ligá-lo. Hoje à noite devo fazer os testes.

Não fui informado dos procedimentos efetuados e possíveis defeitos. Espero que dentro da caixa com o note, venha um relatório do que foi feito, do defeito detectado e como foi consertado.

Se não vier, vou ficar muito P da vida. porque não foi informado nada por e-mail.

Acho o cúmulo ter que ligar pro 0-800 pra saber o que fizeram (se é que fizeram algo) no notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sei que esse não é o lugar, mas uma tia me pediu uma indicação de note simples no valor de até 1000 e eu não quero indicar algo da cce por experiência própria, alguem conhece algum modelo bacana nessa faixa de preço?

Postei aqui porque muita gente vive comparando marcas com a cce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu note está funcionando e ainda não deu tela azul, até agora NENHUMA informação da CCE sobre o que foi feito nele.

---------------

Galera sei que esse não é o lugar, mas uma tia me pediu uma indicação de note simples no valor de até 1000 e eu não quero indicar algo da cce por experiência própria, alguem conhece algum modelo bacana nessa faixa de preço?

Postei aqui porque muita gente vive comparando marcas com a cce.

Dá uma olhada no site da Americanas.com, Ponto Frio e EXTRA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

página 500!

Imagino que dessas 500 umas 450 sejam de reclamação e outras 50 entre neutros e elogios...

----------------

.

é amigo, que bom se fosse o contrário, quem comprou o note faz alguns meses está saboreando agora a amargura de ter comprado o baratinho da CCE, este barato esta saindo muito caro pra mim e para uma série de pessoas que confiou na CCE Info, mas o pior de tudo não é isso, a CCE Info não reconhece o erro, não respeita o código de consumidor e não devolve o dinheiro como prevê o CDC. Espero que todos que leiam essa mensagem não precisem passar pelo desgosto que estou passando, é deprimente essa consideração que a CCE dá aos brasileiros, estou me sentindo um ***** por ter comprado esse note, se eu pudesse deixaria está mensagem fixa na primeira página deste tópico e de todos os outros relacionados a notebooks da CCE, agradeceria se todos que pudessem efetuar reclamações no reclame aqui fizessem isso, não só por mim, mas por todos os brasileiros, pois todos precisam saber a qualidade e respeito que a CCE tem pelos clientes. Boa sorte a todos que infelizmente escolheram e escolherão ter um CCE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

página 500!

Imagino que dessas 500 umas 450 sejam de reclamação e outras 50 entre neutros e elogios...

----------------

.

Complementando ...

Só no mês de junho até a presente data o site do reclame aqui já computa quase 45 reclamações contra a CCE Info, (isso mesmo! quase 45 reclamações em menos de 7 dias, olha que nem todos tem acesso a ferramenta ou conhecem o reclameaqui)

acho que já da pra considerar que um enorme lote de notebooks foi vendido com defeito, agora eu

pergunto, a CCE já sabia desse lote defeituoso e mesmo assim resolveu vender os notes? ou foi incopetente o suficiente para não perceber isso na linha de montagem?

e agora DIEGO cade você meu amigo ??????

Tomou chá de sumiço o rapaizinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comprei um T35L+ e foi entregue no dia 22/09/10.

Semana passada, aprox 8 meses depois da compra, meu note começou a apresentar problemas.

Nunca, até semana passada, ele tinha dado problemas, tirando a repetição do "?" que não funcionava no win.

Bom, Eis que semana passada me deparo com Tela Azul, Crash Dump ou algo assim.

Na inicialização, erro. o Win7 arrumou, mas o problema se repete.

Durante o uso, aconteceram umas 2 vezes do win identificar que o hardware de Som foi desconectado, sem contar que todos os programas travam constantemente, levando a tela azul mais vezes.

Não sei se minha instalação do windows que corrompeu (to baixando todos os drivers e fazendo backup, vou formatar pra ver se melhora), Ou se é problema no hardware (mem ou hd, motherboard).

Se a formatação não funcionar, vou esperar a tela azul, e mandar pra CCE, pra que quando ligarem lá, apareça a tela de erro.

Já estou me irritando com isso. Ficar sem notebook é uma droga.

Ainda mais com trabalhos da facul pra fazer.

PS: Apesar da Tela ser Hannstar, Hd Western e DVD Slimtype, nenhum desses componentes apresentou problemas ainda.

Só atualizando a situação acima:

Bom, Eu mandei meu telefone de contato para o Diego, e sexta-feira ele entrou em contato.

Pediu que eu instalasse o Satux(que é o SO nativo) pra verificar se lá também tinha lentidão.

Coisa que não fiz e não farei, até porque não fiz backup da mídia dele.

Mesmo após ter formatado, o notebook continua com lentidão e com tela azul.

Resolvi baixar a Ferramenta de Diagnóstico da Western Digital.

Aproximadamente aos 48% da verificação de erros, o programa cancelou ela e apresentou uma mensagem: "Error 8: Too many bad sectors".

Então baixei o HDD Regenerator 1.61, instalei num pendrive e comecei a rodar Domingo aproximadamente às 13h.

Bom, até agora, quase 48h depois, o programa ainda está corrigindo erros.

Mais de 5000 setores defeituosos foram encontrados e corrigidos.

Pensei que isso resolveria a situação, mas ao verificar as estatisticas, setores que ele já corrigiu, lá do começo apresentam problemas novamente, o que me leva a crer que o HD foi pro pau :)

Mandei uma MP pro Diego domingo, e estou aguardando o contato dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava eu acompanhando o tópico e vejo as inúmeras queixas sobre os NB da CCE e estou aqui pra aconselhar aqueles que ainda não adquiriram um produto desta empresa e para os que compraram:

SIMPLESMENTE NÃO COMPRE SE VOCÊ VALORIZA O SEU DINHEIRO, SE JÁ COMPROU, REZE/ORE/BATA TAMBOR/ FAÇA UM DESPACHO, POIS SÓ UM MILAGRE PRA LIVRA-LO DE UMA DOR DE CABEÇA COM A CCE!

No meu caso comprei um T25L no ano passado (Agosto) usei durante 3 meses em novembro mandei pra autorizada pois o mesmo desligava sozinho com 10/20 min de uso, ele foi com 1 problema voltou com + 1 de brinde, pois além de desligar sozinho uma das porta USB tava dando curto e vale lembrar q inicialmente ele desligava qd ficava so na bateria, mas dessa última nem na fonte de alimentação segurava mandei novamente pra autorizada em fevereiro; me ligaram pra eu ir buscar hj (15 de março de 2011), e ja me informaram que a troca não ocorreu,disseram que ele foi recuperado, acredito que preferiram fazer um serviço meia boca e me mandar de volta a bomba, que pelo visto vamos para a segunda parte da novela, acionar o PROCON ou dar o dinheiro como perdido (R$ 1.259,10).:(

Campanha CCE nunca mais!

Eis q retorno ao fórum para relatar minha experiência ate o momento com esta empresa q não vale se quer um xingamento!

No dia 15 de março como relatado anteriormente por mim, o note nem saiu da autorizada pois ao chegar lá, verifiquei q o aparelho continuava com os mesmos problemas, e então a atendente nem se quer fez outra OS ja aproveitou a mesma e enviou de volta solicitando nova verificação, passou-se mais 30 dias na fábrica quando me enviaram um sms solicitando mais 30 dias, isso foi a gota d'água.

Como previsto no msg acima, realmente a coisa tomou um rumo lamentável, acabo de chegar do que seria uma audiência de conciliação no procon de minha cidade, a qual não ocorreu por motivações ainda desconhecidas, pois, a CCE nem se quer se prontificou em justificar a ausência, como tão pouco responder a primeira notificação enviada relatando sobre meu interesse em receber meu dinheiro de volta, sem contar no prejuízo por não poder usar o bem por 8 MESES o qual paguei a vista e na sensação de estar sendo lesado de maneira extremamente desrespeitosa.

Fui instruído pelo próprio procon a procurar o juizado mais próximo de minha residência para tentar resolver de uma vez por todas o problema, ja que ignoraram completamente as notificações, e desta vez vou incluir ao processo, danos morais pelo desrespeito e pelos prejuízos a mim causados, pois trabalho como designer e o note sempre foi uma de minhas principais ferramentas de trabalho.

Estou realmente boquiaberto com a atitude (ou a falta dela) de se quer se pronunciar, ainda que fosse pra justificar a ausência, com o tamanho desrespeito com o cliente. E eu que sempre tentei valorizar o mercado nacional e ainda cheguei a ficar animado por ver a CCE tentar se levantar das cinzas, ou melhor lama, e efetuei a compra com o sentimento de contribuinte, com o pensamento de motivação ao mercado brasileiro, mas pelo visto a má fama é realmente merecida.

Fica aqui minha nota de indignação e repúdio!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara junta todos os protocolo de entradas e saidas do seu produto, e perde um tempo no procon, na pior das hiposteses talvez você ganhe um novo note com cooler ful ja é menos pior do que ter um que nem liga direito. ou então amigo bota pra f.... mesmo e pede seu dindim de volta ja foi comprovado que com 1259 você encontra coisa bem melhor que esse cce, porque essa tua maquina veio mesmo pra mostrar quem a cce.

e falando para todos: é como o cara disse, tem que fazer reclamação mesmo no reclameaqui. e ainda é bem simples. é só copiar a reclamção feita nesse forum e colar no siite reclameaqui, simples. sobre o Diego, ao meu ver ele é um herói.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kiko Zambia

Amigo coloque tb como solidários a Assistência e a loja na qual você comprou o aparelho, vai que de tanto processo a CCE vai a falência, (se fosse nos EUA tenho certeza que já tinha ido, porque lá o primeiro processo eles pagam baratinho, mas dps que a justiça observa que é recorrente ações contra a empresa, o valor da indenização e multa vai aumentando), o que deveria acontecer aqui no Brasil também, assim empresas como a CCE deixariam o mercado rapidinho!

____________________

A CCE Informática entrou em contato comigo hoje pela manhã (08/06/2011), a atendente disse que passará meu caso a um superior, para esse superior dizer se eu vou ou não receber o meu dinheiro de volta, gostei que a CCE Informática me ligou, mas essa história de passar para um superior decidir é desagradável, pois o CDC prevê a devolução do dinheiro, é meu direito como consumidor e cidadão receber o reembolso. Vamos ver se a CCE Info acorda e faz o que tem que ser feito, para pelo menos amenizar os estragos que causaram, pois fiquei MUITO prejudicado no trabalho e na universidade, estou passando maus bucados pela falta do notebook, o mínimo que a CCE Info pode fazer é devolver o meu dinheiro, caso não devolvam, pagarão muito mais através de meios judiciais.

Boa sorte a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Popzxzz

O que mais me revolta é exatamente o que você descreveu, eu esperava q no mínimo a CCE devolvesse meu dinheiro, por isso não procurei o juizado inicialmente, não admiro situações em que o problema pode ser facilmente resolvido e o cliente transforma-a em uma verdadeira extorsão, mas, em 8 meses tentei tudo q estava ao meu alcance e a CCE parece pouco se importar com a insatisfação de seus clientes assim como a qualidade de seus produtos e tal atitude na minha concepção é inaceitável.

A questão de colocar a loja e a Assistência como solidários parece-me adequada, irei consultar um advogado.

Obrigado pela sugestão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal primeiramente gostaria de pedir que não me xingassem.

eu comprei o meu T35L em agosto, tive problemas de aquecimento esse ano, mandei pra cce, após 1 semana já estava com meu notebook consertado (conforme relatado nessa thread).

eu recomendei este notebook pra 18 amigos meus (eu devia ganhar um note da cce por causa disso) e todos os 18 nenhum deles tiveram problema (ainda)

será que é sorte dos 18?

agora desses 18, somente 3 utilizam windows (eu sempre suspeitei que os problemas dos notes era porque instalava outro s.o sem ser o que vem de fabrica)

eu sei que a cce nao tem nenhum controle de qualidade nos produtos, mas não entendo porque tanta reclamação.

meu notebook está perfeito até agora, vai completar 1 ano de uso.

agora preciso comprar um notebook pro meu pai (esse mes ainda) e to na duvida se pego outro cce (apesar de ter feito 18 amigos meus comprarem)

nao sei se estou perguntando no lugar certo, mas me recomendam algum outro até R$1500? os microboard estão muito bonitos e muito baratos, mas acho que é pior que cce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como você mesmo disse, sabe que a propria cce nao possui nenhum controle de qualidade sobre os produtos, então porque apostar, arriscar seu dinheiro em uma marca que nao tem o minimo de cuidado com a qualidade do produto que é vendido ao cliente?

o meu nao vai estão mal assim, é um t35 e só morreu a gravadora e está com 15% de desgaste da bateria e isso sem usa-la(carregando e descarregando), graças a deus. mas de outras dezenas de amigos, existe: vicio de bateria, hd problematico, gravadora com prazo de validade (até perto do mes de setembro 2010), misturas de hardwares uns notes com hd WD outros com toshiba. Em suma seria cansativo enumeralas, o seu por ser comprado em agosto pode ter vindo com alguns componentes bom e sua sorte deve ter ajudado tb. apos isso a cce cresceu os olhos e passou a fabricar notes com cooler full, ou seja comprava um note e ja tinha que mandar pra cce isso se resolvesse, se nao ou voltava com o mesmo problema ou ganhava mais 1 de brinde, passou isso e lançaram os sandy bridge ja com problema tb nao sei como anda agora, não sei você mas eu acho um derespeito lançar um produto com defeito, "parece que falam: vamos enganar quem nao tem o minimo de informação m informatica". A questão é que nunca é tarde para mudar de pensamento não é porque você indicou pra 18 amigos que você tem que continuar no erro. olha com 1500 você compra bons note core i3 samsung, lenovo, acer, até um dell colocando um pouco mais você compraria. 1500 é uma faixa muito boa para se comprar um note. meu primeiro note foi esse cce apos esse tive o prazer de recomendar outros notebook de outras marcas para alguns amigos e na frequencia que ia recomendando, comparava com o meu que havia sido 1360 e os outros na mesma faixa, te digo referente ao de outra marca carcaça bem firme e resistente, bateria boa com um desgaste bem mais lento que o cce, gravadora boa, volume de som bom tb, atualização de bios pois eu acho que todo note que se preze tem que ter isso. desculpe acabei sendo muito extenso, mas pra você ver a diferença mesmo só comprando de outra marca, ou pedindo para ver o note de outras pessoas, uma coisa boa é que em outros note tipo samsung, acer, lenovo é permitido upgrade memoria, hd etc. Pois vem sem lacre ja cce você paga por isso. desculpe ser estão extenso,

nao digo que as outras marcas nao teras dor de cabeça, mas sera bem menos que cce. Agora se tens paciência va de cce, eu já não tenho mais

isso. abraço

samsung http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Samsung/270851-Notebook-14-Intel-Core-i3-Processor-380M?utmi_p=_categoria_informatica_notebooks_&utmi_pc=Resultado+Busca&utmi_cp=Notebooks

lenovo http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Lenovo-G460-06777VP-Preto-c-Intel-Core-i3-370M-2GB-HD-320GB-LED-14-Webcam-Wireless-Bluetooth-HDMI-Leitor-de-Cartoes-e-Windows-7-238964.html

lenovo http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14--z460-com-intel-core-i3--3-gb--hd-320-gb--bluetooth--hdmi--windows-7-home-basic--preto---lenovo_38250

acer http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Acer/275381-Notebook-Acer-Intel-Core-i3---AS4738-6257?utmi_p=_categoria_informatica_notebooks_&utmi_pc=Resultado+Busca&utmi_cp=Notebooks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 1.500,00 tem muita coisa boa pra comprar!

Vai de CCE não parceiro, já arriscou uma vez, não rpecisa continuar arriscando.

----------

O nosso T25L voltou da fábrica sem dar tela azul.

Eles re-formataram o Windows e fizeram alguma coisa, que eu não faço a menor ideia.

Está há uma semana sem dar tela azul, o que nos últimos meses, é um baita recorde, pois estava dando 3 a 5 vezes por dia.

Mas eu não faço amenor ideia do que fizeram nele, não recebi nenhum boletim ou relatório.

Só sei que todos os lacres foram trocados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 1.500,00 tem muita coisa boa pra comprar!

Vai de CCE não parceiro, já arriscou uma vez, não rpecisa continuar arriscando.

----------

O nosso T25L voltou da fábrica sem dar tela azul.

Eles re-formataram o Windows e fizeram alguma coisa, que eu não faço a menor ideia.

Está há uma semana sem dar tela azul, o que nos últimos meses, é um baita recorde, pois estava dando 3 a 5 vezes por dia.

Mas eu não faço amenor ideia do que fizeram nele, não recebi nenhum boletim ou relatório.

Só sei que todos os lacres foram trocados.

coisas que normalmente fazem no caso de tela azul é trocar os pentes de memórias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Note morreu de vez aqui, nem ligar liga, win7 já abre reparo de inicialização, tenta reparar erros de disco, diz que não foi possivel e manda um relatório pra microsoft.

Diego Avila não responde a MP que mandei domingo passado.

Parece que agora minha dor de cabeça começou :)

é acho q o HD ta pedindo arrego já

Amigo infelizmente seus pesadelos apenas começaram, digo no plural, porque não é apenas o fato de levar na AT ou chamar o CCE NÃO Resolve, é porque eles não vão te atender direito, o 0800 ta sempre ocupado aquela Bos....., se passar dos 30 dias vão querer te empurrar outra bomb@, você vai acabar ficando com o mico na mão, porque eles não respeitam as intimações do Procon (vide casos no reclameaqui) e não cumprem a maioria dos combinados (vide casos no reclameaqui em que eles prometem dar uma garantia extendida de 6 meses e tem gente que não viu nem a cor do certificado ainda),

você acaba de ser mais um participante do NO LIMITE, no limite de perder a cabeça, no limite de tacar fogo logo nessa mer..... de aparelho, no limite de mandar a CCE la pra....,

__________________________________________

Boa sorte a todos que infelizmente escolheram ter notes da CCE,

Bons dias ainda virão, (quando você comprar outro note e se livrar dessa Bomb@!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...