Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Alguem ja esta com t23l ou t25l a mais de 2 meses sem dar nenhum tipo de problema? Estou pensando em adquirir, o t23l esta 989 e t25l+mochila esta 1079 ambos no extra.

já tem uns 3 meses q tenho o meu, foi um dos primeiros q a galera comprou. e o note é sensacional. Não deu erro nenhum até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais modelos estão vindo com 802.11 b/g/n?

O meu - que mandei para troca por causa do wireless bichado - veio com 802.11n. Até mencionei alguns posts atrás que o manual tosco fala que é 802.11b/g, mas pra nossa sorte vem um chipset mais novo.

O substituto chega hoje, segundo o Extra. Vamos ver se será 'n' também...

Abs.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o t546l a pouco mais de 1 semana ....

Coloquei o win7 e o win7 64 e ate agora sem problemas....rodando redondinho..

quanto ao "?" ...... percebi que no Satux ele funciona se deixar apertado, aparece varios hehe.....só no win7 esse problema de engasopar....

mais por enquanto estou satisfeito.....hoje vou instalar uns jogos pra ver se roda filé!

Boa tarde!

Esta questão já esta sendo analisada pela nossa engenharia, assim que tivermos uma posição, entraremos em contato.

Agradecemos a compreensão.

Pessoal, em relação ao cooler do T546 de vocês, ele arma e deserma ou fica fazendo um barulhão direto?

Recentemente recebemos alguns questionamentos sobre a operação do cooler nos produtos da linha T.

Até o momento não foi detectado nenhum problema relacionado ao cooler em produtos dessa linha, porém esses questionamentos já foram encaminhados e estamos analisando.

Qualquer dúvida permaneço a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros do fórum , comprei um T546L há duas semanas ,estou satisfeito. Por 1529,00 reais ,foi o melhor notebook que encontrei , ia comprar o asus 1201n , preferi arriscar com este da CCE !

Prós : Hd 640 Gb Wd .

Placa wireless b-g-n

intel core i5(3 megas de cache)

4 Gb memória ram ddr3

Ótimo acabamento !

Tela de LED

webcam de 1.3

Contras : VENTOINHA SÓ RODA NO FULL ,GERANDO DESCONFORTO COM O RUÍDO,NÃO ACONSELHO LIGÁ-LO EM BIBLIOTECAS , VAI PAGAR MICO !

nÃO tEM INDICADOR dO CAPS LOCK

E o touchpad liso demais gerando desconforto na navegação com ele !

Por fim espero que a CCE corrija esse problema com a ventoinha ! (cooler) é uma coisa fácil ! só mudarem a bios !

Só não recomendo a compra devido ao barulho do cooler ! Vai incomodar quem ligá-lo em ambientes silenciosos !(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Devo ser muito azarado ou tem alguma coincidência muito grande.

É o seguinte, conforme um post meu anterior, onde narrei o que aconteceu com o meu primeiro CCE T-25L+. Pra quem não leu, vou resumir: Em menos de 24h após o recebimento do notebook, o wireless sumia da lista de dispositivos, seja Windows ou Linux.

Pois bem, efetuei a troca com o Extra, chegou hoje.

Abri, testei-o - inclusive o wireless, OK até então, rodei memtest86+ por quase 1 hora etc etc.

Formatei e particionei o HD, instalei o W7 e... tchan! Cadê o wireless? Mesmo depois de instalados os drivers disponíveis no site da CCE, o ***** sequer aparecia na lista de dispositivos (device manager). Pensei: "- Ah, não... de novo isso não!"

Nem com o Satux a rede wireless voltou a funcionar. Realmente decepcionante.

Exatamente o mesmo problema que me fez devolver o primeiro note se repetiu com o note que veio em substituição. Dei uma olhada embaixo do aparelho pra ver se achava o número de série. Na etiqueta com o código de barras tem alguns números com letras, seria isto o número de série?

Para comparação:

Notebook 01: BNQMB100GTOJI600X7 C

Notebook 02: BNQMB100GTOJI60033 C

Alguma ideia?

Vou devolver este note e acho que desisto, vou pegar a grana de volta. Não era pra ser mesmo... :(

Abs.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contras : VENTOINHA SÓ RODA NO FULL ,GERANDO DESCONFORTO COM O RUÍDO,NÃO ACONSELHO LIGÁ-LO EM BIBLIOTECAS , VAI PAGAR MICO !

nÃO tEM INDICADOR dO CAPS LOCK

Por fim espero que a CCE corrija esse problema com a ventoinha ! (cooler) é uma coisa fácil ! só mudarem a bios !

Só não recomendo a compra devido ao barulho do cooler ! Vai incomodar quem ligá-lo em ambientes silenciosos !(_(

po, tava animadao, ia compra ele, mas tipo precizo de um pra trabalhar e estudar, eu ia justamente usa-lo na biblioteca ¬¬,

não tem nenhum jeito de diminuir a rotaçãod ela não ? não existe programa pra isso ?

me jogo um balde de agua fria ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, tava animadao, ia compra ele, mas tipo precizo de um pra trabalhar e estudar, eu ia justamente usa-lo na biblioteca ¬¬,

não tem nenhum jeito de diminuir a rotaçãod ela não ? não existe programa pra isso ?

me jogo um balde de agua fria ¬¬

Não consegui mudar a configuração do meu de jeito nenhum.

Não me incomodo com o ruido em uso normal, só achei terrivel dormir com ele ligado no quarto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, tava animadao, ia compra ele, mas tipo precizo de um pra trabalhar e estudar, eu ia justamente usa-lo na biblioteca ¬¬,

não tem nenhum jeito de diminuir a rotaçãod ela não ? não existe programa pra isso ?

me jogo um balde de agua fria ¬¬

Ric só lembrando que o modelo que eu comprei é o T456L (formatado com Windows 7 32 bits). Esse problema da ventoinha(cooler) é fácil da CCE Resolver. Assim espero , O Notebook é ótimo pelo preço que a CCE está vendendo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Devo ser muito azarado ou tem alguma coincidência muito grande.

É o seguinte, conforme um post meu anterior, onde narrei o que aconteceu com o meu primeiro CCE T-25L+. Pra quem não leu, vou resumir: Em menos de 24h após o recebimento do notebook, o wireless sumia da lista de dispositivos, seja Windows ou Linux.

Pois bem, efetuei a troca com o Extra, chegou hoje.

Abri, testei-o - inclusive o wireless, OK até então, rodei memtest86+ por quase 1 hora etc etc.

Formatei e particionei o HD, instalei o W7 e... tchan! Cadê o wireless? Mesmo depois de instalados os drivers disponíveis no site da CCE, o ***** sequer aparecia na lista de dispositivos (device manager). Pensei: "- Ah, não... de novo isso não!"

Nem com o Satux a rede wireless voltou a funcionar. Realmente decepcionante.

Exatamente o mesmo problema que me fez devolver o primeiro note se repetiu com o note que veio em substituição. Dei uma olhada embaixo do aparelho pra ver se achava o número de série. Na etiqueta com o código de barras tem alguns números com letras, seria isto o número de série?

Para comparação:

Notebook 01: BNQMB100GTOJI600X7 C

Notebook 02: BNQMB100GTOJI60033 C

Alguma ideia?

Vou devolver este note e acho que desisto, vou pegar a grana de volta. Não era pra ser mesmo... :(

Abs.,

Se o dispositivo não aparece na lista é porque está desligado / desabilitado.

Eu tenho exatamente este mesmo modelo, o T25L, e funciona OK.

Você tentou usar a chavinha que liga/desliga o Wireless? Ela tem que ficar na posição ligada, que é para o lado direito. A localização dela é na parte frontal, bem ao lado esquerdo dos conectores de áudio.

Tem mais uma coisa também, mesmo com a chavinha na posição ligada, há a combinação de teclas Fn+F3 que também liga/desliga o wireless a cada vez que esta combinação é acionada.

Verifica se não é este o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros do fórum , comprei um T546L há duas semanas ,estou satisfeito. Por 1529,00 reais ,foi o melhor notebook que encontrei , ia comprar o asus 1201n , preferi arriscar com este da CCE !

Prós : Hd 640 Gb Wd .

Placa wireless b-g-n

intel core i5(3 megas de cache)

4 Gb memória ram ddr3

Ótimo acabamento !

Tela de LED

webcam de 1.3

Contras : VENTOINHA SÓ RODA NO FULL ,GERANDO DESCONFORTO COM O RUÍDO,NÃO ACONSELHO LIGÁ-LO EM BIBLIOTECAS , VAI PAGAR MICO !

nÃO tEM INDICADOR dO CAPS LOCK

E o touchpad liso demais gerando desconforto na navegação com ele !

Por fim espero que a CCE corrija esse problema com a ventoinha ! (cooler) é uma coisa fácil ! só mudarem a bios !

Só não recomendo a compra devido ao barulho do cooler ! Vai incomodar quem ligá-lo em ambientes silenciosos !(_(

Mais um com problema no cooler. Amigo, solicite a troca ou concerto o quanto antes! Cooler rodando no full vai embora rapidim. Cooler tem que armar e desarmar. No meu caso, no mesmo dia que o notebook chegou, eu verifiquei o problema e solicitei a troca. O novo deve estar chegando semana que vem. Se vier com problema vou mandar trocar de novo ou então estornar e comprar um HP G42-214BR. Creio que serei mais feliz.

OBS: comprei no Extra.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o dispositivo não aparece na lista é porque está desligado / desabilitado.

Eu tenho exatamente este mesmo modelo, o T25L, e funciona OK.

Você tentou usar a chavinha que liga/desliga o Wireless? Ela tem que ficar na posição ligada, que é para o lado direito. A localização dela é na parte frontal, bem ao lado esquerdo dos conectores de áudio.

Tem mais uma coisa também, mesmo com a chavinha na posição ligada, há a combinação de teclas Fn+F3 que também liga/desliga o wireless a cada vez que esta combinação é acionada.

Verifica se não é este o problema.

Exatamente, ele fazia como se não existisse.

Já havia mexido nessa chavinha várias vezes, usado o Fn+F3... sem sucesso e em ambos os SOs (W7 e Satux).

Mas então, galera, mais um capítulo pra essa novela.

Ontem à noite reinstalei o Satux preparando o note para devolução porque já estava complicado ficar aturando esses problemas.

Pois então, que hoje de manhã resolvi ligar para ver o que acontecia e não é que o wireless ressurgiu, funcionando? :eek:

Usei mais um pouco e prossegui à instalação do W7.

Instalei, e de cara já aparecia a placa no gerenciador de dispositivos (como adaptador de rede desconhecido), o que já era um bom começo.

Instalei os drivers, reiniciei, até apaguei a placa do gerenciador de dispositivos, reiniciei, o W7 detectou a placa novamente e continuou funcionando. Queria entender por que ontem não funcionou e hoje está funcionando.

Mas o funcionamento está meio errático, aparentemente.

O sinal num local mais afastado da casa pega as 5 barras cheias, às vezes cai para 4, e monitorando com o Vistumbler, o mais baixo é ~50% de sinal. É 802.11n.

Mas na hora de navegar na net ou transferir arquivos pela rede a velocidade fica muito baixa, mas bem baixa mesmo, coisa de kbps. Mesmo com sinal entre 60% e 70% no Vistumbler. Estou com receio de a placa wireless dar pau de novo.

De qualquer forma, esse segundo note tem um problema, que o primeiro não tinha: a webcam não aparece. :wacko:

Tudo bem que a webcam não é algo tão importante, mas já que veio, deveria funcionar. No notebook anterior que troquei ela funcionava tranquilo.

Fui no site da CCE e baixei os drivers da webcam, justamente como fiz com o primeiro note e funcionou, só que desta vez não funciona.

Quando inicio o TpsCap, ele dá uma mensagem de erro dizendo que não foi encontrado nenhum dispositivo de captura de vídeo (a webcam).

No gerenciador de dispositivos não aparece a webcam - no primeiro note aparecia.

Frustrante... tapa um buraco em um lugar, mas aparece outro bem do lado. Tenho até quinta para decidir se troco ou não, esperarei e continuarei rodando o note com testes para ver o que mais aparece ou se auto-conserta. :P

Mas que é frustrante, é.

Abs.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo são dois Win T-25L+.

Abs.,

Assim como o wireless precisa ser ligado pra aparecer no Gerenciador de dispositivos, a câmera também precisa, com a combinação de teclas Fn+F2.

Tente fazer isto.

Só mais uma coisa, você instalou o Control Center?

Com ele instalado dá pra ver a cada acionamento da tecla Fn com outra tecla Fx (onde x=1 até 11) a ação que você está executando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de Comprar o T546L demora quanto tempo para o extra aprovar ? Este modelo tem muito defeito ?

Cara, demorou 1 ou 2 dias comigo. Não sabia que demorava assim... Se da problema? O meu veio com problema na bateria, quero trocar em um LG agora. Se você der sorte ele pode vir 100%, já que o desempenho dele é muito bom. O negocio é torcer pra n dar problema... porque se for depender da CCE...

Quando chegar, se tiver qualquer problema, mesmo se for pequeno (algum erro) não hesite em trocar, já que você só tem 7 dias pra fazer isso.

É uma ótima compra, desde que não venha com problemas, o que não aconteceu comigo. Mas isso é sorte, um colega meu ta com um rodando beleza. Torça ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!